Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 30
Capítulo 30 - Hurry Up and Save


Notas iniciais do capítulo

cap 30 my loves!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/30

 Justin Way:



            Depois de ter brigado com a Britany daquele jeito eu me senti horrível, me senti um ogro pelas palavras que tive que dizer, mas eram a verdade, eu não sei mais o que fazer, e vê-la sofrendo assim só piora tudo pra mim, meu coração aperta..

            Estava deitado na cama envolvido em meio a pensamentos até ouvir a campainha tocar, me levantei e desci, quando abri a porta me dei de cara com a Juh e um menino que eu não ia muito com a cara, ele andava muito com a Britany, juntos até de mais pro meu gosto. Mas isso não vem ao caso agora, então Juh falou olhando pra mim com uma cara de raiva:


           - Tá feliz agora seu imbecil?? - Perguntou ela, eu não entendi direito o motivo, porque eu tinha certeza de que ela já sabia do que estava acontecendo entre eu e Britany, então porque será que ela só veio 'brigar' comigo agora?

           - Aan? Do que você está falando Julia?

           - Não se faça de bobo garoto.. - Falou o menino apontando o dedo pra mim.

           - Escuta aqui, não aponta esse dedo pra mim não, vocês vieram até a minha casa para ficar me xingando por alguma coisa que eu nem faço ideia do que seja? Ah vai ver se ferra, vê se eu tô lá na esquina.. - Eu falei fechando a porta, mas Juh colocou o pé antes de a porta bater e a abriu de novo.

           - Então você não sabe mesmo sobre a Britany? - Disse ela mais calma e preocupada.

           - A Britany, o que aconteceu com ela? Ela tá bem? Tá passando mal? Anda, me responde meninaa?!! - Eu perguntei em disparada, desesperado, será que aconteceu algo com a Britany? OMG

           - Justin, eu...ah a Britany..ela..ela foi tentar..a..a....

           - FALA LOGO!!

           - ABORTAR, ELA FOI ABORTAR O FILHO DE VOCÊS.. - Disse Juh entrando em desespero.

           - O QUEE?? - Perguntei em choque, como ela podia pensar em fazer isso, é o..nosso....filho.. - ELA NÃO PODE FAZER ISSO, ONDE ELA TÁ?

           - Eu não sei, acho que tenho uma ideia, quando ela andou com uma turma meio da pesada a um tempo atrás na cidade dela, eles 'ensinaram' ela como achar esses lugares, que ela me falou, então achoq ue sei..

           - Então vamos LOGO, O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO, ANDA VAMOOS!


          (Escutem Hurry Up and Same Me - Tiffany Giardina)


           Eu saí correndo em direção ao meu carro, não podia deixar minha Britany se arriscar assim, e muito menos o .. nosso filho! Eu não ia deixar ela fazer isso, de jeito nenhum, com nenhum dos dois. Entramos no carro e eu arranquei, não queria nem saber, só queria chegar a tempo de salvá-los antes de Britany fazer uma burrada.

          - Ela foi a pé pra lá, as vezes agente chega primeiro.

          - OK! - Eu falei acelerando mais. Ela foi me guiando o caminho todo, o céu começou a ficar escuro, armando chuva pesada, finalmente entramos em um lugar horrível, escuro e estranho, dei algumas voltas em algumas ruas e finalmente a vi, ai que sensação boa, ela estava lá, caminhando em direção ao lugar planejado, ela nem sabia que não iria chegar lá, não se dependesse de mim...



         Britany Way:



         Eu só queria que as coisas voltassem ao normal, como eram antes de essa coisa começar a crescer dentro de mim, eu só tenho 17 anos, não tenho a mínima ideia de como criar um filho ou ser mãe e essas coisas, além do mais, teria Justin de volta se fizesse isso, e tudo ficaria bem de novo, como estava!

         Andava em uma rua, resolvi ir a pé mesmo, fazer um exercício fazia bem, queria pensar também, antes de chegar e me arrepender depois, mas eu tinha certeza, eu tinha que fazer, ou.. nem quero pensar nesse ou. Caminhando naquela rua escura e estranha, parecia que ia chover, o céu estava escuro, mais do que o normal! Nem me perguntem como achei esse lugar pra onde estava indo, coisas do passado as vezes voltam pra dar uma força, mas enfim, eu estava quase virando a esquina quando escuto alguém me chamando, não, me berrando na verdade..


        - BRITANY, BRITANY, NÃAAAO!

       
        Olhei pra trás por impulso e vi Justin, começou a relampejar e a cair algumas gotas de água em meu rosto, mas a única coisa que pensei foi em o que Justin estava fazendo ali.. Ele veio correndo em minha direção, e parecia que a cada passo que ele dava a água começava a cair mais.


