A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 17
News And The Escape


Notas iniciais do capítulo

Eu queria dizer que ainda tem alguns capítulos para a fic terminar, mas eu estou pensando se eu devia fazer a segunda temporada... Quero a opinião de vocês nos reviews
E obrigada amores... Amo ler os Reviews de vocês *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/17

Aquilo era uma coisa quase que impossível, acho que eu posso até colocar o nome do filme: Missão Impossível.

Eu estava estupefata com a multidão enlouquecida do lado de fora do hospital. Eu conseguia ver eles e eles me viam por causa das portas de vidro do local, a minha sorte é que havia uns trezentos seguranças contendo a multidão.

Eu já estava ficando sega de tanto flash de câmera na minha direção.

Cadê a minha coragem agora?

R: Ela ficou lá na ilha quando eu voltei.

— Mel, você está bem? — Perguntou Ash passando a mão na frente do meu rosto freneticamente.

— A gente vai ter mesmo que passar por isso? — Perguntei olhando para a minha mãe.

— Ou é isso para voltar para casa, ou você fica aqui no hospital por tempo indeterminado.

— Então boa sorte para mim. — Disse fechando os olhos.

— MELANIE. — Ouvi alguém me chamar.

Me virei para trás e vi o Justin correndo em minha direção.

— Queria falar com você antes de ir. — Disse ofegante.

— Nossa, bateu uma sede agora. Vou tomar água, você também ta com sede né Ashley? — Falou minha mãe.

— Sede? Eu não estou com sede. Por que estaria? — Disse ela olhando para Justin como se ele fosse o ultimo chocolate no mundo (to comparando com um chocolate porque eu amo chocolate, e quem é o louco que não gosta?).

— Porque seres humanos necessitam de água, e nós somos seres humanos. Vem. — Minha mãe pegou a Ashley pelo braço e a puxou em direção a um dos corredores e sumiu.

Olhei para o Justin que estava sorrindo para mim. Era quase impossível não retribuir aquele sorriso perfeito.

— Agora que estamos sozinhos eu queria falar...

— Justin, não estamos sozinhos. — Disse olhando para as portas de vidro.

— Então vamos para outro lugar. — Falou ele pegando minha mão e me puxando para o corredor contrário que minha mãe e Ash foram.

Entramos no banheiro para deficientes físicos.

Justin fechou a porta fechando o trinco para ter certeza de que ninguém entraria para interromper.

— O que você quer falar? — Perguntei me sentando na pia de granito.

— Queria conversar sobre nós dois. — Ele disse se sentando ao meu lado na pia. — Eu falei com a minha mãe sobre nós.

— O que você disse?

— Fiquei tranqüila, não contei os detalhes.

— Que bom. — Falei dando um empurrãozinho nele.

— Então, eu disse para ela que eu estou perdidamente loucamente apaixonado por você...

— Nossa que honra. — Disse sorrindo.

— Se me interromper de novo eu vou jogar você na privada.

— Desculpa. — Falei olhando para a privada que era enorme.

— Então, continuando. — Ele riu e depois voltou a ficar sério. — Ela disse que viu a gente se beijando antes de aparecer no corredor. Depois me disse que a Selena não estava conseguindo trabalhar quando pensou que eu havia morrido, que ela sofreu muito...

— Ela te ama. — Disse cabisbaixa.

— Esqueceu do que eu falei antes. — Falou ele me olhando nervoso e depois direcionando seu olhar para a privada.

— Desculpa, continua.

— Novamente continuando... Minha mãe disse que conversou com ela, falou para seguir em frente porque era muito nova e bla bla bla, ai a Selena começou a sair com um cara, eu não sei quem é porque minha mãe não me falou, mas agora todos descobriram que eu estou vivo, na verdade, que nós dois estamos vivos, então minha mãe quer que eu converse com a Selena.

Ele ficou calado por algum tempo e depois prosseguiu:

— Eu queria te pedir uma coisa.

— O que é?

— Vem comigo para Atlanta, eu quero que você fique comigo, que esteja do meu lado quando eu for falar com a Selena, que esteja do meu lado quando eu for enfrentar a fera do Scooter, que esteja do meu lado durante o resto do mês.

— Sim, mas eu não posso passar em Nova York?

— Eu dou um jeito nisso. Eu só quero que você fique do meu lado enquanto pode, porque eu nem sei como vai ser daqui pra frente quando eu voltar a trabalhar e você voltar para a escola.

— Eu tenho fé de que tudo vai dar certo. — Disse sorrindo.

— Espero. — Falou ele me abraçando.

Retribui seu abraço e depois senti seus lábios em meu pescoço, que me deixou arrepiada.

— Justin! — O repreendi.

— Desculpa, quero aproveitar que estamos sozinhos. — Ele riu e depois voltou a beijar meu pescoço, fazendo uma trilha até a minha boca.

Passei a mão em seu cabelo aprofundando o beijo. Senti uma de suas mãos me puxar pela cintura, enquanto a outra levantava a minha blusa. Parti o beijo quando percebi que estávamos indo longe demais com aquilo.

— Estamos em um banheiro para deficientes num hospital. — Falei.

