Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 20
Em direção a casa do ex-casal...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Eu sei que dessa vez eu demorei bastante,mas é que a vida está uma loucura,cara estudar em uma ETEC não é fácil!!!
Mas enfim,o que importa é que eu voltei,graças aos pedidos que alguns fizeram,sério a razão de eu ainda escrever são vocês!!!
Entáo espero que gostem deste capítulo,e depois eu falo pra vocês quais estão sendo as minhas dificuldades para terminar a fic!!!
Leiam sem moderação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/20

Hermione estava sentada na cama de Draco nesse momento,ela havia ficado sozinha na casa,Lucas estava na escola,e Draco achou que seria mais prudente que nesse momento a mulher faltasse o emprego e descansasse,depois da noite anterior isso era o que ela mais precisava.Porém haviam coisas ditas naquela noite que ainda não haviam sido esquecidas por Hermione,ela ainda estava muito abalada.Em meio a esse turbilhão de pensamentos,a mulher se recorda de que ainda não havia pegado todas as suas coisas na casa,então decide ligar para a sua amiga.


–Lilly?-Disse Hermione usando o telefone de Draco.


–Oi,Hermione?-Disse a garota surpresa,Draco já havia contado o que havia acontecido para ela.-Eu sei por que você não veio trabalhar hoje,o Draco já me contou tudo.Sinto muito!


–Não sinta!-Disse Hermione em um suspiro.-Eu já esperava por aquilo,mas que não fosse da maneira rude que foi.


–Bom,pelo menos você e o Draco vão poder viver o romance de vocês dois!-Disse Lilly rindo.


–Não,Lilly!Eu não vou conseguir viver em paz com o Draco,sabendo que o Rony me odeia tanto!


–É,você deve estar em uma situação complicada!-Disse Lilly,mais falando para si mesma do que para Hermione.


–Não me diga,Lilly!-Disse Hermione sendo sarcástica.-Mas,você pode fazer um favor para mim?


–Claro que eu faço!Pode falar!


–Eu preciso que você vá à minha... -Hermione ao ver o que estava falando,parou,pensou bem e reformulou a frase. -à casa do Rony,e pegue o resto das coisas minhas e do Lucas.


–Tudo bem!O meu expediente hoje acaba as três, e depois disso eu vou correndo para lá!


–Obrigada!-Disse Hermione desligando o telefone.


...


Agora eram quase quatro horas da tarde,e Lilly estava parada a frente da antiga casa de Hermione,atual casa do Rony.Ela apertou a campainha,e foi recebida por um Rony muito abalado,ele estava todo despenteado,e de roupão e com uma caneca de café na mão.


–Você deve ter vindo buscar as coisas da Hermione!-Disse Rony muito desanimado.Depois ele deu um sinal com a mão para que entrasse,a mesma assentiu com a cabeça de entrou.


Ao entrar na casa,Lilly observou tudo da cabeça aos pés,e a casa nem aparecia mais a mesma.Tudo estava desarrumado,coisas espalhadas pelo chão,vasos de flores quebrados,com a água e as flores jogadas ao chão,algumas partes do assoalho quebradas,a mesinha que ficava a frente da janela jogada ao chão,com vários livros com folhas arrancadas violentamente e jogadas ao redor.Aquele lugar estava típico de uma cena de depressão.


–Por favor,não ligue para bagunça!-Disse Rony,vendo a cara de assustada que Lilly trazia consigo,a garota na verdade não estava assustada,estava apavorada,parecia que a terceira guerra mundial havia se passado ali.-Um homem viver em uma casa sozinho é complicado.-Completou Rony com um sorriso no rosto,porém com angústia na voz.


–Eu entendo!-Disse Lilly colocando as mãos no ombro de Rony,o mesmo olhou bem no fundo dos olhos da menina e viu sinceridade neles,e o melhor uma sensação de esperança,ele não sabia bem dizer o que era,mas ele gostava daquilo.


–Bom,o quarto fica lá em cima!-Informou Rony. A garota sorriu para ele e subiu as escadas em direção ao quarto do ex-casal,que diferentemente do térreo estava arrumado impecavelmente, a cama nem estava desarrumada,foi então que Lilly chegou à conclusão de que ninguém dormira naquela cama aquela noite,pois seria insuportável para ele deitar na cama e sentir o cheiro da pessoa que ele mais amava e a que mais o traiu.