         - Britany, você é loca, como você pode quase fazer isso comigo, com o nosso filho, como pode??!!! - Disse ele me abraçando, parecia que ele nunca mais iria me ver, me apertava tanto.

         - Justin, o que?? - Eu estava completamente confusa até ver a Juh e Vitor saindo do carro lá na frente com um sorriso vitorioso no rosto - Entendi, mas o que você está fazendo aqui, pelo que eu saiba, você não queria esse filho.. - Eu falei quando ele me largou.

         - Eu nunca disse isso - Ele falou olhando em meus olhos - Só falei que estava confuso, assustado, você me pegou desprevenido, estava com medo, eu fui um covarde, me desculpe, eu te amo, nunca mais vou fazer isso, mas como você pode se arriscar tanto assim, abortar Britany? É um absurdo..

         - Era pra gente ficar juntos e novo, tudo iria voltar ao normal e...

         - Shh não fala mais nada, eu que errei em fazer a burrada que fiz, te deixar na mão quando você mais precisava de mim só porque meu medo foi mais forte não tem perdão, eu errei, e muito, mas nunca quis te deixar ou coisa do tipo, uma parte de mim até fiou feliz por ser pai, mas eu fui um extremo covarde, meu amor por você é maior e eu NUNCA MAIS irei fazer isso de novo, você me entendeu? E eu espero que você também nunca mais pense em uma coisa dessas, você realmente me assustou, se desse alguma coisa errada, eu nunca me perdoaria, NUNCA!! EU TE AMO, EU TE AMO BRITANY SUFLER!

         - Eu..TAMBÉM TE AMO! - Eu falei em meio a lágrimas, ele logo me abraçou de novo e eu falei em seu ouvido - Desculpa, nunca mais vou fazer isso de novo, eu te amo muito!

        Logo depois disso ele me soltou, já estava chovendo bastante, a cena ficou meio que aquela coisa ridícula de filme, um casal apaixonado, dançando na chuva, mas eu não ligo, eu estava com Justin, o garoto que eu amava de corpo e alma. Então ele me puxou pra bem perto de seu corpo e me beijou, um beijo bem intenso, quente e amoroso ao mesmo tempo, parecia até que ele queria recompensar esses dias todos que ficamos longe um do outro, eu correspondi com a mesma urgência dele. Quando paramos o beijo, ele me deu vários selinho falando em meio a eles:

         - Eu...Te...Amo...Des...culpa..

        
         Eu sorri e fomos andando abraçados para o carro, antes de entrar dei um abraço em Juh e em Vitor, entramos e fomos pra casa. Deixamos Juh e Vitor em casa e quando chegamos fomos logo saímos, eu estava indo pra casa mas Justin me puxou de volta me prendendo em seus braços.


         - A onde a senhorita pensa que vai?

         - Pra casa, uai.

         - Você acha mesmo que o seu pai vai achar legal você chegar em casa neste estado?

         - É pensando bem, acho que não, e não tô nem um pouco a fim de levar uma bronca..

         - Então, você vai lá pra casa!

         - Mas a sua mãe também não vai implicar não, ou ela ainda nem voltou da turnê?

         - Exato.

         - Ahh, ok então...


         Entramos na casa dele e fomos subindo, nem molhamos muito, só os sapatos que estavam mais molhados, ai saímos fazendo um caminho de pés pela casa até chegar no quarto de Justin, ele foi logo tirando a camisa e sacudindo o cabelo. Eu sentei na cama e fiquei admirando sua beleza física..E pensando, será que grávidas podem fazer sexo? ~cara safada~


         - Brit, que foi? haha que cara é essa??

         - O que? Não..nada não, só tava pensando...

         - Com a cara que você estava fazendo, o pensamento estava bom né?!!

         - Ai, fica queto menino.

         - HAHAHA! Mas sério, em que estava pensando? Me conta. - Ele falou sentando do meu lado e me dando um beijinho na orelha. Me arrepiei.

         - Tava pensando em duas coisa..a primeira, era se grávidas pode..eer..fazer sexo... - Pare pra ver a reação dele. Foi o que eu esperava! Ele riu.

         - HAHAHAHAHAHAHAHA! Britany, ai meu deus, só você mesmo hahaha!

         - Mas eu tô falando sério.

         - Claro que pode, eu acho. É só não exagerar né.. Fazer mais devagar, de leve, com mais carinho! - Ele disse isso acariciando meu rosto, essa parte ele falou sério, sem rir ou coisa do tipo, achei tão fofo, a única coisa que fiz foi sorrir, então ele me deu um selinho e falou - Mas e a outra, você disse que eram duas coisa..

         - Ah sim, a outra, bem, eu tava pensando, não é meio chato não? Ter uma mãe tão ausente, porque no meu caso, eu sei que minha mãe..não..vai voltar, nunca, porque ela está..morta. - Dei uma pausa pra respirar, não gostava de lembrar, ainda tinha muitas saudades dela, ele percebeu e afagou minha perna, continuei - Mas, a sua está viva, mas ela passa tanto tempo fora.. Desculpa se falei de mais, mas você quis saber.

