Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 15
Cáp. 14 - Festa de Aniversário é um porre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/15


- Karin? – Desde quando Karin sai de casa antes de mim?Principalmente em um sábado e dia do meu aniversário?Esquece o que eu disse, achei-a. – Karin, o que você está fazendo sentada aqui na varanda?
- Eu?Nada, apenas olhando a cidade. – Disse voltando seus olhos novamente para a cidade.Era oito e meia da manhã e a brisa que vinha do lago ao lado oeste era um pouco gelada e batia em nossos rostos.Era refrescante, porém gelado.

Entrei novamente com a coberta envolta do corpo, parecia um “Abominável Mulher das Cobertas”.Incrível como a Karin é fácil para recordar que odeio quando alguém venha me acordar e gritar “parabéns”.Ainda bem que ela lembrou, estou sem saco para o meu aniversário.

Sentei no sofá ainda com a coberta envolta e liguei a televisão.Parecia que o dia de hoje era um domingo, o clima era de total tédio.Avancei os canais e nada que preste passava-se na televisão.Desliguei-a e andei em direção ao meu quarto para voltar a dormir, afinal qual o melhor presente do que uma cama quentinha em um dia frio?

Tranquei a porta caso Karin tenha um surto e me acorde assim que eu pegar no sono.Joguei-me na cama totalmente exausta.Estava aninhando-me na cama quando ouvi uma voz conhecida.

- Feliz aniversário, ruiva desbotada. – Disse a voz conhecida em meu ouvido em um pequeno sussurro.Sério, levei “o” susto.Arregalei meus olhos e virei-me para ver se era mesmo quem pensava que era.Sim, Sasuke.
- Como você entrou aqui? – perguntei levantando a coberta para que Sasuke não visse minhas vestimentas.Grandes coisas, um baby-doll verde claro.Mas acho que ele era meio indecente, pois tinha um decote em “V” enorme na frente e seu tecido era seda, sendo que eu esqueci de por o sutiã para dormir.É, meu caso era grave.
- Pela janela, onde mais?Mas isso não vem ao caso.Preparada para o presente? – Perguntou sorrindo enfrente a minha cama.
- Olhe bem para meu estado Uchiha, você acha mesmo que estou em condições de receber algo de você a essa hora da manhã?E como assim pela janela? – Uchiha e seus mistérios.Como eu sofro!
- Troca de roupa logo criatura. – Disse sentando na cadeira que ficava enfrente a escrivaninha.Eu apenas o olhei com desdém.Quem ele ousa ser para entrar no meu quarto do nada e pedir para me vestir como se fosse sua criada?Ah sim, meu namorado.
- Claro Vossa Majestade. – Ironizei enquanto levava o coberto comigo até o banheiro.Idiota, esqueci das minhas roupas.Voltei e abri meu armário até lembrar de uma coisa. – Lugar ou presente? – Perguntei-o enquanto mantinha o armário aberto.Ele sorriu de canto e respondeu-me.
- Lugar.Gostei do Vossa Majestade. – Disse por fim antes de me dar outro sorriso seu.Só ele mesmo para fazer isso.Correspondi com um sorriso e peguei uma roupa qualquer no armário dirigindo-me para o banheiro.

