Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 2
Capitulo 2: Sumiço.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/2

Capitulo 2: Sumiço.

         “Oi Jake, a Clar está lá fora já a Ness não sabia que estava aqui.”

         Droga! Onde essas meninas foram parar? Sai correndo para fora da casa e me transformei. Uivei auto e com o chamado de alfa. Logo varias mente se ligaram a minha. Comecei a farejar o ar e só sentia o cheiro fraco de Clarie, contudo nunca o da minha pequena. Uivei o mais alto o possível para que ela pudesse me ouvir e perceber que eu estava chamando.

         “Jake, cara o que aconteceu” perguntou Seth.

         “Cara eu não sei” eu disse desesperado esperando eles chegarem para começar a busca. “a Ness e Clarie estavam brincando e eu me distrai e quando percebi elas não estavam mais.” a essa hora, 5 lobos já estavam ao meu lado. Sam, Leah, Seth, Embry e Quil.

         Eu nos dividi em duplas: Eu e Seth – que era meu melhor amigo – Leah e Embry – que estavam namorando, mas eu acho que como ela é intempestiva não irá durar muito. E Sam com Quil, porque Sam havia sobrado e ele também. Cada grupo iria um transformado como lobo e outro humano. Eu fui como humano e Seth como lobo.

         Quando haviam se passado uns dez minutos da nossa busca ouvi um choro a sudoeste e, me direcionei até lá. Sabia que aquele choro não era de Renesmee, mas eu poderia descobri oque havia acontecido por meio dela.

         Cheguei até Clarie antes de todos, antes até mesmo de Seth que estava chamando os outros. Me ajoelhei na sua frente e quando ela me viu pulou no meu pescoço.

         “Tio Jaaaake” ela chorava desesperadamente. Peguei ela no colo e a alinhei em meus braços enquanto ela soluçava. Quando mais calma eu perguntei o que havia acontecido. “Eu e a Ness, estávamos brincando de esconde-esconde. Ela se escondeu na floresta e eu vim procurar.”

         “Mas ai você se você não achou porque não foi me procurar?” eu perguntei para ela como se fosse a coisa mais obviá do mundo. E para mim era.

         “Ma-ma-mas” ela disse soluçando ainda. “eu achei, e ela foi me mostrar o rio que tem aqui perto.” ela apontou na direção do rio.

         “Clar, quantas vezes eu e o Quil vamos ter que dizer para não brincar na floresta sem agente? Mas o que aconteceu?”

         “Quando nós chegamos lá ela entrou na água e desapareceu.” depois disse não ouvi mais nada minha Ness havia se perdido no rio. Ou talvez se.. afogado. Senti mãozinhas quentes passando pelas minhas bochechas úmidas pelas lágrimas. “Tio Jake agente vai achar a Nessie. Eu prometo.” disse Clarie me abraçando.

         Nesse momento todos chegaram aliviados e transformados em humanos. Mas suas expressões logo mudaram quando perceberam que eu havia encontrado somente Clarie. Entreguei ela para o Quil. “Obrigada Clar, você ajudou muito viu?”

         “Agora vamos gente temos que achar a Ness!” Ela disse toda animada pulando no colo o Quil.

         “Temos? Onde a senhorita acha que vai sem ser a cara da Tia Emily.” ela tentou argumentar mas não foi possível.

         Então eu continuei a busca pela minha pequena.

P.V. Renesmee

         Eu estava brincando de esconde-esconde com a minha melhor amiga, Clarie. Mas esta chato, ela nunca consegue me achar porque ela é humana. Porem eu achei um rio e eu queria ir nadar. O Jay não ia gostar muito mas ia ser divertido.

         Chamei ela para irmos. Demoramos um pouco para chegar lá, já que fomos em velocidade humana. Eu entrai na água e quando me preparei para mergulhar olhei para a água e não encontrei meu reflexo. Que estranho!

         Olhei para Clar e chamei para ela vir nada comigo. Mas ela estava assustada como se estivesse procurando algo e nem me ouviu. Tentei chamar de novo, e de novo. Mas ela não me ouvia. Sai da água e fu em direção dela – que já esta começando a chorar. Toquei no seu braço mas ela não sentiu. De repente ela começou a correr e gritar por mim! Ela tá louca? Eu estou aqui do lado dela.

