Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 35
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Problema no "r" do teclado aqui.Me desculpem se tiver algum erro
Gente eu queria dedica esse cap aos meus fãs fiéis:
Aly_Puckett ,pelos seus comentáios lindos e por sempre comentar;
manda_jb , por acompanha a fic desde o começo;
À SeddieBest , Por sempe comentar
e à Seddielove,pelo msm motivo.
E queria também agadecer à todos os outros fãs que sempre leem a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/35

Ponto de vista do Freddie

Acabada a aula o sinal do intervalo soou.Saí da minha classe mas Carly me puxou para perto dela.Tomei um grande susto.

Freddie: Ah!O que foi?!

Carly: Quando vai me explicar o que deu em você?!

Freddie: Pode ser agora.

Carly: Então vai começando.

Freddie: Eu fiquei com muita raiva da Sra Briggs.Eu simplesmente não suportei o fato de ela xingar a Sam daquele jeito.

Carly: Você faz ideia do que você fez?!Você enfrentou a professora na frente de todo mundo!

Freddie: Eu sei.Levei 4 detenções

Carly: Faz ideia do que sua mãe vai fazer quando souber disso?!

Freddie: Acho que ela vai entender.

Carly: Por outro lado...

Freddie: Sim?

Carly: Você virou um herói!

Freddie: Hã?

Carly : Todos te admiram por enfrentar a Sra Briggs daquele jeito.

Freddie: Mas ninguém nunca considerou a Sam uma "heroína",sendo que ela sempre enfrentou os professores.

Carly: É mas isso porque todos já estavam acostumados com ela.Ela já tinha a imagem como valentona e tal.Mas você manteu a imagem dela viva e enfrentou uma professora quando ninguém teve coragem de o fazer.

Freddie: Mas que besteira!

Carly: Pode até ser para você mas agora todos te respeitam e te admiram.

Freddie: Isso é...

Carli: É...?

Freddie: Isso é...A maior besteira que eu já ouvi!

E era mesmo."Fala sério,a Sam sempre fez isso e ninguém a admirou e agora eu faço uma vez e todos ficam desse jeito?Ah que estupidez...",eu pensava

Carly: Não é o que a sociedade pensa.

Freddie: Sei...A sociedade escolar né?Chega são muitas baboseiras prum dia só

Então eu saí de perto da Carly e fui passar meu intervalo em paz.

Estava tudo muito calmo sem a Sam.Tudo muito...solitário.

Apesar de serem apenas 2 dias eu já estava morrendo de saudade dela.Além do mais porque eu sabia que não a veria por um bom tempo.Talvez nunca mais.

Passado o intevarlo voltei para a minha classe e não falei uma palavra durante a aula inteira.

Acabado o horáio escolar fui para a minha detenção.Ô coisa mais chata!

Depois fui para a minha casa.Chegando lá fui ver TV.As 5 e meia da tarde minha mãe já havia chegado

Sra Benson: Olá querido

Freddie: Oi mãe.Tem uma coisa que eu preciso te mostrar...

Então eu peguei o papel que mostrava que eu peguei detenção para ela

Sra Benson: PELO AMOR DE DEUS FREDDIE O QUE DEU EM VOCÊ?!4 DIAS?!

Freddie: Acontece que a Sra Briggs estava xingando a Sam e eu não podia deixar isso acontecer!

Sra Benson: Ela o que?!

Então eu expliquei a história inteira para ela

Sra Benson: Bem...Então acho que tudo bem de você te levado essa detenção.Mas...Só vou deixar passar dessa vez entendido mocinho?!

Freddie: Sim mãe...

Sra Benson: Bom,mas agora eu preciso falar com você sobre a Sam.

Freddie: Manda

Sra Benson: Talvez você não saiba,mas eu vi sim o vídeo.Aquele vídeo...

Paralizei naquele momento

Freddie: Então você...

Sra Benson: Não me interrompa!Bem,continuando,o motivo da Sam ter feito isso é porque ela viu o vídeo,e sabe que te incomodou.Então se eu entendi bem ela se sente culpada por tudo,principalmente depois de saber que você ficou arrasado por ver o vídeo.Eu sou médica,então tenho que entender um pouco sobe a mente das pessoas.E pelo o que eu pesquisei ela está tendo uma doença mental.É até um pouco rara nos padrões resgistrados em Sam.

Freddie: Então a Sam está...doente?!

Sra benson: Sim.Está com um grave poblema mental.

Senti meu queixo caindo.Fiquei de boca aberta ao ouvir aquilo

Freddie: Não é possível!

Sra Benson: É logico que são apenas deduções.Eu chamei vários colegas para estudarmos juntos o que aconteceu com a Sam.Como não pudemos examiná-la ao vivo não sabemos ao certo se ela está realmente com esse problema.Mas é bem provável.

Freddie: Coitada...

Sra Benson: Isso pode se tratado.É apenas algo psicológico.Com a ajuda de um profissional ela pode se curar.Se ao menos ela estivesse aqui...

Foi aí que uma lâmpada surgiu em cima da minha cabeça.

Freddie: Eu já sei!Já volto mãe...

Sra Benson: O que você...

Feddie: Eu já volto não se preocupe comigo!

Eu sabia exatamente onde eu poderia ter alguma coisa relacionada a Sam

Saí do prédio correndo e continuei assim por alguns minutos até chegar no local desejado.

Como a época de neve já havia passado tudo estava mais bonito.O chão estava com várias flores e a grama crescia verde e saudável.

Mais ao longe se via um precipício e fraquíssimas marcas de pneu.

Quem olhasse não diia que ali ocorreu o (quase) assassinato de um adolescente e a morte de 4 pessoas.

Pra quem ainda não sacou ali era onde tudo aconteceu.O início de todos os problemas.

O local da minha (quase) morte.

Ficava de olho em cada detalhe do local.Para ve se tinha alguma coisa relevante.O dia já estava virando noite,mas eu ia continuar lá até conseguir alguma coisa.

Adentrei mais naquele local,até chega na beirada do penhasco.Não pude deixar de descer até lá.

 Chegando lá vi alguns vidros no chão,mas nenhum sinal do carro que antes lá estava.Concluí que ou a polícia ou o cara do ferro velho tinham passado por  ali.

Andei mais um pouco e vi algo que chamou minha atenção.Um envelope branco.

Cheguei mais perto e vi que estava escrito "Para Freddie" na parte da Frente.

Peguei o envelope e o abri.Estava escrito algo assim:

"Olá Freddie.Mais uma vez me desculpe por te deixar assim.Mas é o certo a fazer.

Mas creio que se veio até aqui significa alguma coisa.Então te deixo meu telefone celular,apenas isso.É 6785-688.

Pelo menos agora poderemos ouvir nossas vozes de novo não é?É melhor do que nada...

Te amo.

                 Sam."

Quase chorei ao ler aquilo.Poderia ouvir a voz de Sam novamente!

Voltei correndo para casa,ao chegar dei um "oi" rápido para a minha mãe e fui dieto para o meu quarto.Eu PRECISAVA falar com a Sam novamente

Cheguei no meu quarto,tranquei a porta e deitei na minha cama.Depois peguei meu Peraphone e disquei o número da Sam.

Sam: Alô?

Ao ouvir o doce som de sua voz não pude evitar um enorme sorriso no meu rosto

Freddie: Oi Sam...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,essa doença que deu na Sam eu não sei se existe,eu acho que sim.Nem sei se é raro.Mas vamos fazer que existe e é muito raro ok?Ah e o telefone da Sam eu inventei ok?Foi mal se fo o tel de alguém(o que seria MUITA coincidência)