Tranquei a porta e comecei a me vestir lentamente.Primeira a calça jeans de cintura alta e boca fina, depois o sutiã preto sem enfeite algum e finalmente uma blusa pólo azul marinho.Olhei-me no espelho e percebi que aquele rosto não era de empolgação pra aniversário, o que poderia deixar o Sasuke triste.
Escovei os dentes, arrumei o cabelo num rabo de cavalo mau feito, deixando mexas do meu cabelo no rosto.Isso não vai dar certo.Lavei o rosto e sai do banheiro com o entusiasmo em 0%.
Abri o guarda-roupa novamente, ainda sem olhar para Sasuke, e peguei um tênis preto, o famoso “pão-de-mel”.Coloquei minhas meias e depois o tênis.Enfim, terminei de me arrumar e depois me veio a seguinte pergunta: Cadê o Sasuke?Olhei na direção da cadeira do computador enquanto fechava as portas, mas nada de Sasuke.Voltei para o banheiro e nada.Senhor, onde está Sasuke?
Sai do quarto indo em direção da sala.Achei-o.De novo Sasuke e Karin rindo e param justamente quando eu apareço.
- Não estranhou o Sasuke ter aparecido aqui do nada? – Agora você vai se ferrar Uchiha!
- Não, eu abri a porta pra ele entrar. – Disse Karin levanto do sofá e carregava uma caneca e um prato, ambos vazios, em direção a cozinha para lavá-los.A Karin quer a minha caveira, só pode.
- Vamos? – Perguntou sínico Sasuke.
- Tenho escolha? – Perguntei pegando a chave do apartamento que estava pendurada ao lado da porta da saída.
- Não, perguntei por perguntar também. – Falou atrás de mim enquanto nos retirávamos do ambiente.Tranquei o apartamento, caso não fizesse isso, Karin me mata, independente da data.

Andamos de mãos dadas até o elevador.Já estava prestes a apertar o botão térreo, quando Sasuke alcançou o painel primeiro do que apertando o botão do terraço.
Como assim terraço?O que iríamos fazer no terraço, Senhor?Olhei-o de rabo de olho, acho que entendeu o meu olhar, pois ele somente pôs-se a sorrir para mim.Silêncio.O único barulho que fazia-se dentro daquela caixa metálica era o barulho das cordas que faziam o elevador subir um andar depois do 16º.
Uma pequena estabilização se fez numa forma de dizer que chegamos ao andar desejado.As portas se abriram e o vento gélido que vinha do Lago entrava.Saímos do elevador e andamos até ficarmos no centro do terraço.
Era grande e vasto, tendo apenas o elevador, dois ventiladores enormes que ficavam do lado e uma porta que dava acesso as escadas.Continuava sem entender o objetivo de Sasuke para me trazer ao terraço do meu prédio as... Nove horas da manhã.Ele se pôs a ficar a minha frente e novamente sorriu, eu continuei olhar aquele sorriso que tanto me fazia ficar hipnotizada.Percebi que ele falava comigo, então comecei prestar atenção.

- Você disse que gostaria de viajar no seu aniversário, lembra-se? – Perguntou a mim.O que isso tem haver com um terraço?Nada, espero.
- Sim, mas o que estamos fazendo no terraço Sasuke? – Insinuei enquanto olhava envolta de nós dois.Ele segurou meu queixo de leve trazendo-me até fixar suas pérolas em mim.
- O que eu quero te dar só pode ser dado aqui encima. – Explicou-me ainda segurando-me.
- Ai no próximo aniversário você terá que me dar o presente dentro de um foguete, estou certa? – Ironizei tirando risos do homem a minha frente.Ele tirou sua mão do meu queixo e segurou minhas mãos enquanto mantinha seus olhos fixos nos meus.
- Se eu te mostrasse uma coisa, ficaria com medo? – Perguntou incerto para mim.Eu apenas sorri para confortá-lo.
- Eu tenho medo de você?Nunca, por isso não irei me surpre.... NOOSSA! – Foi quando abriu-se um par de asas negras atrás dele.Esse era seu poder, ele obtinha asas, mas suas asas não era aquelas que nós imaginamos ser, completamente diferente!Ela tinha pequenos rasgos e não havia pena alguma, parecia ser asas de algum morcego só que ferido, mas parecia que não estava machucado.Mas havia um detalhe nela que me chamou a minha atenção, ela tinha uma espécie de brilho azul envolta, minto, era um fogo azul. – Sasuke...
- Sabia que não deveria te mostrar. – Disse acanhado.Ele interpretou de maneira errada, o “nossa” foi porque me pegou se surpresa, mau tinha terminado minha frase!
- Não é isso Sasuke.Olha, esqueça está bem?Mas por que você nunca me contou que podia voar? – Disse enquanto esticava meus braços para tocar aquela parte flamejante.Sasuke segurou meu pulso na forma de repreender-me.Olhei-o, pois não sabia o motivo.
- Não gostará de tocar ai, são asas do inferno se não sabe.

