Complicated escrita por Miss Moonlight


Capítulo 15
Capítulo 14 - Dia ensolarado


Notas iniciais do capítulo

Olááááááá galere *--* Sei que demorei, mas agora eu vou escrever um capítulo por semana. É que... São grandes e não dá para escrevê-lo em cada 2 ou 3 dias. Desculpem. Talvez eu consiga às vezes.. Bom, isso não está certo ainda. Mas enfim!
Divirtam-se *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148289/chapter/15

- Bom dia, SrtaSilicone - uma voz masculina disse em seu ouvido, logo depois depositando um beijo na ponta do nariz de uma loira que dormia profundamente - hora do café da manhã.

Kate abriu seus olhos lentamente e encontrou um par de olhos castanhos a encarando. Com a vista aindaembaçada, esfregou seus olhos enquanto se escondia nos braços de Chris, por causa da claridade que atingia sua visão.

- Diga que eu não quero tomar café da manhã hoje - reclamou ela agarrada na camiseta cinza que Chris usava.

- Que tal você levantar, lavar o rosto e ir falar isso para eles? - brincou o homem abraçando-a pela cintura.

- Boa tentativa - ela levantou o rosto e revirou os olhos - O que está fazendo aqui, seu maluco? E se te pegarem?

Lily pediu para eu vir aqui te acordar. Quem dizer, ela pediu para o Thomas fazer isso, mas eu me ofereci - sorriu meio envergonhado e a garota soltou um riso.

- E que horas são agora? - falou a mulher aproximando seu rosto ao dele, com os olhos fechados.

- 10h30, por aí - comentou roçando seu nariz com o dela.

- Vou ter mesmo que levantar, não é? - fez bico para o rapaz.

Kate, você vai ter que começar a se acostumar a acordar cedo, agora você tem que ir para a faculdade às 7h00 da manhã e só volta 10h00! - disse ele docemente, logo depois depositando um beijo nos lábios da mulher.

- Eu sei, mas é difícil - reclamou sentando-se na cama com bastante persistência - Agora saia, preciso me trocar - ela apontou para a porta.

- Ah, Kate, que frescura - Chris disse desaprovando a ideia.

- Anda logo, não me faça falar duas vezes - olhou-o de forma severa.

- Está bem, está bem - jogou as mãos para o alto e depositou mais um beijo na garota - te vejo lá em baixo.

Assim que o rapaz alto e forte saiu pela porta, Kate foi lavar seu rosto. Enxugou-o e começou a escovar os dentes, depois penteou os cabelos louros e vestiu-se com um confortável shortjeans, uma regata um pouco larga na cor branca e um colete.

Calçando seu chinelo vermelho, espreguiçou-se e saiu lentamente no quartoindo até as escadas. Assim que terminou de descê-la foi tranquilamente até a sala de jantar.

- Olha quem finalmente apareceu - disse Lily aparentemente bastante animada naquela manhã.

- Desculpe a demora, sei que é falta de educação ser a ultima a acordar na casa de outra pessoa - disse Kate sentindo-se envergonhada e sentando-se na cadeira ao lado de Zoe.

- Que besteira, Kate. Fique a vontade - James sorriu enxendo sua xícara de café.

- Não é culpa da Kaykay, foi culpa do Chris que não deixou ela dormir direito - disse Zoe com um sorriso sapeca no rosto.

- Mas o quê? - exclamou Thomas engasgando-se com seu suco. Kate e Christrocaram um olhar preocupado.

- E como você sabe disso, Zoe? - Lílian perguntou para a filha tentando mudar o curso da conversa.

- Eu tive um pesadelo, fui até seu quarto só que estava trancado, porque você e o papai estavam brincando de guerra de travesseiro e pareciam tão animados que a cama chegava a fazer barulho. Então fui procurar a Kaykay.

O rosto de Lily de branco, passou-se para vermelho, assim como o de seu marido. Katherine arregalou os olhos e olhou para frente encontrando Chris que estava a ponto de gargalhar.

