Quando Meus Olhos se Fecharem escrita por Gloss, Srta Swan


Capítulo 1
Momento para se Recordar.


Notas iniciais do capítulo

Para você que é leitor(a) novo desconsidere essa nota.
Olá caro leitor(a), tudo bom?
Pois bem, vocês devem notar que eu mudei a ordem dos capítulos né. Pois é, analisando melhor a história percebi que se colocasse os capítulo nessa ordem diferente ficaria mais compreensível. Mas não se preocupem o fato de vocês terem lido o capítulo antes não os prejudicará.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150438/chapter/1

Seu nome era Isabella Cullen e ela tinha apenas 25 anos quando essa história aconteceu.

Era um dia enrolado naquele sete de fevereiro de 1962, Isabella havia deixado sua pequena filha Renesmee de apenas dois anos aos cuidados da vó Esme e do Vô Carlisle. Queria aproveitar o momento para namorar o seu marido, pois desde que sua pequena havia nascido todos seus momentos eram dedicados a ela.

Ela e seu marido Edward resolveram passear pelo centro da cidade. Enquanto andavam de mãos dadas, aproveitavam a luz do sol e admiravam a bela paisagem do local. Quando chegaram ao parque central da cidade, recostaram-se na sombra de uma árvore e trocaram muitos beijos carinhosos. Pareciam dois adolescentes apaixonados no primeiro encontro. Era uma cena bonita de se ver.

-eu te amo Isa, a cada dia mais! Sou o homem mais sortudo da face da terra por tê-la como minha mulher! Você é quem me faz feliz todos os dias e jamais irá mudar! - Edward falou de seus sentimentos sinceros entre os beijos que rolavam.

-eu também te amo Edward! Nunca me arrependerei daquele dia em que deixei minha timidez de lado para ir falar com aquele lindo garoto que cuidava de sua irmã pequena! Você é a pessoa mais bondosa e querida que já conheci na minha vida. Você cuida de mim, entende meus defeitos e tenta me ajudar a superá-los. Você é o cara destinado a ser meu pelo resto da vida! Isso para mim é o bastante! -respondeu Isabella, enquanto lágrimas de felicidade escorriam de seus olhos.

-também não podemos nos esquecer de nossa travessa Renesmee! Ela é o fruto de nosso amor, o melhor presente que poderíamos nos dar. - claro que ela não poderia se esquecer da sua preciosidade.

Eles continuaram a trocar beijos e abraços. Quando a fome chegou afastaram suas bocas, levantaram-se e foram em direção a uma barraca de cachorro-quente.  Escolheram o que queriam nos seus cachorros, pagaram, pegarem eles e saíram caminhando de mãos dadas pelo parque. Já estava na hora de voltar para casa, pois era hora de buscar Renesmee além do fato que o sol já estava começando a se por e eles teriam que caminhar um bom pedaço até o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Meus Olhos se Fecharem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.