Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 33
Capítulo 33 - 1º Encontro - Oficial


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez é oficial, com direito a jantar, chef curioso, mãos dadas, e Eva sendo espionada, mas não se preocupem esse encontro vai ser perfeito. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/33

Respirei fundo antes de abrir a porta e vê-lo parado ao lado de seu maravilhoso carro, uma Ferrari preta linda de morrer, e ele então... Meu santo cristo! Que homem!

(Ferrari) http://autobrasil.files.wordpress.com/2008/05/ferrari_preta.jpg

(Harry) http://brantdaughertyfan.com/gallery/displayimage.php?pid=3&fullsize=1

http://brantdaughertyfan.com/gallery/displayimage.php?pid=2&fullsize=1

Sorri o encarando, Harry curvou-se beijando minha mão delicadamente, sentir seus lábios em minha pele me fez ficar arrepiada... Pensamentos pecaminosos nublaram minha mente, mas me controlei pra não voar em seu pescoço, na sua boca!

Abrindo a porta do maravilhoso carro ele foi tão cavalheiro, dirigindo conversamos animadamente sobre a palestra, enquanto ele ria e comentava da cara de pau da Sarah de tentar dar em cima dele, pois só tinha olhos pra mim, o que era tão fofo da parte dele.

Confesso que estava meio que caidinha por ele, só um pouco... Tá eu estava a fim dele, satisfeita? Só o que me faltava! Tentar enganar o que esta mais na cara, só eu mesma pra aprontar isso... Bom continuando...

Chegamos a um magnfico restaurante, onde entramos de mãos dadas, com a reserva marcada antecipadamente, a recepcionista nos conduziu entre as varias mesas, fazendo-nos sentar afastados de todos, ele puxou a cadeira como cavalheiro e sorriu ao sentar-se a minha frente.

(Restaurante Chezbruce) http://oglobo.globo.com/fotos/2007/09/13/13_MVG_chezbruce.jpg

http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Admin/UpLoads4/Imagens/2007/1118/bb2784a5-cebb-45b6-be0e-350173c794f0/1646.%20restaurante.jpg

Fizemos nosso pedido enquanto o garom nos olhava especulativo, devia nos conhecer, mas quem nessa cidade não nos conhecia? Conversamos animados quando o senti pegar minha mão em cima da mesa, meu coração comeava a bater descompassado.

– Você esta maravilhosa princesa. - sorriu quando no tirei minha mão.

– Você também esta magnfico. - sorri encabulada.

– Sei que esta aqui há pouco tempo, mas seria interresante se conhecesse a cidade pelo ponto de vista a noite. - comentou acariciando meus dedos.

– Ótima pedida, mas não acha que ficaria muito estranho você ficar assim comigo na frente de todos? - comentei tirando minha mo, deixando-o triste.

– Não me importo com o que os outros acham. - sussurrou pegando seu vinho tomando-o.

– Devia importar-se já que um prncipe conhecido. - disse bebendo o meu clice.

– E você não se importa?

– Talvez, mas não gosto de chamar a atenção das câmeras, prefiro fazer sucesso com minha banda a princesa.

– Descobri certas coisas sobre você. - sorriu enigmtico.

– Tipo?

– Sua banda, rebeldia...

– Louca?

– Também, mas nada como eu.

– O cara certinho que nunca teve nada de sujo ou escandaloso na ficha da mídia. - disse colocando minha cabeça nas mãos na mesa, aproximando-se dele.

– Então nesse caso os opostos se atraem. - sorriu ficando do mesmo jeito que eu.

Nossos rostos estavam to próximos que chegavam a sentir o hálito de cada um, estávamos prestes a nos beijar quando o IMBECIL do chef do restaurante fez questão de trazer nossos pratos, pra nosso desprazer tivemos que nos separar e sorrir para o senhor de meia idade, com cabelos grisalhos e sorriso atencioso de mais.

– Para vossas realezas os pratos do dia. - sorriu quando um ajudante colocou em nossa frente.

– Chateaubriand. - disse apontando para o prato a nossa frente filé mignon cortado em bifes grosso grelhado e servidos com alcachofras recheados de molho barnaise, o arroz a espanhola um simples arroz de forno em molho de tomate, cebola, pimento coberto com queijo e bacon... - disse apontando para o outro Gaspacho purê de pepinos, tomates, pimentes verdes, alho e cebola temperados com azeite e molho de pimenta servido gelado mostrou outro - O Cannelloni uma massa caseira recheada com espinafre, carne e queijo branco grosso. A fondue de chocolate suo derretida com creme de leite e canela, já o de queijo também suiço derretido com kirsch e temperos cozidos num richaud.

– Parece perfeito. - disse depois de escutar TUDO isso.

– Aproveite, qualquer coisa peçam para me chamar, pois irei atender pessoalmente cada um de vocês. - sorriu o chef.

– Obrigada. - sorriu Harry.

