Complicated escrita por Miss Moonlight


Capítulo 7
Capítulo 6 - Provando do próprio veneno.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho criatividade nos nomes dos capítulos, perceberam? Ah, fiquei dois dias sem escrever, não costumo fazer isso então, desculpem. Enfim, obrigada pelos reviews *--* sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148289/chapter/7

O relógio marcava 11h00m e nada de Chris e Sophie. Todos estavam tomando café da manhã e estranhando o fato de que nenhum dos dois havia aparecido ainda. Até que... 

- Bom dia, gente - dizia uma voz feminina e irritante entrando na cozinha. 

Olhei para aquela figura e me surpreendi, ela estava com uma camiseta do Chris, pelo visto sem nenhum maldito de um sutiã por debaixo dela, e um short jeans que eu jurava ser meu. 

- Espera só um minuto, esse short não é... 

- Seu? Sim, é sim. Sophie precisava de uma roupa, achei que não se importaria - fui interrompida por Christopher.

Ele me olhou com um sorriso cínico no rosto, abraçando aquele projeto de palito de dente por trás.

- Er... Claro que não, por que me importaria com isso? - eu disse sorrindo falsamente para ele.

A raiva me consumia, ele fez de propósito. Sabia que me provocaria fazendo isso. Mas trazer aquela garota de programa para a sala de jantar vestida desse jeito... Ele abusara demais. Nesse momento não estava ciente de meus atos e a torrada em que eu passava geléia morango se partia ao meio com o tamanho da força em que eu colocava ali. Para melhorar toda a minha raiva, Christopher ainda ri. Estúpido!

- Sophie, quer se juntar a nós? - disse Lily gentilmente, essa sim era um exemplo de pessoa controlada. Mas eu sabia que ela estava arrancando os cabelos por dentro.

- Lógico, estou morrendo de fome - exclamou Sophie sentando-se à mesa.

- Amor, se estiver com raiva, eu dou uma desculpa e a gente vai pra sala. Não precisa ficar aqui - sussurrou Thomy no meu ouvido.

- Está tudo bem, Thomy. É só um short – e uma piranha vestindo ele, completei em pensamento.

Não, não estava tudo bem, não estava nada bem! Nada. Bem! Porém não iria dar esse gostinho a Chris, então tratei de colocar um sorriso no rosto e comer alguma coisa que não acabe se partindo ao meio com a minha força.

- Bom, se me derem licença vou buscar Zoe na casa da amiguinha dela. Lily, amor, gostaria de ir comigo? - perguntou James sorridente.

- Claro. Já volto pessoal, juízo. Tenham um bom dia - disse ela se retirando da sala de jantar com James ao seu lado. Sortuda, havia se livrado.

- O que acham de fazermos alguma coisa hoje, Kate? É domingo, estou livre - Thomas perguntou sorridente.

Eu não estava no clima de sair de casa, porém não iria decepcionar meu namorado. Ele me ofereceu sua casa para eu morar durante um mês e principalmente eu não dispensaria essa oferta de Thomy depois da cara que Chris fez. Christopher me olhava meio desesperado e com raiva, agora ele estava provando do próprio veneno e eu de certa forma estava adorando isso.

- Vamos sim, faz tempo que não saímos. Estava com saudade - eu respondi e depois dei um beijo em Thomy.

- Que tal cinema? Está passando um filme de comédia que parece ser bem divertido. E seria legal se Chris e Sophie aceitarem ir também - sugeriu ele.

Eu soltei um "não" com raiva, e ao mesmo tempo, Chris soltou um "sim" totalmente alegre. Eu o olhei com uma interrogação na testa e ele apenas soltou mais um sorriso. Isso aí Thomas, estraga tudo de uma vez.

- Mas, amor... Faz tempo que a gente não faz nada sozinhos, só nós e nada de amigos ou familiares - soltei meu olhar de cachorro abandonado, espero que funcione.

- Está bem, está bem. Chris e Sophie me desculpem, mas hoje vou sair somente com a minha namorada - disse Thomy me abraçando.

Eu sorri para Thomy e depois olhei para Chris, ele parecia com raiva. Agora era a minha vez de soltar um sorriso cínico.

- Eu e Chris pretendíamos ficar o dia todo em casa mesmo, não é amor? - perguntava Sophie beijando o rosto dele.

 - É claro - ele respondeu com uma cara não muito boa ainda me encarando.

- Ótimo, vou tomar um banho - disse Thomy se retirando da mesa.

- E eu, vou me trocar - eu disse indo até Thomy e segurando sua mão.

Subimos até o quarto. Ele foi tomar seu banho e eu fui me trocar. Coloquei uma regata branca com decote, não muito ousado, uma saia de cintura alta preta que batia no meio da minha coxa, um blazer florido, um Peep Toe azul marinho e peguei minha bolsa preta. Passei maquiagem, nada muito carregado, passei meu perfume e deixei meu cabelo solto.

