Troublesome Woman And Cry Baby escrita por SrtaSyn


Capítulo 6
Emboscada


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra atualizar essa fic...
Dois dias pesados lá no trabalho...nem pude postar direito!! :D
;************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14874/chapter/6

Os dois terminaram de se arrumar. Mas Shikamaru pediu que Temari esperasse até ficar mais perto do anoitecer. Mais uma vez iriam como civis normais, contudo levavam suas kunais, shurikens, linhas, notas explosivas, menos o leque de Temari que chamava muita atenção, mas como ela sabia lutar bem também na base do Taijutsu e com kunais ela aceitou rápido.

Saíram de casa e foram em direção ao local que Shikamaru tinha ido na noite passada. Demoraram cerca de 2h e meia para chegar no local. Ao chegar, viram que a pedra que fechava a caverna estava aberta. Se esconderam em um local mais longe, dando total atenção a qualquer zunido que pudesse aparecer e observaram atentamente o local. Até que depois de alguns minutos sem nenhum ocorrido Shikamaru bolou uma estratégia e explicou para Temari.

- Temari, preste atenção, já sei o que vamos fazer. Você está vendo aquela árvore ali - disse apontando para a árvore que da última vez tinha brilhado para fechar a caverna. - Aquela é a árvore que tem o selo para fechar a caverna. Quero que fique lá, atrás dela escondida e espere meu sinal para entrar na caverna. Eu irei na frente e verei o que tem lá dentro. Qualquer brilho verde que aparecer na árvore, você finque uma kunai no centro que, creio eu, mostrará o selo e assim você poderá tentar removê-lo para que a pedra se abra novamente, ok?
- Hai... - Temari correu até a árvore que Shikamaru tinha apontado. Confiava nele, ele era um ótimo estrategista, melhor que ela até, podia ficar tranquíla que daria tudo certo.

Shikamaru por sua vez, foi sorrateiramente até a pedra, não carregava nenhuma kunai em mãos, nem nada que poderia mostrar que é um ninja. Chegaria na caverna como se estivesse procurando um local para passar à noite. Tinha preferido ir à noite, pois achava que Akatsuki só iria fazer algo durante àquele horário. Aproveitou-se do horário para tambpemutilizar essa desculpa. Chegou na frente da caverna e notou que era uma entrada para um corredor, iluminado por tochas. Adentrou e seguiu reto.

Shikamaru foi caminhando calmamente o corredor era profundo. Prestando atenção a qualquer detalhe que poderia chamar-lhe a atenção para uma armadilha ou uma pista. Continuou andando, estava muito quieto e muito fácil para entrar na caverna. Não tinha visto nada suspeito, até que começou a ver uma porta no fim do corredor. A porta era grande e de madeira, o estranho é que ela não tinha maçaneta. Shikamaru tentou empurrá-la, mas era muito pesada.

"Mas que problemático!!! Quem é o doido de colocar uma porta pesada dessa e sem maçaneta? Droga, vou voltar e falar com a Temari, meu plano já era."

Shikamaru virou-se e andou de volta para a entrada, do nada sentiu seu dedão bater em algo, nisso caiu de cara no chão. Ao virar-se para ver no que tinha tropeçado viu uma maçaneta no chão.

- Mas o que??? Como eu num vi isso antes?

Levantou-se e agachando-se perto da maçaneta começou a bater no chão, sentiu que o local em volta da maçaneta era de madeira também. Girou a maçaneta com intuito de abrir o suposto alçapão que teria ali, mas não abriu. O que aconteceu foi que a grande porta de madeira sem maçaneta começou a se abrir.

"Que loucura. Por que será que esconderam a maçaneta? E por que será que não a vi antes? Isso tá ficando suspeito!!!"

Ao terminar de girar a maçaneta a porta se destrancou e Shikamaru foi até ela. Ao abrir viu um grande salão com um lago no meio. Havia várias esculturas de braços e na parede, bem no centro algo que parecia um olho fechado. Shikamaru tinha certeza de que aquele esconderijo não era uma farsa, se não não veria aquelas coisas. Achou melhor ver como Temari estar mas ao virar-se notou que a porta de madeira havia desaparecido. Desesperado começou a vasculhar o chão atrás de alguma maçaneta ou algo parecido, mas não achou nada. Olhou para o lago, poderia ser a única saída do lugar. Temari estava sozinha lá fora, como iria avisá-la, ou protegê-la? Ouviu então passos as suas costas e ao virar-se viu um homem com a conhecida capa da Akatsuki.