Depois de ter pego todas as coisas dos dois e terem as levado para o carro,Lilly viu Rony sentado na mesa da cozinha,olhando para o vazio e passando o dedo ao redor da caneca.Ao vê-lo assim,sentiu que o seu trabalho por aqui,ainda não havia acabado,ela via naquela camuflagem de homem de Rony,um garoto que só precisa de carinho e atenção,que precisa de uma pessoa que fique ao seu lado,e que seja fiel.Apesar de Hermione não ter tido culpa no que aconteceu.


–Rony?-Disse Lilly,o mesmo ficou surpreso ao ser chamado.-Você está bem?(Mais que pergunta besta,hein?)-Perguntou se sentando ao seu lado na mesa.


–O que você acha?-Disse Rony,novamente voltando atenção para algum ponto fixo no nada.-A pessoa em quem eu depositei todo o meu amor,a minha confiança e a minha vida,nos últimos dez anos,foi a pessoa que mais me decepcionou,que menos se importou com o meu amor,e que mais perdeu o meu respeito e a minha confiança,em apenas dez minutos.Agora me responda,ela está com ele nesse momento,não é?-Perguntou Rony,encarando Lilly outra vez,a mesma apenas assentiu com a cabeça.-E eu como estou agora?Estou aqui sozinho,destruindo a casa,destruindo cada lembrança que ficou de nós dois,tentando me conformar com o rumo que a vida seguiu.-Lilly estava sentindo toda a dor de Rony,apenas em suas palavras,ela em sinal de apoio,colocou a sua mão novamente no ombro de Rony,o mesmo tocou na mão dela,o que a fez se arrepiar,e então ele desabou a chorar.


–Rony,me perdoe!-Disse Lilly,enquanto Rony ainda estava de cabeça abaixada chorando.-Porém,você fala da Hermione como se ela fosse um monstro,como se ela tivesse arquitetado tudo isso,como se fosse vingança,porém você tem que entender que ela tinha uma história muito mais intensa com o Draco e...


–Peraí!Você está defendendo ela?-Disse Rony,levantando a sua cabeça para encarar Lilly,ele estava perplexo.


–Não,não estou!Só estou te dizendo,que é normal você sentir raiva dela no começo,porém você tem que entender uma coisa,cada coisa que Hermione fez...


–Não pronuncie mais esse nome nessa casa!-Interrompeu Rony,o que deixou Lilly totalmente irritada.


–Cada coisa que HERMIONE fez foi pensando em você.-Prosseguiu Lilly,enfatizando a palavra Hermione,o que deixou Rony surpreso.


–Em mim?Ah está bem,na hora em que ela beijou o Draco ela estava pensando em mim?-Disse Rony com desdém.


–Não na hora que beijou,mas na hora em que parou o beijo sim.-Disse Lilly,deixando um ruivo mais surpreso ainda. “Como assim na hora em que parou o beijo?”–Ela me contou,que parou de beijar o Draco,pois pensou em você na hora,pensou no respeito e no quanto lhe devia!


–Eu não acredito!-Disse Rony.Ele estava tão distraído que nem havia percebido que Lilly havia saído do seu lado e agora estava indo em direção à porta.


–Pois acredite!-Disse Lilly,o que fez Rony se virar para vê-la.-Ela pode não ter te amado da mesma forma como amou o Draco,mas mesmo assim ela te amou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente,espero que tenham gostado do capítulo!!!
Me mandem reviews com as suas opniões,ok?
E outra,eu não estou conseguindo acabar a fic,pois ultimamente eu não estou tendo tempo nem pra pensar,eu estou cheia de testes,provas e trabalhos (só pra vocês terem uma ideia eu estou com 7 trabalhos para apresentar só esse mês!!!).Enfim,vocês se lembram quando eu falei que a fic até Fevereiro já estaria acabada?Doce Ilusão a minha ao pensar nisso,enfim,eu vou esperar a minha vida se acalmar,principalmente que as férias de Julho (e o meu aniversário) estão próximos,e eu vejo se sai algo,torçam para que saia!!!
Bjsss e até o próximo capítulo...