Rosemarie a Rosa do Vampiro escrita por LuKim95


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!Andei meio ocupada esses dias mas já to aqui postando outro cap,só pra vcs.^^
Espero q gostem.XD
Faltam:Faltam 4 caps para o fim.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150024/chapter/11

[Caro mortal cujo nome não me lembro,eu,Vlad Montchesco,estou lhe convidando para vir ao meu castelo.

Quero lhe pedir desculpas pelo meu comportamento descortês quando nos conhecemos e queria entende-lo como Rose,parece entender.

Ass.:O príncipe herdeiro,Vlad Montchesco.

Ps.:Caso aceite minha humilde proposta de paz e reconcilhiamento,porfavor prenda a carta na pata da águia que o entregou essa mensagem.

Em três dias,meu empregado Regi,o irá buscar.]

"Era o que dizia a carta que havia recebido naquela manhã.

Foi uma inesperada surpresa,afinal,não é todo dia que você recebe uma carta presa à uma àguia peregrina.

O problema era...o que eu iria fazer?"

Na mansão de Rose...

Rosemarie:Você não pode ir.*se levanta da cadeira e sai andando para a cozinha*

Robert:Porque?Ele só quer pedir desculpas.*segue Rosemarie*

Rosemarie:Você está errado!Vlad Montchesco é um vampiro traiçueiro e tenho quase certeza de que ele está tramando algo.

Por isso você não pode ir.

"Mesmo escutando o conselho de Rosemarie,não pude evitar responder à carta de Vlad,por simple-e perigosa-curiosidade.

Três dias depois,como havia dito Vlad,um homem um pouco mais baixo que eu,com cabelos negros,presos num rabo de cavalo que ia até o ombro,apareceu na frente da cabana onde estava hospedado."

?:Você deve ser o mortal que meu mestre não lembra o nome.*fez uma rápida reverencia*

Robert:É Robert.Robert Smith.

?:Senhor Smith...É um prazer,eu me chamo Regi Montchesco.Fui adotado pela família Montchesco e criado para ser o eterno mordomo dessa familia.

"A voz de Regi era baixa,como se estivesse sussurrando as palavras em meu ouvido.Era uma voz doce,parecida com a voz de uma mulher,porém era fria como os invernos longos do polo norte.A cada palavra eu sentia um arrepio na espinha.

Mas seus olhos eram calmos e calculistas."

Regi:Venha senhor Smith.A carruagem o espera.*acena para uma carruagem para na entrada da vila,não muito longe da cabana*

Robert:Sim claro.*segui Regi até a carruagem,onde o mordomo abriu a porta com gentileza,deixando Robert entrar.*

" 'Me perdoe Rosemarie.' ;Eram as únicas palavras em que conseguia pensar,quando a carruagem começou a se mecher e a mansão de Rosemarie começou a desaparecer do meu campo de visão.

'Me perdoe por não escutar seu conselho,mas preciso saber mais sobre ele e sobre o que ele sabe de você minha rosa.

Me perdoe...' "

Continua....

Fim do cap.11


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiii!!!XDD
E ai?Gostaram?
Sei que alguns vão pensar:"Po Robert!Deixa de ser idiota!Tá muito óbvio que é uma armadilha!!"
Mas gente...se ele não for para o castelo do Vlad...num tem história.
Bem,vejo vocês no próximo cap.
Beijos mil.X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosemarie a Rosa do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.