Troublesome Woman And Cry Baby escrita por SrtaSyn


Capítulo 7
O fruto do nosso amor Shika!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14874/chapter/7

"TAP!!"

Temari dá um tapa na cara de Shikamaru e começa a chorar. Furiosa vira pra ele.

- Para de falar coisas sem razão!! Shika...para por favor!! Não fala essas coisas!!

Shikamaru abraça carinhosamente Temari, fazendo com que ela apoia-se sua cabeça em seu ombro. Ouvindo o choro de Temari, ele a abraça com mais força. Leva ela até a cama que tinha no quarto e deita, ainda abraçado com Temari. Acariciando os cabelos de Temari e olhando pela janela as nuvens que tanto gostava de ver, começa a pensar no que fazer.

- Temari. Vamos ficar aqui o dia inteiro...sem sair, sem nos preocupar com nada apenas com o nosso amor?
- Hã? - levantando a cabeça e olhando para Shikamaru que ainda observava as nuvens no céu. - Shika, mas...
- Por favor Temari, só hoje vamos fugir da realidade e ficar juntos aqui neste quarto nos amando?

Temari não respondeu, apenas sentou-se ao lado de Shikamaru e fez com que este colocasse a cabeça em seu colo. Shikamaru abraçou as pernas de Temari e fechando os olhos, fez de tudo para não voltar a chorar, enquanto Temari acariciava seu rosto pensativa.

"Por que esse medo todo? Nós vamos ficar bem...eu sei que sim! Shika, se acalme. Vou te confortar, acalmar seu coração e te mostrar que ainda ficaremos jntos por muito tempo."

- Shika! Preciso que me prometa uma coisa.
- O quê? - abrindo os olhos.
- Que... - Temari fez com que Shikamaru ficasse sentado na sua frente olhando fixo em seus olhos. - você não me deixará sozinha.
- Naniii?!? - surpreso com o pedido - Mas Temari...
- Prometa Shika...por favor!
- Hai... - abaixando a cabeça.

Com isso Temari levantou-se e tinha um olhar determinado na face.

- Shika...eu quero fazer uma coisa, para que a gente fique mais aliviado e para que esse dia seja só nosso.

Terminando ela foi até sua mala e tirou algo que Shikamaru não conseguiu ver, logo após entrou no banheiro e fechou a porta.
Shikamaru permaneceu sentado na cama, olhando para a direção do banheiro. O que Temari estava insinuando?

Shikamaru permaneceu na cama, não passava nenhuma possibilidade do que Temari poderia estar armando. Num momento crítico daquele, o que ela poderia fazer? Tudo bem que ele tinha pedido para ficarem juntos o dia inteiro, mas o que mais ela queria fazer?? Até que suas perguntas foram respondidas quando Temari abre a porta do banheiro e sai com uma Yukata de seda simples e lilás.

- Tema?? O q...
- Shhhhh...Shika! Mesmo me prometendo que não irá me deixar, precisamos gerar um fruto do nosso amor, para que ele não se perca com o tempo.

Terminando de dizer isso Temari foi até a janela e fechou-a até deixar uma fresta que iluminava parcialmente o local. Com isso, voltou para a frente da cama e suavimente abriu a Yukata, deixando visível uma camisola lilás, que ia cobría-lhe dos seios até a parte superior da coxa. Nos seios havia um bojo, enfeitado com rendas de margaridas, totalmente lilás. A parte que lhe caia sobre a barriga era transparente, deixando claro curvas perfeitas. Mais embaixo, até a parte superior da coxa era do mesmo tecido que cobria o bojo, escondendo a calcinha que ela usava.

Shikamaru estava vermelho, muito, o que fez Temari sorrir envergonhada também. Não parava de olhá-la de cima à baixo. Como era linda. As coxas que tanto gostava de apreciar quando a conheceu agora estavam totalmente à mostra o que o fez sentir o rosto quente e um leve frio na barriga. Tomado pela surpresa da situação e do corpo belíssimo de Temari, permaneceu apoiado em seus cotovelos e com dificuldade tentou dizer algo para Temari, que esperava anciosa a opinião de Shikamaru.

- Minha nossa...Nunca vi algo tão belo em toda a minha vida!

Temari sorriu e corou mais do que já estava. Tinha finalmente se aliviado, tinha medo de Shikamaru não gostar da surpresa, achá-la pervertida ou algo desagradável. Mas ao ouvir aquelas palavras ela sorriu para Shikamaru que ao terminar de falar se levantou e foi em direção a ela. Agora estavam abraçados, se olhando até que finalmente se beijaram.

