Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 44
Capítulo 44 - Chega de Fugir


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não estava inspirada pra escrever esse cap ficou melhor do que imaginava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/44

Dorian encarou furiosamente a Richard que agora estava a minha frente impedindo minha visão do grande e poderoso pingüim, o clima estava tenso em toda essa confusão, eu não cheguei de ver o que eles falavam, pois me puxavam para o centro da pista, tentei ver o que acontecia no canto, mas não dava pra ver nada, só Dark me balançando e puxando para o palco armado no centro do salão.

-       O que você esta fazendo? – perguntei brava.

-       Salvando sua pele. – sorriu fazendo-me subir – Agora relaxe e cante que já tem gente de mais naquela bagunça.

-       Canta que os males espanta. – aconselhou Clara já no vocal e guitarra.

-       Vai ser melhor. – disse Dark entregando a mim a minha guitarra – Vai ficar sexy tocando nesse vestido, então arrase.

-       Qual musica?

-       Welcome To The Real World. – disseram juntos fazendo-me rir.

-       Certo então comece que vamos arrasar. – disse começando a tocar.

A musica era linda e forte pra cantar, me soltei entrando no ritmo da musica enquanto todos ao redor se aproximavam para curtir, eu estava curtindo, e isso era o melhor.

http://www.4shared.com/audio/mk9UXtl0/CANDICE_ACCOLA_-_WELCOME_TO_TH.htm

Depois de tocar mais duas musicas desci do palco cansada e com sede, as meninas se reuniram ao redor de mim sorrindo e falando, todas ao mesmo tempo, uma bagunça total, todas se calarem quando balancei as mãos com a euforia delas.

-       O que foi isso? – perguntei tentando me acalmar – Cadê os caras?

-       Estão pegando algo pra a gente beber – começou Cielo animada.

-       Então, eu também preciso beber algo... – disse tentando fugir.

-       Onde você pensa que vai? – questionou Valentine seria.

-       To tentando fugir, vocês sabem como isso é? – reclamei cruzando os braços – Nem conto o que aconteceu.

-       Fala, pode abrir a boca e contar. – exigiu Amy barrando minha saída estratégica.

-       Me atraquei com Rich e Dorian nos pegou no flagra, alem é claro de estar fugindo de Harry e da rainha, então facilita ai, e me deixa passar! – bufei mais do que brava.

-       Como assim se atracou? – perguntou Alice ingenuamente.

-       Nós ficamos, com língua, pegada... E que pegada! – disse me abanando – Mas pelo amor de Deus eu preciso sumir antes que...

-       Mais que droga! Garota lá vem o pingüim gostosão, então É melhor Correr Pra Não Morrer! – recomendou Cielo rindo.

-       É o que vou fazer agora. – disse caminhando para longe deles.

Corri ate o jardim tentando me esconder na casa da arvore, era difícil subir uma escada pregada na arvore com um salto alto e fino alem do vestido justo nas pernas é claro. Sentei-me nas almofadas espalhadas pelo piso da casinha, era pequena e aconchegante, me lembrava quando eu vivia na Irlanda do Norte.

Flashback

Sentei na grama baixa olhando o horizonte fazer sumir o sol, era tão estranho ficar longe de casa por tanto tempo, meu coração estava ficando mais sereno depois desses dias afastada de todos, ainda era difícil acreditar que tinha brigado com John, é certo que não estávamos namorando, mas vê-lo ficar com outra era o cumulo da situação, e eu não podia suportar isso. Então como covarde eu tinha fugido.

-       Eva? – chamou alguém me fazendo virar para ver quem era.

-       Oi papai. – sussurrei voltando a olhar o pôr do sol.

-       Você não pode ficar assim para sempre. – disse sentando-se ao meu lado – Nós vamos precisar voltar um dia.

-       Eu sei pai, é só que... É difícil aceitar. – suspirei me lamentando.

-       Vocês não estavam juntos, estavam?

-       Não, mas...

-       Não tem “mas” Eva, você precisa compreender que isso não é necessariamente uma traição, vocês ficaram juntos uma ou duas vezes...

-       Cinco vezes.

-       Seja quantas foram, mas ele não te pediu em namoro, então não pode se sentir traída por um relacionamento que vocês não têm, ainda. – aconselhou me abraçando.

-       Mas pai...

-       Evangeline você tem quinze anos, não deve se preocupar com isso, um dia talvez no futuro você precise assumir muitas mais responsabilidades para com a sua vida, e essas crises de adolescente vão
passar você se tornará uma grande mulher. – sussurrou beijando minha testa – Você deixara seu pai orgulhoso aonde quer que eu esteja me prometa isso.

-       Eu prometo pai, que um dia eu serei o orgulho da família. – disse corajosa.

-       Mas faça isso de coração, não obrigação. – olhando fundo em meus olhos pediu – Quero que seja você mesma, a garota que é não o que os outros querem, enfrente seus desafios, não fuja nunca.

