Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 22
Capitulo 22: Amigos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/22

Capitulo 22: Amigos.

Jacob, veio andando até mim. Coloquei-me em posição de ataque. Coloquei meu escuto físico a minha volta. Fiz sinal que ele atacasse. Olhei para o lado e todos estavam apostando no Jake, menos as meninas.

Olhei para frente de novo. Ele estava preste a me derrubar. Pulei por cima das suas costas e fiquei invisível. Fui para cima de uma arvore. Fiz Jacob acreditar que eu estava atrás dele. Fiz sua mente acreditar que eu estava ao seu lado.

Todos ficaram confusos enquanto Jake corria atras de nada. Fiz com que ele acreditasse que eu estava no penhasco. Ele foi para em direção de algumas pedras e se transformou novamente em humano.

“Isso não está sento justo.” ele disse pra mim. Deixei a minha voz passar pelo escudo.

“Está desistindo Jacob Black.” ele começou a girar me procurando.

“Estou.” ele abaixou a cabeça.

Pulei em suas costas e entrelacei as minhas pernas para que eu não caísse. Tirei o meu escudo.

“BUU.” eu disse perto do seu pescoço.

Desci da suas costas e fiquei frente a frente. Nossos lábios se tocara por si mesmo e eu não resisti. Beijei Jake como nunca havia beijado ninguém. Ao sons dos assobios nosso primeiro beijo estava acontecendo. Me separei dele e sorri.

Eu te amo.” eu disse mentalmente.

“Eu sei.” ele disse entre selinhos.

“Vocês dois” disse Quil “queremos lutar também.”

“Eu também quero.” disse Melissa animadinha.

“Então tá.” disse Sam. “Os lobos contra as vampiras.”

“Só três vão lutar?” eu disse me referindo a Jake, Seth e Quil. “Por isso seria bom que o Embry tivesse aqui.” eu disse entristecida por ele não estar.

“Eu luto.” disse Collin

“Ok então vão lá se transformar, seu molengas.” provocou Lissie.

Eles foram logo. E logo voltaram na pose de grandes lobos. Me preparei para atacar mas uma voz me interrompeu.

“Criança acabou a brincadeira.” disse Esme. “Vamos para casa Renesmee, tem visita para você.”

“Jay, você vai?” eu disse abraçando ele.

“Eu ainda moro lá esqueceu?” ele disse me dando um leve beijo nos lábios.

“Ele mora com os vampiros?” perguntou um garoto que eu não sabia quem era.

“Sim,” eu respondi “ele e o Seth.” o garoto fez uma cara estranha. “vovó todos podem ir lá em casa amanhã?”

“Claro querida agora vamos logo.” ela disse. “Tchau meninos.”

“Tchau dona Esme.” todos disseram antes que ela fosse embora.

“Então todo mundo amanhã na minha casa. Tudo bem pra você Sam?” perguntei.

“Claro.”

Fui em direção do carro. Seth já estava no volante. Jake abriu a porta para mim. Antes de entrar.

Senti o cheiro doce de dois vampiros desconhecidos. Desci do carro e percebi que o Jake estava apenas de sunga.

Tia Alice nós já chegamos, traz alguma coisa pro Jake vestir.

Fiquei enrolando ele. Mas ela chegou logo com a muda de roupa que eu havia pedido. Ele as vestiu na minha frente mesmo. Não havia importância já que ele era meu namorado. Para tudo. Ele é? Claro que não, vocês só estão ficando. Mas eu não quero ficar só nisso. Depois eu resolvo isso.

“Vamos entrar.” disse Jake estendendo a mão. E peguei ela e percebi que ele estava tremendo.

“O que foi?” eu disse dando um selinho nele.

“Vampiros ainda me deixam nervoso.” eu o abracei forte.

“Eu estou aqui. Do seu lado tudo bem?”

“É só disso que eu preciso.” ele me beijou nos lábios. “Agora vamos ele disse meio ofegante.”

Entramos na sala e todos reprimiam o riso. Os únicos sérios eram meu pai e duas pessoas que eu desconhecia.

“Do que vocês precisam?” disse Emmett zombando. Senti minhas bochechas corarem. Jake me abraçou e beijou cada lado das minha bochechas. Peguei sua mão e ela tremia fortemente.

Tudo bem?” ele assentiu varias vezes. Percebi que ele queria afirmar a si mesmo que sim.

“Renesmee.” voltei meus olhos ao meu avô. “Esse são Samanta e Alexander.”

“É um enorme prazer conhecer vocês quatro.” ela disse docemente. Olhei para traz e não tinha ninguém. Como assim quatro.

“Você não se enganou?” eu perguntei com medo de estar sendo indelicada.

“Querida,” disse meu avô “Samanta pode ver anjos que acompanham as pessoas.”

“E ao seu lado eu eu vejo um garoto de olhos era verde oliva, pele era clara, seu cabelo é um loiro escuro se assemelhando ao um castanho.” comecei a ficar aturdida, não podia ser.

“Você e o..” não consegui terminar.

“Sim, filha ela vê o Josh.” disse meu pai. Senti uma enorme dor no peito. Abracei Jake muito forte.

“Ele é seu anjo da guarda, ele te protegerá contra tudo.” ela disse sorrindo. “Você tem sorte.”

“Por que?”

“Vampiros não tem almas para serem guardadas ou cuidadas. Mas você como uma híbrida possui.” olhei para Jake que estava mais calmo e sorri. “E..” ela digiriu a Jake e não mais a mim “a força do seu anjo te protegerá de tudo. A morte nunca chegará até você se seu anjo não permitir.”

“Meu anjo?” ele estava confuso.

“Sim,” ela olhou para o lado vazio .

“Me mostra.” dei um passo a frente.

“Como?” ela perguntou receosa.

“Apenas pense como ela é e que você quer me mostrar.” eu disse calmamente. Após alguns segundos começaram a se formar a imagem de uma índia. Ela era semelhante ao Jake. “Incrível.”

“O que?” Jake aproximou se de mim.

“As semelhanças.” comecei a mostrar a imagem para ele.

“Minha mãe?”

“Sim.” disse Samanta. “Você como Edward é protegido por suas mães.”

“Como meu pai?” ela assentiu. “Mas vampiros não possuem alma não?”

“Ela deu a sua alma para o seu pai, e começou a protegê-lo antes que ele se torna-se um de nós.”

“Mas nem todos possuem anjos.” disse pela primeira vez Alexander.

“Só aqueles que estiveram perto da morte, ou que precisão de apoio.”

“Muito interessante.”

“Não quanto os seus poderes.” disse mais uma vez Alexander. Olhei para o vovô esperando explicações.

“Alex pode ver os poderes das pessoas sendo elas vampiras ou não.”

“Já tentou controlar a mente de alguém?” ele disse. Neguei com a cabeça. “Qualquer dia tente.”

Ficamos algum tempo conversando, mas já estava anoitecendo eu estava começando a ficar sonolenta.

“Se me dão licença.” disse Jake. “Vou por alguém para por para dormir.” disse ele apontando para mim.

“Claro, sem problema algum.” disse Alexander.

“Jake, se você quiser ficar por lá tudo bem.” disse a minha mãe.

“Claro, claro.” Jake disse.

Levantei meus braços como sinal que ele me carrega-se.

“Você não acha está ficando muito grande para eu te carregar?” ele perguntou me levantando. Passei os braços pelos seu pescoço.

“Não.” eu disse fechando os olhos.

Abri eles novamente e Jake estava me deitando na cama. Me levantei meio atordoada.

“Tenho que tomar banho.. e você também.” eu disse indo em direção ao meu banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!