O beijo era calmo, lento e molhado, as mãos de Temari se cruzavam por trás do pescoço de Shikamaru que a segurava pela cintura. Lentamente sua mão foi subindo até as costas de Temari. Shikamaru sentia sua nuca arrepiar e a barriga esfriar. À medida que percorria as costas de Temari ia intensificando o beijo, até que Temari foi conduzindo-o passo à passo até a cama fazendo Shikamaru sentar. Ele parou de beijá-la e voltou a colocar as mãos na cintura de Temari, porém por dentro da camisola.

O leve toque de Shikamaru em sua cintura fez com que Temari que já estava bastante vermelha e senti-se um arrepio longo da espinha até a nuca.

Shikamaru acariciava as laterais da barriga de Temari, levantando devagar a camisola, deixando à mostra uma calcinha simples e lilás. Tinha apenas duas fitas que se amarravam nas laterais. Depois de analisar calmamente a calcinha e as curvas de Temari, ainda com as mãos em sua cintura, puxou Temari mais para próximo e começou a beijar e mordiscar sua barriga. Beijos secos e molhados se alternavam, fazendo Temari fechar os olhos e sentir aquele carinho e aquela sensação que nunca havia sentido antes. Shikamaru foi subindo e levantando-se aos poucos, coordenadamente. Ao chegar pertos do bojo que cobria os seios de Temari, ele levantou-se, deixou que a camisola caísse novamente e beijando Temari segurou-a com força pelos ombros virou e jogando-a na cama debruçou-se sobre ela e continuou o beijo.

Nenhum dos dois queria que aquilo parasse, alguém podia gritar, a Akatsuki poderia atacar, o mundo poderia estar acabando, mas ali naquele momento era eles e nada mais. Não importava nada, a missão, Suna ou Konoha, tudo havia fugido de suas mentes. Precisavam daquele momento, precisavam se amar.

Shikamaru conduzia todos os movimentos seus e de Temari, mostrando que não era tão preguiçoso quanto todos achavam. Ainda beijando Temari, sua mão que estava na cintura de Temari desceu até seus quadris e passando por debaixo de sua coxa a fez levantar.

Agora sua mão percorria aquelas pernas que ele tanto admirava.

Temari sentia aquela carícia, já não pensava em mais nada, só se arrepiava e sentia aquele frio gostoso na barriga. Sentia a mão de Shikamaru escorregar tão lentamente por sua perna. Agora os lábrios dele já não tocavam os dela. Estavam vagando pelo seu pescoço, beijando, mordiscando e lambendo, como se quisesse descobrir o gosto dela. Aquilo começava a deixar ambos excitados. Temari já podia sentir um certo volume n meio de suas pernas.

Agora a mão de Shikamaru já não estava mais na perna de Temari, havia percorrido toda ela e agora ia novamente em direção a sua barriga, passando por baixo da camisola. Seus lábios acompanhavam sua mão, enquanto uma subia a outra descia. Sua mão subia em direção aos seios de Temari, que nesse momento já estava começando a suar e permanecia com os olhos fechados e as mãos alisando as costas de Shikamaru, seus lábios desciam em direção aos mesmos, um momento iriam se encontrar.

Shikamaru sentiu o bojo, aquilo o estava atrapalhando, sem pensar duas vezes ele levantou o bojo descobrindo os seios de Temari, que agora abriu os olhos e mordeu os lábios, um pouco constrangida, mas sabia que uma hora estaria nua e aquilo era só o começo. Todos seus movimentos eram lentos, o fato de acariciá-la, de beijá-la, como agora, ao levantá-la e tirar a camisola e jogá-la para o lado. Deitando Temari novamente, ficou ainda mais deslumbrado, como era linda. Admirando-a tirou sua camiseta e deitou por cima de Temari.

Agora sentiam o toque do corpo um do outro. Uma sensação gostosa, seus corpos logo se uniriam, estavam prestes a isso, agora só a calça de Shikamaru e a calcinha de Temari os impediam de se sentirem totalmente unidos.

Shikamaru queria ir devagar, para que aquele momento não acabasse logo, por isso deitado por cima de Temari, só fez acariciar seus cabelos e beijá-la por alguns longos minutos.

Começava a anoitecer, agora o quarto estava ficando escuro. Da pequena fresta que haviam deixado na janela entrava agora a luz azulada do luar, que pairava sobre o rosto de Temari.

Shikamaru parou de beijá-la e ao olhar para Temari cujo rosto estava iluminado e seus olhos verdes agora estavam brilhantes como nunca. Aquela visão fez Shikamaru se perder na beleza de Temari. Os cabelos soltos de Temari caíam-lhe sobre os obros, suas bochechas estavam avermelhadas e ela sorria para ele. Ele levou a mão até o rosto de Temari e acariciou-o, também sorria.

Temari segurou a mão de Shikamaru e beijou-a fechando os olhos e agora pressionando a mão contra seu rosto como se fosse um ursinho de pelúcia.

