Lótus Negra escrita por Remmirath


Capítulo 26
Capítulo XXV– Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148755/chapter/26

 

Pequenas gotas escorriam pela cabeça de todos, e Marie levou Miranda no colo, para a enfermaria. Do grande grupo, agora só estavam Allen, Lavi e Serenhiel.

— Seren-chan. – chamou Allen, enquanto continuava a comer seu segundo café da manhã, acompanhado por Timcanpy. E lançou um olhar assassino para o golem verde, que tremeu. – Se isto lhe trouxer algum problema, me avise.

— Espero que não, problemas é o que não me faltam ultimamente. – falou ela, pegando delicadamente a criaturinha de seu ombro e a olhando. – De qualquer forma, eu já dei um jeito nele hoje de manhã. – emendou, lançando um olhar assassino para o golem, que tremeu mais ainda. – Não é mesmo, Steamcanpy?

— E o que ele fez? – perguntou Lavi, curioso.

— Prefiro não comentar. – e deixou a frase solta no ar – o que contribuiu para a mente criativa de Lavi criar asas. Jogou o golem para cima, saindo com uma cara sinistra. Enquanto subia, Steamcanpy pairou no ar e abriu as asinhas, voando velozmente atrás dela, a seguindo fielmente.

Assim como Kanda. Mas foi barrado por Allen e Lavi.

 – O que quer, pirralho?

— Eu já disse que meu nome é Allen! – rosnou o albino.

— Esses dois não tem conserto. – resmungou Lavi, para si mesmo. E aconselhou o samurai. – Kanda, por que você não pega uma missão, sozinho? Vai para algum lugar longe e deserto, descontar sua raiva em Akumas e não em seus amigos, sabe, seria bom para a sua saúde.

Tsk.

— Muito bem, BaKanda! – aplaudiu Allen, sarcástico. – Isso não é uma conversa.

— Por que vocês não cuidam de suas vidas? – rosnou Kanda, grosso.

— Falando em vida... – disse o albino, ignorando–o. – Sabe Lavi, eu sei uma coisa do Kanda que você não sabe.

— O que, Allen~~? – perguntou o ruivo, também ignorando o samurai, que começava a ficar com veias na testa.

— Eu estava lá no dia em que o Kanda antigo morreu, e tem umas coisas sobre o passado dele, que a Road me fez ver, que realmente está me deixando intrigado agora.

— Hoe, broto de feijão. – avisou, segurando o cabo de Mugen.

— E o que tinha no passado obscuro do Kanda? – perguntou Lavi, após uma troca de olhares com Allen.

— Uma mulher.— disse Allen, seu lado sombrio desperto. Olhou maliciosamente para Kanda, que estava com cara de paisagem.

— Eeeeehhhh? – exclamou Lavi. – Yuuuuu, como pôde! Você não podia guardar segredo disso, e agora, o que vai acontecer com a Seren–chan~~?

— Ahn? – perguntou Kanda, subitamente confuso.

— Kanda, você não pode continuar com isso, tem que deixar ela ir! – afirmou Allen, convicto.

— Mas que merda vocês estão falando? – irritou-se o samurai, empurrando os dois e abrindo passagem. – Vocês não sabem de nada, saiam do meu caminho!

— Só viemos avisar, Kanda... – falou Lavi sério, fazendo–o parar para ouvir. – Se você fizer algo contra a Seren-chan...

— Nós não iremos te perdoar. – completou Allen, sombrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lótus Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.