Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 19
Agora só o futuro importa Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi,pessoal!!!!
Estou aqui de novo,estou roubando um tempinho dos meus horários de estudo para postar o capitulo 19 da fic pra vocês!!!!
A minha vida está um caos,minha semana está horrível,mas mesmo assim,eu irei deixar a minha alegria de lado e fazer a de vocês,eu creio que muitos vão gostar dessa parte!!!
Bom,eu iria antecipar um pouco o capitulo,porém acho melhor vocês lerem....Aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/19

Era mais ou menos umas nove horas da noite,Hermione já havia colocado Lucas para dormir,e no momento esperava Rony,sentada na mesa da cozinha com a luz acesa,para que quando ele chegasse fosse direto para lá.

Então finalmente ele chegou, e como Hermione havia planejado ele havia ido direto a cozinha, e havia se assustado ao ver Hermione lá, há essa hora, ele imaginava que já estaria dormindo, ainda mais porque teria que sair cedo amanhã por conta do trabalho.

-Meu amor!O que você está fazendo aqui,há essa hora?

-Rony,nós precisamos conversar!-Ao ouvir isso,o ruivo assumiu uma expressão séria.Aquilo o deixou intrigado,eles estavam se dando tão bem,tanto que a viagem havia sido um sucesso,bem,não tão sucesso assim,mas pelo menos eles não haviam brigado se quer uma vez.-Eu sei que nós estamos passando por um momento melhor agora,e que faz tempo que nós não brigamos,praticamente,desde quando nós viajamos,porém existe muitas coisas erradas em nosso relacionamento,e eu acho que é a hora de nós acertarmos.

-Como assim?-Indagou Rony,que não estava a entender nada do que Hermione estava lhe falando.

-Existem algumas mentiras rondando o nosso casamento, e digamos que quem está alimentando essas mentiras, sou eu. -Disse Hermione,ela estava se segurando para não chorar.E Rony,ficava mais confuso a medida que Hermione falava,o que estava deixando-o estressado.-Há dez anos atrás,quando você me pediu em casamento,eu estava desesperada,eu acho que foi a melhor hora para você ter feito aquela proposta.

-Do que você está falando?-Disse Rony,a sua voz havia mudado totalmente.Ele estava muito sério,e nervoso.

-O Draco ao ter ido embora para a Bélgica...

-Pára!Tinha que ser o Malfoy,só foi ele ficar um tempo com o Lucas pra ter virado a cabeça de todo o mundo!-Disse Rony interrompendo Hermione.-Eu estou até achando que o Lucas preferia que o Draco fosse o pai dele.

-E é!-Disse Hermione,apavorada.Pela reação de Rony,ela tinha deduzido que ele estava muito bravo,e o Rony bravo não é um bom sinal.

-Peraí!O que você acabou de dizer?-Indagou Rony não acreditando nas palavras de Hermione,não era possível que ele tenha ouvido aquilo.

-O Lucas não é teu filho!Antes de você me pedir em casamento,eu já estava grávida!-Disse Hermione às lagrimas.

-O quê?!Você está querendo me dizer que o Lucas é filho do Draco?-Disse Rony,quase a ponto de ter uma sincope.

-Rony,por favor...-Chorava Hermione.

-Não fale mais nada!-Disse Rony muito estressado,o sangue havia tudo ido para a sua cabeça.-Eu não acredito,que você mentiu pra mim!Você me enganou todos esses anos!E aí o que mais você esconde,Granger!

-Eu fiquei com o Draco mais uma vez!-Disse Hermione,vendo a cara de espanto de Rony,começou a se explicar.-Eu tinha planejado essa conversa com você,exatamente para isso,para explicar para você que eu nunca havia esquecido o Draco e...

-E mais uma vez,me dar um fora!-Completou Rony transtornado com o que havia acabado de ouvir.

-Não Rony,por favor...

-Quer saber de uma coisa? Eu me cansei! Cansei de você,que sempre me pedia fidelidade,agora tem um amante,me esconde que o Lucas não é o meu filho,e agora mais uma vez vai me descartar?Sabe o que você é,Granger,você é uma vadia!-Aquilo havia magoado muito Hermione,como o Rony teria coragem de dizer aquilo.Depois de tantos anos juntos,o que ela havia feito sabia que era errado,mas não a ponto dele dizer uma coisa dessas.-Eu quero você e o SEU filho fora da minha casa!-Disse Rony dando bastante ênfase na palavra “seu”.

-Se é isso que você quer,é isso que você terá!Só que não culpe o Lucas,ele não tem nada a ver com o que está acontecendo!