Shikamaru então, voltou a beijá-la. Agora sentia que era a hora para finalmente começar o que tinham em mente. Shikamaru enquanto a beijava, percorria mais uma vez a mão pelo corpo de Temari, agora descoberto. Parou de beijá-la na boca e foi, dando pequenos e demorados selinhos no rosto de Temari, até chegar no pescoço. Lugar onde começou a percorrer com a língua e a dar chupões, deixando caminhos de saliva e marcas roxas. Shikamaru desceu mais, como sempre lentamente, chegou nos seios de Temari, começou a brincar com eles. Lambia, massageava com as mãos, chupava...

Temari, estava totalmente arrepiada e sentindo o rosto queimar. Começava a sentir algo molhado na calcinha, estava ficando excitada apenas com aquilo, como ficaria quando ele fosse fazer coisas mais quentes? Decidiu então, para não ficar tão constrangida ou com medo, fazer alguma coisa. Abraçou Shikamaru e começou a alisar suas costas. Seu corpo era definido, aparentava ser magro de roupa, mas ali, sem camisa, Temari podia sentir um corpo bastante malhado e treinado para combates. Fez então com que suas mãos tirassem a calça de Shikamaru.

Shikamaru ao notar a movimentação de Temari, facilitou e ajudou-a a tirar a calça. Esta já o estava deixando preso. Agora, suas pernas se rossavam, deixando ambos mais corados ainda.

No desenrolar da noite, ambos não falavam mais nada. A noite estava ficando cada vez mais quente e os dois sentiam cada vez mais vontade de chegar ao clímax da noite.

Shikamaru, permanecia em cima de Temari, beijando sua boca e massageando seus seios. Temari sentia o volume no meio das suas pernas aumentar. Shikamaru já não conseguia mais aguentar aquela cueca e a calcinha de Temari. Mais uma vez, foi descendo e percorrendo o corpo de Temari, agora um pouco mais rápido do que de costume. Até chegar ao umbigo, onde brincou com a língua. Começou então a descer a calcinha de Temari, e à medida que esta ia descendo ele descia sua língua. Após tirar definitivamente a calcinha de Temari, colocou a cabeça por entre as pernas dela e com a língua começou a explorar o local.

Temari ao sentir o toque úmido da língua de Shikamaru, sentiu algo que nunca havia sentido na vida. Agora começava a dar leves gemidos de prazer. Sentiu uma mão apertar sua coxa com força.

Shikamaru já não estava mais aguentando, seu sexo estava muito apertado dentro daquela cueca. Levantando-se e ficando de joelhos ele levou a mão até a cueca e tirou um grosso e grande membro. E agora apoiando-se novamente por cima de Temari, colocou-o dentro de Temari.

Temari estava pronta e totalmente anciosa, até que sentiu o toque de algo quente na sua entrada. agora era a hora, entrelaçando os braços em volta do pescoço de Shikamaru, que permanecia apoiado em cima dela, se olharam.

Shikamaru fez um leve movimento fazendo seu sexo penetrar mais e assim deitou por cima de Temari. Ela por sua vez fechou os olhos e cerrou os dentes, abraçou Shikamaru com mais força, sentia uma dor muito ruim. Shikamaru notou mas não parou, continuou a fazer movimentos de leve, aumentando vagarosamente a velocidade.

Temari permanecia abraçando Shikamaru com força, até que ele flexionado sua perna direita e levantando a mesma de Temari, começou a fazer movimentos mais fortes.

O desconforto de Temari aos poucos foi sendo substituído pelo prazer. Agora Shikamaru, aumentava a velocidade cada vez mais. Sentia seu rosto pingar de suor e sua respiração ficar cada vez mais ofegante. Temari, também estava ofegante e dominada pelo prazer. Gemia muito, assim como Shikamaru.

Os dois começavam a chegar ao auge, mas Shikamaru foi adiando, sabendo que aquilo lhes dariam mais prazer depois. Levantando-se e ficando de joelhos, levantou Temari, segurou-a pela cintura e começou a pressioná-la contra ele. Temari se segurava no pescoço de Shikamaru, dando pequenos arranhões as vezes.

Shikamaru já não aguentava mais, foi quando com uma última pressão ele ejaculou dentro de Temari. Ele então, deixou a cabeça apoiar-se em Temari e ficaram ali alguns segundos parados.

Ao recobrar suas energias, ele deitou uma Temari exausta, molhada de suor e ofegante, e tirando seu sexo de dentro dela, deitou por cima dela, apoiando sua cabeça em seu ombro.

Ali ficaram por um bom tempo. Sentindo um o carinho do outro. Temari acariciava os cabelos e as costas de Shikamaru, ele acariaciava sua barriga. Até que pegaram num sono solto e gostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublesome Woman And Cry Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.