Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 23
Capítulo 23- Atitudes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiro como sempre me desculpe por postar só agora, mais relamente estou quebrada sem forças para nada, nem para digitar. E ainda para piorar hj amanheci com um torci colo horrivel que mal estou conseguindo digitar, mesmo assim escrevi o cap para voces, mais me desculpem pelos erros pois não consigo corrigi-lo porque estou com muita dor. Quero agradecer a hagata, pela sua linda recomendação. Obrigada e espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/23

O domingo amanheceu nublado, Rose quase não dormiu pensando em tudo que aconteceu na noite anterior e quase não acreditava que estava na casa dos Malfoys, e não acreditava que estava sendo bem tratada mais que com seu próprio pai. As palavras de Rony ainda martelavam em sua cabeça, Rose o conhecia bastante para saber que ele logo se arrependeria, mais não podia evitar de ficar magoada como estava. Resolveu levantar e se arrumar para tomar café, sua pequena já começa a dar sinal que estava com fome.

Draco levantou-se e desceu para o café já todo arrumado como era de costume, encontrou Astória sentada na sala da lareira lendo uma revista.

-Bom dia querido – cumprimentou Astoria com um beijo singelo no marido.

-Bom dia – Draco respondeu sentando-se ao lado dela  - Onde esta todos? – perguntou.

-Já acordados mais se arrumando para descer, daqui a pouco tomamos o desjejum.

-Espero que aquele franguinho do Potter esteja bem longe do quarto de Ariane – falou olhando para escada.Astória olhou para o marido e disse rindo.

-Draco meu amor, acho que você esquece como era ser jovem – falou divertida.

-Eu não me esqueço, pois eu sou jovem ainda Astória – falou de mau humor.

-Não digo isto Draco, você não se lembra de que quando namorávamos você, por mais que meu pai colocasse vários feitiços, sempre arrumava uma maneira de entrar em meu quarto? E me diz eu nunca te mandei embora – falou Astória sentando-se no colo de Draco e falando bem ao pé de seu ouvido –por a contrario sempre adorei – disse o beijando, onde Draco correspondeu.

-Chega daqui a pouco as crianças descem – falou afastando Astória gentilmente.

-Draco que crianças? Deixa me ver , uma ja é de maior e namora o outro ira ser pai, e o outro ra para Horgwats o ano que vem, não temos mais nenhuma criança aqui em casa – Draco deu uma olhada para Astória como se dizia “ eles sempre serão crianças”, que fez Astória rir mais ainda.

-Falando neles, dá par acreditar Astória que seremos avós? – perguntou para a mulher.

-Não realmente não. Mais como a barriga da Rose esta bem evidente e eu estou louca para ver minha neta eu acredito sim – falou alegre.

-O que faremos para ajuda-los – perguntou Draco preocupado.

-Nós já estamos os ajudando querido, e não fique com medo por Escorpio ser muito novo. Ele ainda não se deu conta mais ama a Rose e isto é que importa.

-Bom dia! – falou Ariane chegando a sala toda animada, beijando Draco e Astória.

-Nossa viu passarinho verde?- perguntou Astória só para irritar Draco que olhava interessado na conversa.

-Vi sim. A noite inteira – falou para pirraçar o pai-  brincadeirinha pai – falou sorrindo.

-Bom dia – cumprimentou Rose e Escorpio chegando a sala juntos, que fez todos olharem com olhares interrogativos para eles.

-Não olhem assim, nos encontramos ao pé da escada – falou Escorpio.

-Cadê aquele seu namorado Ariane? – falou Draco fingindo irritação – estou com fome, será que ele não sabe que eé feio ser o ultimo a levantar-se quando se é visita na casa de alguém?

-E sogrão já estou aqui – se anunciou Tiago entrando pela porta do fundo – e para seu entendimento foi o primeiro acorda estava escrevendo para meus pais. – Draco deu de ombros e Ariane sorriu para Tiago. Todos foram para sala de jantar onde uma maravilhosa mesa os esperava.

-Dormiu bem Rose – perguntou Astória.

-Na verdade mal preguei o olho esta noite.

-Estava passando mal?- perguntou Escorpio visivelmente preocupado.

-Não  - respondeu ríspida – só fiquei pensando em tudo o que aconteceu, e quero agradecer muito a vocês, sr. e sra. Malfoy por ter me recebido tão bem – disse com simplicidade.

