Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

sonhos, lembranças, realidade, repetição .
Leiam ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/11

Damon estava sentado ao lado de Elena que parecia dormir tranquila, ele gostava de vê-la dormir. Porem sua fome estava cada vez maior dentro daquele hospital em que ele podia sentir cheiro de sangue por toda a parte, inclusive o que vinha do quarto ao lado.

Ele levanta e caminha até a porta, o corredor parecia calmo, ele sai do quarto de Elena e caminha até quarto ao lado onde pode ver uma criança dormindo, a criança não parecia estar sagrando, mas o cheiro de sangue estava muito forte, ele olha para o lado esquerdo do corredor e uma placa estava dizendo:


“ Doe sangue”

Damon entra na sala que estava vazia, tinha umas bolsas de sangue dentro de uma caixa, pareciam ter sido recolhidas há pouco tempo, pois estavam fora da geladeira o que não costumava acontecer. Ele se aproxima da caixa e pega uma bolsa de sangue e quando está prestes a colocar na boca e matar sua fome, uma gritaria tomar o corredor. Ele sai dali rapidamente, esconde a bolsa de sangue na sua jaqueta nova. Entra no quarto de Elena e para sua surpresa a cama está vazia.

_ Elena! Elena!

Damon sente um nervosismo tomar conta do seu corpo.

_Elena!

_Estou aqui! _ Fala Elena saindo do banheiro. Damon abraça a menina com tanta força que esquece que pode machucá-la.

_ Você vai me esmagar. _ Fala Elena achando graça.

_ Nossa eu fiquei tão preocupado. _ Damon larga Elena, mas ainda olhava para ela como se tivesse analisando para saber se ela  realmente  estava bem.

_O que aconteceu?

_ Ouvi uma gritaria e fiquei com medo de ser..._Elena interrompe.

_ Um vampiro? _ Damon não fala nada, mas ainda mantém os olhos em Elena segue para a cama.

_É melhor você dormir mais um pouco.

_ Precisamos ir embora, eu não quero se pega por um vampiro.

_ Elena eu não vou deixar nada acontecer, ninguém vai te pegar.

_ Nem você?_ Elena morde os lábios.

_ Que? _ Damon demora alguns segundos para entender que o que Elena queria dizer. _O que  deram para você beber menina? _ Damon sacode a cabeça pensando em Elena mordendo os lábios e Elena ri sentando na cama.

_Sabe o que eu não entendo? Se Stefan que era meu marido porque nunca sonhei com ele?_ Damon solta um sorriso safado.

_ Deve ser porque ele é sem graça. _ Damon mexe a sobrancelha.

_ Como nós dois nos conhecemos?

_ Elena porque quer falar disso agora?

_ Quero saber de tudo antes de morrer.

_ Você não vai morrer!

_ Não é? Eu cortei os pulsos e eles se fecharam e se abriram três dias depois, como me explica isso?

_ Eu não sei ainda, mais vou descobrir.

_ Como?

_Não sei Elena, mas sei que você não vai morrer, tá? Além do mais seus pulsos já estão ótimos._Diz Damon olhando para os pontos nos pulsos de Elena.

_ Não tão bons quantos antes, mas fazer o que né?_ Elena sorri e Damon sente-se feliz pela a garota estar bem novamente.

_ Elena... É...  desculpe pelo o que eu falei, eu estava com raiva.

_ Tá bom, eu provoquei.  _Ela morde o canto da boca.

_ Eu sei que você precisa saber a verdade, mas é que eu não sei o que dizer, são tantas coisas, não sei se você vai gostar de saber.

_Porque não tenta?

_ Pra que?

_ Se estou nessa história e não posso sair dela, é necessário que eu saiba de tudo, certo?

_Estou tentando te tirar dela.

_ Não Damon! Você está tentando me salvar, isso não significa me tirar dela, me tirar dela seria se eu pudesse voltar para casa, ver minha tia ,irmão, a Bonnie, a Carolina, o Matt... _ Damon sente um pincelada de ciúme dentro dele ao ouvir o nome de Matt.

_Você sente tanta falta deles assim?_ Damon tenta não olhar para Elena.

_Sinto!

_ Até do Matt?

_ Porque não? Ele é meu namorado. _ Damon fica em silêncio e Elena solta um sorriso. _Você está com ciúme?_ Fala Elena tentando não gargalhar.

_ Não! _ Damon fala rápido quase em um grito.

_Então o que é isso?

_Isso o que Elena? Ficou louca!_ Elena solta uma pequena gargalhada.

_Falando nele, o que você fez com ele?

_ Nada!

_ O hipnotizou também?

_ O que você acha? _ Damon coloca a cabeça para o lado.

_ Que ótimo! _ Fala Elena indignada _Quando eu voltar ele nem vai saber quem eu sou.

_Você não vai voltar.

_ Obrigado por me lembrar! _ Elena fecha a expressão e um silêncio toma conta do quarto. Até que Elena pergunta em tom alto e rápido.