- Asas do inferno? – Não entendi o que quis dizer.Ele soltou meu pulso e afastou-se poucos centímetros de mim para que suas asas tivessem total liberdade para se esticarem.
- Sim, meu tataravô teve que entrar no Santuário Negro, onde vive os demônios.Ele estava procurando um Unificado que estava desaparecido desde então, mas foi quando um demônio encontrou com ele e o amaldiçoou.Assim as nossas asas ganharam esse toque “rústico”. – Falou enquanto esticava suas asas.Parecia que havia algum tempo que não as usava.
- Quer dizer que toda a sua família tem essas asas? – Perguntei confusa.
- Sim, mas não somente as asas.Também temos o poder de invisibilidade. – Falou sorrindo a mim.Quer dizer que o Sasuke pode ficar invisível?Ah, mas ele me paga!
- Você nunca tentou me observar nua não Sasuke? – Perguntei enquanto cruzava os braços e bartia fortemente o meu pé direito no chão.Ele apenas riu e prosseguiu.
- Não sua tola, mas se quiser... – Disse com um sorriso malicioso no rosto.Tarado, isso sim!Estou namorando com um pervertido.
- Idiota.Mas por que toda a sua família tem esse mesmo poder? – Ainda não entendi essa parte de todos os membros possuírem as mesmas coisas.
- Cada família tem sua características.Uma terá seus poderes de imitar a de outras famílias, outra terá de multiplicar-se, outra terá características de um lobo, assim por diante. – Disse pondo suas mãos em seu jeans enquanto sorria pra mim.
- Lobos?Então os “lobisomens” são vampiros? – Perguntei abraçando-me, porque eu tinha que esquecer o casaco?

- Sim, de certa forma. – Disse um pouco risonho. – Mas não foi pra explicar que vim até aqui, quero te levar a um lugar.
- E vou pela “Vampiros Linhas Aéreas”? – Ironizei.Ele gargalhou alto dessa vez e aproximou-se de mim novamente.
- Vai sim.Você vai no meu colo, venha. –Disse enquanto esticava seus braços em minha direção para que eu voasse em seu colo.
- Há!Mas não vou mesmo.Espera um pouco que eu já tive uma idéia. – Disse enquanto ia em direção ao elevador e então o chamei.Entrei e apertei para ir ao meu andar.

~

- Sakura o que você vai fazer com 4 xuxinhas? – Perguntou-me incrédulo.Tive que rir da sua expressão, era lindo demais.Estava segurando as 4 xuxinhas e ele com os olhos arregalados.
- Vai ser nosso meio de transporte. – Disse sorrindo enquanto via Sasuke fechar a cara.
- Vai dizer que elas são mágicas e se você falar “abracadabra” ela vão nos levar para onde eu quero? – Disse num tom repreensivo.Está bem, acho que exagerei com relação as xuxinhas.
- Não cabeçudo.Vem vou te mostrar como iremos. – Foi quando eu virei-me para ficar de costas a ele.Peguei sua mão esquerda e prendi a minha com uma das xuxinhas, fiz o mesmo procedimento com a direita e com os pés.Quando nos ajeitamos Sasuke começou a rir, pois não acreditava no que eu tinha feito.
- Você realmente não regula Sakura!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cáp. 14 parte 2: Viagem em aniversário dá confusão.

 

 

- Cala a boca Sasuke, você é muito negativo.Vê se você consegue andar desse jeito. – Foi quando Sasuke esticou a perna esquerda e tentamos andar na nossa atual posição.Ele realmente tentou andar, mas estava difícil pelo menos saímos do lugar.Parecia duas pessoas assadas tentando andar em uma avenida sem fim.

 

- Estou me sentindo um pingüim acasalando. – Falou entre risos, podia sentir seu hálito bater em meu pescoço enquanto ria.
- Comentário muito bobo pra nossa situação.Mas será que dá pra viajar assim? – Perguntei receosa, queria tanto viajar assim para sentir o vento e a sensação de voar sem estar em um grande latão voador com duas turbinas.

Dá sim, espero.
- Estou com medo.
- Medo de altura? – Perguntou enquanto tentávamos andar em direção ao parapeito do terraço.
- Não tenho medo de altura, só tenho medo de você não conseguir v...AAAAAAH! – E caímos sem as asas de Sasuke abrir.Já podia sentir o asfalto e os carros chocarem-se contra o meu corpo, mas pelo contrário, não senti nada além do vento bater em mim.
- Sakura, não grita!Estamos invisíveis, mas as vozes podem ser escutadas! - Abri os olhos para ter certeza de que não morri e foi quando me deparei com a cidade abaixo de nós dois.Hupft!Ele quer me repreender por que eu senti medo de morrer?
Voar é a melhor coisa que existe, é uma sensação que poucos podem sentir.Fechei meus olhos novamente e abri meus braços.Sasuke foi forçado a abrir também, já que estávamos presos um ao outro.Desviávamos de vários arranha-céus e prédios que havia em Scandy.
Abri meus olhos novamente e vi que estávamos passando da fronteira de Scandy, pois estávamos do outro lado do Lago Ocean Blue.Era somente floresta com as copas das árvores muito altas, fazendo nós dois aumentar a altitude.

- Sasuke, pra onde vai me levar exatamente? – Perguntei enquanto juntava meu braço ao corpo para dar mais velocidade ao vôo.
- Surpresa amor, surpresa. – Disse num fio enquanto aumentava a velocidade.

~

- Sasuke, eu conheço aquele morro ali... Não me diga que... – Disse enquanto ele abaixava a altitude para pousarmos em algum lugar.
- Você deveria ter ficado de olhos vendados, já perdeu a graça. – Parávamos num telhado de algum prédio da redondeza, de fato o lugar era conhecido por mim.Voltei ao Brasil. – Será que agora pode tirar essas xuxinhas da gente?Está constrangedor pra mim.
- Eu não estou conseguindo tirar, seu braço trava quando vou tentar alcançar o outro lado! – E isso era uma verdade, pois nem sei como havia conseguido me prender a ele e soltar parecia à missão impossível.
- Não pretendo sair por essas ruas nesse estado Sakura. – Disse enquanto ele tentava desamarrar nossos pulsos e pés.Mas nem ele mesmo estava tendo sucesso.
- Ué, não foi você mesmo que disse: “Quer passar comigo a sua vida?”.Bom, o destino levou isso ao pé da letra. – Agora Sasuke desistira de soltar nós dois.
- Não jogue minhas palavras como suas desculpas, e vê se consegue sair dessa posição!

- Está bem. – Tentei mais uma vez desamarrar nós dois, mas não consegui novamente. – DESISTO!
- Tive uma idéia. – Ele agora me abraçava passando suas mãos em minha barriga, juro que quase desmaiei, pois ele fazia lentamente.Conseguiu alcançar sua outra mão com facilidade e então arrancou a primeira xuxinha.Depois com dois braços libertos, tiramos os pés ficando livre do momento “ligados por um objeto ridículo.”.
- Essa é a tal surpresa?Trazer-me pra um telhado no Brasil? – Perguntei pondo as duas mãos na cintura enquanto encarava Sasuke esconder suas asas para passar como uma pessoa normal.
- Depois eu que sou o negativo.Não percebeu o bairro não?
- Não. – Enquanto Scandy fazia um frio arrebatador no Brasil fazia um calor do inferno!Já havia me desacostumado com o clima tropical daqui.
- Pensei “já que havia descoberto o país, talvez tenha se mancado do bairro”.Mas vejo que não. – Suspirou. – A palavra Cachambi lhe lembra alguma coisa?