- Você foi procurar a Kate e... - disse Thomas interessado na continuação daquela história, mal se preocupou sobre a "guerra de travesseiro" que seu pai e sua mãe travaram ontem.

- E encontrei Chris na cama com Kate... - disse a garotinha sorrindo enquanto olhava para o irmão mais velho.

- CHRIS? CAMA? KATHERINE? - disse Thomas desesperado prestes a pular no pescoço de seu irmão, que estava ao lado totalmente desesperado.

- Calma, Thomy, deixe-me terminar. Os dois estavam lá, conversando sobre alguma coisa de bandas de rock, sei lá - Zoe disse sorrindo maleficamente para Chris, qual se encontrava aliviado.

- Bandas de Rock? Somente isso, certo? - perguntou Thomas apertando com força seu copo e encarando o irmão.

- Thomas, se recomponha, foi somente isso - afirmou Kate atuando perfeitamente bem, que quase fez Christopher acreditar nisso também.

- Por favor, acalmem-se - disse James um pouco sem jeito.

- Guerra de travesseiro, papai? Já não estão velhinhos para isso não? - brincou Thomas aparentemente mais calmo.

- O que foi? Acha que só porque estou com meus 48 anos de idade, significa que minha máquina tenha parado de funcionar? - disse ele recebendo um tapa de sua esposa - Bom, mudando de assunto. Hoje teremos churrasco para o almoço. Já queCecí está de folga e eu estou com saudade de cozinhar.

- Isso não vai dar certo... - comentou Zoe.

- Preparem o extitor de incêndio, papai vai acabar botando fogo na casa toda! - disse Thomas rindo.

- Preparem o estômago também. Soltem o Rob, para que possamos jogar as carnes do papai para ele comer. Aquele cachorro é o único que vai conseguir digerir aquilo - comentou também Chris rindo junto com seu irmão.

- Coitado, aquilo pode ser tóxico, pode matar o pobre cão - disse Lílianacompanhando os filhos na risada

- Garanto que não deve ser tão ruim assim - disse Kate sem conter a risada, tentando ajudar James.

- Ah, obrigado, querida. Parece que é a única que confia nos meus dotes culinários - disse James.

- Isso é porque ela nunca comeu nenhuma carne sua, pai - disse Chris rindo mais ainda, recebendo um olhar mortífero de James.

 Terminaram o café, mas continuaram ali, conversando mais um pouco. Todos pareciam bastante animados, talvez porque o dia estava extremamente belo, ensolarado e com leves brisas refrescantes para amenizar o calor. Depois de conversarem bastante, James foi preparar a churrasqueira e Thomas foi ajudar.Lílian foi preparar alguns pratos para acompanhar o churrasco e Kate a acompanhou.

Duas criaturas loiras encontravam-se no sofá da sala, assistindo um desenho qualquer na televisão. Mesmo com a diferença de idade, o homem de 22 anos parecia prestar mais atenção na televisão do que a pequena menina.

- Christopher, acho que temos algumas coisas para acertar - disse a menininhacruzando os braços.

- Sobre...? - disse Chris desviando sua atenção para Zoe.

- Eu lhe fiz um favor hoje, te salvei do Thomas. Saiba que isso não sairá barato - respondeu sorrindo.

- Garota, aonde você aprendeu isso tudo? - comentou o irmão surpreso.

- Televisão - disse calmamente - Então, terá que fazer uma coisa para mim, ou se não eu conto tudo para o Thomy.

- Você não viu nada e não tem como provar - ele disse mostrando a língua para a irmã.

- Acha mesmo que ele vai acreditar em alguém como você ou em mim?

- Zoe! Você não teria coragem... - Chris disse assustado com a atitude da irmã.

- Tem certeza?

- Menina, você está se tornando uma pessoa muito ruim!

- Ruim não, inteligente. E aí? Vai fazer o que eu pedi ou não? - Zoe disse irritada.

- Depende... - disse Chris confuso com tudo que estava acontecendo.