Shikamaru virou-se já preparado, mas tentaria de algum jeito esconder sua identidade de ninja. Ao ficar frente a frente com o homem da Akatsuki reconheceu-o imediatamente. Aqueles olhos eram irreconhecíveis, os cabelos pretos na altura do ombro e sua bandana da folha riscada ao meio. Uchiha Itachi, o garoto que assassinou o próprio clã, deixando vivo apenas seu pequeno irmão Sasuke. Shikamaru estremeceu, sabia o quanto aquele homem era forte mas precisava se conter, se sua identidade fosse descoberta ele seria morto imediatamente, pois conhecia Sasuke, havia estudado com ele.

Do lado de fora da caverna. Temari esperava ao lado da árvore que Shikamaru havia dito para ela ficar. Olhando atenciosamente para a caverna e para a árvore. Já haviam se passado alguns minutos desde que Shikamaru tinha entrado na caverna. Não tinha ouvido nenhum som estranho, de luta ou algo que pudesse a alertar sobre um ataque. Pemaneceu imóvel e escondida. Estava ficando cada vez mais preocupada. Shikamaru estava demorando demais. Não queria mais ficar ali, sabia que Shikamaru tinha um plano, mas estava tendo um mal pressentimento. Algo não estava certo, sentia no coração um aperto muito forte. Depois de um tempo relutando contra as ordens de Shikamaru, decidiu não seguí-las e entrar na caverna. Contudo, entrou como se também fosse uma simples viajante querendo se abrigar. Ao chegar na frente da caverna pôde notar que havia um grande corredor, assim como Shikamaru tinha visto. Andou pelo corredor até chegar à curiosa porta sem maçaneta. Tudo que havia acontecido com Shikamaru aconteceu com ela. Tropeçou na estranha maçaneta no chão e notou a grande porta abrir. Mas ao entrar teve uma visão assustadora. Shikamaru estava dentro do lago, boiando, o lago agora era vermelho, devido o sangue que saia das feridas de Shikamaru. Assustada e sem querer acreditar no que estava vendo, caiu de joelhos no chão estática.

- NÃO!!!!!!! - um grito de desespero seguido por um triste choro.

Temari ainda ajoelhada, sentiu algo apunhalá-la pelas costas, a dor era terrível. Olhou para sua barriga e pôde ver uma espada atravessada. Ficou horrorizada, mas ao analisar direito o ferimento viu que não havia sangue algum. Estranhou aquilo e levantando-se com dificuldade tentou tirar a espada da barriga, mas ela já não estava mais lá. Sentiu ser apunhalada novamente, mas agora pela frente, mas não havia ninguém segurando a espada. A espada simplesmente a feria, sumia e tornava a aparecer e ferí-la. Não entendeu aquilo.

"Como uma espada pode agir por conta própria? O que está acontecendo? hã?!? Só pode ser um genjutsu."

Rapidamente juntou as duas mãos, formando um jutsu e pronunciou. "KAI!!" A sala desapareceu, permanecia na entrada da caverna, estava suada e sentia dores nos locais que a espada havia penetrado. Tinha sido um genjutsu. Precisava ser cautelosa. Já não tinha certeza se Shikamaru estava bem, ele era inteligente. Poderia perceber o genjutsu. Ao olhar novamente para o interior da caverna, viu que era apenas uma caverna pequena, não havia tochas, nem corredor, muito menos porta. Percorrendo o local com os olhos viu Shikamaru caído no chão, num canto. Mas ele não sangrava, estava apenas desacordado. Andou até ele com um pouco de dificuldade, prestando atenção em qualquer movimento ou barulho suspeito. Pegou Shikamaru no braço e notou que ele suava muito e gemia de dor.

"Droga, acho que ele ainda está no genjutsu!! Precisamos sair daqui rápido."

