Complicated escrita por Miss Moonlight


Capítulo 14
Capítulo 13 - Entre dois apaixonados...


Notas iniciais do capítulo

EAE GALERE *---*
Ok, podem me matar, podem me espancar, podem me xingar... Eu sei que sumi e que demorei muito para escrever o capítulo. Eu sei que sou uma vadia maldita por isso... Está bem, parei '-' Bom, sei enrolar mais... Divirtam-se e desculpe! PS: O nome do capítulo é ridículo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148289/chapter/14

Logo já era hora do jantar, Thomas e James já haviam chego e todos pareciam estar famintos. Kate e Chris não haviam mais se visto depois do beijo apaixonado que trocaram pela tarde, porém isso não significa que faltava vontade. A garota morria de vergonha por ter feito aquilo, mas não havia nem um pingo de arrependimento em seu coração. Já o rapaz, se deliciava com a sensação dos seus lábios junto aos dela, parecia bom demais para ser verdade.

Todos acomodaram-se na grande mesa que havia na sala de jantar, todos menos Christopher, que hesitava em sair do quarto, por medo da reação de Kate. Morria de medo dela não querer mais olhar para sua cara, dela não ter gostado do beijo ou de se arrepender por ter tê-lo beijado. Porém quando ouviu sua mãe chamá-lo lá do primeiro andar, viu que não tinha mais volta, teria que descer.

Ao chegar na cozinha, sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo. Lá estava ela, conversando animadamente com sua mãe. Assim que ela percebeu a presença de um loiro por ali, virou-se rapidamente em sua direção e depois desviou os olhos verdes-escuros que o rapaz tanto amava. Chris ficou surpreso com a reação da mulher, "Isso não é um bom sinal", pensou ele sentando-se na mesa.

O jantar foi animado, porém Chris não falava uma palavra se quer. Apenas analizava as expressões de Katherine, que não eram das melhores, e isso o deixava estremamente preocupado. Estava tão perdido em pensamentos que mal ouviu seu pai chamar-lhe.

Chris! Christopher, estou falando com você - disse James pela terceira vez.

- Desculpe, estava pensando em... algumas coisas - comentou olhando para o pai.

- Ah, bom... Er, e como anda seu namoro com a Sophie?

- Hã? - perguntou Christopher confuso e desatento.

- Ora, você não a pediu em namoro? - perguntou Thomas confuso também.

- Ah, sim, o namoro... Acho que vou terminar com ela - ele disse olhando disfarçadamente para Katherine que estava olhando seu prato segurando a todo custo a vontade de sorrir.

- Graças a Deus, meu filho percebeu a burrada que fez - disse Lily levantando-se e beijando seu filho na bochecha, logo voltando para o seu lugar.

- Nossa, como vocês amam a Sophie - disse Chrisirônico.

- Amamos demais - disse Thomas com ironia também bebericando seu refrigerante de laranja.

Ficaram em silêncio, minutos depois terminaram de jantar. Kate disse um "Vou subir, estou cansada" e assim foi para o seu quarto. Aos poucos os membros da famíliaWalker foram indo dormir também. Primeiro Zoe, depois Lily e James, Thomas e por fim Chris, que subia as escadas passando a mão pelos cabelos. Estava preocupado com Kate, então resolveu passar pelo seu quarto.

Sem nem bater na porta, ele agarrou a maçaneta dourada, a virou e empurrou, logo entrando no quarto rapidamente. Arrastou seus olhos por todo o local procurandoKate, qual não estava lá, o que significava que ela estava no banheiro. Fechou a porta atrás de si calmamente para não fazer nenhum barulho.

Olhou em sua volta novamente, havia algumas roupas jogadas sobre a cama de casal que estava ligeiramente desarrumada e sapatos espalhados por todo o chão. Soltou um riso pelas narinas, a garota era tão desorganizada quanto ele. Foi até a estante que havia no quarto e avistou alguns porta-retratos. Viu uma foto deKatherine pequena ao lado de uma mulher loira e bonita, pareciam felizes, o que o fez sorrir também.

- Christopher?! O que você está fazendo aqui? - uma voz exclamou atrás de Chris, que se virou.

- Vim ver o que houve com você - ele disse olhando para a loira que penteava os cabelos molhados.

- Do que você está falando, Chris? - perguntou ela torcendo para que ele não tivesse percebido nada.

- Não adianta, eu te conheço já, SrtaMcDonnell - Chris sorriu indo até suadireção - O que houve? Por que estava tão pensativa?

- Hã... Chris, eu pedi um tempo para o Thomy, mas eu não disse que tudo estava acabado entre nós dois. Eu preciso dar minha resposta, preciso falar o que eu decidi, se vou ou não voltar com ele - Kate colocou sua escova sobre o criado-mudo de sua cama e voltou a olhá-lo.

- E você... vai voltar com o meu irmão? - perguntou ele sem esconder a cara de decepção, fazendo a garota sorrir com isso.

Ei, Christopher, você ainda não percebeu o quanto eu amo você, seu tapado? - ela brincou enlaçando o pescoço de Chris com seus braços pálidos e delicados.