- Não tem essa de "depende"! Ou você faz o que eu mando ou terá um encontro com a morte! - a menininha bateu as mãos na mesa e fez uma cara maléfica que fez Chris pular no sofá.

- Menina, para com isso, está realmente me assustando. Acho que o demônio tomou seu corpo, só pode - o rapaz colocou a mão no coração assim que viu a irmã rindo de forma doce novamente.

- Calma, eu estou bem. Só estou inspirada. Bom, eu quero você participe do meu Chá da Tarde comigo, com o Sr. Lupin e nossos outros amigos, todo dia, sem falta ou eu conto pro Thomy.

- Hãn... Está bem. Foi mais fácil do que eu pensava - disse o loiro mais aliviado.

- Veremos - a menininha sorriu estranhamente e foi para o seu quarto.

- Meu Deus, minha irmã virou um monstro... - disse Christopher com o olhar perdido.

- Falando com quem? - perguntou Kate divertida vendo ele totalmente assustado.

- Com ninguém, só estou chocado... Mas, deixa para lá. Vem cá - ele sorriu sinalizando para que ela sentasse ao seu lado, e ela assim fez.

- James e Thomas estão chamando você para ajudar a acender a churrasqueira, parece que as coisas estão difíceis lá - Katherine soltou um riso enquanto Chrisbeijava seus cabelos.

- Não quero sair daqui - disse apenas.

- Mas vai ter, antes que alguém nos pegue - ela o repreendeu dando um beijo rápido nos lábios dele.

- Que é, não posso mais ser carinhoso com minha "cunhadinha"? - Chris perguntou sarcasticamente.

- Da pra você parar de falar besteira por dois segundos pelo menos? - ela riu batendo no braço dele.

- Já disse que sai naturalmente, não tenho controle sobre isso - Christopher brincou - Vou lá ajudar aqueles dois antes que coloquem fogo na casa - sorriu e deu um beijo demorado na bochecha de sua amada.

Correndo, foi para o jardim ajudar seu irmão e seu pai com os preparativos do churrasco. Já, Katherine, voltou para a cozinha sorrindo abertamente para ajudarLily com a comida. Depois que estava tudo pronto, levaram tudo para a grande mesa que se encontrava no jardim ao lado da churrasqueira. Sentaram-se todos ali e começaram a se servir.

- Depois do jantar poderíamos nadar na piscina, que tal? - sugeriu Chris animado.

Ótima ideia, quase não usamos ela - disse Thomas tomando um gole de seu refrigerante.

- Então está decidido, vamos dar um mergulho na piscina depois do almoço. Mas, só vão entrar lá depois de 1 hora, para fazer a digestão! - disse Lily, fazendo os filhos rirem.

- Já sabemos disso, mãe - Thomas revirou seus olhos.

- Não temos mais cinco anos - agora foi a vez de Christopher fazer o mesmo que o irmão.

Ficaram um tempo ali conversando e beliscando alguns pedaços de carne, que pelo ao contrário do que Chris esperava, não estavam com nenhum problema, não estavam queimados e nem ruins, considerou um milagre.

Depois foram colocar roupas de banho, para assim, darem um mergulho na grande piscina. Katherine foi para seu quarto, colocou seu biquiní verde escuro, vestiu o mesmo shortjeans de antes e a mesma regata por cima, pegou uma toalha e voltou correndo para o jardim. Estava muito calor, um mergulho seria uma ótimacoisa para se fazer.

- Onde está o Chris? - perguntou ela para Lily colocando sua toalha sobre a cadeira.

- Ainda não desceu - a mulher sorriu assim que terminou de passar protetor solar na sua filha - Não vai entrar na piscina?

- Mais tarde - sorriu de volta e sentou-se na cadeira.

Já Christopher, tentava achar uma bermuda daquele monte de roupas desarrumadas que se encontravam em seu guarda-roupa. Começou a jogá-las para trás, até achar a roupa que desejava. Quando isso aconteceu, pegou-a e fechou a porta do grande guarda-roupa. Virou-se e olhou para o chão avistando todas as roupas que tira atirado para trás. 

