Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

OI maninas bem O concurso já acabou e fiquei muito triste!!
pois só uma pessoa participou!!
bem Mas se ainda têm o capitulo feito, ou esta quase ainda o podem eviar
pois poderei usar tambem!!!
mas claro que digo que é que o escreveu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/28

Escrito pela vencedora Lêh (parabéns amiga)

 Assim que entramos dentro da casa, dei de cara com uma festa de Boas Vinda, ai juro que nem pensei nisso, acho que é por isso que meu pai não foi me buscar. Falando nele...

_ Ah minha Kiz, nunca mais faça isso comigo, fiquei super preocupado – A relação que eu tinha com o meu pai, era ótima, sempre fomos muito ligados, até mais que a minha ligação com a minha mãe.

_ Não se preocupe baba, vaso ruim não quebra fácil.

_ Tudo bem..

_ Minha filha, me deixou tão preocupada. - Minha mãe me abraçou, depois disso abracei as Belikov, mas quando Taylor veio me abraçar eu desviei... Quem ele pensa que é? Quer namorar comigo, mas não pode me socorre para não acabar com a sua reputação. Ele está muito enganado se acho que sou aquelas garotas com o qual ele se envolve. Mas está muito enganado mesmo.

_ Meu amor... - Ah, mas ele é cara de pau mesmo.

_ Escuta aqui Taylor, foi muito legal namorar com você e tal, mas se é para termos um relacionamento sério não começamos nada bem, pois por causa dessa sua maldita reputação, quem me socorreu naquele banheiro foi Dimitri, e ainda mais se realmente se importasse comigo, teria ficado no hospital, e pelo que eu me lembre nem deu as caras por lá...

_ Rose... Eu..

_ Nada de Rose, quer saber cansei, assim como eu sei o que você quer, e que para sua decepção não irá conseguir, vamos acabar tudo agora, tá legal, você volta para sua vidinha de fãs e de arrumar garotas com a qual leve para cama, e eu fico numa boa ao redor de pessoas que realmente se importam comigo. - E com isso percebi que todo mundo parou o que estava fazendo para ouvir nossa pequena discussão e procurei a minha razão de viver, que se pudesse tirar foto... Sua cara era a melhor, tinha um misto de amor, orgulho... Mas enfim, com ele acerto depois...

_ Bom eu irei subir para me trocar, já desço... Com licença – Não sem antes de passar perto daquela Vacasha com o copo de suco que estava em minha mão, sem querer eu tropecei no tapete, e adivinhe por ironia do destino o liquido caiu justo no vestido de prostituta que ela estava usando..

_ Sua idiota, você manchou o meu vestido novo. Fez isso de propósito – Quando vi que meu ai ia dizer algo para me defender fui mais rápido.

_ Desculpe, mas só lhe dei uma oportunidade de se vestir adequadamente para uma mulher da sua idade, e não como uma prostituta de Las Vegas. - Vi que havia conseguido irritá-la por isso me afastei e comecei a subir as escadas, mas parei e a olhei novamente.

_ Querida Natasha, se quiser posso lhe emprestar um belo vestido, ou até mesmo dar-lhes algumas dicas de como se vestir, sei que como está sozinha a muito tempo, não deve saber como é se arrumar, mas posso te ajudar...- E com isso voltei a subir, não sem antes ouvir a risada da Lissa, e do meu pai... Fazer o que, sou uma pessoa com um bom coração...

Isso é só o começo. Já que estou sendo obrigada a conviver com ela, farei com que sua estadia aqui, se torne um inferno. Além de lutar pelo meu amor por Dimitri, farei com que Natasha Ozera se arrependa amargamente de um dia ter me conhecido. A se vai... Assim que entrei no quarto procurei o melhor vestido para usar, mas assim que achei um preto justo que marcava todas as minhas curvas e ainda conseguia ser lindo, ouvi alguém batendo a porta, fui atender esperando ser minha mãe ou Olena para me dar uma bronca mas pelo sorriso que se formou no meu rosto já devem imaginar quem foi né, para quem ainda não sabe. Sim Dimitri em pessoa, olhei pelo corredor para ver se tinha alguém olhando depois o puxei para dentro, fechando a porta logo em seguida, e encostando o mesmo na porta...

_ Veio para me dar uma bronca senhor Belikov. - Dei -lhe meu melhor sorriso “comedor de homens” que fez nosso russo suspira, e depois me beijar invertendo nossas posições...

_ Não minha Roza, vim aqui dizer o quanto eu gostei do que fez.