         Depois de uns minutos ela se sentou e ficou chorando até o Jay nos achar. Me preparei para o bronca. Mas em vez disso o meu Jacob, pegou a a Clarie e alinhou em seus braços enquanto ela soluçava. Ele não podia fazer isso. Ele era meu só meu.

         Tentei gritar, mas não adiantou. Comecei a chorar. Por que ele não me via aqui e estava com Clarie no colo. Ele é meu. Só meu e de mais ninguém.

         “Clair, oque aconteceu?” ele perguntou com a voz triste. Sequei as minha lágimas para prestar atenção no que ela iria dizer.

         “Eu e a Ness, estávamos brincando de esconde-esconde. Ela se escondeu na floresta e eu vim procurar.” disse ela.

         “Mas ai você se você não achou porque não foi me procurar?” claro que ela achou eu estou aqui.

         “Ma-ma-mas” ela disse soluçando ainda. “eu achei, e ela foi me mostrar o rio que tem aqui perto.” ela apontou na direção do rio. Ou para ser exata a minha direção.

         “Clar, quantas vezes eu e o Quil vamos ter que dizer para não brincar na floresta sem agente? Mas o que aconteceu?”

         “Quando nós chegamos lá ela entrou na água e desapareceu.” eu fiquei com raiva. Não desapareci estou aqui. Como eles não me veem? Comecei a chorar de novo. O meu Jake tá cego. Ele não me vê.

         Ele entregou a Clar para Quil e voltou a antar pela floresta me chamando, enquanto eu ouvia. Mas não adiantava eu responder. Já estava escuro e todos várias vezes falavam para ele parar de me procurar e sair da água. Sim, ele estava me procurando no rio.

         Jake, se virou para a pedra que eu estava sentada chorando.

         “ Ness, minha pequena apareça.” ele gritou aos ventos.

         “ Eu queria tanto estar visível.” eu disse.

P.V. Jacob

         Me virei para a floresta e grite aos ventos. De repente a minha princesa aparece chorando. Ela estava sentada em uma pedra na minha frente. Eu devia estar ficando louco. Como ela apareceu assim do nada.

         “Jay, porque você não me vê?” Ela repetia.

         “Pe-pequena eu estou te vendo.” eu disse gaguejando. Ela levantou a cabecinha e seus olhos chocolates brilharam de felicidade. Ela pulou no meu colo e se alinhou em meu peito enquanto inalava meu cheiro. “Onde você estava?” eu perguntei deixando a bronca de lado.

         Em vez de falar ela tocou meu rosto me mostrando oque havia acontecido. Tremi quando ela terminou. Como eu não via a minha pequena? Isso era imperdoável da minha parte. Segurei as lágrimas que deixavam meus olhos marejados e a apertei mais no meu abraço.

         Levei ela para a casa da Emily e todos ficaram felizes de eu ter encontrado ela. Já era tarde então eu a ninei até que ela dormisse.

         Ouvi um barulho chato no meu ouvido. Logo reconheci o meu celular. Peguei e atendi antes que Ness acorda-se.

         “alo?” peguntei sonolento.

         “oi, Jake é Alice. Você já pode trazer a Ness aqui.” tinha que ser a fadinha irritante. “eu sei que você deve estar me chamando de fadinha irritante, mas o Edward que pediu.”

         “Claro, claro.” respondi automaticamente e desliguei. Fui em direção do quarto de Rachel. Quando eu olhei para cama ela não estava lá. Será que ela tinha ficado invisível de novo? Passei a não na cama e não, ela não estava lá mesmo. Corri para fora do quarto e fui atingido com o maravilhoso cheiro de panquecas.

         Entrei rapidamente, e ela estava lá devorando as panquecas. Era a única coisa que ela gostava de comer. Quando ela me viu deu um sorriso cheio de panqueca e eu fiquei aliviado.

         “Bom dia filho” disse Billy colocando mais panquecas no monte.

         “Bom dia pai” eu disse me sentando do lado da Ness. “você me deu um susto viu mocinha. Achei que tinha ficado invisível de novo.”

         Não precisei terminar a frase que seus olhinhos estavam cheios de lágrimas. Peguei ela no colo e sussurrei em seu ouvido. “Calma pequena esta tudo bem. Eu estou aqui e estou te vendo ok?” ela apenas assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses : *