Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Último Exorcismo Part 1..


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, adorei os comentários, e bem vinda a nova leitora! Mais um e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/9

Eu virei meus olhos para o teto e falei:

            - Justin... Por favor, não faz isso comigo...

            - Fazer o que gata? - disse ele se fazendo de desentendido e vindo em minha direção, eu não consegui me mexer, por mais que eu gritasse dentro de mim para minhas pernas - DESVIE, SE MOVA GAROTA - eu não conseguia, minhas pernas não estavam mais sob meu controle...

           - Fazer isso Justin, que você está fazendo neste exato momento... Essa cara, Esse corpo... ARG..

           Finalmente consegui me mover, e dei um leve empurrão nele, que parou de se aproximar e me fitou com uma cara estranha. Logo depois ele já estava sorrindo.

           - Vamos assistir um filme antes de dormir?

           - Aan, vamos mas antes preciso de uma roupa..

           - Ah sim, me esqueci.. - ele se virou e pegou uma blusa dele e me entregou (eu tinha outra peça intima em minha mochila, levei caso fosse necessário...). Eu peguei a blusa e ele foi em direção da porta.

          - Pode se trocar aqui que eu vou descer e ir preparando uns refrigerante e pipoca pra gente ok?

          - Ok! - Ele saiu e fechou a porta, eu tirei a toalha e vesti a camisa, que era um pouco comprida mas nem tanto, mostrava bastante minhas pernas:

                          Mas ignorei, fazer o que né? Já eramos amigos mesmo... Eu abri a porta e desci as escadas e vi ele ainda sem camisa em frente da tv escolhendo um filme, quem entrasse aqui e visse nós dois vestidos assim iria pensas merda com certeza!!  Mas fui ao encontro dele e me encostei nas costas do sofá grande e confortável.. Ele virou para mim e me deu um sorrisinho maléfico...  - O que você aprontou dessa vez?  - Eeu? Nada uai, será que você podia ir pegar as coisas que deixei na cozinha em quando eu coloco o filme?   - Claro..mas que filme você escolheu?   - Surpresa, agora vai lá.. - Ele fez um gesto com a mão indicando para eu ir e eu fui, chegando na cozinha encontrei UM MONTE de pacotes de salgadinhos variados, ele iria comer tudo porque eu não ia aguentar tanta besteira assim.. Peguei vários inclusive dois pacotes de Doritos para mim, é o salgadinho que eu mais amo no mundo! Levei tudo pra sala e quando cheguei lá ele me ajudou pegando algumas coisas da minha mão!             Sentamos no chão em cima do tapete felpudo que tinha ali e ele pegou o controle e voltou sentando do meu lado, me segurei para não passar a mão naquela barriga deliciosa... Abrimos alguns pacotes e começamos a comer, ele ligou a tv e apertou um botão, na mesma hora apareceu na tela:              " O Último Exorcismo "

Ele só podia estar brincando com a minha cara...

          
           - Justin, por favor troca de filme, eu não gosto de filme de terror muito menos desse ai...

           - Sério, ixii agora que você vai ver mesmo, liga não qualquer coisa eu tô aqui viiu?

           - Aff, você me odeia né? Se eu morrer de susto a culpa vai ser sua! ¬¬'
           
           O filme mal começou e eu já estava tremendo, ele notou e veio mais pra perto de mim colocando a mão em meu braço...

           - Se você ficar com medo, eu estou aqui ok? - Disse ele me olhando sério, fiquei um pouco melhor, mas ainda com muito medo. O filme foi passando e eu morrendo de medo o tempo todo, eu ODIAVA filme de terror, sempre fui medrosa para isso, quando olhei Justin estava me abraçando e eu sempre enterrava meu rosto em seu peito nu com medo de olhar aquelas cenas horríveis da menina se contorcendo... era HORRÍVEL e me dava um sentimento muito ruim, eu gritava muito quando dava susto e quando ela começou a andar pelo teto e a se contorcer eu fiquei apavorada e quase subi em cima de Justin de tanto medo, ele ficou abraçado comigo o filme inteiro segurando minha mão e falando '' calma, calma.. é só um filme gata, eu tô aqui pra te proteger..''

           A cada palavra eu ficava mais calma, mas depois já me desesperava de novo... Quando finalmente o filme acabou eu estava meio em choque, mas consegui me levantar, Justin me sentou no sofá e arrumou tudo, levando o resto das comidas para a cozinha. Ele comigo, ali e agora estava sendo um doce, tirando as horas de safadeza...
         
          - Brit, vamos dormir?
       
          - Vamos sim, pelo amor de deus me tira daqui...
     
          Ele deu aquela gargalhada gostosa e me acompanhou, subimos as escada e ele foi entrando no quarto dele.. Eu parei na porta e fiquei olhando!

         - Vai dormir não?

         - Vou, mas não na mesma cama que você! - Quando eu disse isso o sorriso safado que estava em seus lábios desapareceu e ele veio e me guiou até a porta que tinha em frente ao seu quarto, abrindo-a.

         - Pronto, pode ficar aqui... No quarto de Hóspedes.. ¬¬' - Eu entrei e ele fechou a porta, eu me preparei toda, estava fazendo muito frio então fui fechar a janela, me deitei e esperei o sono chegar.... 




         Mas não chegou tão fácil, fiquei lembrando do filme horrível e dormi pensando naquilo.. Acordei assustada e atordoada. Olhei para o relógio que tinha ali perto e eram 2:30 da manhã...
         
        Eu estava apavorada de mais para dormir sozinha, não queria pensas naquele filme idiota, mas toda hora as imagens vinham na minha cabeça. Me levantei tremendo e abri a porta, fui andando na ponta dos pés até chegar na porta do quarto de Justin, bati duas vezes e nada, bati mais uma e nada.
       
        Abri a porta e estava destrancada, entrei e fechei-a novamente. Me virei e me deparei com uma cena muito linda! Era Justin, só com a calça que ele havia colocado, dormindo em um sono profundo, com uma carinha angelical e calma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e mais tarde ainda hoje posto o Capítulo Dez :D