_ Do que? Terminar com o Taylor ou Acabar com o emprego de Vacasha?

_ Vacasha? - Ele deu uma risada, mas depois me olhou profundamente. Ai como amo esse homem.

_ Sinceramente, pelos dois, principalmente pelo primeiro, é por isso que estou aqui.. - Mas antes dele falar mais alguma coisa o beijei novamente, e bom quando começa um incêndio é difícil controlá-lo, quando dei por mim, já estava na cama com Dimitri em cima de mim, mas não se animem mito não irá avançar mais que isso, pois Dimitri nunca iria avançar mais do que beijos comigo, o que se depender de mim, irá mudar logo, logo... Mas foi bom, por isso quando ele se afastou e sentou na cama, não fiquei brava.

_ Bom me espera aqui que irei colocar o vestido. - Ele me olhou travesso.

_ Necessita de ajuda.

_ Bobo. - Dei-lhe um selinho e fui no banheiro, como já estava lá, tomei uma ducha rápida e coloquei o vestido e uma maquiagem básica, por que pelo que entendi, a festa é só o começo ainda iremos para um restaurante, onde começará a minha missão de transformar a vida da Vacasha num inferno, e fazer Dimitri assumi o que sente por mim, e oficializa nossa namoro, que pelo que estou vendo iremos fazer as escondidas...

Mas ainda sim, acho que irá ser fácil, não só porque sou uma Hathaway Masur e sempre consigo o que eu quero, ou pelo simples fato de saber que ele me ama, mas sim pelo olhar de desejo, luxúria que ele me deu quando sai do banheiro, o que confesso me deixou um pouco vermelha.

_ Está magnifica Roza, desse jeito terei que ficar grudado em você. O que acho que não será uma tarefa difícil... - Vi que ele também não estava nada mal, é claro quando Dimitri vestir uma roupa que o deixe feio, será o Apocalipse chegando. enquanto tomava banho percebi que ele foi se trocar também.

_ Você também está lindo, meu amor, e acho que terei que manter os olhos grudados, para nenhuma vaca se aproximar... -Ele riu e me beijou, mas bem nessa hora a minha querida irmã Lissa entra no quarto, e pelo minha visão ela ficou totalmente sem graça.

_ Rosemarie, porque você não me contou. - Sim ao invés dela sair ou pedir desculpas, essa foi a frase que ela falou... Dimitri me olhou e com uma simples troca de olhares ele saiu me deixando sozinha com a fera.

_ Bom o que quer saber Lissa.

_ Tudo. Os mínimos detalhes. E não me esconda nada. -Bom pelos próximos 20 minutos, conversamos sobre Dimitri, e ele alógico e apoiou e ainda disse que irá me ajudar até mesmo com a minha vingança contra a Tasha.

Depois que minha mãe veio nos chamar, resolvemos deixar nossa conversa para depois e descemos, para não nos atrasarmos, e adivinha quem conseguiu piorar no quesito roupa… Quem disse Natasha, jogue na loteria porque acertou, ela estava com um vestido vermelho que mais parecia que ela não tinha dinheiro para comprar tecido, e acabou saindo com o que tinha. Sério além de estar curto estava muito feio, e é lógico iríamos num restaurante chique não iria ser vista com ela de jeito algum

- Desculpe-me Tasha, mas preciso ser sincera, sei que deve estar com problemas de dinheiro, por isso gostaria que aceitasse um vestido emprestado, por que se formos vistos com você irão pensar que te encontramos na rua. - Ela não sabia onde se enfiava, assim como minha mãe, mas é lógico que falei isso longe dos Belikov, só mesmo a Vic estava na sala.

- Rose...

- Desculpa mãe, mas me recuso a sair com a Natasha vestida com esses retalhos... - Ela me olhou furiosa, mas antes que ela fizesse alguma coisa minha mãe a chamou para conversar, depois de alguns minutos ela desceu com um vestido emprestado da minha mãe se ela não fosse uma vaca até e diria que ficou bastante bonito, no seu corpo, mas isso não mudou nossa relação e como eu esperava só piorou... Minha querida, isso é só o começo, aguarde-me, pois irá sofrer muito ainda na minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta o capitulo da nossa vencedora parabéns Lêh, estas sempre comigo obrigada!!!!
mostrêm para a Lêh que estava insegura para mandar o capitulo, mas mesmo assim mandou depois de muito escrever e deitar fora, que o capitulo esta muito bom pela MP dela!!!
beijocas para todas!!
logo logo postarei outro capitulo de Escolhas ocultas!
beijinhos para todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.