Como eu não percebi?O lugar onde cresci e vivi por um tempo, o lugar que sempre desejei voltar e reencontrar meus amigos.Estou pisando no lugar onde sempre quis viver, e eu não reconheço?Acho que muita coisa mudou por aqui.

- Mentira?Jura? – Não resistindo, acabei abraçando Sasuke com muita força do que o esperado.Ele retribuiu o abraço, enquanto eu apenas pensava no melhor presente que recebi em toda a minha vida. – Obrigada Sasuke por em trazer aqui. – Disse depois de ter me afastado dele, porém continuava com minhas mãos em suas costas.
- De nada, mas isso é só o começo.Vamos sair daqui de cima. – segurou meu pulso bem de leve e guiou-me até uma porta que dava acesso uma escadaria.Passamos pelo 4º andar, 3º andar, mas paramos no 2º andar.Por que?
- Sasuke, ainda estamos no prédio. – Alertei-o quando passávamos pela porta de ferro larga indo em direção ao corredor onde havia várias portas de apartamentos.
- Eu sei. – Paramos na porta com um número 204.Sasuke tocou a campainha, mas ninguém respondeu durante 2 minutos, Sasuke estava quase tocando de novo quando uma pessoa abriu a porta.
- Sim? – Atendeu uma mulher aparentando ter entorno de 47 ou 49 anos de idade.Era alta e suas rugas já apareciam em seu rosto.
- Viemos falar com a sua sobrinha, ela está? – Enquanto conversava com a senhora que estava na porta a nossa frente, Sasuke entrelaçou nossos dedos.Foi um toque simples, mas adorava quando ele fazia isso.
- Só um minuto, por favor. – Encostou a porta para então chamar a pessoa que até agora desconhecia-a.Abaixei minha cabeça voltando com a minha mania ridícula de observar coisas inúteis.Estava percebendo que o tapete em que estávamos pisando era mais felpudo do que os outros ao nosso redor.Fiquei tão absorta em meus pensamentos, que a única coisa que senti foi o gélido chão chocar-se comigo e um peso extra encima de mim.

- SAKURA!!! – Gritava uma voz que na hora reconheci, abri meus olhos para confirmar quem estava sentada na minha barriga.Lá estava Haji com seu grande sorriso.
- HAJI?!MENINA, CARACA QUE SAUDADE! – Ela levantou e me ajudou também, foi quando eu a abracei fortemente.Ela correspondeu-me na mesma medida.Acho que a saudade era mesmo grande.Senti minha camisa molhar, Haji levantou o rosto mostrando lágrimas saindo de seus olhos azuis. – Não precisa chorar Haji, eu sei que você não vive sem mim!
- Continua ridícula como sempre, não é?E ai, já estão namorando? – Perguntou a mim mas olhando para Sasuke.Ela ainda vai levar uma tapa por falar demais.
- Estamos. – Curto e direto.Ponto para Sasuke.
- Ai que lindo!Quase ia me esquecendo, parabéns Sakura.
- Obrigado, mas vamos sair do corredor?É chato sabe. – Falei enquanto botava minha mãos na calça jeans.Sasuke estava escorado na parede ao lado da porta da casa da Haji.
- Vamos pra Parmê!Só esperem eu trocar de roupa, está bem? – Entrou em sua casa e encostou a porta deixando eu e Sasuke sozinhos no corredor de novo.Eu voltei para o que eu fazia antes de Haji me jogar no chão, mas desta vez eu estava olhando os detalhe do cadarço do meu tênis.Fiquei novamente distraída até duas mãos me tirarem de meus devaneios.
- Você e essa sua mania estranha, não é Sakura? – Falava Sasuke em meu ouvido enquanto abraçava-me por trás.Aquilo trouxe-me arrepios constantes, mas se ele pode brincar comigo, por que eu não posso?