-Não precisa agradecer querida, você agora faz parte da família, mesmo que você ainda não faça, mais esta criança que você carrega faz – respondeu Astória.

-E outra Rose você pode ficar aqui até quando quiser ou melhor quando o cabeça dura do seu pai ver a burrada que esta fazendo.

-Obrigada.

Nisto eles ouviram um barulho vinda da lareira, olharam para a porta e viram cinco figuras andando até eles, onde duas corriam na frente.

-Bom dia pai!! – falava Estefã Lucius, o filho mais novo de Draco e Astória, ele tinha dez anos e iria para Horgwats no inicio do ano letivo, era totalmente diferente de Escorpio, moreno igual Ariane e olhos cinzas que era a única coisa que parecia com os Malfoys.

-Bom dia madrinha!! – falava uma menininha com lindos cabelos encaracolados e olhos verdes, Coral irmã casula de Drake e Corinne, também com dez anos. Ela era mais a mais mimada da casa, e o xodó de Zambine, quando sua esposa morreu a deixou ainda bebe.

-Nossa a tropinha da pesada chegou – falou Ariane abraçando ao irmão – e ai moleque como você esta? Aprontando todas? – perguntou enquanto o abraçava.

-Estou treinado um monte de coisa par aquando chegar em Horgwats, Ari – falou todo animado.

-É isto ai garoto – falou ela.

-Este é seu irmão de que tanto falava Ari? – perguntou Tiago – O que ira assumir os lugares dos Marotos o ano que vem?

-Com certeza – respondeu Estefã todo animado  - e você é o namorado dela, aquele que ela dizia que odiava?- perguntou.

-é sou ei mesmo.

-Senta ai – convidou Draco a Blasio.

-Não precisa convidar porque eu já ia fazer isto mesmo – respondeu a ele – trouxe eles logo cedo se não a Linfy (elfa da família Zambine), iria embora antes do almoço e não voltaria mais, já basta o que estes dois aprontaram ontem enquanto estávamos na festa.

-Imaginamos – falou Astória.

-Estou vendo que estamos com visitas hoje Draco – falou Zambine olhando para Tiago e Rose.

-Não são mais visitas Blasio, são da família. Infelizmente – falou Draco – Não por você Rose – logo concertou ao ver o olhar que ela deu para ele. Tiago só riu, se divertia com os comentários de Draco.

Ficaram todos tomando café, amigavelmente.

Enquanto isto na casa dos Potter.

-Bom dia! – falou Hemione ao entrar na sala de jantar e encontrar toda a família Potter a massa, menos Tiago.

-Bom dia  - responderam – senta e come conosco – ofereceu Gina.

Hermione sentou-se a mesa e logo surgiu Rony, Hélio e Hugo que logo sentaram também.

-Cadê a Rose? Ainda dormindo?- perguntou Rony. Gina e Harry se olharam. – onde ela esta?- já perguntou Rony ficando irritado.

-Então depois que vocês foram embora, Rose ficou lá e nós fomos para trazer ela conosco, mais ai o Draco a convidou para ir para a casa deles...

-E VOCES DEIXARAM?- Gritou Rony.

-NÓS NÃO DEIXAMOS NADA RONALD! – Gritou Gina irritada – e pare de gritar por que aqui não é sua casa!

-Desculpa – falou.

-Perguntei a Rose e ela aceitou ir, falou que era melhor resolver de uma vez.

-Mais você a deixou sozinha naquela casa de cobra? – perguntou Rony.

-Não Tiago foi com ela, e fique tranquilo que ele já me escreveu de manhã e disse que ocorreu tudo bem a noite e que ficaram até tarde conversando e que foram muito bem tratados na mansão Malfoy e pelo próprio Draco – falou Harry.

-Aquela doninha, só quer tirar minha filha de mim, ele têm inveja de tudo que eu tenho. Garanto que ele vai querer minha neta só para ele, a mais não vai mesmo. Eu vou lá busca a Rose e a trago de volta mesmo que for a força, ela é minha filha é ela têm que ficar comigo! – falou levantando-se , Hermione levantou junto a ele e o segurou pelo braço.

-Ronald Wesley sossega esta bunda nesta cadeira AGORA!! – falou irritadíssima – se a Rose esta lá foi porque você disse enfrente a todos nossos conhecidos que ela não era mais sua filha, então agora arque com as consequências de seus atos! Voce não vai invadir a casa de ninguém e muitos menos para fazer papelão na frente dos outros, nós vamos escrever aos Malfoys e pergunta a eles se eles podem nos receberem. E ai de você se falar uma asneira se quer, ai de você Ronald!

