Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 23
Capitulo 23: Namoro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/23

Capitulo 23: Namoro.

Sai do banheiro e Jake estava esparramado na cama. Deite ao seu lado e me aconcheguei em seus braços quentes.

“Vai dormir aqui?” perguntei sonolenta.

“Essa é a ideia.” ele beijos a minha testa.

Fechei meus olhos e deixei o sono lentamente ir me tomando.

“Nessie.” Jake perguntou quando eu estava quase dormindo.

“Hm?”

“Você...” ele parou como o que ele fosse perguntar é errado.

Passei minhas pernas em cada lado do seu corpo, fazendo me ficar em cima dele. Comecei a beijá-lo sedutoramente. Tentei tirar sua blusa, mas ele não deixou. Em um giro rápido ele me fez estar em baixo dele.

“Meu amor é cedo de mais.” ele me deu um selinho.

“Ok.” eu disse saindo de baixo dele. “Então o que você ia falar mesmo?”

“É melhor deixar para amanhã!” ele disse se levantado.

“Onde você vai?” perguntei ficando de joelho.

“Para o meu quarto.” ele disse abrindo a porta.

“Jay, desculpa. Eu prometo me comportar.” ele olhou pra mim e depois para a porta aberta.

“Jura?” assenti. Ele se deitou novamente do meu lado. Me virei de frente para ele. Ele começou a fazer carinho no meu cabelo. “Nessie quando você começou a gostar me mim?”

“Não sei.” eu disse sonolenta. “Meus sentimentos por você foram mudando. Eu queria mas não pude resistir a esse sentimento.”

“Te amo.” ele disse me abraçando. Encostei minha cabeça em seus peito e inalei seu cheiro inebriante. “Ness, você quer namorar comigo?”

“É tudo que eu mais quero.”

Jake me beijou. Comecei passar a mão por seu abdome musculoso. Massageava cintura e tirou a minha blusa. Suas mãos subiam e desciam as minhas costelas. Tirei sua blusa e arfei com seu corpo perfeitamente esculpido.

Terminei de tirar toda a roupa dele e ele a minha. Deixamos nos consumir pela nossa primeira noite de amor.

Acordei. Jacob ainda estava dormindo do meu lado. Me levantei sorrateiramente e fui tomar banho. Repassei tudo o que havia acontecido na noite anterior. Todo havia sido maravilhoso.

Sai do banho e ele ainda dormia. Vesti um vestido leve de verão e desci para comer alguma coisa.

“Bom dia.” eu disse para a minha vó que estava na cozinha.

“Bom dia querida. Vai querer comer?” assenti que sim. “O que?”

“Hm, pode ser panqueca com calda de chocolate?”

“O que você quiser querida.”

Melissa entrou abraçada com Seth. Eles pareciam felizes. Será que eles já? Fiz uma nota mental par perguntar depois para ela.

“Bom dia vovô.” ela disse dando um beijo estalado na bochecha dela.

“Bom dia aos dois, vão querer panqueca também?” ela perguntou me entregando um prato cheio de panqueca.

“Ness cade o Jake?” perguntou Lissie.

“Dormindo eu acho.”

“Ué, eu passei no quarto dele, e ele não tava e a cama estava feita.” disse Seth. Olhei feio para ele. “Ah.” ele disse meio sem graça.

Comi as panquecas pedaço por pedaço bem vagarosamente. Quando terminei Seth e Melissa já tinham acabado. Coloquei os meus pratos na lavadora e liguei. Fui na sala onde a vovó acistia TV.

“Cadê meus pais vovó?” perguntei ficando do seu lado.

“Eles saíram não sei para onde logo quando você foi dormi.”

“Obrigada.”

Olhei para o relógio e eram onze horas. Fui até o telefone e liguei para o Quil.

“Alô?” ele disse meio atordoado.

“Quil, eu to te ligando pra saber quantas pessoas veem hoje!”

“Eu não sei, acho que dez.” ele disse meio irritado.

“Eu te acordei?”

“Nessie, você pode vir aqui?”

“Claro, eu já chego ai.”

“Certo, te espero na praia.”

Tirei a sandália e comecei a andar na direção que o Quil estava. Sentei ao seu lado. Ele olhava para o horizonte e seus olhos estavam vermelhos. Ficamos algum tempo em silêncio.

“Eu sei que eu devia estar conversando isso com o Jake.” ele respirou fundo. “Mas eu sei a opinião dele. Telepatia entre lobos.”

“É eu sei como deve ser ruim.”

“E é.” ele olhou para mim tentando esbouçar um sorriso que mais pareceu uma careta.

“Quil, eu sei que não somos muito amigas mas você pode confiar em mim.” eu disse colocando a mão em seu ombro.

“Eu sei. E é por isso que eu te chamei.” ele olhou para mim e se virou para ficar frente a frente. “Eu sei como foi difícil para o Jake quando você partiu.”

“Telepatia.”