- Amor, você está linda! Só acho que essa saia está meio... Curta - Thomas dizia enquanto colocava sua camiseta branca e analisava o tamanho de minha saia.

- Lá vai você com esse papo, não tem nada curto aqui. Estou te esperando lá embaixo - eu disse dando um beijo em Thomy e depois saindo do quarto.

Desci as escadas e fui até a sala, onde estava Chris assistindo Bob Esponja Calça Quadrada. Típico do Christopher. Ele percebeu minha presença e me olhou com boca aberta.

- Isso tudo é para o Thomas? Cara de sorte, aquele infeliz - reclamou Chris, pensando que eu não ouviria a segunda parte, pois foi sussurrada.

- Não, não é para o Thomas. Cadê a Sophie? – perguntei.

- Trocando de roupa. Falando em roupa, essa saia não está muito curta não? - perguntou Christopher com uma cara de reprovação.

- Não, não está! Você também não, Chris, por favor - reclamei revirando os olhos.

- Thomas também lhe disse que essa saia está curta demais?

- Sim!

- Bom, pelo menos, desta vez ele está certo em alguma coisa. Você deveria escutar seu namoradinho, pois ele tem razão - ele deu ênfase na palavra "namoradinho".

- Quem tem razão? - perguntou uma voz masculina vindo da escada.

Olhei para lá e Thomy descia arrumando o cardigan que usava aberto. Ele estava usando aquela camiseta branca que estava colocando quando desci, esse cardigan azul marinho por cima, uma calça jeans e um tênis. Estava lindo.

- Nada não, Thomy - eu disse indo até o seu lado. - Adorei a roupa - sorri segurando em seu braço, fomos andando até a porta.

- Chris, avisa a mamãe que eu sai com a Kate e que voltamos mais tarde para o jantar. Tchau - disse abrindo a porta para mim.

- Tchau, Chris - eu me despedi.

O cinema foi bem divertido, o filme era muito bom, soltamos várias risadas. Depois fomos à praça de alimentação almoçar, mas eu não estava com muita fome por causa da pipoca do cinema que comi. Fomos comprar algumas roupas, o que demorou algumas horas, pois Thomy não queria entrar na loja. E por fim fomos dar uma volta pelo shopping.

Conversamos bastante, ele me falou sobre a empresa e tudo mais. Enfim, foi bem divertido. Saímos do shopping e fomos dar uma olhada no meu novo apartamento, ver como estava a reforma. Estava ficando lindo e eu não via a hora de ficar pronto, porém alguma coisa dentro de mim não queria que ficasse pronto tão cedo. O problema é que em todo o momento em que eu estava com Thomas, eu pensava em outra coisa, ou melhor, em outra pessoa, e essa pessoa era Chris.

Eram 19h52m quando voltamos para a casa, isso que nós havíamos saído 13h30m. Tivemos que tocar a campainha, pois Thomy havia esquecido a chave em casa. Ele apertou a campainha e em menos de três segundos a porta foi aberta, adivinhem só quem a abriu...

- 19h53m, isso é hora de chegar? Vocês saíram daqui, o que? Duas horas da tarde e me voltam essa hora? - dizia Chris meio indignado.

- Espera aí, por que todo esse interrogatório? - perguntou Thomas confuso.

- Er... Só estou preocupado com vocês, ficaram horas fora. Sou seu irmão mais velho, cara, me preocupo - ele disse e deu um espaço para que nós entrássemos.

- Você está estranho, Chris. Nem a mamãe se preocupa assim. Enfim, vou subir e guardar essas sacolas, acho que vou trocar de roupa também, já volto - ele me deu um beijo na cabeça e subiu.

- O que vocês fizeram hoje? - perguntou Chris para mim logo depois de fechar a porta.

- Sophie ainda está aqui? – perguntei olhando para a sala e a procurando.

- Não, e não mude de assunto. O que fizeram?

- Ué, fomos ao cinema - eu disse colocando minha bolsa no sofá.

- E o filme durava 5 horas por acaso? - ele perguntou cruzando os braços.

- Christopher, o que é isso, hein? - me aproximei dele rindo.

- Já disse que estava preocupado.

- Preocupado? Está bem - eu disse ainda não acreditando.

Virei-me para ir em direção a cozinha até que ele me puxa pelo braço, fazendo nossos corpos colarem e nossos rostos ficaram a centímetros de distância.

- Vai ficar brava comigo agora, Kate? - perguntou ele.

- Assuma que está com ciúmes - eu disse o desafiando, ele riu forçadamente e voltou a me encarar.

- Não estou com ciúmes.

- Não? Nem se eu falar que eu e o Thomy paramos em um motel depois do shopping, para nos divertir um pouquinho – sorri maliciosamente.

- Vocês o quê?! Está ficando doida?! Motel com o Thomas?! – exclamou com os olhos arregalados.

- Sabia que estava com ciúmes – sorri. - E fique tranqüilo não paramos em nenhum motel, agora me dá licença.

- Que fique claro, é preocupação! - ele insistiu.

- Ciúmes!

- Preocupação!

- Ciúmes!

- Preocupação!

- Ciúmes!

- Ciúmes!

- Preocupação!

- Tem razão é preocupação, desculpe Kate - ele disse rindo.

- Ah, droga, idiota! - eu reclamei dando-lhe um tapa.

- Christopher o jantar está pronto - disse Lily aparecendo na sala e Chris me soltou. - Ah, vocês chegaram! Cadê o Thomy?

- Estou aqui! - disse ele descendo as escadas.

- Ótimo, venham jantar.

- Estou sem fome, Lily, obrigada - eu disse.

- Já a mim, vou jantar - disse Thomy.

- Eu vou lá pra cima tomar um banho, bom jantar para vocês - eu disse subindo as escadas.

Tomei meu banho, que não foi rápido definitivamente. Coloquei minha camiseta do Guns N' Roses, que era um pouco grande para mim, um short preto e fiz uma trança lateral com o meu cabelo. Peguei meu chinelo e fui até a sala, estavam todos lá. Lily e James sentados no sofá conversando alegremente com seu filho Thomy, que estava deitado no outro sofá, Chris e Zoe jogando dominó na mesinha, pelo jeito, se divertindo bastante. Aquilo de certa forma mexeu comigo, minha família nunca foi assim... Tão unida. Nós nunca passávamos um dia assim juntos. Principalmente agora, que eles se odeiam. Terminei de descer as escadas sorrindo espontaneamente.

- Olha quem está aí, achei que tinha se afogado com o chuveiro - disse Thomy se sentando no sofá.

- Ah, claro, isso sempre acontece comigo. Sempre me afogo no chuveiro, afinal é uma coisa super normal de se acontecer - eu ri me sentando ao seu lado.

- Kate, venha jogar com a gente - chamou Zoe.

- Mas é claro que ela não vai jogar, Zoe. Katherine não sabe jogar dominó muito bem - Chris me desafiou.

- Se eu fosse você, não deixava Kate - dizia Zoe rindo.

- Vou te mostrar quem não sabe jogar dominó muito bem, Christopher Lewis Walker - eu disse indo me sentar com eles.

Jogamos durante um tempo e eu ganhei umas quatro vezes, Chris ganhou umas duas vezes e deixamos Zoe ganhar cinco vezes. Depois do jogo conversamos um pouco e depois fomos nos deitar.

Lembram que eu não havia jantado? Então, 03h00 minha barriga começou a roncar e como estava um silêncio enorme na casa, o barulho do ronco era meio alto, resolvi então comer algo. Levantei-me calmamente da cama para não acordar Thomy, fui até a porta e a abri torcendo para ela não fazer aquele barulho irritante que aparece em filmes de terror. Por sorte não fez, então fui até as escadas, desci degrau por degrau calmamente para que não errasse um e acabasse caindo. Acredite, isso já aconteceu de tão atrapalhada que sou.

Finalmente cheguei à cozinha, acendi a luz e resolvi fazer um macarrão instantâneo. Abri o armário e peguei o saquinho que havia ali. Enfim, o preparei para colocar no microondas e quando eu apertava o botão "ligar" depois de colocar o tempo, ouço um singelo "bú" no meio ouvido. Eu dei um pulo e me virei para trás, adivinha quem eu vejo.

- Estou começando a achar que você me persegue! - eu sussurrei dando um bom tapa no braço dele.

- Não precisa sussurrar, Kate, a cozinha é longe dos quartos - Christopher disse normalmente.

- O que está fazendo aqui a essa hora?

- Estava sem sono. Está fazendo miojo? - perguntou ele inalando o cheiro de macarrão instantâneo que vinha do microondas e continuou - Também quero.

- Quer nada, é só meu!

- Você vai dividir comigo, não vai, Katezinha? - ele me olhou que nem um cachorro abandonado, do mesmo jeito que eu faço com o Thomas.

- Olha, só porque eu sou uma pessoa muito legal, vou dividir - eu disse rindo.

- Isso!!! - ele me abraçou e me levantou do chão.

Ele me colocou no chão assim que ouvimos o barulhinho do microondas avisando que o miojo está pronto. O tirei de lá e peguei dois garfos, enquanto Christopher pegava Cola-Cola na geladeira e colocava nos copos. Fomos comer na sala assistindo televisão, colocamos o volume bem baixinho e começamos a comer. É, eu dividi mesmo o miojo com o Christopher. Depois de comermos tudo, caímos de sono no sofá da sala. E a última coisa que eu vi foi a imagem de Christopher dormindo tranquilamente ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente! Críticas, sugestões, elogios? :B