         - Não, tudo bem! Eu acho que já estou acostumado, desde pequeno já não tinha pai e minha mãe, quando era mais nova, era muito mais famosa do que é hoje, então eu vivia sempre sozinho. Claro, tem as empregadas, o mordomo, mas no sentido geral, eu estava sozinho e tinha que me virar.

         - Entendo..

         - Eu sinto muito.. - Ele falou com a cabeça baixa.

         - Pelo que?

         - Pela sua mãe, sei que você gostava muito dela né?!

         - Sim, verdade, foi a muito tempo, não gosto muito de falar sobre isso.

         - Tudo bem, então vamos mudar de assunto, vem, vamos tomar banho!

         - Juntos?

         - É, qual o problema?

         - Nenhum, vamos logo porque já tô começando a ficar com frio com essa roupa molhada - Eu disse e tremi um pouco.

      
         Fui para o banheiro e ele pegou toalhas e veio ao meu encontro, fechou a porta e foi ligar o chuveiro. Tirei minha blusa, que estava toda grudada no meu corpo e a joguei no cesto de roupa suja, depois tirei minha calça e fiz o mesmo, fiquei só de lingerie. Quando Justin se virou ele arregalou os olhos.

         - Que foi menino, parece que viu um fantasma.. Justin, é sério, tá me assustando, o que foi?

         - Nada, é que, se você tá grávida, era pra você estar gorda, mas pelo contrário, você está até mais gostosa do que já é! - Ele falou me olhando dos pés a cabeça com os olhos brilhando.

         Revirei os olhos e tirei as meias, que eu usei com a bota, enquanto isso ele tirou sua calça e ficou só de cueca box roxa. Assim ele quer me matar! Ele foi se aproximando de mim e me puxou contra seu corpo, começou a me beijar loucamente e foi passando as mãos em minhas pernas, ele deu uma apertada na minha bunda depois foi subindo até chegar na alça do meu sutiã, ele abriu e jogo ele longe. Fui guada até o chuveiro e ele tirou sua cueca, depois tirei minha calcinha e ele me prensou na parede do box beijando meu pescoço. Como era bom sentir ele de novo, junto a mim, aquele calor de seu corpo me esquentando, ah que saudades que eu senti dele.

         - Você quer? Agora? - Ele perguntou em meio a beijos na minha clavícula.

         - Justin eu..não sei..acho que..não! - Eu falei ofegante, estava meio excitada.

         - Tudo bem, não vou forçar nada.

         - Obrigada!

         - Shh, não tem problema... - Ele falou olhando bem fundo nos meus olhos de uma forma doce e voltou a me beijar.

         Ficamos um bom tempo tomando banho, ele passava sabão em mim e eu nele, ficávamos trocando carícias e beijos debaixo d'água. Enfim saímos, Justin me emprestou uma blusa dele e nos vestimos, liguei para meu pai e Penélope atendeu, falou que meu pai teve que viajar novamente e perguntou preocupada onde eu estava, falei tudo pra ela e disse que ia ficar na casa de Justin, e que amanhã queria conversar com ela! Eu iria contar tudo, TUDO mesmo pra ela, queria uma opinião 'materna' sobre o assunto..

        Quando desci vi Justin na cozinha mexendo em alguma coisa, eu andei até ele bem devagar para ele não ouvir e o abracei por traz. Ele estava sem camisa, passei minhas mãos em seu tanquinho enquanto ele falava.

        - Deeus, que susto baby!

        - Foi mal!

        - Tá bom, eu te perdoo, eu sei que sou irresistível.. - Ele falou se virando pra mim e fazendo uma cara de sedutor.

        - Ai tá bom ein convencido...

        - Haha, vem, o que vamos comer?

        - Aah, não sei, qualquer coisa. Estou morrendo de fome!

        - OK!

        Justin então foi pegar algumas coisas e falou para que eu sentasse e esperasse, era surpresa. Me sentei no sofá e fiquei vendo Tv, depois de um tempo Justin me chamou, senti um cheiro ótimo vindo da cozinha e quando cheguei lá, dei de cara com uma mesa linda de jantar, posta com velas e tudo mais. Ele puxou a cadeira pra eu sentar e logo se sentou a minha frente. O jantar foi lasanha ao molho branco, eu amo! Foi perfeito e romântico.

        Quando terminamos lavamos tudo e logo subimos, eu estava cansada, nos deitamos agarradinhos pois ainda estava frio e eu logo dormi com ele fazendo carinho em meus cabelos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que gostem, beijos e bem vindo aos leitores novos. Comentem e me deixem feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.