“É.” ele sorriu mais aliviado. “Como você ficou com ele longe?”

“Hm, eu sofri muito.”

“Eu posso imaginar mas você se apaixonou por outro?”

“Sim, eu tive apenas um namorado, quando o Jay voltou eu estava com ele.”

“E você largou ele para ficar com o Jacob?”

“Não, eu tive muita raiva porque ele não aceitava a minha felicidade com o meu namorado. Ele tinha me deixado sozinha nos anos que eu mais precisei. E ainda tinha o negócio do imprinting.”

“Você tinha raiva por isso?”

“Não, eu achava que ele me queria para ocupar o lugar que seria da minha mãe.”

“Mas você sabe que isso não é verdade?”

“Sei.”

“Mas você já amava ele quando ele voltou?”

“Sim, há muito tempo meu sentimento por ele tinha mudado.”

“Então por que você começou a namorar com outro?”

“Eu amava o Josh. Não como eu amo o Jay. Mas não deu certo.” eu olhei para o céu com meus olhos marejados.

“Ele..” Quil parou procurando as palavras. “Ele te deixou?”

“Antes isso. Ele morreu.”

“Ah, meus pêsames.” ele demorou um tempo raciocinando. “Jake o matou?”

“Não.” eu disse pasma. “eu o matei.” eu disse olhando para o chão. Percebi que Quil se afastou.

“Vo-você não é vegetariana?”

“Quil, eu não bebi o sangue dele não.” eu disse rindo.

“Então como ele morreu?” ele perguntou um pouco menos tenso.

“Acidente de carro. Eu estava dirigindo. Eu não prestei atenção na pista. Então apareceu um animal ai eu tentei desviar e nós capotamos.”

“Eu não sabia.”

“Então tá.” eu disse tentando parecer animada. “Vamos falar de você. Por que você está fazendo todas essas perguntas?”

“É que a Clarie tá crescendo e eu queria que ela tivesse opções.”

“Você tem um imprinting por ela não é?” ele assentiu. “Então não deixe ela como o Jake me deixou. Pois ela poder ter raiva com eu tive.”

“Obrigada.” ele disse sorrindo cálida e verdadeiramente para mim.

“Então que vai lá em casa hoje?” perguntei feliz.

“Alguns lobos novos, eu, a Clarie, o Leah..” ele pensou um pouco. “acho que o namorado dela e só.”

“A Leah tá namorando desde quando?”

“Hm, desde um mês antes do Jake viajar. Por que?”

“Nada.” menti. Não acredito que ela beijou o Jacob tendo namorado.

Cheguei em casa explodindo de raiva. Aquela garota só podia ser uma va***. Como ela beija um garoto – pior por ser meu Jake – tendo namorado.

Todos estava na frente da casa, treinando. Jake andou a paços largos até mim e me beijou. Mas eu estava com tanta raiva que eu não o beijei de volta.

“Nessie o que foi?” ele perguntou tristonho.

“Desculpa.” eu disse abraçando.

“Nunca vi alguém com tanta raiva.” cochichou tio Jasper.

“Eu ouvi isso.” eu disse meio alterada.

“TPM.” disse o tio Emm.

“Eu não to de TPM. É que.. é que aaaaaaah.” comecei a gritar de raiva.

“Que tal lutar com o tiolzão aqui e despejar a sua raiava em alguma coisa.” disse o tio Emm.

“Não to com raiva de você mais serve.” eu disse estralando meus dedos.

Fiz sinal que ele avançasse. Quando ele começou a atacar fiquei invisível.

“Assim não vale.” ele disse falando para o nada já que eu estava atras dele.

“Então você não pode usar sua força.” eu disse.

Fiquei visível e chutando as suas costas. Ele voou longe. Antes que ele parasse pulei nas suas costas e me posicionei como se fosse mordê-lo. Era assim que nós dizíamos quem venceu.

“Fraco.” disse quando sai de cima dele.

“Não foi justo.” ele disse indo tristonho para o lado da tia Rosie.

“Quer dividir? disse Melissa. Ficando frente a frente comigo.

“Ok.” eu disse. Respirei fundo. “Uma..” escolhi a minhas palavras pois a minha família estava ouvindo. “menina, beijou um menino sendo que ela tem namorado.” eu disse.

“Nessie, você traiu o Jake?” ela perguntou abismada.

Olhei ao redor e todos olhavam para mim de boca aberta. Inclusive Jake.

“Que tal vocês prestarem atenção em outro coisa sem ser na minha conversa?” eu gritei. Todos fingiram não estarem ouvindo. Percebi que Jake estava tremendo. “Não, não fui eu foi a Leah.”

“Ah, e porque você está com raiva?”

“Porque o 'menino' sou eu.” disse Jake me abraçando por traz. Ele me beijou a bochecha. “Por que essa raiva agora?”

“Eu só descobri que ela tem namorado agora.” dei um selinho nele. “Sabe, nós não somos melhores amigas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses