Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 48
Capítulo 48 - Tempo


Notas iniciais do capítulo

O tempo começou a passar rapidamente, só que quando volta ao normal tras surpresas surpreendentes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/48

Os dias passaram rápidos e minha escolha entre os dois príncipes ainda mais preocupantes, Harry se tornara um fofo e maravilhoso, só que Rich era uma tentação, ele sempre me fazia rir. Dark e Clara ainda estavam magoados comigo só que era mais difícil enfrentar Cales todo dia, o ver ter a certeza que esse sentimento que tenho aqui dentro é forte, mas não é correspondido.

Na Academia teve furacão, aquela vadia inventou de me desafiar, o Lacrosse foi marcado com sangue, ela tentou me derrubar mais de dez vezes e quase caímos na pancada, era um jogo de estratégia e contato físico, mas ela quase quebrou o nariz... Acidentalmente.

Fora isso nada de mais acontecera na minha vida, à convivência com Charlotte ficou esquisita depois dela se magoar comigo por saber que não era mais virgem, mas praticamente todos atualmente não são mais santos nem castos pra segurar os hormônios e desejos. Aproximamos-nos mais nesses dias, não havia saído muito, nem pra beber ou pra qualquer besteira, ficava no Chateau aproveitando o grande lugar que era minha casa, aproveitava pra criar letras pra minhas musicas onde meu refugio e esconderijo era a casa da arvore onde pegava o gato da vovó deixando-o ser minha companhia, o senhor Cheshire era idêntico ao gato do livro da Alice no País das Maravilhas.

As meninas finalmente conseguiram se arranjar, Cielo achou um garoto completamente igual a ela, tímido e apaixonado, Val se entendeu com o Derek um garoto também com o seu estilo, Alice se achou em Liam, mas a única que ainda não tinha se arranjado completamente era a Amy, ela fizera o que eu recomendei e o professor Zach estava admirando-a cada vez mais, isso vai dar romance, e agora eu? Só eu continuava solteira com dois homens maravilhosos caindo aos meus pés, mas a duvida me corroia, eu não conseguia escolher.

Olhei o sol surgindo na minha janela, ainda deitada na minha cama o feriado começava com calor, um arco-íris maravilhoso adentrando a minha vida, respirei fundo levantando com preguiça, seria um dia e tanto, entre um trabalho obrigatório da Academia para arrecadação de fundos do baile de primavera, a escolha do vestido, toda bobeira que um dia foi importante pra mim, mas que agora não fazia a menor importância.

Levantei ainda cansada da noite anterior, um encontro de casais onde quem foi comigo era Harry já que estava fula da vida com Rich por ele estar dando bola pra vadia do dente grande. Depois ainda vinha com o rabinho entre as pernas me convidar pra tomar sorvete, a faça-me o favor! Mandei-o enfiar o sorvete no c...

Entrei no closet tentando achar algo interresante pra usar, um dia com sol, que tal um shortinho? Mas todas as roupas de calor eram em tom claro! Nenhum preto? Nem roxo? Aff! Só podia estar louca pra nesse dia deixar minha mãe escolher minhas roupas, como eu vou viver com um look sem minha marca registrada que é o preto?

(Look) http://www.bymk.com.br/looks/1739533/love-blue

Depois de vestida da melhor maneira possível, decidi sair pra arrumar toda essa bobagem. Deveria sair vendendo um bando de convites para arrecadar fundo? Isso era hilário, pois era só deixar em qualquer open bar, mas precisava ser em uma barca? Não estava nem um pouco a fim de entrar em um treco em cima do mar, depois do que aconteceu... É melhor nem lembrar, isso ainda me causava arrepios.

 Sentei-me junto à mesa quando todos já pareciam me esperar, apesar de ter acordado cedo demorei na hora de achar uma roupa decente, agora passando geléia na torrada pensei em um antigo amigo que gostaria de ver, ele seria de suma importância agora, só que havia um problema, ele morava lá onde aquilo aconteceu...

-       Eva. Eva. – alguém me chamou – Seu celular esta tocando.

-       Ó sim, vou atender mãe. – disse levantando – Alô?

-       Oi gatinha. – disse uma voz rouca e sensual – Não reconhece minha voz?

-       Estava pensando no seu irmão agora mesmo. – sorri lembrando.

-       Estamos na cidade. – comentou animado.

-       Não estou em Los Angeles. – sussurrei triste.

-       Você esta em Londres, e nós estamos em Londres. – riu ainda
alegre – Achamos uma pessoa que você vai adorar rever.

-       Quem?

-       Surpresa, você só vai descobrir quando nos encontrar. – recomendou misterioso – Você vai poder?

-       Supondo que esteja curiosa você... Ou seu irmão o que me dariam em troca?

-       Você sabe que o Ian daria qualquer coisa pra você. – disse mais animado – Eu também, melhor você vir logo.

-       Estou saindo de casa para uma tarefa da Academia, poderia me encontrar no porto? – questionei tocando as teclas do piano.

-       Principal? Claro que poderia. – riu mais gato – Você sabe que nós não resistimos a você.

-       É bom saber. – sorri, mas vendo Dorian me observar fechei a cara.

-       Bom, então nos encontramos mais tarde. – disse sedutor – Surpresas a aguardam.

-       Vou pagar pra ver. – desafiei antes de desligar.

-       Quem era? – perguntou minha mãe fazendo-me pular.

-       Que susto! Poxa mãe parece uma cobra a espreita pra dar o bote. – questionei colocando a mão no coração – A propósito, a senhora não iria à droga do porto comigo? Pensei que estava disposta a participar da minha vida “escolar”.

-       Iremos, já estou pronta e você ainda não me respondeu. – disse seria.

-       Uns amigos meu de antigamente, grandes empresários aventureiros da vida. – suspirei encantada – Agora estão aqui pra me ver.

-       Qual deles você pegou?

-       Os dois. – sorri maliciosa – Os dois irmãos... É melhor nós irmos não desejo me atrasar para toda essa bagunça escolar.

Ainda espantada minha mãe me seguiu porta a fora, entrando no meu carro e seguindo para o porto, estava lotado de gente, um amontoado de estudantes que estavam a distribuir panfletos e vender convites para um grande show que teria na Academia, shows de algumas bandas famosas, e outras não. Ótima oportunidade de apresentar a todos a banda.

Encontrei Amy conversando animadamente com o professor Zach, então achei melhor não interromper, avistei ao longe Rich com a loirinha dentuça, não acredito que aquele filho da mãe estava atracado com ela aos beijos. Filho da p...!

Afastei meus pensamentos assassinos da cabeça quando as meninas se aproximaram com seus respectivos namorados, elas andavam muito animadinhas pro meu gosto, mas não vou criticar a alegria delas.  A primeira a falar foi Cielo, como sempre.

-        Miga! Que bom que você veio! – disse animada quase pulando – Você já conhece o Marx?

(Marx) http://lucas-till.org/gallery/displayimage.php?pid=1417&fullsize=1

-       Oi. – sorri pra todos – Já o conheço sim, não se esqueça que saímos em casais um dia desses, alem é claro de você não parar de falar dele um segundo.

-        Eva! – gritou brava corando.

-       Que foi? Falei a verdade. – sorri maliciosa.

-       Olá Eva. – a voz me chamou desafiadora.

-       Vadia! – gritei olhando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Curiosas pra saber quem é a "vadia"? Ou os antigos amigos SUPER gatos que estão a entrar? Voces vão gritar OMG!
Falando nisso quero saber se a tati_eu gostou do seu romance? O namorado não era esse, mas achei o Lucas Till tão bonitinho pra voce. Espero que goste.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.