Com dificuldade segurou Shikamaru em pé e fazendo novamente o jutsu com a mãos gritou "KAI!!". Shikamaru abriu os olhos e ficou assustado.

- O...o q-que acon-conteceu? - percorrendo a caverna com os olhos.
- Caímos num genjutsu...temos que sair daqui depressa.
- Hai...

Shikamaru levantou-se com cuidado e ambos seguiram para fora da caverna. Os dois estavam exaustos, parecia que tinham sido esfaqueados durante muito tempo. Pulando sobre as árvores, voltaram para a vila e para a cabana onde estavam hospedados. Prestavam atenção em tudo, principalmente se estavam sendo seguidos.

Chegando na cabana, ambos jogaram-se em cima da cama.

- Droga...não parecia um genjutsu!!! - disse Shikamaru irritado e ofegante da corrida que tinham dado até a cabana.
- Como não percebeu?? Não sangrava...e a espada se movia sozinha.
- Espada?? Que espada? - levantando-se com cara de desentendido. - Não tinha nenhuma espada. E eu estava sangrando sim.
- o.0 Então foram ilusões diferentes.
- O que aconteceu na sua?

Temari contou sobre lago com o sangue dele e a espada.

- Se fosse assim tinha notado também. No meu o Itachi apareceu.
- Itachi?? Aquele Uchiha que destruiu o clã?
- Sim...Conversamos um pouco, falamos sobre o Sasuke. Até que ele disse para eu não temer e atacá-lo. Aí eu ataquei ele sem mais nem menos. Mas do nada ele falou algo e ficou tudo preto e branco. Eu estava pendurado numa cruz. E ele disse que ia me furar com uma kunai durante 48h. Realmente se passaram 48h. E eu voltei para aquela sala, até que você me tirou da ilusão.
- Foram duas ilusões então...

- Então eles já devem saber que não somos um simples casal, se não tínhamos morrido nos genjutsus. Droga...temos que agir rápido! Seria melhor pedirmos ajuda para Konoha e Suna?
- Shika...você lembra que a Godaime e Gaara nos mandaram apenas para investigar. Não seria melhor enviarmos um relatório sobre os acontecidos?
- É verdade...e vale ressaltar que Uchiha também está aqui. Tenho certeza que foi ele que fez as armadilhas.
- Vamos fazer os relatórios e enviar para a Godaime e para Gaara.
- Temari...temos que sair dessa cabana amanhã, bem cedinho. Vou conversar com aquele cara do restaurante.
- Ok.

Começava a amanhecer, Shikamaru e Temari não haviam durmido pois estavam preparando os relatórios para serem enviados cada um para sua respectiva vila. Não tinham nem tomado banho, precisavam agir o mais rápido possível. Shikamaru suspeitava de alguma emboscada para eles, sentia que precisavam passar o que sabiam para mais alguém, antes que acontecesse o pior. Temari também sentia medo de algo acontecer, mas não demonstrava. Logo agora que ela e Shikamaru finalmente estavam juntos, ambos corriam risco de vida.

Shikamaru, após terminar o relatório e entregar para Temari que iria enviá-los, tomou um banho e se arrumou para ir ao encontro do dono do restaurante que também era dono de kitnets. Ao chegar conversou breviamente com ele, dizendo que precisavam se mudar o mais rápido possível, dizendo que o local onde estavam era muito ruim e precisavam de um lugar mais aconchegante. É claro que era uma mentira e logo após o almoço, Temari e Shikamaru foram para a tal Kitnet que já era mobiliada.

Chegando lá, Shikamaru segurou Temari e inesperadamente a beijou. Segurando-a muito forte. Temari sentiu algo quente cair sobre seu rosto e ao abrir os olhos viu que Shikamaru chorava.

- Shika?? O que foi?
- Temari...eu preciso dizer tudo e viver intensamente esses dias ao seu lado, pois sinto que a qualquer hora posso não estar mais aqui. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.0
Linda a declaração do final...quase choro aqui!!!
E é desesperador tbm esse capítulo!! o.0
Meu Deus...kkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublesome Woman And Cry Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.