Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 3
Capitulo 3: Poderes.


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar só amanhã, mas não resisti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/3

Capitulo 3: Poderes.

         Estacionei o carro na frente da garagem dos Cullen's. Abri a porta para sair e fui arremessado para longe do carro, onde Nessie já chorava. Me preparei para explodir no lobo. Mas logo fiquei confuso porque quem me atacava era Edward! Essa família estava ficando louca?

         “Não.” Ele vociferou para mim. “Mas parece que você sim! Como ousa perder a minha filha naquela floresta?”

         “Edward, por favor pare. Vamos conversar como pessoas direitas.” Bella gritava enquanto os outros tentavam segurá-lo.

         “Esquece Bells, ele não é uma pessoa!” eu gritei para irritá-lo. E consegui. Ele se soutou e lançou-se em minha direção.

         Ele rapidamente passou os braços em minha volta apertando pronto para despedaçar as minhas costelas. Me concentrei em não me transformar.

         “Você tem certeza que quer fazer isso?” Perguntei mentalmente para ele. Por sua ver ele levantou a sobrancelha. “olhe em volta. Imagine como a sua filha vai se sentir ao ver o que você vai fazer.” Nós olhamos em volta e procuramos Renesmee. Ela não estava presente.

         “E-eu não consigo.” Ele disse afrouxando o seu aperto. Ele se virou para Bella. “Bella, tire o seu escudo de Renesmee.” Bella o fitou confusa.

         “Mas eu não coloquei!” elas disse procurando Nessie. “Cadê ela? Rosie, Ness está com você?”

         “Não.” a loira respondeu entrando em panico. A Não. De novo não.

         “Como assim de novo cachorro?” Edward perguntou me soltando.

         “Eu tentei dizer, foi assim que eu 'perdi' ela da outra vez. Ela simplesmente desaparece.” Eu disse andando de um lado para o outro. “Seu cheiro seu rastro qualquer coisa”

         “E como faz para achar ela?” Bella perguntou histérica. Ela não esperou eu responder “Alice, veja no futuro dela.”

         “É como se não..” ela deixou sua voz morrer. “Existisse.”

         Me sentei no chão e todos me fitaram confusos. Eu ainda sentia ela aqui. Talvez por causa do imprinting. Eu sabia que ela estava perto de mim. Então eu devia tentar algo.

         “Ta fazendo oque ai parado cachorro?” disse a Rosalie irritada.

         “Rosie ele tá fazendo xixi.” disse Emmett levando um tapa “é melhor ali do que no tapete.” Revirei os olhos e me concentrei.

         “Ness, princesa eu sei que você pode me ouvir.” Senti ela mais próxima. “Aparece para mim querida.”

         Vi imagens passarem na minha mente. Era Edward me batendo mas pelos olhos da minha pequena. Para ela parecia horrível.

Vocês ainda vão brigar?

         “Não” neguei com a cabeça “se depender de mim não.”

         Lentamente eu fui sentindo o seu cheiro, enquanto todos me fitavam como seu eu tivesse falando sozinho. Senti seus bracinhos passarem por meu pescoço. E finalmente ela apareceu novamente, soluçando como da ultima vez.

         “Nessie.” Todos gritaram surpresos. Ela se aconchegou nos meus braços e eu me levantei.

         “obrigado.” eu disse beijando a sua testa. Ela deu um sorriso fraco e me mostrou ela no colo de Bella. Me direcionei a ela e a entreguei relutante. Bella sorri para mim e moveu os lábios murmurando um obrigada.

         Preparei para correr para a floresta mas senti uma mão fria e dura tocar meu ombro. Olhei para trás e era Carlisle. Ele tinha um olhar piedoso.

         “Temos que conversa sobre o que aconteceu. Assim que Ness dormi.” Carlisle disse olhando calidamente para mim.

         “Assim que ela dormi você me chama.” eu disse me virando novamente para a floresta.

         “Isso já aconteceu Jacob.” Disse Edward saindo da casa. “Carlisle, eu posso falar um instante com ele?” Carlisle assentiu e desapareceu.

         “O que você quer?” eu perguntei caminhando em sua direção.

