Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 24
Entre uns segredinhos e outros


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem do capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/24

Ponto de vista do Freddie Bom,então nós vimos o filme e tal...era um filme sobre drama.Em que duas pessoas se apaixonam mas no final uma delas morre,e quando a outra morre(por velhice) elas se encontram novamente.Acho que a Sam não percebeu mas eu vi uma lágrima escorrendo do rosto dela no final do filme.Ah,e depois do mesmo,eu já estava mais tranquilo em relação ao vídeo,já estava quase o esquecendo.

Sam: Nossa esse filme é muito legal!Eu adorei!

Freddie: Concordo com você.

Carly: Eu não gostei.

Sam e Freddie: O quê?Porquê?

Eu e Sam nos olhamos por um segundo,mas logo voltamos nossa atenção para Carly

Carly: Ah porque eles morreram,gosto de finais felizes.

Sam: Mas foi um final feliz!Eles se encontraram de novo no céu!

Carly: Ah sei lá.Vocês acreditam mesmo nesse negócio de céu?

Sam: Claro

Freddie: Porque não?

Carly: Sei lá...Vocês não acham isso muito...irreal?Tipo,impossível?

Sam & Freddie: "Nada é impossível"

Carly: Bom,é impossível viver depois da morte.

Sam: Ah é?Então explica o caso do Freddie

Freddie: Eu morri por um tempo,afinal,meu coração parou.

Carly: Ah é...

Sam:As vezes é melhor acreditar do que levar a ciência a sério Carls.

Carly: Ah sei lá.

Levantamos dos puffs no qual estavamos sentados(tinhamos assistido o filme no estúdio do iCarly),Carly começou a mexer no computador.

Freddie: O que está fazendo?

Sam: Está pedindo comida?

Carly: Não!Estou pesquisando sobre minhas celebridades favoritas.

Sam: Tudo a ver ein...Mas,voltando...Porque?

Carly: Porque eu quero saber tudo das pessoas de quem eu sou mais fã.

Sam: Cara,ser um fã é gostar da pessoa,não ser a   wikinciclopédia!

Freddie: Concordo.

Carly: Eu acho que quanto mais você sabe da pessoa significa que você gosta mais dela.Por ficar a pesquisando.

Freddie: Bom,cada um tem sua opinião.Eu acho que é legal você saber o nome completo,idade de nascimento e algumas músicas(se for cantor),mas eu já acho que não é necessário aloprar e ficar decorando o ano que lançou o cd numéro um quais as séries,filmes,novelas e etc que ele(a) participou,data de lançamento e tudo mais...

Então a carly ficou parada e com os olhos bem abertos,olhando para os lados.Percebi que ela queria saber tudo o que eu disse.

Sam: Fala sério você quer mesmo ser um livro!

Carly: Ah me deixa viver.

Sam: Se quiser chamar isso de vida...

Carly: Me deixa!

Então Sam deu uma risada baixa.

Freddie: A gente tá só zoando com você Carly.

Carly: Eu sei.

Sam: O que tem pra comer?

Carly: Quem é nada a ver agora?

Sam: Fala logo!

Carly: Acho que não tem nada pronto,mas podemos pedir uma pizza que tal?

Sam: É por isso que somos melhores amigas.Você sempre me entende!

Todos rimos um pouco,então Carly começou a sair do estúdio

Carly: Vou avisar o Spencer

Freddie: Ok

Sam: Beleza

Então ela saiu,deixando-nos sozinhos.

Sam: Freddie,está mesmo tudo bem com você?

Lembra que eu disse que eu QUASE tinha esquecido do vídeo?Pois é,eu não esqueci completamente,e acho que aparentava isso.

Para os que me chamam de fracos vocês nuncam experimentaram a sensação de quase morrer e depois ver sua própria (quase) morte.É uma das piores coisas que pode-se acontecer à alguém.

Freddie: Claro.

Ela começou a chegar mais perto

Sam: Mesmo?

Freddie: Mesmo.

Sam: Não parece.

Freddie: Bom,é lógico que eu estou mal por ver o vídeo,afinal era muito pesado,mas não é nada relevante.

Sam: Acho que é sim.

Ponto de vista da Sam

Porque eu não acreditava nele?Porque a mãe dele disse que ele estava estranho,ouvi Spencer conversando com ela.Ela disse que ele tinha tido um pesadelo e estava muito mal que nem tinha tomado café da manhã,depois disso eu não ouvi mais nada.

Eu me odeio!Não devia ter mostrado o vídeo para ele!

Freddie: Não é Sam,pode ficar tranquila.

Então decidi mandar a real

Sam: Escuta Freddie,eu ouvi sua mãe falando com o Spencer sobre que você não tinha tomado nem café da manhã e que estava muito mal.

 Freddie: É que eu tive um pesadelo.

Sam: Eu sei que não é verdade.Eu não devia ter te mostrado aquele vídeo e...

De repente fui interrompida pelos seus lábios.Mas isso não mudará o que eu penso.

Depois do beijo Freddie pôs suas mãos nos cantos do meu rosto,próximas as minhas maçãs do rosto.

Freddie: Esquece isso.Sim,eu fiquei mal no começo,naturalmente, mas eu já o esqueci.

Eu não falei nada.Só me afastei,fiquei de cabeça baixa e fiquei próxima ao balcão,então olhei para a janela,meu olhar estava sem rumo.

Sam: Freddie,você pode até estar melhor,mas eu sei que não devia ter feito isso,agora você nunca vai o tirar da cabeça.

Após falar isso olhei para ele com o canto do meu rosto,enquanto ouvia o que ele falava.

Freddie: Ai ai Sam...Esse é o seu problema,você pensa demais.Bom,ás vezes...O que eu quero dizer e que não deve se preocupar com isso.

Então ele chegou perto de mim e me abraçou por trás.

Logo depois a Carly chegou,e desfizemos o abraço rapidamente

Carly: O Spencer disse que tudo bem de pedirmos a pizza.

Sam: Legal!

Freddie: E aí,de que sabor?

Ponto de vista geral

Enquanto eles decidem o sabor da pizza,vamos voltar algumas horas atrás...

Sam estava descendo as escadas para pegar algo para ela comer na geladeira,então ela se depara com Spencer e Sra Benson conversando na sala,daí ela se esconde num canto da escada e ouve a conversa

Sra Benson: Spencer,o Freddie estava muito mal,desde ontem à noite até hoje de manhã.

Spencer: E você sabe o porque?

Sra Benson: Ontem ele deu um grito,eu fui correndo para seu quarto,e ele disse que tinha tido um pesadelo.E hoje de manhã ele nem tomou café da manhã de tão mal que ele estava.

Spencer: Ih!Coitado...

Sra Benson: Ele até saiu da escola mais cedo,e foi até ela em passos de tartaruga.

Logo após ouvir isso Sam volta a subir a escada,sem ouvir o resto da conversa.

Sra Benson: Mas logo suspeitei que esse não era o motivo real de ele estar assim.Ele nunca tinha ficado assim por um pesadelo.

Spencer: E você já sabe qual foi o motivo real?

Sra Benson: Bem,hoje eu fui limpar o quarto dele e vi um celular no chão,não era do Freddie.Começei a vasculhá-lo e achei um vídeo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O