Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 23
Um vídeo bem profundo


Notas iniciais do capítulo

Bem gente estou aqui com mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/23

Então Sam foi embora,para sua casa.Depois de alguns minutos Freddie fez o mesmo.

Ponto de vista do Freddie

Ao chegar em casa eu fui assistir TV.Eu só queria ver o vídeo antes de dormir(sei lá por que,me deu vontade).

Minha mãe chegou umas oito horas.Fez a janta,nós jantamos,eu fiz minha lição de casa(eu só descobri que tinha lição naquela hora,quando a Carly me avisou).Depois fui dormir,mas antes...o celular.Quase que eu me esqueci dele.Esperei até minha mãe ir dormir,desliguei todas as luzes,fui até meu quarto,me deitei na cama,e começei a mexer no celular.Ele estava todo riscado,mas funcionava.Fui até a opção de vídeos,e logo vi o título do primeiro vídeo: "Matando um adolescente".Estava com a minha foto na imagem de exibição.Tenho certeza de que o vídeo que a Sam queria que eu visse era esse.Eu entrei debaixo do cobertor e apertei o play.Cada segundo que se passava eu ficava mais desconfortável ao o ver.Erao que tinha ocorrido comigo.Como sam achou esse celular?Ondeela conseguiu esse vídeo?Bom,voltando...Eu apareci no video,saindo do porta malas do carro dos sequestradores,depois ele fez aquela pergunta,sobre minhas últimas palavras.Acho que era sobre isso que Sam estava falando.Mais um pouco a frenti eu vi eu mesmo levando um tiro,e,involuntariamente,soltei um grito muito alto(não confunda alto com agudo ok?).Minha mãe veio correndo para o quarto.

Sra Benson: FREDDIE O QUE ACONTECEU?!

Eu estava de olhos fechados,o celular estava no chão.Minhas pernas estavam encolhidas.

Sra Benson: O que foi Freddie?!

Freddie:E-eu...tive um p-pesadelo.

Sra Benson: Eu disse para você não ver TV até tarde!

Ela sentou ao meu lado e me olhou.Eu não queria olhar para ela,continuava de pernas encolhidas olhando para baixo.

Sra Benson: Não foi só isso...Não é?

Freddie: Foi sim.É q-que foi um pesadelo terrível.

Sra Benson: Você nunca ficou assim por causa de um pesadelo Freddie.

Freddie: Hoje eu estou.Foi a pior coisa que se pode imaginar.

Bem,até que não era totalmente mentira,afinal,eu considerava aquilo que eu vi um pesadelo.

Sra Benson: E sobre o que foi?

Freddie: E-Eu não me lembro.

Sra Benson: Isso é bom,porque daí você não fica pensando nele.Boa noite Freddie

Freddie: Boa noite mãe.

Então ela me deu um abraço e foi pro quarto dela.

E eu fiquei lá.Na minha mesma posição,por alguns minutos.Depois fui dormir,mas antes,me olhei no espelho,eu estava branco e pálido.Demorei muito tempo para dormir,resultando no meu sono de manhã.

No dia seguinte,o despertador soou,mas levei muito tempo para levantar da cama.Depois de o fizer fiz minha higiene matinal e desci as escadas.

Sra Benson: Dormiu bem Freddie?

Freddie: Não...

Sra Benson: Não se preocupe,logo passa.Bom,de café da manhã só tem ...

Freddie: Eu não tô com fome.

Sra Benson: Você não pode ficar sem tomar café da manhã!

Freddie: Sério mesmo,eu não quero.

Sra Benson: Freddie você não pode...

Freddie: Pelo menos uma vez na vida mãe!

Sra Benson: Tem certeza Freddie?

Freddie: Tenho sim mãe.

Sra Benson: Tudo bem.Você vai agora?

Freddie: Vou.Tchau mãe.Te amo

Sra Benson: Tchau.Eu também te amo filho.

Daí eu saí de casa.Eu saí bem cedo,o que me dava a opção de não ter pressa para chegar.Então fui bem devagar.

Ao chegar na escola faltavam cinco minutos.Sam e Carly já estavam lá,então,tentei parecer o mais natural possível.

Freddie: Olá garotas.

Sam: Oi Freddie.

Carly: Olá Freddie

Daí eu dei um selinho em Sam

Sam: Posso falar com você a sós?

Freddie: Claro.

Então nos afastamos um pouco da Carly,em um ponto que ela não ouvia a conversa.

Sam: Você...viu o vídeo?

Freddie: Vi

Sam: E...

Freddie: Eu achei o vídeo bem pesado e tal,mas o que eu quero saber é onde conseguiu o celular.

Ela respondeu tão baixo que não deu para ouvir.

Freddie: O que?

Sam(ainda baixo,mas audível): No fundo do precipicio onde o carro dos sequestradores caiu.

Freddie: Você fez o que?!

Sam: Foi mal,eu queria investigar para ver se eu achava algo interessante.

Freddie: Você fez algo muito perigoso detetive Puckett!

Sam: Mas levou á algum lugar não foi?

Freddie: É,foi...

Sam: Você realmente ainda está bem depois de ver o vídeo?

Freddie: Tô...

Sam: É que você insistiu,eu não queria o mostrar...

Freddie: Está tudo bem.

Então o sinal soou e fomos para nossas aulas.Essa aula eu faria com Carly e Sam iria em outra classe com o Gibby.

Passei a aula sem conversar com ninguém,só prestei atenção na aula e fiz os exercícios propostos.Já tinha recebido 5 mensagens da Sam,mas eu não queria responder.

Na hora do recreio eu conversei um pouco para Sam.

Sam: Hey Freddie,eu te mandey 5 mensagens

Freddie: Ah foi mal é que eu queria prestar atenção na aula.

Sam: Ah é eu esqueci que você é nerd.

Demos um beijo,conversamos um papo furado depois voltamos à aula.Na hora da saída fomos até a casa da Carly,ver um filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah!Eu fui amaldiçoada pela maldição do pônei maldito!Essa música não sai de jeito nenhum da minha cabeça!(Caso não conheçam o vídeo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=dC9hlHdnSEM )Ah gente sigam o movimento #preçojusto iniciado pelo felipe neto,da série de vídeos no youtude chamada não faz sentido.Vejam o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8 , apoiem a campanha aqui: http://www.precojustoja.com.brFui!