Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 64
Capítulo 64 - Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Oi fofuras! Tem momento lover no cap, e no final Eva vai te surpreender. rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/64

Acordei em um quarto de hotel com a cabeça doendo e o corpo sofrendo, parecia que eu tinha levado uma surra, mas eu quem tinha batido, não apanhado. Abri meus olhos ainda com dor, sentei respirando fundo, lembrando da noite anterior, minha cabeça latejou novamente com as lembranças, isso que dá não tomar os remédios na hora certa, passa mal e sofre com isso. Ô Eva cabeça dura!

Escutei alguém se aproximar quando botei os pés para fora da cama, devia estar uma catástrofe porque quando Dorian me olhou, sorriu de forma estranha, e estava apostando que era por causa do meu cabelo. Que vergonha! Ô mico dos infernos!

-       Bom dia princesa. – sorriu passando um copo com uma pílula pra mim.

-       Onde de bom? – questionei fazendo careta enquanto tomava – O que lhe trás aqui pingüim?

-       A rainha achou melhor eu voltar para cuidar da princesa em apuros. – ajoelhou-se na minha frente – Mas estava com saudade desse seu lado irônico e debochado.

-       E eu desse seu lado certinho e descarado. – critiquei tocando seu rosto com carinho – Senti sua falta.

-       Eu também... Eva. – sussurrou mexendo em meus cabelos – Eu também.

-       É verdade o que ela disse do meu pai? – questionei a baixando a cabeça.

-       Não. Seu pai foi um homem honrado e correto. – disse com confiança – O rei Bartolomeu foi o melhor rei que Gales já teve.

-       Obrigada. – sussurrei ainda cabisbaixa – Por estar ao meu lado quando precisei de ti.

-       Sempre farei isso, agora descanse. – recomendou prestes a levantar.

No momento que ele ia beijar minha testa levantei meu rosto, tocando nossos lábios, ó Deus! Como senti falta do seu beijo, dos seus lábios, da sua pele, do seu ser. E por incrível que pareça ele também sentiu, porque não se afastou, nem me recriminou, apenas... Me beijou. Era a saudade do tempo que ficamos longe, dos olhares que não trocamos, das caricias que nunca tocamos. Era o seu beijo que fazia meu peito arder, meu coração bater e minha mente perder toda aquela magoa e solidão que nem mesmo os príncipes podiam me fazer esquecer, ele era minha cura, minha salvação.

Afastando-se a procura de ar, ele apenas sorriu e beijou minha testa levantando, não era preciso palavras pra descrever o que havia acontecido ali, não foi necessário dizer nada, aquele beijou foi de amor, puro e simples amor.

Depois que ele saiu do quarto, me deixei desabar no colchão novamente, porque tudo na vida tem que ser complicado? Nós nos gostávamos e não podíamos ficar juntos, isso era o que pensávamos para reprimir esse sentimento novo e especial, tinha amado John com todas as minhas forças, mas agora com Dorian tinha algo novo, algo diferente do meu antigo amor, e o escape pra tentar fugir desse sentimento era negarmos que daria certo, que toda a sociedade nos descriminasse por ele ser mais velho, ou por ser princesa e ele empregado da minha avó. Tudo pra não aceitar que era mais forte do que nós. Que era amor.

Arrumei-me como podia já que minhas roupas ainda estavam na fraternidade, mas como Dorian sabia o que eu gostava ele trouxe algumas roupas para poder trocar o vestido justo e apertado, Valencia havia o ajudado já que ela tinha ficado conosco depois que eu desmaiei, a propósito ela estava no quarto ao lado descansando do choque que levou ontem por ser a vitima da pegadinha da vadia.

http://fashion.me/looks/1691980/eva-look-encantada-transformacao

Sai do quarto, decidida, encontrando Dorian no corredor, ele apenas me olhou de cima a baixo e sorriu, ultimamente não estávamos usando palavras, digamos que as línguas sim, mas deixa isso pra lá, não é romântico comentar isso.

Bati na porta do quarto de Valencia e pedi pra Dorian pagar a conta que já estávamos saindo, não perguntou nada apenas seguiu minhas ordens e entrou no elevador, enquanto eu entrava no quarto da princesa. Ela sorriu e me abraçou agradecendo, fazendo-a sentar na cama fiquei a sua frente e soltei a bomba.

-       Não vou mais ficar na Fraternidade Eagle Alpha. – avisei vendo-a abrir a boca em choque – Vou pegar minhas coisas e ir para outro lugar.

-       E aonde você vai? – questionou ainda paralisada.

-       Você vai ver. – sorri descaradamente – Você vai ver.

Peguei minhas malas e entrei no grande salão de jogos, todos estavam reunidos ali e sorrindo joguei no chão chamando a atenção de todos que viraram para me olhar. Depois de arrumar minhas malas e não encontrar a vaca que estava no hospital deixei Valencia sossegada no quarto dela na fraternidade e pedi pra Dorian me levar para minha nova localização, agora estava eu, aqui parada em frente a todos os príncipes de todos os reinos, na Fraternidade Dragon Alpha. A fraternidade masculina.

Todos aqueles caras me olharam com choque e espanto, nunca em toda historia uma princesa ficou na mesma fraternidade que os príncipes, mas não era contra as regras, eu li todas elas procurando algo que dizia que eu não podia vir morar aqui, mas não tinha nada, então é bom eu me mudar logo.

-       O que você esta fazendo aqui? – questionou Harry largando o taco de sinuca.

-       Vou ficar aqui. – disse sorrindo falsamente – Amor sua irmã é uma vaca!

-       Percebi que você a odeia, porque será que quebrou o nariz dela se amasse? – ironizou bravo, acho que ele ainda ta bravo comigo.

-       Ela que provocou e só fiz o que ela merecia receber. – avisei descendo os degraus.

-       Você não pode ficar aqui. – criticou o príncipe que estava com a Polly ontem – É contra as regras.

-       Eu li o regulamento e nada diz que não posso ficar aqui, e sou mais útil no time vencedor do que na casa de bonecas rosa. – sorri parando a sua frente.

-       Você é mulher! – desdenhou olhando-me de cima a baixo.

-       Sou muito mais homem do que você. – provoquei chutando no meio de suas pernas fazendo-o ficar de joelhos gemendo de dor – Quer apostar quanto que eu faço vocês ganharem o titulo por garra não babados rosados?

-       Sua... – começou a me xingar, quando dei uma joelhada em sua cara deixando-o desmaiado.

-       Então onde é o meu quarto? – perguntei colocando meu salto nas costas do idiota retardado desmaiado.

Bem e foi assim que entre pra Fraternidade Dragon Alpha, como a única Dragon no meio de tantos príncipes tolos e raros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja estou terminando o proximo cap, então quero muitos reviews pra poder postar ate hoje. Ok?
Ninguem leu minha fic nova! Dá pra passarem lá e darem uma olhadinha? Só uma leitora linda deixou review.
Ate mais.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.