Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Último Exorcismo Parte 2...


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o dez como falei, espero que gostem!Por hoje é só, amanhã eu posto mais dois!!! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/10

Ele parecia um anjo quando dormia, o rosto tão suave e bonito... Me sentei na beirada da cama e fiquei observando-o por um tempo. Resolvi acorda-lo pois ainda estava com muito medo, comecei a cutucá-lo com minha mão na sua perna mas ele só se mexeu depois da 15 vez que eu o cutuquei e foi mais forte. Ele acordou meio desorientado e olhando para todos os lado.

            - O quê? Que foi? An? Tá tudo bem? Brit, que houve?

            - Calma Justin, Shii, Calma eu só queria saber se eu poderia dormir aqui no seu quarto? É que...Eeer...Eu não consigo tirar as cenas do filme da minha cabeça e...to com...medo. - Finalmente consegui dizer, eu estava meio envergonhada mas o que eu ia fazer se nasci assim?!!

            - Ahh, claro, deita ai a cama é grande! - disse ele com um sorriso nos lábios.

            - Justin, não é hora para brincadeiras. Eu posso trazer um colchão e dormir no chão, é só que não quero ficar sozinha e tá muito frio e...

            - Eu sabia que você ia dizer não, ok eu pego um colchão e deito no chão e você deita na cama.

            - Não, eu deito, não tem problem...

            - Eu não vou deixar você dormir no chão, tá louca? - disse ele me cortando.

            - Maas...

            - Nada de mas, você é a ''convidada'' e fica na cama, anda deita aqui que eu vou pegar o colchão!

            Eu me deitei na cama enquanto ele saia, eu sabia que não adiantaria discutir com ele, mas etava muito frio e o colchão que ele pegou não era muito grosso. Ele arrumou tudo e se deitou e me deu boa noite, eu responde e tentei dormir...

            Acordei 4:15 com o barulho do vento na janela, estava MUITO frio, olhei para o chão e Justin estava tremendo e se sacudindo de frio, eu falei que o colchão era fino, e ele não pegou uma coberta muito boa, me levantei com esforço pelo frio e me ajoelhei ao lado dele... Eu tinha que fazer alguma coisa, tinha que ajudá-lo ou ele podia até morrer congelado ali.

            Comecei a cutucá-lo como da primeira vez que o acordei, ele não acordava, eu estava ficando preocupada, ele estava branco de tanto frio. Tomei uma atitude mais rápida, fui empurrando ele de um lado pro outro para ver se ele acordava e finalmente ele acordou, batendo queixo...

            - Até que enfim você acordou!!

            - O..oque ho...ouve? - disse ele assustado, morrendo de frio e batendo o queixo.

            - Justin, vem deitar na cama, você está congelando ai, vem por favor que eu to preocupada... - Eu estava realmente preocupada, ele podia pegar uma hipotermia e até morrer, nem queria pensas nisso, ele não ia tentar fazer nada e somos amigos, ele tinha que se esquentar...

           - Não, eu sei que você não quer e...

           - Agora é você que não vai questionar, vai fazer o que eu estou falando ou você pode até morrer Justin!!

           Ele só concordou com a cabeça e eu o ajudei a levantar pois ele estava tremendo e parecendo fraco de frio, deitamos na cama e eu o abracei com muita força com intenção de esquentá-lo com meu calor. Ele também retribui o abraço e aos poucos ele foi se esquentando.

           Ele já estava mais quente, e eu já havia ido para o outro lado da cama quando ele chegou por trás de mim e me abraçou...

           - Justin eu...

           - Eu não vou fazer nada, é só que ainda estou com frio e você me esquenta, você me faz bem!

           Me comovi com as palavras dele e dormimos, daquele jeito, abraçados...

           Acordei e eu estava com a cabeça no peito nu e definido de Justin, fiquei meio envergonhada. Depois percebi que as mãos dele estavam me envolvendo também. 

          Tentei me levantar sem fazer barulho, desci as escadas de vagar e fui na cozinha, peguei um copo e tomei bastante água! O meu medo havia passado e o frio também, agora entrava uma luz forte do sol pela janela da sala.

          Me lembrei que as portas já haviam sido destrancadas, fui em casa e me troquei, quando voltei a casa de Justin ele ainda estava dormindo. Preparei um café para ele e  arrumei a mesa com algumas coisas que lá tinham (parecido mas não igual):

Fui até o quarto e não vi ninguém na cama, só escutei o barulho do chuveiro, arrumei a cama pois eu tinha esse costume e enquanto eu terminava a porta do banheiro se abriu..

          - Brit! Bom dia.

          - Bom dia Justin, vai troca de roupa logo que agente tem que ir pra aula e...

          - Aula? HAHAHAHAHAHA gata você já olhou no relógio? - quando ele me perguntou isso eu tinha me tocado que não, corri e olhei para o relógio, não dava mais tempo, já eram 11:47...

          Me virei para ele e notei que ele estava só com a toalha enrolada na cintura...

          - Porque você não me acordou antes? - eu disse tentando desviar os olhos de seu tanquinho sexy!

          - HAHAHA você acha que depois de agente ter acordado duas vezes a noite e você não ter dormido direito porque estava com medo e eu com frio, que agente ia conseguir acordar atempo para ir na escola né?!

          Realmente ele tinha toda razão, nenhum de nós dois dormimos bem aquela noite e eu ainda estava super cansada...

          - É, realmente... Eu coloquei algumas coisas na mesa para tomar café, você vem?

          - Já vou, só vou me vestir e eu desço! - Eu balancei a cabeça em sinal positivo pra ele e sai fechando a porta, e logo descendo as escadas. Me sentei na mesa e peguei um pedaço de bolo para comer. Logo Justin estava descendo, ele veio e se sentou do meu lado e pegou uma maçã!

          - E então, já que estamos matando aula juntos, o que vamos fazer hoje? - Disse ele depois de morder um pedaço da maçã.

          - Umm... Não faço ideia, temos que dar um jeito naqueles sapos para amanhã e temos que fazer a redação sobre os mesmos - Enquanto falava isso, fiz uma cara de nojo e ele riu

         - Então está decidido, vamos cuidar de sapos hoje - Disse-me ele se divertindo com minha cara de nojo ainda estampada em meu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, amanhã eu posto mais dois!!! Estou adorando os comentários, obrigada gente. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.