- Arrumo isso mais tarde - disse dando de ombros.

Trocou de roupa, colocando uma sunga preta e por cima sua bermuda. Não gostava de ficar de ficar somente de sunga, para ele era muito constrangedor. Tirou a camiseta cinza e foi procurar seu chinelo, depois de uns 5 minutos procurando, o rapaz desistiu e resolveu ir descalço mesmo.

Correu até o jardim de sua casa aonde se encontrava todos seus familiares, porém parou bruscamente ao ver Thomas "agarrando" Katherine.

- Thomy, não! Para com isso - ela ria enquanto fugia do rapaz.

- Entenda, se eu não fizer isso, ninguém vai fazer e você vai ficar aí, morrendo de calor - então ele a abraçou e arrastou ela até a beirada da piscina - 3...2...1...

E assim, Thomas se jogou dentro da piscina, levando Katherine junto consigo, arrancando risos de toda a família. Christopher respirou fundo, com os olhos fechados, "Acalme-se, isso não é nada, seu imbecil", pensou ele. Com um sorriso totalmente forçado ele foi em direção a uma cadeira, ao lado de sua mãe.

- Ah, achei que não viria mais - ela sorriu para ele.

- Problemas para achar uma bermuda - Chris deu um pequeno sorriso e dirigiu o olhar para a piscina, onde se encontrou uma mulher risonha batendo em um homem que tentava, inutilmente, proteger-se dos tapas.

- Seu idiota! Nem para esperar eu tirar meu shorts e minha regata. Arg! - deu o ultimo tapa no braço de Thomas e mergulhou em direção da escada para sair da piscina.

Assim que saiu, tirou sua regata e logo depois seu shorts que estavam totalmente ensopados, mostrando seu belo corpo coberto apenas por um biquiní verde escuro. Christopher arregalou os olhos e abriu a boca em choque. Ela tinha um corpo perfeito, mais perfeito do que ele poderia imaginar.

- Querido, feche a boca e pare de olhá-la deste jeito, antes que seu irmão perceba e te arranque a cabeça - Lily disse rindo com a reação do filho mais velho.

- Thomas não é o dono dela - reclamou ele.

- Mas ele acha que é.

- Ele está totalmente errado - disse já alterado.

- Não vou nem perguntar o porquê disso tudo - Lily riu e virou-se para frente.

EiChris, vem dar um mergulho - Kate correu até a direção dele e lhe ofereceu sua mão.

- Acho melhor não, está tão divertido lá, não é? Só você e o Thomas, por que estragar tudo? - Christopher cruzou os braços e sorriu sarcasticamente.

- Ah, tudo bem então - ela sorriu, virou-se e caminhou até a piscina contando regressivamente baixinho - 3...2...1...

Ei, espere, eu vou sim - ele gritou correndo até ela, que sorriu vitoriosa.

- Vocês vão vir ou não? - disse Thomas nadando até a beirada da piscina.

- Claro! - Katherine disse sorrindo, puxou Christopher para mais perto dela, que estava na beirada da piscina, e o empurrou para dentro na piscina, só que ele agarrou a mão da mulher e a levou junto com ele.

- É tão difícil para vocês jovens entrar decentemente em uma piscina? - perguntou James entrando na piscina pela escada.

- Não, só que é mais divertido entrar naquele jeito, deveria tentar Sr. Walker -Kate disse pulando nas costas de Christopher, o que Thomas não gostou nem um pouco de ver.

- Ah, não, obrigada querida. Estou ótimo assim - ele riu e foi para a beirada da piscina aonde estava sua filha - vem querida, no 3 você pula está bem? Um, dois, três...

garotinha apertou o nariz com os dedos para que não estrasse agua e pulou com os olhos fechados. Estava morrendo medo, até sentir os braços de seu pai a segurando e a colocando de volta a superfície para que pegasse ar.