-Claro que não,a única que tem a ver com isso é a mãe mentirosa dele!A mãe que escondeu durante dez anos quem era o seu pai!-Rony cuspia as palavras na cara de Hermione,de tanta raiva que sentia.

-Você fala como se nunca houvesse errado antes!-Diz Hermione espantada com o que Rony estava lhe falando.-Quem tem teto de vidro,não se pode atirar a primeira pedra!

-Olha,eu não quero ouvir mais nada!Acabou,já chega!-Disse Rony,respirando fundo,pois se não se acalmasse era bem capaz de ir parar em Azkaban aquela noite.-Suba,pegue as coisas suas e do seu filho e suma daqui!Nunca mais volte,entendeu?-Disse Rony,Hermione na mesma hora em que ele terminou de falar,subiu e foi acordar o Lucas para saírem daquela casa,eles não poderiam passar nem mais uma noite ali.

Hermione subiu as escadas e foi em direção ao quarto de Lucas.A mulher ao entrar no quarto,olhou o filho e chorou mais um pouco,agora que o mundo do seu filho iria acabar.Seria agora que ele iria descobrir que a sua vida foi uma farsa,que por dez anos a sua mãe lhe enganou falando que o ruivo,que agora estava lá embaixo tomando água,não era o seu pai,e sim aquele loiro que ficou com ele por uma semana,e que ele adorou a sua companhia.

-Lucas!-Disse Hermione sentada na beira da cama do filho, o acordando, e prosseguindo quando o viu com os olhos abertos. -Filho,levanta e arruma as suas coisas,nós vamos sair dessa casa!

-Porque mãe?-Disse o garoto confuso,não entendendo nada do que estava se passando.

-Porque eu vou me separar do seu Rony!-Disse Hermione com algumas lágrimas caindo de seu rosto,e acariciando levemente o rosto do filho com as mãos.-E eu tenho que te contar outra coisa.

-Fala,mãe!-Disse o garoto aflito,o que ele temia por um momento se concretizou,finalmente o seu “pai” e sua mãe estavam se separando.

-O Rony,não é o seu pai!-Disse Hermione caindo no choro,novamente,ela temia a reação de seu filho,principalmente,se ele se revoltasse contra ela.-Me desculpe por ter mentido,eu não queria,meu filho!Só que eu não sabia o que fazer,quando eu descobri que estava grávida de você,e então seu pai me pediu em casamento e eu aceitei e sustentei essa mentira!Desculpe-me. -Disse Hermione mais uma vez,cobrindo o seu rosto com as mãos e tendo um acesso de choro.

-E então quem é o meu pai?-Indagou o garoto,ele não achava certo a questão de sua mãe ter mentido para ele,mas ele sabia que ela não teria feito algo assim de propósito,ela com certeza,tinham algum motivo muito sério,para ter sustentado essa mentira durante todo o tempo.

-Lembra aquele amigo que ficou com você,enquanto eu estava com o Rony no Hawaí?-Perguntou o Hermione e o garoto assentiu com a cabeça.-Eu e ele namoramos por um tempo e terminamos antes do seu pai me pedir em casamento!Ele é o seu pai,o Draco é o seu pai!-Hermione ao terminar de falar isso,temeu o que filho iria dizer,porém ele não disse nada por um tempo,parecia estar assimilando o que à mãe acabara de dizer,e então por fim,abraçou a mãe em sinal de apoio.

Depois de terem arrumado tudo,eles desceram.Rony continuava sentado na mesa da cozinha,Hermione ao perceber que Lucas o olhava perguntou ao filho:

-Você quer ir lá se despedir?

-Não.-Lucas respondeu.Hermione tinha impressão de que ele havia escutado alguma parte da conversa,porém os seus pensamentos foram interrompidos quando Rony perguntou:

-Já está de saída?-Perguntou Rony,sem ao menos olhar para a cara dos dois.

-Sim.Adeus,Rony!-Essa foi à última palavra de Hermione a ele,depois ela abriu a porta e saiu de lá junto com o seu filho,e foi para o lugar onde a mulher tinha a certeza de que seriam bem recebidos,o apartamento de Draco.

Ao chegar lá,Hermione tocou a campainha e Draco foi abrir e ficou assustado quando deu de cara com ela e o seu filho na porta de seu apartamento com várias malas na mão.Depois de ver o quanto o rosto e os olhos dela estavam vermelhos por conta do choro,como ele havia deduzido,percebeu que a conversa que Hermione teve com Rony,não acabou bem,então como apoio abraçou Hermione e colocou os dois e as suas coisas para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e também espero a colaboração de reviews de vocês!!!
Bjsss meu amores,até o próximo capitulo...