Quando Meus Olhos se Fecharem escrita por Gloss, Srta Swan


Capítulo 2
Fatalidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150438/chapter/2

Eles estavam voltando para casa, ainda caminhando, pois não haviam chegado ao carro. A quantidade de pessoas andando na rua começou a aumentar, era o fim do expediente, então os dois acabaram soltando as mãos, pois era praticamente impossível andarem lado a lado. Isabella estava um pouco na frente de Edward, quando começa a ouvir disparos de tiros. O pânico bateu e ela saiu correndo que nem uma louca para tentar se esconder. Edward vendo o desespero da esposa sai correndo atrás tentando segurá-la. Nessas horas era melhor se esconder atrás de alguma coisa.

Quando ele finalmente consegue alcança-la ele só sente o raspão da bala passar ao seu lado e ir parar no peito de sua esposa. Não deu tempo do desespero tomar conta dele, ele simplesmente reagiu, gritando:

-socorro! Balearam minha esposa, alguém chama a droga da ambulância.

Enquanto isso duas viaturas de polícias passavam por ali correndo atrás de um carro de ladrões que atirava para todos os lados. Alguém chamou a ambulância enquanto Edward segura Isa e lhe dizia que tudo iria ficar bem. Ela acabou desmaiando, pois estava perdendo muito sangue.

Isabella foi levada as pressas para o hospital por uma ambulância. Chegando lá foi direto para a sala de cirurgia, pois precisavam remover a bala. Além de precisar remover a bala, precisavam de sangue, pois ela o estava perdendo em demasia. Edward ligou para seus pais e os avisou o que estava acontecendo. Esses se prontificaram a cuidar de Reneesme.

A espera na salinha do lado de fora foi interminável, não aguentava mais ficar ali sem saber o que aconteceria com sua esposa. Precisava vê-la, precisava saber que tudo ficaria bem. Ele tentou se ocupar da melhor maneira possível, mas nada o distraía. Ficou o tempo todo olhando a porta, esperando o médico sair e trazer boas notícias.

Quando o médico finalmente apareceu, não eram boas as notícias que tinham para lhe dar. Isabella havia sobrevivido a cirurgia, mas estava lutando entre a vida e a morte. Sua perda de sangue a havia deixado fraca. Além do fato de que eles não haviam conseguido remover totalmente à bala, pois uma parte estava alojada muito perto do coração. Precisariam fazer outra cirurgia quando ela estivesse mais forte.

Foi permitido a Edward entrar em seu quarto para poder vê-la. Ao vê-la totalmente branca e fraca ele sentiu-se impotente, pois sabia que não poderia fazer nada para salvá-la. Naquele momento ele seria capaz de dar sua própria vida para ela sobreviver. Ele queria poder abraçá-la, mas estava com medo de que se a encostasse poderia mexer em algum tubo errado e acabar acontecendo algo mais trágico ainda.

Depois de algumas longa horas de agonia, Isabella finalmente abriu seus olhos. Edward na hora aproximou-se dela e segurou sua mão.

-Edward, prometa para mim que cuidará bem da Renesme e que nunca a deixará esquecer o quanto a amo.

-Não fala isso, Isa! Nada de ruim vai acontecer contigo! - falava isso mais para si mesmo do que para ela

-Eu não sei se conseguirei aguentar, dói tudo, dói muito! Sinto que estou partindo! Só prometa, que nunca se esquecerá de quanto te amei e de quanto amei a Renesmee.

-eu prometo, Isa! Minha doce, Isa!- falou enquanto dava um selinho, selando sua promessa.

Isabella fechou seus olhos novamente, já estava quase sem consciência. Ela já não conseguia perceber o quanto Edward estava desesperado e nem ao menos ver suas lágrimas escorrendo. Ela estava naquilo que dizem que acontece antes de se morrer, aquele momento em que nossa vida passa diante de nossos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos serão os flashback da Isabella. Suas Recordações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Meus Olhos se Fecharem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.