Ficaram a tarde toda ali jogando vôlei, nadando, conversando e rindo. Até que decidiram que era melhor entrar, logo era seria hora do jantar. Foram para os seus respectivos quartos, cada um tomou seu banho e todos foram para a sala depois. Jogaram um jogo de tabuleiro e assistiram um filme. Comeram tanto durante ele que mal queriam jantar depois. Katherine conseguiu mais uma vez sentir-se em casa, como se fosse parte daquela família, pois de certa forma, ela já amava todos aqueles Walkers.

Já passavam-se das 23h00, e resolveram ir dormir. Afinal o dia seguinte teriam que ir trabalhar e outros estudar, já que era segunda-feira. Despediram-se e foram todos para o seu quarto.

Katherine, que estava colocando sua camisola, levou um susto ao sentir o baque da porta atrás de si e deu graças a Deus por já ter colocado suas vestes. Virou-se rapidamente e suspirou aliviada assim que reconheceu o sujeito que havia entrado ali.

- Olá! Sabe, você tem que se lembrar de trancar a porta, às vezes - Christopher sorriu e a pegou pela cintura.

- E você tem que parar de invadir meu quarto dessa maneira - ela segurou o rosto dele e lhe deu um beijo.

Kate, eu... eu queria saber quando... - ele soltou-se da mulher e começou a andar pelo quarto bagunçando os cabelos - Quando você vai terminar definitivamente com meu irmão? - disse rápido, depois ficou com medo que ela não tivesse entendido e o obrigasse a repetir.

- Bom, o mais rápido possível. Não gosto de ver Thomas assim, não quero enganá-lo. Só estou esperando a hora certa - ela suspirou.

- Ah, não quero te pressionar a nada, tudo bem? Se você... Se quiser continuar com o Thomas, eu... Vou entender. É que tipo... Arg! Não sei... - ele começou a andar mais rápido pelo quarto, balançando a cabeça.

- Não fale besteiras! Eu não amo mais o seu irmão e eu tenho que informá-lo disso para que ele não perca o tempo dele comigo. Eu gosto dele, ele é uma pessoa legal e gentil, não quero que sofra por isso - ela disse com um meio sorriso, sentando-se na beirada da cama - Só não sei como vou fazer isso.

- Olha, só diga a verdade, ele vai ter que entender - Chris disse indo até ela.Agachou-se em sua frente e apoiou seus braços nas coxas da mulher - Quer dizer, a parte de que você está comigo, acho melhor omitir, pelo menos por um pequeno tempo - ele sorriu - Não queremos que eu morra agora, certo? Ainda quero fazer algumas coisas antes disso - soltou um riso e ela o acompanhou um pouco desanimada ainda - Ah, droga deixei você triste. Como eu sou idiota, melhor eu ir embora.

- Não! Quero que fique, pelo menos até eu pegar no sono, certo? - ela segurou as mãos de Chris.

- Claro!

Os dois deitaram na cama, ela deitou sua cabeça no braço dele e o abraçou pela cintura. Chris sorriu e encostou seu lábios nos cabelos louros da mulher, sentiu um cheiro delicioso vindo do cabelo dela e sorriu abertamente. E com o rapaz acariciando sua mão, Kate começou a fechar seus olhos aos poucos e quando sentiu que iria cair em sono profundo, sussurrou:

- Bom noite, Chris.

- Boa noite, Kate - ele sussurrou de volta.

E assim, ela sorriu e deixou-se levar pelo cansaço. Sabia que tudo ficaria bem se estivesse aqueles braços a envolvendo carinhosamente, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam que agora as narrações são na 3ª pessoa? Se não perceberam... Sim, elas são na 3ª pessoa agora. Eu prefiro escrever assim, porque mostra uma visão mais ampla da história. Mas quando vocês quiserem que o Chris, a Kate, Thomas ou qualquer outro personagem narre, só me falar que eu faço. Espero que tenham gostado. Críticas, sugestões, comentários? *---*