Depois de ele sair, Harry e eu comeamos a rir enquanto ele pegava minha mão e beijava com carinho. Parei de rir na hora apenas apreciando seu toque, sua textura, a suavidade. Eu estava me apaixonando...

Terminamos de jantar em silencio, apenas a troca de olhares, alguns carinhos delicados... Parecia perfeito tudo isso, um verdadeiro conto de fadas, com meu príncipe encantado.

Novamente saímos de mãos dadas enquanto ele dirigia para uma luxuosa boate de Londres, era lindo o lugar e mais lindo ainda o olhar que ele me deu quando abriu a porta do carro pra mim, apenas peguei sua mão sorrindo enquanto era conduzida para dentro do local.

(Boate) http://static.blogo.it/viajandaun/boates-ecologicas-sao-a-nova-moda-nos-eua-e-europa/greenhouseny1.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-ZWeEYg4kiaI/TbnYz7NwSyI/AAAAAAAAAPQ/U6ypoEuZYwQ/s400/boate2_400x325.jpg

Já havia visto muitas boates, mas essa era a melhor, e ia aproveitar e muito. Depois de varias danças aos quais ele me conduzia muito bem, ficamos rindo enquanto os outros homens me observavam com cobiça, confesso que estava me sentindo bem gostosa nesse vestido.

(Look) http://iheartcandice.com/gallery/displayimage.php?pid=5972&fullsize=1

– Você está atraindo atenção de mais. - riu Harry me enlaçando na cintura.

– Que bom que estou acompanhada então! - sorri danando com ele.

– Por que não me dá uma chance? - perguntou sussurrando em meu ouvido.

– Não estou dando? Estou aqui com você do que com os outros. - confirmei enquanto mexia meu corpo junto ao seu.

– Então estou certo de que se eu te beijar agora...?

– Você será correspondido. - sorri quando seus lábios se aproximaram.

Ele não esperou mais nenhum segundo, e novamente de repente o beijo foi consumado, um beijo forte e especial, cheio de sentimento e desejos, algo que nunca experimentei na vida. Algo que me deixou sem ar...

Quando nos afastamos coloquei minha cabeça em seu ombro sentindo-o sorrir juntando nossos corpos, nos balançávamos no ritmo da musica, mas algo ao longe chamou minha atenção, um par de olhos castanhos me olhando de longe, foi apenas um vislumbre, nada mais, só que me pareceu familiar de mais... Droga! Estava sendo vigiada!

Afastei-me de Harry só com tempo dele me beijar novamente, e o mundo sumir com seus lábios nos meus, com ele esqueci tudo só me senti nas nuvens em seus braços. Minutos mais tarde não conseguia mais sair de seus braços, nem achar mais AQUELA pessoa que estava me vigiando.

Depois das três da madrugada voltamos pra casa de Amy, Harry não estava tão bêbado assim pra dirigir, ele era correto nesse sentido... E em muitos outros pensei. Estacionando em frente porta depois de passarmos pelo grande portão fechando-se logo em seguida, eu desci do carro encostando-se porta enquanto o esperava dar a volta e sorrir parando a minha frente.

– Então o que achou da noite? - perguntou enlaçando minha cintura.

– Regular. - sorri falsa - Já tive melhores.

– Mentirosa. - riu dando um leve beijo em meus lábios.

– O que lhe diz saber se estou mentindo? - questionei sorrindo.

– Seus olhos. - confessou tocando meu rosto - Seus olhos me dizem que gostou dessa noite, como gostar das próximas aos quais sairemos juntos.

– E quem disse que vou aceitar? - sussurrei contra seus lábios.

– Isso. - questionou me beijando.

Deus! Como isso era bom! Nossas bocas eram perfeitas em sua sincronia de desejo, era maravilhoso me sentir desejada, ser desejada. Era perfeito tudo isso! Uma vez na vida eu me sentia perfeita depois de tanto tempo sofrendo e remoendo dores, Harry parecia pessoa certa para conquistar o meu coração.

Depois de nos despedirmos e ele prometer que não daria atenção a Sarah amanha, como não deu hoje na palestra pra minha turma, mais alguns beijinhos e acabei me despedindo vendo-o partir, acho que Harry seria o cara certo pra conquistar meu coraçãao, estava na hora de seguir em frente, e me permitir ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero CHUVAS de REVIEWS pelo cap adiantado que postei pra voces. Quem voces acham que era a pessoa que estava vigiando a Eva? E o que acharam do Harry? Romantico? Sedutor? Perfeito? E o vestido?

(falaram que a Eva parece vadia com ele, não é verdade isso, é?)

Lembrem-se que ele é o oposto da Eva, mas não é tão santo assim, só que é uma pessoa correta.

Estarei apagando a Surpresa depois que sair da escola de manha, então quem não leu ainda precisa se apressar pois vai sumir essa pra dar continuação a segunda parte da Surpresa.

Já são 3:30 e eu preciso dormir, além de ter prova amanha(hoje) de fisica meu terror e pesadelo, então deixem bastante reviews. Pois a autora aqui está com sono :O...

Xoxo