— Idai? — Perguntou beijando meu pescoço.

— Temos o muito tempo para fazer isso mais tarde, ok? Se não e que vou jogá-lo na privada. — Disse o empurrando.

— E o feitiço vira contra o feiticeiro.

— Vamos sair daqui antes que eles notem a nossa ausência.  — Desci da pia e Justin fez o mesmo.

— Já devem ter notado. 

— E se demorarmos mais, vão pensar besteira.

— E os pensamentos deles iam se confirmar se você não me ameaçasse.

— Eu falo isso porque te amo. — Falei dando um selinho nele sorrindo.

— É, eu também te amo. — Ele abriu a porta e nós saímos. Fomos até a recepção do hospital e a família do Justin e a minha mãe e a Ash estavam sentados no sofá de couro nos esperando.

— Vamos? — Perguntou a mãe do Justin para ele sorrindo.

— Sim. Só que antes eu quero conversar com vocês e com a Sra. Walker.

Ri disfarçadamente por ele usar um termo formal com a minha mãe. Ela não gosta de ser chamada de Senhora Walker, ela diz que a faz se sentir mais velha.

— Pode falar.  — Disse minha mãe parecendo não se importar com o termo Sra, usado pelo Justin.

Ash se levantou do banco e me puxou para um canto do hospital. Ainda era possível ver aquelas pessoas com câmeras do lado de fora.

— O que aconteceu? — Perguntou ela sorrindo maliciosamente

— Nada. — Menti.

— É mesmo? Por que então seus lábios estão mais vermelhos do que antes, e não só os seu, mas os do Justin também.

— Sério? Eu nem notei.  — Falei passando a mão pela minha boca.

— Eu posso não ser muito inteligente, mas eu não nasci ontem... Você está com ele não está?

— De onde você tirou isso?

— Melanie, eu sou sua amiga desde a segunda série, eu te conheço muito bem. Você nunca gostou das músicas do Justin, e agora se perde numa ilha com ele durante um mês e depois vai conversar com ele em particular... Eu não suspeitaria de nada se não visse o jeito como vocês se olham e a prova que está agora nos seus lábios.

— Ta tão na cara assim? — Perguntei sem graça.

— Para mim está.  — Ela sorriu e depois soltou um gritinho. — Eu nem acredito que minha melhor amiga está namorando um famoso, e o melhor de tudo é que ele é o Justin Bieber.

— Shhh. — Disse colocando o dedo indicador na boca indicando silêncio. — Ainda não é oficial.

— Como assim? Todo namoro é oficial.

— Ta, mas ele ainda tem que falar com a Selena.

— OMG! Ele trocou a Selena Gomez por você. Nossa! Eu queria ter a sua sorte.

— To te olho em você. — Disse para ela que riu.

— Namorado de amiga minha é como um amigo para mim.

— Mesmo assim vou ficar de olho.

— Você é muito ciumenta, coitado do Justin.

Eu estava morrendo de saudades da Ash, das nossas conversas e de tudo. Era muito bom voltar a vê-la.

N. 3ª Pessoa

Faltava apenas uma blusa e pronto. As malas já estavam prontas.

Jamais pensou que teria que partir obrigatoriamente de seu território. Não queria, mas era o único jeito. Tinha que sair dali agora, antes que Zac viesse a se lembrar dela.

Pegou suas malas e saiu de seu chalé passando pela floresta em direção a estrada e entrou em sua caminhonete dando partida assim que a ligou. Tentou acelerar, mas aquela lata-velha não ia mais do que 60 Km/h.

— Agora é só rezar para o meu passaporte passar no aeroporto. —-Julia disse para si mesma.

Zac conversou com os policiais e depois voltou ao acampamento. Todos os campistas estavam em frente ao grande palco no centro dos chalés. Ele subiu no palco e falou no microfone.

— Hoje é um dia para comemorar. Os dois foram achados como vocês ficaram sabendo. Graças ao Logan e o Sterling. — Apontou para os dois garotos no canto sorrindo. — Agora eles estão no hospital sendo medicados, mas eu vou tranqüiliza-los e dizer que eles estão muito bem. Como sabem o Drew Rebeib é na verdade Justin Bieber, então para comemorar hoje faremos uma festa com o as músicas dele. Espero a colaboração de todos.

Todos os campistas gritaram de alegria e principalmente as meninas que deram gritos histéricos.

— O Justin vai vir? — Perguntou Susan.

— Eu não sei, quem sabe... – Zac disse e foi interrompido pelos gritos das meninas.

Todos estavam contentes com a noticia e a festa.

Zac desceu do palco e foi em direção ao chalé principal. Julia agora devia pagar pelo seu ato.

Os policiais estavam em frente ao chalé revistando tudo.

— O que está acontecendo? Vocês pegaram ela? — Perguntou Zac olhando em volta.

— Não. Infelizmente ela fugiu e isso nos dá o direito de prende-la por fuga e falso testemunho.

Zac olhou em volta e se lembrou de algo.

— Pede para seus homens me seguirem. Eu sei onde ela foi. — Disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os cheirosos dos Reviews :D