Rosemarie a Rosa do Vampiro escrita por LuKim95


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi,pessoal!Quanto tempo né?
Tava ocupada viajando.^^
Mas já voltei para postar esse novo cap da Rose.
Agora faltam 3 caps para acabar.X,D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150024/chapter/12

No castelo de vlad...horas antes da chegada de Robert...

Vlad:Victor!*sentado em uma poltrona de veludo,olhando para a lareira acesa e os dedos entrelaçados na frente do rosto,abaixo do nariz*

Victor:Sim,senhor?*um homem alto e magro,de pele branca e cabelos escuros;um pouco curvado,como numa reverencia*

Vlad:Quero que fique atento para quando Rosemaire sair,você possa matar uma pessoa daquela vila.Assim todos vão pensar que foi ela.

Victor:Senhor,me desculpe perguntar,mas...se você fizer isso,ela não será perseguida e morta?*olha as costas da cadeira,em duvida*

Vlad:Sim Victor,ela morrerá,mas não no sentido fisíco.Porque eu tenho quase certeza de que ela virá aqui me matar quando souber o que eu fiz com o humano que tanto a intriga.

VIctor:Senhor...*se levanta e continua encarando as costas da cadeira,só que dessa vez preocupado*

Vlad:Só assim...me sentirei satisfeito,pois ela viverá eternamente na dor e no sofrimento.Agora vá!

Victor:*suspira*Sim...senhor.*desaparece*

Vlad:Agora...é só esperar.Pois ela terá duas opções...ou me matar e viver no sofrimento,ou viver eternamente ao meu lado,como minha esposa.

"Vlad estava consciente de que se ela escolhesse matá-lo,ele não teria outra opção,ele aceitaria e abraçaria a morte pelas mãos da mulher que ele amava.

Mas será que isso pode ser chamado de amor?"

Fim do cap 12

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,não sei se esse cap ficou bom mas,espero que tenham gostado e entendido o plano de Vlad e porque parece tão insano.
Bem,espero vcs no próximo cap.
bjs da jigoku.X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosemarie a Rosa do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.