Complicated escrita por Miss Moonlight


Capítulo 6
Capítulo 5 - Sophie?


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando. Capítulo ficou um lixo, porém ficou grandinho *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148289/chapter/6

Estávamos eu e Chris no sofá da sala assistindo uma série qualquer, já que Lily resolveu ir à cozinha ajudar Cecí com o jantar e Zoe foi dormir na casa de uma amiguinha dela. Thomy e James não chegaram ainda e já passavam das 19h00m.

Christopher brincava com os meus dedos enquanto olhava para a televisão, estávamos dividindo o mesmo cobertor, já que agora o tempo havia esfriado, e acabamos discutindo por ele.

– Ei, Chris! Eu também estou com frio, passa esse cobertor para cá - eu dizia rindo enquanto tentava puxar o cobertor dele.

– Mas eu estou com mais frio e parece que vou começar a ficar com febre, olha Kate – brincava Chris se jogando em cima de mim, me fazendo deitar no sofá.

– Seu obeso! Eu vou ficar com falta de ar - eu mentia enquanto tentava tirar ele de cima de mim.

– Obeso? Olha quem fala. Quando eu te vi pela primeira vez, achei que você estava grávida do Thomas. Você deve estar com inveja do meu corpo – nós rimos.

– Inveja do seu corpo? Se enxerga, meu querido. E eu vou ter inveja desse corpo cheio de plástica?

– Plástica nada, sou perfeito mesmo. Você que deve ter feito plástica, deve ter colocado silicone também.

– Está ficando doido? Que silicone o quê, me respeita! – continuei a brincadeira.

Agora Chris me encarava sorrindo e por um momento eu me esqueci de toda aquela situação, principalmente da parte que ele era o meu cunhado. Porém o telefone toca e nós acordamos do transe, levantamos e sentamos no sofá novamente. Cecília atendeu o telefone na cozinha e depois veio até a sala com ele em uma das suas mãos.

– É para você, Chris. É a Sophie - disse ela entregando o telefone para o loiro ao meu lado.

Chris pegou o aparelho com uma expressão não muito boa e subiu as escadas, suponho que foi atender no quarto. No momento o que eu queria saber era: quem é essa tal de Sophie. E não, não é ciúmes, não vou ter ciúmes do meu cunhado, é somente curiosidade de mulher.

Resolvi perguntar, Cecília deve saber, já que ela sabe o nome dessa garota então deve conhecê-la, não é? Ou talvez até Lily, pois Chris é o filho dela e ela me parece ser mãe coruja. Fui para a cozinha roendo unhas e pensativa, o problema é que nem eu mesma entendia toda essa curiosidade minha.

– Lily, Cecí! - disse quando cheguei à cozinha, fazendo as duas me olharem curiosas. – Por acaso, uma de vocês podem me dizer quem é essa garota chamada Sophie? – encostei-me à bancada.

Não sei explicar o porquê, mas Cecília soltou um riso e continuou mexendo na comida esperando Lily responder.

– A Sophie é uma garota que Chris está "enrolado", às vezes ela aparece aqui em casa e vai para o quarto com ele... – Lily deu uma pausa e soltou um olhar sugestivo. – E às vezes liga aqui em casa dando gritos histéricos porque ele não quer falar com ela. Christopher não gosta dela, só gosta de ficar com ela às vezes, porém ela não entende e acha que eles dois são namorados. Bom, é isso.

– Nossa! Seu filho é um safado, Lily.

Lílian riu e concordou.

– Muito querida, muito. Garanto que deve ter dado em cima de você também – soltou um olhar malicioso.

Comecei a sentir minhas bochechas formigarem, não sabia o que dizer, acho que também não era muito boa atriz. Todos sabiam que Christopher era safado, não sabiam? Então melhor mesmo é falar o que praticamente todos já suspeitam. E é isso que irei fazer.

– Er... Sim, ele deu em cima de mim, aquele pirado! - eu ri e Lily também.

– Eu sabia! Esse moleque não sossega o facho nunca, até com a namorada do irmão dele esse menino dá em cima. Desculpe-me por isso, Kate.

– Está tudo bem, Lily – eu disse ainda rindo.