- Ainda não cansou de ficar atrás de mim, Uchiha? – Lembrei-o da nossa situação a minutos antes.
- Depende do seu ponto de vista. – Virei meu rosto para encará-lo e vi um sorriso malicioso formar-se naquele rosto tão perfeito.
- Depois eu que sou a tarada. – Falei depois de libertar-me daquele abraço, apesar de estar bom, ficar se agarrando em corredores não é tão saudável quanto pensei.Alguém poderia pegar a gente se beijando, como a Haji fez em nosso primeiro beijo.
- Mas eu gosto de como você é. – Abriu mais um sorriso, mas não malicioso e sim um sorriso que ele adorava dar somente a mim.
- Você está muito sensível hoje sabia? – Falei indo para a parede oposta da onde estava o meu namorado.Ele ergueu o rosto e sorriu de novo.
- Isso que dá andar com o Lunad. – Desencostou da parede assim que Haji atravessou a porta da sua casa. – Até que enfim.Vamos?
- Não me apressa não o menino feliz.Sakura!Você não sabe. – Puxou meu braço e começamos a andar em direção a escadaria enquanto nos distanciávamos do Sasuke.
- VOU FICAR COM CIÚMES! – Gritou Sasuke para que nós duas ouvíssemos da onde estávamos.
- TE FERRA UCHIHA! – Gritou enquanto mostrava seu dedo do meio para Sasuke.Gente, a Haji não era assim, mas mesmo assim, estava com saudades dela.

Fim da segunda parte~


Cáp. 14 parte final: Perigo!

-Você não perde mesmo a sua lombriga, não é Sasuke? – Haji terminava a sua fatia de torta alemã que havia pedido enquanto Sasuke abocanhava sua décima fatia de floresta negra.
- Já falei que são vocês que comem pouco.Nunca vi uma comer só uma fatia e a outra só três. – Levantou sua última garfada, assim encerrando sua comilança.
- Duas e meia Sasuke, duas e meia! – Afirmei enquanto tomava minha coca-cola.Adorava o ambiente da Parmê do Méier, simplesmente me lembra a minha infância quando vinha com os meus pais aqui.
- Que seja.Temos que ir Haji. – Falou Sasuke levantando da mesa em que estávamos.
- Mentira?Mas tão rápido? – Perguntava Haji que ainda permanecia sentada na cadeira só nos observando levantarmos.
- É Haji, não temos a sua vida não sabia?O vôo demora e mais um viagem de carro até chegar em Scandy, nossa demora está bem? – Menti.Mas é claro que tive que fazer isso, gostariam que eu dissesse: “Não Haji, é que se o vento mudar de rota, eu e o Sasuke podemos nos perder no meio do nada.Não se preocupe!Iremos voando porque meu namorado tem asas!”.Não mesmo!
- Ah... – Percebi que Haji ficou super decepcionada conosco, mas tinha que ser assim, não podia ficar com ela. – Então tchau, mas antes eu quero um abraço de todo mundo! – Falou finalmente levantando-se da cadeira e me dando aquele abração gostoso que só ela sabia dar. – Tchau cabeçuda.
- Tchau Haji. – Eu acho que já esmagava ela, pois ela me batia de leve nas costas num sinal para que eu parasse, mas acho que ela sabia que eu não queria separar-me dela.
- Agora vem cá meu moreninho lindchúu! – Referia-se a Sasuke.Ele sorriu e também abraçou ela, mas não da mesma forma que eu a abracei, era mais carinhoso.
- Hey, procura o teu este é meu! – Nem estou com ciúmes, fica a dica!
- O meu é loiro, não preciso de moreno não. – Enquanto ria ela acenava para nós dois que saíamos da Parmê.