- Isso é um não? - disse esperançoso.

- O que você acha?

Ok, isso é um não - com um sorriso nos lábios, ele alcançou a boca da loira dando um selinho demorado ali e depois voltando a dizer - Pode dizer que me ama novamente? É bom ouvir isso, sabe.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo e eu te amo - ela disse sorridentedando um beijo no rapaz depois de cada "eu te amo" que disse.

E assim, com um sorriso bobo vindo de Chris, os dois juntaram seus lábios, logo começando um beijo intenso e apaixonado, causando arrepios em ambos os corpos. Os braços fortes de Christopher agarraram a fina cintura de Kate, que levou suas mãos até os cabelos macios e louros do rapaz.

As línguas se entrelaçavam e dançavam sincronizadamente como se tudo aquilo já tivesse sido ensaiado, era rápido e cheio de desejo. Chris, ainda segurando a loira pela cintura, caminhou sem desgrudar os lábios até a cama, deitando a garota por ali. Subiu por cima dela, tomando o cuidado para não deixar todo o seu peso ficar sobre a mesma. Quando começou a distribuir beijos pelo pescoço alvo de Kate, umagarotinha loura agarrada com seu pequeno lobo de pelúcia que se chamava Lupinos interrompeu.

- Kate, será que eu posso... - disse a pequena com olhos marejados entrando no quarto.

Com olhos arregalados, Christopher levantou-se em um pulo com as bochechas totalmente tomadas pela com vermelha. Kate, que estava da mesma forma, sentou-se sobre sua cama e olha para porta, encontrando lá Zoe com cara de choro e agora, totalmente confusa.

- Er... Zoe? O que houve? - perguntou Kate gentil, como se não tivesse acontecido nada, o que impressionou o rapaz.

- Eu tive um pesadelo, Kate. Eu fui para o quarto da mamãe, mas a porta estava trancada e estava muito barulho lá dentro, então achei melhor vir para cá.

- O que? Papai e mamãe estão brigando? - perguntou Chris surpreso.

- Não sei se era exatamente uma briga. Mas mamãe soltava alguns sons estranhos sem parar e parecia sem fôlego, eu ouvia o barulho da cama balançando, fiquei até um pouco preocupada - dizendo isso Chris e Kate olharam um para o outro com olhos arregalados - O que será que eles estão fazendo?

- Estão... hãn... fala para ela o que eles estão fazendo, Chris! - disse Kate levantando-se da cama totalmente desesperada.

- Eles estão... Hm... Estão... - o loiro tentava arrumar uma desculpa coerente para tudo aquilo, coçou a cabeça e viu o olhar curioso de sua irmã.

- Estão fazendo uma guerra de travesseiro? É, isso. Uma guerra de travesseiro, em cima da cama. E os "barulhos estranhos" de Lily são os gemidos de dor, já que seu pai é mais forte que ela e deve dar almofadas fortes na coitada - Kate disse rapidamente e Chris concordou com a cabeça.

- Ah... Será que se eu for lá eles vão me deixar brincar também? - disse Zoe animada.

- Não!!! - Kate e Chris gritaram juntos, e o garoto continuou - deixe eles brincarem lá no quarto deles, pequena. Mais tarde, quando estiver com 45 anos e bem casada com um homem decente e digno, poderá brincar disso também - segurou na mão de sua irmã e a levou até a cama, destacando bem o "45 anos".

- Mas isso falta muito, eu quero brincar agora! - depois que a garota disse isso,Chris soltou um olhar desesperado para Katherine novamente.

- Ok, vamos brincar - Kate disse indo até a cama.

- O quê?! - exclamou Chris paralisado.

- Vamos fazer uma "verdadeira" guerra de travesseiros, aquela que ficamos vestido e espancamos uns aos outros com o travesseiro, somente isso - Kate explicou lentamente passando a mensagem que desejava.

- O que deu em vocês? Estão tão estranhos, merecem levar uma forte almofada - a menininha riu, pegou um dos travesseiros de Katherine e o jogou contra seu irmão mais velho, logo depois na mulher também.

- Ah, você não fez isso... - disse o loiro pegando mais um travesseiros e batendo fracamente contra sua irmãzinha, para que assim, ela não se machucasse. Depois atacou em Kate, que fez cara de chocada.

- Christopher, você vai pagar pelo o que fez - acompanhando os dois Walkers nasrisadas a mulher pegou outra travesseiro e começou a bater em Chris, que com a força da mulher caiu deitado sobre a cama.

- Não aprendeu que é feio bater em mulher? - Zoe fingiu-se de brava e ajudou sua "cunhada" a bater em Chris.

Ficaram poucos minutos dando várias almofadadas no pobre rapaz, que se divertia assim como Kate e Zoe. Depois de cansar de "apanhar", ele levantou-se na cama, pegou a pequena menina no colo e colocou-a deitada sobre a cama, fazendocosquinhas na mesma que morria de rir.

- Kate! Fa...faz ele pa...parar! - Zoe pediu em risos.

- Solte ela, Christopher, tenha piedade - Kate começou a bater com a almofada nas costas de Chris, que parecia nem sentir. 