 Todos a mesa ficaram calados, e seguravam o riso pela expressão de raiva que Ron fazia, mais que não era louco de contrariar Hermione.

Casa dos Malfoy.

Eles ainda estava na mesa quando a elfa trouxe uma carta.

-Acabou de chegar Senhor – falou entregando a carta para Draco.

“ Bom dia Draco , espero não tê-lo acordado, primeiro quero agradecer por ter acolhido em sua casa minha filha Rose e peço desculpa pelo ato que o Rony fez ontem, sei que foi deplorável a atitude dele, mais quero que saiba que ele esta muito arrependido. Gostaríamos de pergunta se vocês aceitam nos receber para que possamos conversa sobre nossos filhos e nossa neta, pode marca para o melhor horário de vocês.”

Hermione Weasley

-Que maravilha – falou Astoria depois que Draco deu a carta para que ela também lesse-  já sei vamos marca um almoço, já vou responder, será que seus pais vem Tiago? – perguntou animada.

-Acho que sim – falou meio que com receio.

-Ótimo já vou da as ordens para o almoço. – falou se levantando.

-Astória adora organizar festa e almoços e jantares – disse Draco para Rose e Tiago que ainda olhava meio estupefatos a alegria de Astória – Voce ira ficar para o almoço Blaise?

-E você acha que te deixaria sozinho nessa?

-Vamos para o escritório acho que vou precisar de bebida para aguentar o almoço – falou Draco saindo com Zambine.

-Ari, vamos lá par seu quarto? – perguntou Corinne – Tenho que falar com você. – As duas se levantaram- vamos Rose?

-Não, vou dar uma volta no jardim – disse também levantando-se.

-Eu te acompanho – disse Escorpio. Rose o olhou com indiferença e respondeu.

-Tanto faz  - e ambos saíram.

Tiago e Drake se olharam.

-Sabe jogar xadrez de bruxo? – perguntou Tiago.

-Claro – falou Drake – vem eu sei onde têm um.

Estefã e Coral já brincavam no jardim, Rose andava olhando os vários arbustos com desenhos diferentes, Escorpio andava em seu lado em silencio. Depois de quase vinte minutos Rose sentou-se.

-Nossa não aguento nem mais uma leve caminhada – disse ao se sentar.

-É normal, você esta mais pesada – disse sentando-se ao seu lado.

-Escorpio – Rose o chamou para que olhasse para ela – obrigado pelo que fez ontem, sei que precisou de muita coragem.

-Não podia ver você ser humilhada na minha frente Rose – disse Escorpio – Rose eu sei que você não acredita no que eu digo, mais eu não sei o que vou fazer se você não deixar eu participa da vida da nossa filha – parou e pegou nas mãos de Rose – e da sua vida. – disse bem com carinho.

-É realmente eu não acredito Escorpio , todas as vezes que eu acredito em você, você acaba me machucando ainda mais  -falou magoada.

-Me desculpe Rose, eu farei de tudo para que você acredite em mim, nem que eu passe o resto da minha vida tentando – falou firme- só não me abandone Rose, deixa eu fazer parte de você, deixa eu te ajudar – falou chegando mais perto dela-  deixa eu te amar Rose?

Rose o olhou, queria acreditar nas palavras dele, queria o beijar e dizer que sim, que o amava como sempre o amou, mais tinha medo. Rose nada respondeu, só ficou olhando para aqueles olhos azuis que amava, viu neles sinceridade. Por mais magoada que estivesse, e por mais mancada que Escorpio tinha dado, sabia que o loiro tinha mudado e que merecia uma chance, ela que tomaria cuidado para não se entregar totalmente a ele.

-Escorpio e se você me ferir novamente?- perguntou temerosa.

-Eu juro que nunca mais farei isto Rose – e não esperou ela termina de falar a beijou com vontade como a muito tempo queria ter feito.

Rose correspondeu o beijo de Escorpio ainda a deixava nas nuvens, ainda a fazia estremecer, ainda a fazia se sentir a mulher mais amada e protegida de todo o mundo. Os dois mais uma vez conseguiram se sentir completo como a muito tempo não sentiam-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero ideias para este almoço. O que voces acham que deve acontecer? Me mandem sugestões, espero anciosa. Bjs!!