_Porque você me beijou? Porque disse que me ama?

_ Que? _ Damon não esperava por essa pergunta.

_Não se faça de idiota Damon!

_Elena acho que você precisa dormir.

_Não age como se eu fosse louca, a gente se beijou e se eu me lembro bem, você rasgou meu pijama.

_ Elena pode deixar que eu não vou contar para seu namorado, agora vai dormir. _ Damon levanta da cadeira que havia sentando a menos de um minuto.

_ Porque é tão difícil conversar com você?

_Porque é tão difícil não brigar com você?

_ Eu sei Damon._ A voz de Elena fica mais doce. _Eu nos vi naquele baile.

_ Foi um sonho Elena.

_ Porque você está tentando com tanta força me fazer  pensar que a gente não tinha nada?

_Porque não tínhamos! Você era casada com ele.

_ E porque é com você que eu sonho?

_ Sei lá Elena! _Damon respira fundo. _ Deve ser por que sou mais bonito. _ Damon debocha e Elena ignora.

_ Como nos conhecemos? _ Elena desce da cama e vai atrás de Damon.

_ Volta para a cama. _Fala Damon com medo de onde a conversa os levariam.

_Só se você me falar.

_ Elena, por favor, volta para cama e dorme!

_ Não! Até você me falar a verdade.

_Elena você acabou de ser costurada, por favor, se dá uma folga. _ Damon apertava os olhos e balançava a cabeça.

Elena pega na mão dele, o toque mexe com seu corpo, Damon levanta a cabeça e encara os olhos castanhos de Elena que diz:

_ Por favor?

_ Está bem _ Damon puxa a mão e anda mais para porta para se afastar de Elena_ Nós conhecemos no baile, eu dei em cima de você, você me desprezou e mesmo assim eu continuei dando em cima de você, até que Stefan descobriu e tentou me matar.

_Então...

_Então o que?

_ A nossa história de amor, cadê?

_Não tem história Elena! _ Damon fugia do olhar de Elena.

_ Mentira! Eu sei que tem. Você não iria me proteger só porque se encantou por mim duzentos anos atrás. Iria?_ Damon procurava uma resposta, mas não encontrava nada que pudesse ter coerência. Ele anda de volta para cama, tentando manter Elena longe, já que ela não respeitava o espaço que ele tentava colocar entre eles.

_ Não! _ Elena sorri satisfeita.

_ Então?

_ Você me salvou dele então fiquei grato.

_ Salvei? Como?

_ Ele tentou me matar você pediu que ele não me matasse e ele não matou.

_ Matar? Você era humano?_ Damon tenta disfarçar a surpresa nos olhos. _Você era humano Damon?_ Elena se aproxima, invadindo o espaço de Damon outra vez, ele tanta sair do corpo de Elena que chega cada vez mais perto, mas ela coloca as mãos em seu peito. _ Quem te transformou? Eu? _ Os olhos se fundiram e as cores se misturam.

Elena queria entender o que estava acontecendo, porque seu corpo e sua mente queriam tanto aquele homem que a tirara de casa e destruira sua vida. Nada fazia sentindo, ela precisava entender.

_ Fui eu? _ A dor tomava conta dos olhos de Elena.

_ Não!

_ Você está mentindo.  _ Ela abaixa a cabeça e se vira para que Damon não veja seus olhos com lágrimas.

_ Não Elena! Não estou mentindo! Você seria a última pessoa que me transformaria.

_ Por quê? _ Damon se aproxima mais das costas de Elena. O cheiro da menina era delicioso. Ele coloca as mãos na cintura dela.

_ Sabe, uma vez você me disse que gostava do som do meu coração e se ele parasse de bater era como se a música parasse de tocar e sem música ninguém poderia dançar.

_Eu disse isso? _ Elena se vira e encara o olhar profundo de Damon.

_ Disse! _ Damon engole saliva ao perceber que os lábios de Elena estão próximos aos seus.

_ Eu te amava? _ O pequeno fecho de ar que ainda podia passar entre as duas bocas se fecha e os lábios se encontram.

_ Não entendo Katherine, porque não me transforma?

_ Não!

_ Por quê?

_ Não posso Damon, não posso!

_Mas eu vou morrer um dia e você ainda vai continuar viva.

_ Esperando sua próxima reencarnação.

_ Eu não acredito em reencarnação.

_ Mas eu sim!

_ Katherine! Se não me transformar eu vou morrer.

_ Damon pare de drama!

_ Então me dê um bom motivo.

_ Seu coração.

_ Que?

_ Se seu coração parar de bater, será como se a música parasse de tocar e sem musica ninguém pode dançar.

_ Ai! _Elena interrompe o beijo _ Ai!!! _ Ela grita e Damon a segura, sentindo o cheiro de sangue tomar seu nariz _ Está doendo, Damon socorro!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu poder saber se estão gostando,
Beijos!Estou aguardando...