         “Me desculpar. Sei que esses anos que nós estamos convivendo, eu finjo que nada aconteceu. Mas eu tenho que parar de fazer isso.” ele suspirou. “Foi difícil quase perder Bella para você. E agora a minha filha. Mas eu tenho que aceitar. Se for isso o que ela quiser eu não irei atrapalhar. Amigos?” ele estendeu a mão sem exitar. Apertei a dele com a segurança de que isso não aconteceria mais.

         “E não acontecerá. Da próxima vez eu vou me certificar que você não é culpado.”

ele esboçou um sorriso fraco.

         “Não precisa ficar com essa cara. Jake já te perdoo! Não é Jake?” Disse Bella passando os braços envolta da cintura do Edward. Se fosse a um tempo atrás eu teria inveja, mas agora eu tenho a minha Nessie.

         “Na verdade, ainda não.” Edward disse entrando na sala de jantar e se sentando ao lado de Carlisle.

         Depois que nós nos sentamos Carlisle se levantou e começo a falar:

         “Nós percebemos que algo errado está acontecendo aqui. Primeiramente foi com Bella.” Bella abaixou a cabeça envergonhada e se fosse humana estaria corada. “E depois com Ness.”

         “Mas a Nessie não atacou ninguém como a Bella.” Disse Rosie. Logo abri a boca para dar uma resposta mas Edward foi mais rápido.

         “Contudo, Bella também expandiu os seus poderes.” Ele disse me olhando com um olhar repreensivo. Qual é, a loira merecia. “E eu acredito que seja seu estinto martenal que fez com que isso acontecesse.”

         “Então você acha que ela agiu como agiu, por causa da evolução?” eu perguntei o mais seriamente que consegui.

         “Provavelmente sim. Cada uma agiu de uma forma. Amanhã podemos pedir para ela mostrar o que sabe fazer.” disse Carlisle. Ouvi seus passinhos na escada, mas ninguém pareceu percebe. “Amanhã Nahuel chega aqui.” ele respirou fundo como se precisasse “ Ele pediu para eu não revelar o assunto. Então a Renesmee poderá mostrar seus poderes.”

         “NÃÃÃO” ouvi a minha pequena gritar e correr para o colo da mãe que esta do meu lado.

         “Querida, vai ser melhor assim” disse Bella a pegando no colo. “nós temos que saber o que está acontecendo.”

         Renesmee estremeceu e eu rosnei baixo. Mas não tão baixo para vampiros não ouvirem. Todos olharam para mim e, eu sentir meu rosto queimar. Voltei a minha atenção para Ness. Ela estava com a mão no rosto de bela mostrando o que havia acontecido. Bella e Edward estavam tencionados em seus lugares vendo a dor que a filha passou.

         “Mas é preciso.” Edward disse depois que ela terminou de mostrar a cena para eles. Ela cruzou os bracinhos e olhou brava para Edward. Ele por sua vez continuou irredutível. Aposto que eles estavam conversando mentalmente. Ela se virou para mim e saltou no meu colo. Eu a peguei no ar ainda e comecei a jogá-la para cima fazendo ela rir descontroladamente.

         Coloquei ela no meu colo depois de um tempo e, ela me mostrou Charlie. Pensei que seria bom levá-la para eles poderem conversar com Nahuel sozinhos. Edward assentiu  e consecutivamente eu assenti para ela que desceu do meu colo e se preparou para correr. Eu a segurei pelos ombros.

         “Onde você pensa que vai mocinha?” eu perguntei segurando a risada. Ela colocou as mãos na cintura e revirou os olhos como a sua tia Alice. Todos deram risadas.

         “Eu vou me arrumar, não posso sair de qualquer jeito.” ela disse tentando se soltar.

         “Mas você não esta de qualquer jeito. Tá com a roupa que eu de dei para vesti.” ela olhou para sim mesma e deu um sorriso angelical.

         “Jake, você não entende nada de moda. Essa roupa não combina nada.” não me contive. Comecei a gargalhar junto com os outros.

         “Ixe Bella, tem certeza que ela é sua filha?” disse Emmett dando gargalhadas.

         “Não sei do que vocês estão rindo. Ela está certa. Não tem nada combinando nessa roupa.” disse Alice bufando.

         “Enquanto você está rindo eu vou me arrumar.” ela disse colocando os caxos para trás.

         “Nessie nós só vamos amanhã.” eu disse um pouco sem folego. Ela abriu um bico e foi para o colo da Rosalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses :*