A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 5
LOST


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado para postar essa capitulo, mas ai está ele ;)Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/5

— Vocês tem vinte minutos para planejar aonde irão partir com suas lachas. –Assim que Zac disse todos se reunirão e começaram andar em volta da praia enquanto conversavam com sua dupla.

Drew se aproximou. Ótimo, ele fará parte do meu plano.

— Então, não vamos andar pela praia e planejar uma estratégia para ganhar? –Perguntou ele e eu neguei com a cabeça.

— Me dá sua bolsa? –Perguntei.

— Pra que?

— Depois eu te falo... Eu sei que o Zac já olhou a sua e não irá desconfiar de você.

— Não sei o que vai fazer, mas ta aqui. –Disse me entregando a sua bolsa e eu dei a minha a ele.

Fui em direção ao refeitório que estava vazio para minha sorte. Entrei na cozinha disfarçadamente e me escondi em baixo de uma mesa quando vi a cozinheira. Ela estava procurando algo na dispensa e lá eu vi meus doritos e minha coca. Quando a cozinheira saiu, eu corri em direção a dispensa e peguei minhas coisas colocando dentro da bolsa do Drew. Sai de fininho da cozinha e corri para a praia e parece que ninguém me viu saindo ale do Drew. Ele estava sentando na areia e minha bolsa estava ao seu lado.

— Demorei? –Perguntei assim que cheguei.

— Toma sua bolsa e devolve a minha. –Disse ele meio ignorante.

— Só não esquece que tem meus ouros ai dentro. –Disse rindo enquanto trocávamos de bolsa. Drew continuou sério e eu dei de ombros... Ele não tem senso de humor.

— Pessoal todos em frente a lancha com o numero da dupla correspondente ao do colar. –Falou Zac quase gritando para todos que estavam ainda longe ouvirem.

Drew e eu ficamos parados em frente a uma lancha branca que tinha o numero 8 na lateral.

— Todos põem subir nas lanchas. –Autorizou Zac.e todos subiram animados, até eu estava animada para pilotar uma coisa diferente além do meu carro que fiquei proibida de dirigir por que não queria vir para esse acampamento, mas Drew não estava animado.

— Eu piloto. –Falei sorrindo depois de está em cima daquela lancha super maneira.

— Não confio em você... Eu piloto.; -Falou Drew sério e eu pensei por alguns instantes no que ele disse... Bom, eu nunca pilotei uma lancha, então acho que é melhor ele fazer isso.

— Ta bom.

Zac soou o apito e todos começaram a pilotar as lanchas a procura das poucos bandeiras espalhadas pelo mar.

Peguei um doritos da bolsa do Drew e comecei comer enquanto observava o mar a procura de uma das bandeiras.

— Parece que aqui não tem nenhuma. –Falei para o Drew e ele foi mais além. Olhei em volta e não vi nenhuma bandeira novamente, mas vi duas lanchas voltando para a praia... Então nós perdemos.

Fui em direção ao Drew e ele pilotava a lancha olhando para o mar a sua frente, nem percebeu minha presença.

— Drew, já era. –Falei tocando em seu ombro.

— Eu sei... Só pensei que seria legal darmos umas voltinhas pelo mar com essa lancha. –Falou ele sorrindo e me perguntei se ele tem transtorno bipolar.

— Mas isso é contra as regras! –Disse sorrindo meia surpresa. — Pensei que você fosse certinho.

— Falou errado. –Drew disse piscando e quando sorriu novamente, me lembrei do chalé e depois do pôster que eu rasguei das patricinhas. Ignorei esse pensamento e sorri com a euforia que sentia por dentro.

— Então acelera. –Falei gritando de empolgação. Ofereci um pouco do meu doritos a ele e ficamos gritando que nem uns loucos até o pôr-do-sol aparecer.

Eu estava pilotando a lancha agora e percebi que estava anoitecendo.

— Acho melhor voltarmos. –Disse ao Drew.

— Quando chegarmos, vamos receber a maior bronca e com certeza um castigo daqueles. –Falou Drew rindo.

— Sabe, quando eu te vi, pensei que fosse um nerd certinho... Bom, agora percebo que só tem a aparência, pois por dentro é um rebelde.

— Isso é um elogio?

— Digamos que sim. –Falei sorrindo e olhei para ele. Nossos olhares se encontraram e percebi através daqueles óculos enormes a cor dos olhos dele, um castanho puxado para um tom de mel... Sei lé qual é açor exatamente, só sei que seus olhos são lindos. Voltei ao meu normal e percebi que estávamos muito próximos um do outro. — Você quer pilotar agora? –Perguntei quebrando o clima de silencio.

— Ta, tudo bem. –Disse ele ficando no meu lugar. Olhei em volta e tudo que eu vi foi água e mais água.

— Vocês lembra para que direção fica a praia? –Perguntei tentando me lembrar, mas tudo parecia a mesma coisa.

— A praia fica para o norte. –Disse ele.

Olhei para o sol e ele estava se pondo no oeste e Drew estava seguindo em direção ao Sul.

— Você tem certeza? –Perguntei e ele assentiu.

Durante uma hora não avistei a praia e agora seria mais difícil já que anoiteceu completamente. Sentei em uma caixa de pesca que tinha na lancha e comecei  a mexer freneticamente no meu cabelo... Faço isso quando estou meio nervosa e impaciente.

— Drew estamos perdidos. –Falei meia hora depois.

— Não, eu sei que estamos chegando na praia. –Disse ele insistindo.

— Acho melhor desistir... Está de noite e tenho certeza que você não está enxergando Nanda, acho que nem a água... Assim como eu.

— Mas o que vamos fazer agora? –Perguntou aflito.

— Já devem ter percebido nossa ausência. Há essas horas eles devem está nos procurando. –Disse meio insegura, mas Drew olhou para mim e se sentou ao meu lado.

— Se pelo menos tivéssemos nossos celulares.

— Eu trouxe o meu. –Disse esperançosa enquanto abria minha bolsa.

— Ei, esqueceu que o Zac tirou muitas coisas da sua bolsa que não podia trazer?

— Droga! –Falei jogando minha bolsa em algum canto da lancha. Xinguei mentalmente o Zac gostoso o máximo que pude.

— Que horas você acha que é? –Perguntou Drew e eu olhei para ele parando de xingar o Zac em meus pensamentos.

— Não sei, talvez 8 p.m. ou 9 p.m. –Disse.

— Será que eles estão nos procurando?

— Se forem procurar no mar, acho que terão que esperar o dia nascer, porque é difícil achar a gente nesse escuro...

— Isso não podia ter acontecido comigo. –Falou ele se lamentando enquanto inclinava a cabeça para trás.

— Por que não? Isso pode acontecer com qualquer um... Por acaso você é filho de um rei ou algo do tipo. –Perguntei rindo.

— Não, eu... Ah! Esqueci.

— Bom, eu vou dormir. –Disse me levantando e procurando um lugar confortável na lancha para me deitar.

Peguei minha bolsa que estava jogada e a usei como travesseiro, deitei num canto e me encolhi por causa do frio. Fechei os olhos e tentei esvaziar minha mente para conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.