A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 4
Wrongdoing


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem-vindas novas leitoras *-*Estou adorando o comentário de todas vocês e por isso postei mais um capitulo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/4

Quando entrei no meu chalé, nenhumas das patricinhas nojentas estavam então eu pude me arrumar tranquilamente. Sai do chalé como se Nanda tivesse acontecido. Fui para o refeitório e peguei duas torradas e um suco de laranja natural. Sentei em uma mesa vazia e fiquei observando os outros  campistas enquanto comia meu lanche.

— Posso me sentar aqui? –Ouvi uma voz conhecida dizer.

— Claro.. –Falei sorrindo.

— Desculpe, mas até agora eu não sei o seu nome.

— Melanie... Mas pode me chamar de Mel.

— Eu sou o Sterling e pode me chamar de Sterling mesmo. –Ele riu e eu também.

— Eai Sterling. –Disse Logan fazendo um toque engraçado com ele e depois se sentou na mesa também.

— Logan, essa é a Melanie, mas pode chamá-la de Mel. –Ele sorriu para mim e eu dei um sorriso fraco, meio que envergonhada. Só não me pergunte porque eu estava assim.

— Ah,, então agora ela não é mais a garota que invadiu nosso chalé.

Olhei para o outro lado ignorando o comentário do Logan e vi as patricinhas se aproximarem com a bruxa da Juslia ao lado.

— Ih ferrou. –Comentei aos meninos que olharam na mesma direção.

— Foi ela que pegou meu celular. –A loira enjoada apontou para mim e a bruxa me fuzilou com os olhos.

— Cadê o celular da Susan? –Perguntou Julia em um tom severo.

Putz, esqueci o celular da patricinha. Procurei em minha roupa e não achei. Então senti o Sterling me cutucar disfarçadamente e por baixo da mesa segurou minha mão e colocou algo nela.

— Então Melanie vai devolver ou não?

Dei uma olhada em minha mão e sorri ao perceber a cor rosa do aparelho.

— Aqui está. –Disse entregando para Susan na maior cara de pau.

— Espero que isso não se repita. –Falou Julia se retirando. Mas as patricinhas não saíram do lugar e elas não estavam olhando para mim e sim para os meninos, Logan e Sterling.

— Oi Sterling meu lindinho. –Falou Susan se jogando para cima dele, até pensei que ela ia sentar no colo dele.

— Oi. –Disse ele revirando os olhos e eu dei uma risada disfarçada.

Sem permissão algumas elas se sentaram na mesa e Susam teve a cara de pau de me empurrar para sentar entre mim e o Sterling. Ela parecia um polvo, suas mãos mexiam no cabelo dele, na blusa, até pensei que ela ia colocar suas mãos dentro da calça dele. E para piorar tudo as outras duas começaram a dar em cima do Logan.

É, eu estava sobrando ali. Me levantei da mesa com meu suco de laranja nas mãos e percebi o olhar de socorro do Logan e do Sterling para mim. Ri da cara dos dois e sai andando em direção a saída do refeitório. Decidi dar uma volta pelo lago.

Olhei para uma arvore e vi um garoto tocando violão, sua voz não me era estranha e ele estava tocando uma música do Chris Brown, eu reconheceria aquela música de qualquer lugar, ‘With You’. Me aproximei e tive uma grande surpresa, vi o Drew, era ele que estava cantando e quando percebeu minha presença tomou um susto. Colocou o violão encostado na arvore e se levantou rapidamente assustado.

— O que faz aqui? –Perguntou ajeitando o óculos.

— Eu só estava dando uma volta.

— Não devia estar no refeitório?

— E você também... Sua voz, ela não me é estranha. –Comentei.

— Você deve está ficando doida. –Falou ele e percebi o nervosismo em sua voz.

Lembrei da voz dele e me veio o celular rosa da patricinha a mente.

— Você tem a voz parecida coma daquele cantorzinho chamdo Justin Biba. –Falei rindo.

— Ei. –Disse ele se sentindo ofendido.

— Desculpe, mas sua voz parece mesmo com a dele. –Ri ainda mais.

Drew me olhou nervoso e se afastou levando consigo o seu violão. Depois percebi que ele estava usando um boné e um moletom numa manhã com um sol quente um pouco forte...Esse garoto é doido e esquisito.

(...)

Peguei minha bolsa e coloquei três pacotes de Doritos e uma garrafa de 2 litros de Coca-Cola, e outras coisinhas necessárias.

Fui em direção ao palco onde Julia estava esperando os campistas com suas coisas.

— Teremos sete tipos de provas hoje, cada cindo duplas ficará em uma delas e Zac, Chad, Chloe, Sara, Taylor e Maysa serão os instrutores de cada prova, e eu serei da de escalada.

Depois disso as duplas foram selecionadas para as provas e eu fiquei com o caça bandeira no mar... Parece que tem que pilotar uma lancha até achar a bandeira que está a 1 quilometro de distância da praia.

Drew estava usando uma toca estranha na cabeça e eu me perguntei se ele sente calor em uma temperatura de quase 30º como está agora ou se ele era careca, eu estava com uma blusa branca bem solta e um shorts jeans um pouco curto e por baixo meu biquíni vermelho.

O instrutor da prova iria ser o bonitão dos olhos azuis muito sarado chamado Zac.

— Um de vocês irá pilotar a lancha, enquanto o outro procura a bandeira... Mas atenção, vocês não podem ir além de 1 quilometro de distancia, tem uma faixa vermelha na água indicando até onde podem ir... A primeira dupla que achar uma das bandeiras e voltar primeiro, ganha. –Falou Zac.

Não prestei atenção em nada que ele disse, só fiquei olhando para aquele sorriso bonito e aqueles olhos azuis seduzentes.

Todos estavam com suas bolsas nas costas, e pro meu azar Zac estava inspecionando-as. Quando chegou minha vez ele olhou para mim com reprovação.

— Doritos e Coca-Cola não é permitido Srta. Walker, apenas frutas como lanche durante a prova.

— Mas isso não enche a barriga. –Disse inconformada.

— Você não ficará mais que uma hora no Mar e por isso uma fruta já está ótimo. –Falou ele me entregando uma maçã.

— Ok. -Disse fingindo está decepcionada, mas no fundo estava tramando um plano.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será o melhor de todos postado até agora ;) (na minha opinião)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.