Várias almofadadas foram dadas para que ele parasse, mas ele só parou quando viu que a irmãzinha já estava totalmente ofegante e cansada. O rapaz virou-se para frente e sorriu maleficamente ao ver Kate.

- Agora é a sua vez - ele levantou da cama, agarrou o quadriu de Kate e a levantou do chão a jogando sobre o sofá de havia ali no canto do quarto - Ultimas palavras?

- Não se atreva... - a garota disse firme apontando seu dedo indicador para ele, mas ainda sim tinha um tom de brincadeira.

- Tarde demais - sorriu e começou a fazer cócegas na mulher que morria de rir e o mandava parar, o que foi em vão.

Chris, vendo que a garota não aguentava mais, resolveu parar e deixá-la respirar, afinal, o que ela fez nem foi tão grave assim e era brincadeira. Parou de fazer cócegas e soltou-se na ponta do sofá olhando para cama grande onde estava sua irmã dormindo profundamente.

- Acho que alguém pegou no sono... - ele comentou voltando seu olhar para Kateque ainda estava ofegante.

- Melhor levá-la para o quarto - disse a loira sentando no sofá, ainda com os pés sobre o estofado creme, sorrindo e olhando para a garotinha - Ela é linda, não é?

- Sim, igual ao o irmão mais velho - Chris disse de maneira esnobe, mas riu assim que recebeu um tapa no braço - Aí, andou tendo aulas de boxe? - dissemassageando a área em que foi atingido.

- Fale baixo, ela está dormindo - repreendeu a garota, mas ainda com um sorriso no rosto.

- Adoro esse seu jeito mandão e estressado - ele comentou roçando seu nariz ao dela.

- Acho que o sono não te faz bem, você começa a falar coisas sem sentido - Katedisse rindo.

- Talvez... Mas acho que não é o sono. Gosto de te ver brava, porém, somente quando eu sou a causa de toda essa raiva - Chris beijou a ponta do nariz delicado dela.

- Você é louco. Mas eu adoro isso em você. Adoro todas suas brincadeiras e piadinhas sem graça - ela fechou os olhos e aproximou sua testa com a testa dele.

- Já falei que eu te amo? - sussurrou o loiro fechando seus olhos também.

- Sim, hoje de tarde, mas se quiser pode falar de novo.

- Não, acho que não vou falar não - Chris disse rindo e recebendo um tapa no braço.

Sentiu as testas se desgrudarem e abriu os olhos. O rosto de Kate não estava longe, pelo ao contrário, ainda estava perto, porém não tão perto quanto ele queria. Ela tinha os olhos abertos e um sorriso brincalhão no rosto também.

- Estragou a cena romântica, tinha que ser o Christopher - ela revirou os olhos.

- Você disse que amava meu jeito brincalhão - fez um bico.

- E amo, mas precisava estragar tudo?

- Tudo bem, desculpe - o loiro riu junto com Kate - eu te amo, SrtaSilicone - segurou o queixo dela e deu um beijo rápido nos lábios da garota, saboreando o gosto deles.

- Você não vai esquecer esse apelidinho ridículo, não é? - ela reclamou fingindo-se de brava.

- Não mesmo!

Rindo, ele colou seus lábios aos delas novamente, levando suas mãos a nuca deKate, que não hesitou em entreabrir os lábios para que assim desse passagem para a língua de Chris. E lá estavam eles, pela terceira vez, beijando-se de forma carinhosa e apaixonada, como se não existisse mais ninguém ali. Assim, que ficaram sem ar, separaram-se ligeiramente ofegantes. Olharam-se nos olhos e sorriram, "É tão bom tê-la em meus braços", Chris pensava.

- Vou dormir aqui - ele disse convicto.

- Você não pode dormir aqui, ainda não terminei com Thomas. E você sabe que quando eu terminar, vou ter que voltar para o hotel.

- Tem razão... Vou levá-la para o quarto.

Chris levantou-se do sofá e andou até a cama bagunçada em que sua irmã se encontrava em um sono pesado. Colocou-a em seus braços e sentiu a menina aconchegar-se nele. Do outro lado do quarto, Kate - que ainda estava sentada no sofá - sorria com toda o carinho que Chris tinha pela irmã mais nova. A mulher levantou-se, foi até a porta e a abriu de seu quarto para que ele pudesse passar.

- Boa noite - Kate disse assim que o rapaz passou pela porta.

- Durma bem, SrtaSilicone - ele inclinou-se e beijou o nariz da loira que sorriu, fazendo Chris sorrir também.

- Você é um idiota - sussurrou dando um beijo estalado na boca de Chris, para que não acordasse Zoe.

- E você me ama, fim.

O homem piscou e saiu da frente do quarto de sua amada. Foi para o quarto de Zoe que rosa e pomposo. Deixou a pequena sobre a cama e dei-lhe um beijo de boa noite em sua testa. Saiu dali calmamente, fechou a porta atrás de si e suspirou, aquela seria uma longa noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, eu sei que não ficou tão legal... Maaaaaas... Bom, espero que tenham gostado. Obrigada por ler *-* Elogios, críticas, sugestões?