Ouvimos a porta da entrada se abrindo e isso poderia significar duas coisas: Thomas e James haviam chegado ou um assassino conseguiu abrir a porta da sala para poder raptar um membro da família Walker e pedir um milhão de dólares como troca. Tudo bem, chega de falar besteira. Logo avistamos dois homens com roupa social vindo em nossa direção.

– Boa noite, família! - disse James alegre. Eu simplesmente o adorei. Ele sempre está de bom humor e parece ser muito amoroso com sua mulher. Virei fã dele, vou até montar um fã clube. Tudo bem, agora é sério chega de falar besteira.

Eles foram dar um beijo em cada uma de nós. Thomy me deu um beijo rápido e me abraçou por trás enquanto conversávamos na cozinha. Christopher apareceu ali meio nervoso, aposto que discutiu com aquela Sophie, e quando ele me viu com o Thomas sua expressão ficou pior ainda.

– Mãe, coloca mais um prato na mesa. Sophie vai vir jantar aqui - disse ele rapidamente e se retirou da cozinha, indo para a sala.

– Sophie? O que essa garota quer? Ela não cansa não? - perguntava Thomy indignado.

– Deve gostar mesmo do seu irmão, só pode. A garota não larga do pé dele mais - se queixava James também.

– O pior é que não tem como ter pena dela. Menina chata, metida... Argh! – Lily fez uma careta e todos riram. Todos pareciam odiar aquela mulher, parecia até uma confraternização. Que eu estava louca para entrar.

– O jantar já está pronto, Dona Lily - avisou Cecí colocando sua famosa lasanha em cima da mesa da cozinha.

– Parece deliciosa, Cecí. Daqui à pouco você pode nos servir, vamos só esperar Sophie chegar e já jantamos, obrigada, querida - disse Lily indo até a sala de jantar para colocar mais um prato na mesa.

– Amor, vou tomar um banho e trocar de roupa, já volto – Thomas depositou um beijo em minha testa e subiu para o seu quarto.

Resolvi ir para a sala. Christopher estava lá também sentado no sofá de braços cruzados com uma cara não muito boa. Fui me sentar ao lado dele, colocando meu cotovelo apoiado no sofá e encostando minha cabeça nas costas da minha mão.

– Ei! O que aconteceu? - perguntei bagunçando o cabelo louro dele.

– Aconteceu tudo! Tudo o que eu queria que não acontecesse - dizia ele sem olhar para mim.

– Está falando de Sophie?

– É... Eu reconheço que Sophie é uma garota muito bonita... - ele disse e isso de certa forma me causou uma sensação estranha de desconforto. – Porém beleza não define personalidade e nem coração – Christopher terminou de dizer e eu simplesmente sorri, aquela sensação estranha acabara de sumir depois desta frase.

Agora ele olhava pra mim e não para a televisão, porém mantinha a expressão fechada e um beicinho meigo tomava conta de sua boca.

– Entendo. Quando ela vai chegar? - perguntei fingindo estar interessada.

– Logo, para o meu azar – bufou.

– Pare de fazer essa cara, Chris. Se anima! Cecí fez lasanha!

– Menina, você está pensando que eu sou o que? Um cara que fica feliz só de pensar em comida? Tenho que manter a forma, me respeite - Chris brincou me fazendo rir. Eu simplesmente adoro essa jeito brincalhão dele.

– Vai me dizer que você não é um cara assim? – provoquei.

– E o pior é que você está certa! Sou mesmo um cara que fica feliz só em pensar em comida, e aí?

Rimos e depois eu disse:

– Prefiro ver você assim, feliz, mesmo que aquele seu beicinho seja muito meigo - eu disse e depois arregalei os olhos, não era pra eu dizer isso.

Chris me olhou diferente e soltou um riso abafado, eu cobri meu rosto com as mãos e abaixei a cabeça. Que vergonha. Ouvi Chris soltar mais um riso. Depois ele me abraçou de lado deixando minha cabeça se apoiar em seu peito e depositou um beijo na minha testa.

– Eu já sabia que meu beicinho era fofo e que ele deixa as mulheres loucas por mim, por isso soltei ele pra você, queria saber se funcionava com cunhadas também – brincou novamente e eu não agüentei, tive que rir.

– Mas você não perde uma, hein? Cara, você é muito chato - reclamei olhando para ele. Livrei-me de seu abraço carinhoso. – E eu odeio você, não se esqueça disso - ri, segurei o rosto dele e lhe dei uma bela de uma mordida na bochecha.

– Ai, isso doeu, Srta. Silicone - ele reclamou massageando a bochecha.

– Eu sei - sorri sarcasticamente e fui para a cozinha.

Depois de um tempo a campainha da casa dos Walkers toca. Todos ficam hesitantes em abrir a porta, pois nós todos já sabíamos quem estava atrás dela. Finalmente alguém se manifestou e esse alguém era o Chris.

– Lindo! - gritou uma mulher pulando em cima do pescoço de Christopher, assim que abriu a porta.

Ela não era muito alta e parecia ter a minha idade. Seus cabelos eram negros e seus olhos da mesma cor, sua pele era bronzeada. Usava bastante maquiagem e suas roupas eram um pouco – bem – apertadas. Essa é Sophie, típica garota vulgar. Mas eu me senti um lixo perto dela.

– Oi, Sophie - disse Chris com uma voz entediante soltando-se dela e fechando a porta.

– Oi, James, Lily, Thomy e... Amor, quem é ela? - ela apontou para mim com cara de... Nojo? Nojo? Como assim nojo? V-a-d-i-a.

– Essa é a namorada do Thomy. E para de me chamar de "amor" – Chris soltou sem paciência alguma com a garota, mas ela nem pareceu se abalar.

– Sou Katherine, prazer - estendi a mão tentando ser educada.

– Sophie - sorriu forçadamente enquanto apertava a minha mão.

– Já que agora vocês se conhecem... Podemos jantar? - perguntou Christopher meio nervoso mexendo em seu cabelo.

O jantar foi praticamente um velório, havia um silêncio mortal. Todos ali, naquela mesa, se negaram a dizer alguma coisa, apenas ficávamos encarando uns aos outros. Logo o jantar acabou e todos nós fomos para a sala conversar um pouco. O que não funcionou muito, pois ninguém disse nada também, assistíamos televisão em silêncio, aquilo estava muito constrangedor.

– Chris, meu bebê, vamos para o seu quarto? - disse Sophie com uma expressão maliciosa.

Aquilo me deixou com aquela sensação estranha novamente, como essa garota tem a ousadia de dizer isso? Eu arregalei meus olhos e a olhei, depois me mexi desconfortavelmente no sofá com os braços cruzados, aquilo estava me incomodando, e muito. Christopher percebeu como eu estava e me olhou curioso com um sorriso estampado no rosto, aquilo não era um bom sinal, ele iria me provocar, tenho certeza.

– Claro, vamos Sophie – sorriu para ela.

Eu o olhei surpresa, talvez eu não tivesse tanta certeza de que ele me provocaria mesmo, mas ele provocou. Ela segurou na mão de Chris e os dois subiram as escadas. Não sei explicar, mas acho que minha expressão facial não estava das melhores.

– E ela conseguiu novamente. Christopher é um tapado, agora tenho certeza - se queixou Thomy batendo na própria testa.

– Não sei... Estou realmente surpresa. Eu achei que hoje ele iria dispensar ela, mas olha só para ele. No quarto, de novo, com aquela garota - disse Lily meio nervosa. - Bem, já é 22h00, o que querem fazer?

– Qualquer coisa que me faça esquecer o que eles estão fazendo no quarto - disse Thomy, ele parecia mesmo indignado com o irmão.

– Que tal uma partida de Poker? Sabe jogar, não sabe, Kate? - sugeriu James animado.

– Mas é claro. Prometo não tirar muito dinheiro de vocês, está bem? – disse brincando tentando esquecer Christopher.

– Isso se eu não tirar todo o seu dinheiro primeiro, amor - Thomas riu e me abraçou.

– Lily, também vai jogar? - perguntou James.

– Lógico! - ela disse começando a se animar.

Jogamos até as 3h00m, já que o dia seguinte seria domingo e eles não trabalhariam. Nós nos divertimos bastante, já me sentia em casa com eles, porém a presença de Sophie naquela casa, ainda me incomodava. Resolvemos ir dormir, e pelo o que parecia, Sophie dormiria aqui hoje.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... Sugestões, críticas ou elogios? :/