Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 36
Porque?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/36

Ponto de vista da Sam

Eu mal podia acreditar que estava ouvindo a voz daquele moreno de novo.O que me fez deduzir que ele tinha sido esperto o bastante para ir até aquele precipício.

Sam: F-Freddie?!

Freddie: Sam!Ah como é bom ouvir o doce som da sua voz!

Sam: Digo o mesmo de você

Freddie: Sam,me diz uma coisa: Porque você está se sentindo culpada?

Sam:Eu não estou me sentindo culpada

Freddie: Está sim.Porque se não você não teria feito essa besteira que você fez...

Tudo bem,eu admito,eu estava me sentindo estremamente culpada por tudo,mas eu não queria que o Freddie soubesse disso

Freddie: Sam...Por favor...volta pra casa...pro seu lugar...volta pra mim...

Eu podia sentir em sua vo que ele estava magoado.Podia sentir que ele queria de verdade que eu estivesse com ele.Mas ele tinha que enfrentar a situação.Eu não ia voltar nunca mais.

Sam: Desculpe mas...eu não posso.Não posso trazer mais problemas.

Freddie: Problemas?Você?Fala sério Sam,você não trouxe problemas,pelo contrário.Você faz os que estão à sua volta felizes apenas pela sua presença!Você é a melhor garota que eu conheço.É forte,determinada,com uma grande personalidade mas ao mesmo tempo é meiga e adorável.Não existe ningué como você.

Sam: Freddie,eu agradeço muito ao seu elogio mas nada vai me fazer voltar.Agora nossos caminhos não se cruzam mais.Estou vivendo minha vida idependente e estou me dando muito bem.Agora você tem que aprender a conviver com isso.Ao longo do tempo você vai me esquecer,encontrar outra pessoa...

Freddie: Impossível!Eu nunca vou te esquecer!Eu te amo!Muito!

Respirei fundo,pensei um pouco então falei:

Sam: Mas...eu não.

Freddie: Hã?

Sam: Eu gosto de você,como amigo,nada mais.Reforçando: Eu não te amo!

Dizer aquilo foi necessário.Assim ele me esquecia.

Freddie: V-Você tá brincando né?

Sam: Não.

Freddie: Mas e tudo que passamos juntos?Nossos beijos...Aventuras que enfrentamos...juntos.Isso tudo não significa nada para você?

Sam: Entenda Freddie,tudo o que aconteceu foi pura atração física.Eu nunca gostei de você de verdade.Sim,somos amigos,mas,amor não há entre nós.

Houve uma grande pausa.Estava me doendo demais dizer aquilo.

Freddie: Você não pode estar dizendo a verdade.Eu...Eu não acredito.Nisso você não me engana.

Sam: Sinto muito Freddie.

Freddie: Sóme responde uma coisa: Porquê?Porque mente para mim?Porque quer me magoar?

Sam: Freddie,o que eu disse é verdade.Falei isso para que vocÊ não ficasse pior depois.

Outra pausa ocorreu

Freddie: Me...me deixa pensar.Eu...Eu ligo pra você outra hora.T-Tchau.

Sam:  Tchau Freddie.Me desculpa mesmo...

Então eu desliguei.Uma lágrima escorreu do meu rosto.É claro que eu ainda o amava.É claro que eu queria beijá-lo pelo menos mais uma  vez.É claro que a última coisa que eu queria era magoá-lo,mas...Era o melhor a fazer.As vezes o ceto dói.No meu caso dói,magoa,entristece,mas no final tudo melhora.Ele vai me esquecer,achar  outra pessoa,provavelmente a Carly,e tudo vai ficar...bem.

Depois daquilo me deitei na minha "cama",me encolhi,enfiei a caa no travesseiro e dormi.Com lágrimas escorrendo em meu rosto.Mesmo que eu tetasse controlá-las

Ponto de vista do Freddie

Aquela conversa foi como levar uma flechada no peito.Eu ão queria acreditar no que acabara de ouvir."Como a Sam podefazer isso comigo?",eu pensava.

Então ouvi batidas na porta

Sra Benson: Freddie...Está tudo bem?Posso entrar?

Freddie: Pode

Me levantei da cama,destranquei e me "joguei" lá de novo

Aposto que minha cara tava péssima

Sra Benson: O que foi querido?

Freddie: Nada...

Sra Benson: Ah qual é Freddie,eu sei que alguma coisa magoou você.Que vídeo você viu dessa vez?

Caramba não dá para enganar minha mãe.Talvez porque eu fosse um péssimo ator mesmo...

Freddie: Não foi um vídeo.Foi só um áudio mesmo...

Ela fez uma cara de que não entendeu nada,então seus olhos reviraram o quarto até chegarem à carta de Sam.Ela olhou mais de perto e viu que tinha o telefone dela lá

Sra Benson: Você...Como você...quando você...

Freddie: Eu achei num lugar que ela escondeu.

Sra Benson: Você falou com a Sam?

Assenti com a cabeça

Sra Benson: E...?

Freddie: Ela...Ela... Disse que não me ama.

Sra Benson: Como assim?

Freddie: Eu disse "eu te amo" daí ela disse "eu não" daí eu disse "tá brincando né?" daí ela "não somos apenas amigos nunca gostei de você de verdade foi pura atrasção física"...

Sra Benson: Filho...Você sabe que não é verdade.Ela só quer fazer isso para que você a esqueça.

Freddie: Não sei não...Porque se ela me amasse de verdade ela não teria me abandonado e depois ter fieto uma coisa dessas.

Sra Benson: Eu já disse,ela está doente!

Freddie: Bom,você não ouviu o que eu ouvi.A voz dela tinha um tom bem convincente...Agora...Eu preciso descançar...Por favor mostre essa carta à Sam

Sra Benson: Ok.Mas Freddie...Não leve isso a sério...Você sabe que não é real...

"Será?"eu pensava

Ela me deu um abraço,pegou a carta e saiu do quarto.

Eu fiquei lá,deitado,pensando sobre o que ouvira e tentando decidir entre a verdade e a mentira

Ponto de vista da Carly

Estava sentda no sofá vendo TV quando a camoainha tocou,fui ver quem era.

Atendi e era a Sra Benson

Carly: Ah olá Sra B o que faz aqui?

Sra Benson: O Freddie encontrou uma carta e pediu que eu lhe entregasse.

Ela estendeu a mão e me entregou um envelope bramco.Eu o abri e lá constava o npumero do celular da Sam.

Carly: Como ele conseguiu isso?!

Sra Benson: Ele não me disse detalhes.

Carly: Ok...Muito obrigada mesmo...

Eu já estava pulando de alegria(literalmente)

Sra Benson: Bom agora eu vou saindo,tchau.

Carly: Tchau e obrigada.

Sra Benzon: Agradeça ao Freddie

Carly: Agradeça a ele por mim por favor.Tchau.

Então ela foi embora.Logo pegei o telefone e dia=squei o número da Sam.Ninguém atendia.Decidi esperar um tempo e ligar de novo.

Sam: *Bocejo* Oi Carls...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.