Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 20
Capítulo 20 - Esclarecendo


Notas iniciais do capítulo

A vencedora do Concurso foi a JulietGraig, o cap dela foi o melhor e o nome da banda e DARK ANGELS OF THE NIGHT, da tati_eu, era pra ser o nome que a JulietGraug criou, mas ficou muito curto. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/20

Nada melhor que uma rodada de compras pra melhorar nosso animo! Os vestidos eram maravilhosos! Os altos! Bolsas! Clutches!  O paraíso de Dior... D&G... Chanel... OMG! Eu amo morar em Londres! Paramos em uma Starbucks e algumas pessoas já nos reconheciam, a mim por ter aparecido o show em um canal da TV, quem não conhece MTV? Tomamos um delicioso capuchino com gotas de chocolate,  conversando um pouco, avisei que reformaria o quarto, coisa e tal. Aproveitamos e fizemos as compras para meu quarto, dessa vez ficaria a minha cara.

Depois de quase cinco horas de compras e mais compras, consegui achar uma livraria decente pra procurar o livro que estava tentando comprar, entrei naquele ar aconchegante e com o clima de cantinho da vovó, obviamente não como a minha avó.

Perguntei a balconista onde ficava a prateleira dos lançamentos, ela me informou animadamente, agradeci e segui para lá olhando as outras vitrines, cheguei onde estavam os lançamentos, eram variedades de todos os tipos, mas o livro que atraiu minha atenção, Mentes Perigosas – O Psicopata Morra ao Lado. Um livro muito bom diz ser, quando fui pra pegar o livro outra mão surgiu na frente catando o livro da prateleira.

-       Ei mal educado! Eu ia pegar esse! – reclamei encarando o cara.

-       Foi mau gata, mas eu vi primeiro. – sorriu galanteador.

-       Nem vem com essa cara, eu cheguei primeiro é meu! – disse brava – Devolva, agora!

-       Nada disso beleza de Deus! – riu quando fechei a cara – Eu cheguei aqui primeiro e vou levar esse livro.

-       Seu filho da...

-       Olha a gatinha é arrisca! – sussurrou sedutor se aproximando – Eu gosto disso!

-       Vai ficar gostando, porque não sou do seu pico. – sorri safada – Meu bem esse corpo vale mais do que ficar sendo visto por abutres.

-       Sou um file mignon! Abutre são aqueles que gostam de comer lixo, mas meu bem... – riu olhando meu corpo – Você é tão... Gostosa!

-       Filho da mãe! – disse batendo na sua cara – Como ousa dizer isso pra mim!

-       Você é linda e maravilhosa, queria ter uma chance com você. – sorriu novamente.

-       Cara abusado!

-       Qual o seu nome gata? – perguntou passando a mão no cabelo.

-       Não te interessa! – retruquei cruzando os braços – Já que não vou ter meu livro é melhor comprar pela net.

-       Dou-te o livro por um beijo! – sussurrou sedutor.

-       Nem morta! – bufei olhando outros lançamentos.

-       Tem certeza?

-       Eva? – chamou minha mãe aparecendo – Vamos estão nos esperando.

-       Sim, só preciso escolher um desses. – reclamei sorrindo para ela.

-       Não queria aquele livro? – apontou para o cara safado – Ola jovem.

-       Senhora...?

-       Claudia...

-       Vamos mãe! – alertei pegando o livro escolhido – Estamos atrasadas!

-       Até mais. – sorriu mamãe quando já estávamos saindo.

Paguei o livro novo, era da mesma autora dos livros Diários do Vampiro, só que essa serie nova era de bruxas, e virando seriado o novo sucesso que estava disposta a assistir, Circulo Secreto iria parar na Minha Estante.

Já no carro encostei minha cabeça olhando a paisagem estava começando a escurecer e meu pensamento vagava por lembranças vagas, aos quais meu pai me trazia para cá, devia ter cinco anos na época, os lugares mais famosos de Londres eram nossos pontos turísticos, o Museu do Louvre era meu favorito!

Chegamos ao Chateau ao anoitecer, dessa vez o jantar seria na grande sala, a mesa já estava posta e tive que subir e me trocar, a relaxante banheira era uma das poucas qualidades que aquele quarto tinha a me oferecer, alem do closet que agora estava cheio de roupas maravilhosas! Nunca amei tanto o Dior! As bolsas do Louis Vuitton, Chanel... Os saltos de Alexander McQueen, Clutch de D&G!  As jóias de Oscar de La Renta! O sonho de consumo de toda mulher!

Depois de trocar de roupa, trocando a calça skinny com a blusa branca soltinha com sinto, coloquei um look mais leve composto de short e blusinha de alça, azul e preto compondo o resto do visual casual.

(Look da Livraria) http://2.bp.blogspot.com/-cbkRRl-KBd8/TjeKjXt9cwI/AAAAAAAAAFI/YdMP8lMDDXQ/s1600/20.jpg

(Look do Jantar) http://2.bp.blogspot.com/-8ufi0THBA7E/TjeL-jlUe4I/AAAAAAAAAFM/xoYc9DIQeqo/s1600/21.jpg

Desci as escadas ainda mexendo no cabelo tentando tirar as gotas de água que pingaram quando encostei minha cabeça na banheira, estava tão distraída que acabei trombando em alguém, mas não era alguém comum, era O ALGUÉM, Dorian me olhou de cima a baixo parando os castanhos olhos nos meus, apesar de estar brava com ele ainda podia sentir aquela atração fortemente enlaçada no ar ao nosso redor, eu faria cair aos meus pés, e ainda queria uma explicação sobre o acontecido de ontem. Quem era ele pra pensar em me rejeitar? Eu sou perfeita e absolutamente maravilhosa, pode me chamar de mimada e birrenta, mas eu não me acho eu sou, e sou muito mais do que qualquer outra mulher que ele pegou.

-       Precisamos conversar. – disse seria.

-       Sua avó a espera princesa. – sussurrou friamente.

-       Você não vai fugir tão fácil assim! – reclamei alto – Você me beijou depois me esnobou quero uma explicação, e é agora.

-       Não temos nada que conversar esse assunto. – disse indiferente.

-       Você não achou isso quando estava com a língua dentro da minha boca.

-       Você precisava de consolo...

-       E por isso tinha o direito de me beijar e largar logo depois? – chiei brava cruzando os braços – Se eu estivesse deprimida você ate me levaria pra cama, já que estou tão necessitada de homem se por acaso.

-       Não quis dizer isso, sua má interpretação confunde os fatos em sua cabeça. – resmungou serio.

-       Não queira me chamar de burra, você não sabe a mulher que tem na frente e se acha no direito de me esnobar. – chiei brava.

-       Venha. – disse me puxando para a sala de jantar.

-       Essa conversa não acabou. - reclamei passando a sua frente.

Quem era ele pra pensa em me rejeitar? Eu mostraria a todos que era uma mulher, e agora em diante eu seria. Entrei na sala de jantar observando minha avó e mãe, sentadas conversando, essa era minha família agora, e não importava o que elas diriam se soubessem o que estou aprontando, aposto que me matariam. Mas valia o risco.

Sorri audaciosa precisava provar pra esse cara que eu era uma mulher que podia atrair. Dorian era um homem sedutor que podia ser seduzido, e eu o seduziria e o faria cair aos meus pés, faria isso ou não me chamo Evangeline Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora pessoal! Pra quem ficou curiosa pra saber como ficou o closet de Eva entrem no meu blog.
Ja ia me esquecendo tem uma vaga de amiga, quem quiser fale comigo.
Ate o proximo cap.

Xoxo