-       Nunca mais irei fugir papai. – prometi o abraçando.

Eu havia mentido para meu pai, todo esse tempo depois de sua morte eu havia mentido pra mim mesma, me enganado por fugir da dor, me escondendo em uma couraça que tentava me fazer de forte, depois que havia chegado a Londres cada uma das minhas barreiras havia começado a cair, e era à hora de derrubar a todas elas.

Levantei decidida descendo da casinha e pisando forte de volta pra casa principal, encontrei algumas pessoas que sorriam e acenavam, não dei à mínima, tinha outro assunto a tratar, achei o primeiro, apontei o dedo para Dark que sorria pra Sarah, ele ia escutar e ela muito mais.

-       Olha aqui sua vadia descarada você não vai chegar perto do meu amigo de novo, nunca mais viu! – ameacei dando-lhe um tapa na cara.

-       Vadia! – disse avançando para cima de mim

-       Vadia quem me diz, cadela sem vergonha, quer se fazer de “pega todos” e só sabe fazer isso se insinuando para todos, e quando leva um fora corre que nem cachorrinho pra outro implorando atenção. – rugi voltando a pegá-la pelo cabelo – Com o meu amigo não vai ser assim, entendeu?

-       Você me paga loira aguada.

-       Aguada é teu cú de vaca mal amada, então olhe lá como fala comigo, se não quiser morrer engasgada com meu salto atravessado na sua garganta. – ameacei friamente.

-       Eva larga ela. – pediu Dark tentando entrar na briga.

-       Nem vem você! – sussurrei encarando-o também – Ser trouxa de cair na lábia de Clara é uma coisa, mas ficar com essa daqui é outra BEM diferente, e diga-se que esse diferente é pra PIOR.

-       Não diga isso...

-       Chega estou cansada de vocês, ainda tenho alguns assuntos para resolver. – larguei a vaca que caiu nos braços dele.

Caminhei agora para minha outra presa, Clara estava dançando atracada com um cara baixinho, menor do que ela, mas razoável na beleza, tem horas que dá no nervo quando isso acontece. Puxei o cara dela, jogando-o longe somente com o olhar, fingi abraçar ela pegando sua nuca e sussurrando em seu ouvido.  

-       Pare de se fazer de puta e corra atrás de quem mereça seu amor, fingir que é vadia e pega todos não vai fazer os outros te amarem como você merece, ignore a consciência e sinta seu coração, pois vai perder aquele ao qual mais te ama e te dá valor. – disse sinceramente.

Ela ficou calada enquanto eu me afastava e seguia em frente, era vez de Harry, ele estava parado conversando com outro cara, mas quando me viu estranhou meu olhar. Só beijei sua boca ardentemente, voltando meus lábios para seu ouvido enquanto dizia.

-       Lembre-se você não me conhece, não sabe quem eu sou, e essa garota que esta na sua frente não tem dono, e se quiser me conquistar entre na fila. – disse mordendo seu pescoço, antes de seguir em frente.

Richard estava com a loira em outro canto distante com a loirinha dentuça, não dava pra ver onde Harry estava então segui pra lá, puxei a garota jogando-a longe enquanto empurrava Rich conta a parede e o beijava ainda mais quente que o outro.

-       Quer me conquistar, faça por merecer, e de agora em diante pegue um numero na fila. – disse dando-lhe um tapinha na cara.

Sabia que o ultimo eu acharia em algum lugar privado da casa, então comecei a caçar com fome a ultima pessoa que tinha que acertar minhas contas, encontrei quem queria no escritório conversando com mais uma pessoa, entrei deixando a porta aberta, apenas fazendo sinal para o outro sair, quando este obedeceu minha ordem, fechei a porta trancando-a e colocando a chave no decote do vestido, cruzei meus braços com raiva encarando o homem a minha frente.

-       Agora é sua vez. – rugi friamente – Vamos acertar nossas contas de uma vez por todas e você não vai fugir de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O clima esquentou pra valer, então esperem esses proximos cap's com muita reviravoltas.
A Sarah não vai deixar barato e vai ter briga por ai...
Harry vai entrar na jogada agora mais feroz do que bonzinho...
Rich vai abalar as estruturas...
Amizades agora abaladas serão renovada com outras mentes...
Relacionamentos impossiveis vão aparecer...
E lembrem-se tudo que se faz volta de novo, então Eva vai sofrer as consequencias desses seus atos.
Curiosas pra saberem com quem ela vai bater boca agora? Essa conversa vai esclarecer MUITOS pontos da historia que ainda não foram abordados.
E novo perigo esta a espreita... Mais perto do que todos imaginam...
Obs: Ninguém comentou da capa nova? Troquei por causa da nova fase da Eva, então comentem...
Cap especialmente dedicado a hagata e tati_eu.
Xoxo