~

Estávamos finalmente voltando para o Cachambi, já que Sasuke se esquecera de trazer dinheiro para pelo menos andarmos de ônibus.Precisávamos de um lugar seguro para levantar vôo sem entrar em rota de nenhum avião e finalmente voltar para a pacata Scandy.

- Acho que aqui está bom, não? -Perguntava Sasuke a mim enquanto observava o prédio de 6 andares.
- Quem é o piloto aqui é você, não eu. – Falei enquanto procurava as xuxinhas em meu bolso.Sasuke percebera o que eu estava procurando, pois quando ergui minha cabeça. Ainda procurando elas, Sasuke me olhava repreensivo. – O que?
- Nem vem com aquilo d... Ferrou. – Disse enquanto olhava para o céu.Segui seu olhar, mas não encontrei nada de diferente, apenas o céu escurecendo, pois já passava das 5:30 da tarde.
- O que foi Sasuke? – Perguntei enquanto olhava pra cima no mesmo ponto em que Sasuke observava.Mas foi tão de repente que não pude reparar, mas um homem igual ao Sasuke, mas com a aparência mais velha, surgiu do seu lado antes mesmo que eu diga “susto”.
- Oi Sasuke... er.... Oi namorada do Sasuke que ainda não foi apresentada. – Este dirigia a palavra a mim, mas mantém os olhos no Sasuke.Sua aparência era tão impressionante aos meus olhos, pois os dois eram iguais.Talvez esse seja o famoso Itachi, o irmão que ele tanto conta.
- Haruno Sakura. – Respondi sorrindo para ele.
- Uchiha Itachi, prazer.Olha, vou bater um papo cabeça aqui com o Sasuke, se importa? – Era mesmo seu irmão.Sasuke tirou os olhos do céu e fixou nos meus e sibilou algo para que só eu entendesse: “Te amo.”.Não sei se entendi bem, mas se for o que eu vi, foi a primeira vez que ele dizia isso a mim.Mas por que ele diria isso somente agora?

Os dois afastaram-se de mim para ter o tal “papo cabeça” entre irmãos.Itachi sussurrava no ouvido de Sasuke, enquanto ele observava atentamente o céu.
Parecia que a conversa era longa.Minutos depois Sasuke diz algo a seu irmão e entra no prédio, eu ia segui-lo quando fui abordada por Itachi.

- Aonde vai Sakura? – Perguntava Itachi a minha frente.Ele vestia um sobretudo preto liso e com uma blusa vermelha de gola rulê, mas sem mangas, como o sobretudo.Uma calça jeans surrada e um sapato social.Nada combinando, mas estava até que arrumado, digamos.
- Atrás de Sasuke. – Falei enquanto tentava desviar de Itachi e seguir para dentro do prédio, mas parecia ser difícil, pois sempre que eu tentava, ele voltava a ficar a minha frente com um sorriso estampado no rosto, agora sei de quem ele puxou essa mania.
- Lamento, mas não dá.Digamos que ele foi resolver... Assuntos.
- Se quer dizer missão, eu sei das coisas, está bem? – Eu sei que eu poderia estar arrogante agora, mas estava me preocupando já com Sasuke.
- Garota esperta, hein?Bom já que sabe das coisas eu te levarei em casa numa forma especial.Então mora aonde? – Perguntou pondo as mãos nos bolsos.
- Scandy. – Finalmente me rendi permanecendo onde estava.Ele arregalou os olhos surpreso.
- E o que uma garota dos EUA está fazendo no Brasil?
- É que hoje é meu aniversário e Sasuke me trouxe aqui por que antes eu morava aqui. – Respondi olhando para o céu onde Sasuke estava olhando minutos antes de adentrar no prédio.
- Hm, então parabéns.Olha, Sasuke me pediu para te levar para casa em segurança enquanto ele resolve um problema, tudo bem? – Itachi tirou-me de meus pensamentos enquanto olhava para o céu.Apenas concordei com o que ele havia dito e assim, sem medo algum, Itachi abriu suas asas negras e flamejantes que nem as de Sasuke e carregou-me no colo.

