Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 16
Cáp. 15 - Sonhos Estremecem.


Notas iniciais do capítulo

OMG *-* Mais de 1.OOO Leitoores :DD Adoro vocês viiu ?
Vamos a fanfic :F



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/16

“Escuro, sombrio, deserto. Parecia estar num grande corredor sem fim, apenas as paredes brancas reluzentes guiavam-me por aquele caminho tortuoso.Estava com medo daquele lugar, queria que Sasuke estivesse comigo para me proteger, ou qualquer um.
Sem perceber ao certo quem era, sentia-me ser envolvida por dois braços do tom pardo. Conhecia aqueles braços, conhecia aquele jeito, sabia que era ele que havia vindo para proteger-me. Virei sorridente para a pessoa a qual não era a que eu pensava, era mais que isso, era Itachi. Este sorria para mim como Sasuke sorria a mim, ele olhava-me como ele me olhava.
Fiquei atônita presa naqueles braços que pareciam não soltar-me jamais. Se isso é um sonho, este é o momento perfeito para ser acordada. Mas não consegui.Por mais que fechasse meus olhos e abria-os novamente, não obtinha resultados coerentes com o que eu queria.
Finalmente desisti de acordar e fugir, foi quando aquilo tudo a minha volta desabou e um grande precipício abriu-se atrás de mim.Itachi não conseguiu me segurar e acabei caindo no grande buraco.
Durante meus gritos e a minha queda, pude perceber que alguém vinha me buscar voando.Pensei que fosse Itachi, mas vi que era Sasuke vindo me salvar. Estiquei meu braço direito para segurar a mão oferecida por Sasuke, mas não alcancei, terminando o precipício.
Fechei meus olhos esperando o impacto do chão contra meu corpo, mas não ocorreu.O que senti foi ser sentada em uma cadeira de madeira normal.Abri os olhos e vi que estava presa nela com duas cordas machucando seriamente meus pulsos. Tentei gritar, mas parecia ser impossível, minha garganta não emitia mais som algum. Desesperei-me.

Uma mulher de pele albina aproximou-se de mim. Aparentava ter entorno de 20 anos, possuía cabelos longos até metade de suas costas, igualmente aos meus, tinha o tom ameixa e olhos verdes vibrantes.Mas enquanto reparava em seu físico, deixei escapar o que suas mãos faziam, e estas estavam segurando duas adagas, aquela parecida com a que a “Elektra” usava no filme dela e no do “ O Demolidor”. Vi que sua intenção era me matar.
Vasculhei o pouco de fôlego que havia em mim e já o preparava para ser gasto com um único grito. Fechei meus orbes e peguei o fôlego, quando ia gritar, senti duas mãos envolverem minha boca para que eu não gritasse.Enquanto debatia-me na cadeira, a mulher que a pouco tempo estava a minha frente, estava atrás de mim tampando minha boca e posicionando as adagas contra meu abdômen. Arregalei meus olhos e debati-me mais ainda até sentir as lâminas penetrarem em meu corpo. A última coisa que ouvi foi uma doce voz dizendo: “Tenha medo de mim, tenha medo do que faço, estarei sempre com você... Sãnan... Sãnan...SÃNAN!!”
Foi quando finalmente despertei.”
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –Acordei ofegante e totalmente suada na minha cama.Ainda estava assustada com o que aconteceu até ouvir uma voz.
- Sakura, está bem? – Virei meu rosto para onde o som foi emitido dando de cara com um adolescente de asas negras e flamejantes sentado em minha janela, novamente assustei-me.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Acabei caindo da cama com o segundo susto, afinal não é todo dia que depois de um pesadelo como esses você encontra com seu namorado sentado na sua janela apenas observando você dormir.Reergui-me e ajeitei minha camisola de ceda, aquela que usei ontem. – O que você está fazendo aqui?Você me matou de susto Sasuke!
- Eu?Er... nada! – Respondeu-me na maior cara lavada de todo o mundo.Como uma pessoa vai a um quarto pra fazer absolutamente nada?
- Como nada Sasuke?
- Está bem!Eu vim ver como você estava depois que fui embora, mas você já estava dormindo e resolvi não te acordar. – Escondia as suas asas enquanto falava comigo, mas percebi que ele estava um pouco acanhado. – Mas eu posso voltar outra hora...
- Não!Agora que você está fique, não? – Peguei a coberta que caiu junto comigo quando tomei o susto que Sasuke me dera.Sentei-me na beirada da cama, quando percebi que Sasuke não estava mais na janela e sim encostado na parede e praticamente deitado em minha cama, apenas com os pés para fora dela.Ele gesticulava com as mãos um “vem cá” para que eu sentasse ao seu lado.E fui.
- Por que você berrou? – Perguntou passando seu braço direito envolta do meu pescoço para aconchegar-me em seu peito, que igual ao resto do corpo, era gelado.
- Não estou acostumada de acordar e ter um homem lindo me olhando, está bem? – Cruzava os braços e virei à cara para que Sasuke não observasse meu rosto rubro.
- Lindo é?Gamei. – Ele apenas riu baixinho.Começou então a afagar meu cabelo fazendo com que eu virasse a cabeça e encostando novamente minha cabeça em seu peito. – Mas eu não estou falando do susto que te dei e sim do que você havia recebido antes de ter percebido a minha presença aqui.
- Ah sim, o susto.Acho que tive um... Pesadelo. – Falei escolhendo-me em seu corpo.Eu não achava, eu tinha a pura certeza, mas não queria pensar naquele sonho, já bastava-me ontem.
- Você não quer falar sobre isso, não é? – Perguntou segurando a ponta do meu queixo fazendo encará-lo.Estava difícil encarar Sasuke sem lembrar do sonho e nem de Itachi, e isso não estava me fazendo bem.
- Não. – Ainda encarava-o.Queria desviar, mas aquelas perolas negras estavam me prendendo e não podia mais desviar.Sabia que se eu continuasse olhando tão profundo para ele começaria a chorar, e o que eu pressentia já estava acontecendo.Senti algo quente percorrer toda a minha face.
- Por que está chorando Sakura? – Aquelas pérolas negras se arregalaram com as minhas esmeraldas encharcadas.Não resistindo mais, fiquei encima de Sasuke e então fiquei abraçada com ele assim.Ele se surpreendeu, mas apenas retribuiu o abraço e continuou a afagar meus cabelos.
- Eu preciso te contar uma coisa Sasuke. – Levantei apenas meu rosto para olhá-lo.Aquele sorriso que eu tanto amava sumiu de seus lábios e então surgiu uma mistura de expressões: ternura, afeto e preocupação.

- Se for a respeito do beijo que Itachi lhe dera acidentalmente, eu já sei. – Espantei-me.Como ele sabia disso?Agora era a minha vez de estar com os olhos assustados.Ele pegou uma de suas mãos e tirou um mexa que havia ficado colada em meus lábios, ele a pôs atrás da minha orelha, sorriu e continuou. – Itachi me contou o que aconteceu.Não posso mentir que fiquei enciumado, mas como ele havia dito que foi um acidente, acreditei.Sei que você não faria isso.
- Desculpe-me. – Voltei a chorar em seu peito gelado e duro, mas ao mesmo tempo aconchegante.Sasuke passou seus braços em minhas costas e prendeu-me mais perto de seu corpo.
- Tudo bem.
- Não está tudo bem, eu devo ter te magoado. – Levantei meu rosto mais uma vez para olhá-lo.Sua expressão era a mesma desde a última vez que olhei-o.
- Magoado eu estou, pois essa boca é minha e de mais ninguém, mas mesmo assim não quero lhe ver assim, é só esquecer isso, está bem? – Concordei apenas com um sinal de sim com a cabeça.Eu ainda chorava, não conseguia evitar as lágrimas.Ele segurou meu queixo novamente e se aproximou juntando nossos lábios.

Começou então um beijo calmo e louco ao mesmo tempo.Cada um de nós dois vasculhava a boca do outro, como se procurasse soluções pra todos os nosso sentimentos confusos.A cada segundo que se passava, aquele beijo aumentava e de calmo passou a ser quente, quente até demais.Já podia sentir as mãos grandes e frias de Sasuke em minha pele embaixo da minha blusa do pijama.
Lentamente ele subia com o toque carinhoso que só ele tinha.Eu mantinha minha mãos segurando de leve seu rosto.Estava enlouquecendo com aquele beijo, nunca me dera aquele beijo em todo o nosso namoro, talvez seja a nossa atual situação.Não saia de cima de Sasuke e as suas mãos também não saiam das minhas costas.
Subiu mais um pouco e chegou em meu sutiã, foi quando ele parou, porém nossos rostos continuavam próximos.Nossa respiração ofegante não permitia a comunicação.Apesar de Sasuke ter parado, ele não havia tirado ainda suas mãos do atual lugar.

- Melhor... Nós pararmos por... Aqui. – Ainda estávamos próximo.Testa colada, narizes se encostando e bocas quase se deliciando novamente.Apenas concordei com o que disse e sai de cima dele.Fiquei sentada na cama com a cara toda envergonhada.Sasuke também sentou, percebi que sua respiração continuava na mesma velocidade que a minha. – Acho melhor... Você ir dormir Sakura.Vou... embora. – Disse se levantando.
- Fica! – Disse segurando seu pulso enquanto Sasuke já estava em pé e de costas pra mim, que ainda permaneci sentada na cama, agora ajoelhada, ficando da mesma altura que Sasuke.Abracei-o por trás, encostei minha cabeça em seu corpo e prossegui. – Apenas fica aqui até eu pegar no sono.
- Tudo bem então. – Rendeu-se virando ficando a minha frente.Continuei com meus braços em seu corpo enquanto encarava-o.Ele começou a acariciar meu rosto com as costas da mão.Meu rosto estava inchado, porém já havia cessado meu choro.
- Vai ficar? – Perguntei.Ele gesticulou com a cabeça um “sim”.Aninhou-me na cama ficando atrás de mim.Ele apoiava a cabeça com o seu braço enquanto o outro braço passou por mim encontrando com a minha mão, entrelaçando-a.Já estava quase caindo em sono profundo novamente até ele dizer-me.
- Te amo. – Apenas sussurrou.

Fim~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DD Rewies para essa ecritora baka feliz .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.