Itachi era totalmente diferente de Sasuke, apesar de parecer com ele em poucos pontos.Sasuke era mais espontâneo, Itachi era um pouco reservado, Sasuke é mais protetor, Itachi é mais defensor, apesar de que acho que é a mesma coisa.
Acho que Itachi chega a ser mais rápido do que Sasuke, o vento que batia em meu rosto era mais forte de quando eu vim com o Sasuke.Talvez seja a diferença da posição da vinda e da ida, não sei, só sei que estava desconfortável no colo e totalmente colada no corpo de Itachi.Acho que percebeu, pois ele começou a conversar comigo.

- Não vou te agarrar não Sakura, sou muito mais velho que você e isso seria pedofilia. – Sério, eu ri.Pensei que ele diria algo para não preocupar-me e não algo do gênero do que ele disse.
- O que Sasuke foi resolver? – Perguntei receosa.Tinha algumas missões que Sasuke não podia me dizer por que era confidencial.
- Uma briga de vampiros.Não sei o motivo, mas acho que é bem sério. – Apesar de estar falando comigo, Itachi permanecia com os olhos para o horizonte, para não bater em nada.
- E por que seu irmão estava olhando pro céu quando você chegou?
- Digamos que quando há uma briga de vampiros o céu fica cheio de demônios.É assim que sabemos se há ou não uma briga.Eles sempre fazem uma rota no céu indo em direção ao local.Entendeu? – Agora ele havia parado de olhar para frente e olhou para mim.Acho que devo ter ficado corada, já que seu olhar era o mesmo que Sasuke lançava a mim quando namorávamos.
- Er... Estamos chegando? – Perguntei olhando para baixo enquanto me segurava mais meus braços envolta do pescoço de Itachi.
- Já. – Disse enquanto diminuía a altura para pousarmos.

~

- É aqui que você mora? – Perguntou-me enquanto procurava as chaves em meu bolso.Já estávamos na porta do meu apartamento.O dia hoje foi agitado, porém foi o melhor aniversário.
- Aham.Bom, tenho que entrar.Tchau Itachi. – Dei o costume de dois beijos, um em cada lado da bochecha.Dei o primeiro e quando ia dar o segundo... Acidentalmente encontrei com os lábios gélidos de Itachi.
Eu fiquei estática, não sabia se continuava se parava ou se abria os olhos.Estava sem reação.Nenhum de nós se afastava, porém nenhum dos dois queria aprofundar.Ficamos um tempo assim, eu já perdia a respiração.Se Sasuke visse isso?Ele iria pirar!Mas foi um pequeno acidente.
Itachi foi o primeiro a se afastar, mas foi muito rápido.Ele disse em meu ouvidos um pequeno e singelo “tchau”, quando abri meus olhos não havia sinal algum dele.Continuei um tempo parada na porta da minha casa até processar o que aconteceu agora.Finalmente acordei pra realidade e entrei em casa.
Entrei voada para meu quarto, não estava com cabeça pra falar com a Karin, mas ela apenas gritou pra mim.
- Naruto ligou. – Falava enquanto estava vidrada na televisão.Eu já estava quase na porta do meu quarto quando ela disse isso.Como assim o Naruto ligou?Nunca mais ele teve um contato comigo desde o dia que foi embora.
- Ele ligou? – Perguntei encostando na maçaneta da minha porta.
- Sim, ele disse que mais tarde ligava. – Respondeu-me.
Fechei a porta do quarto com toda a fúria que tinha no corpo.Agora estou confusa.Sasuke se declarando a mim, Itachi me beijando e Naruto me ligando.Esqueça o que eu disse a respeito que esse foi o aniversário mais legal, agora é o mais confuso.
Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.