Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 22
Capítulo 22 - Como Assim ? parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpe pela demora, iria postar este cap de manhã, mais minha filha acordou com uma febre e fiquei até de madrugada cuidando dela, ou seja, dormi até um pouco mais tarde, então só deu tempo de escrever e postar agora. Quero agradecer a NielleMalfoy, Sabrina. Julisanmel e a Draco _Hermione que fizeram lindas recomendações. Obrigada. Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/22

Willian se virou para o dono da voz mais mal pode ver quem era, pois logo ganhou um soco no olho que o fez cair para traz. Escorpio foi até Rose e alevantou.

-Você esta bem? – perguntou preocupado.

-Estou – disse levantando-se com dificuldade.

-AH!!Que cena linda!! – falou com deboche Willian que se levantava – quem diria que a sonsa e galinha da Weasley ira ter um filho com o idiota e covarde do Malfoy!!

Escorpio ficou irado com o comentário de Willian e literalmente voou para cima dele, o empurrou para dentro do salão onde Willian caiu em cima de uma mesa, chamando a atenção de todos os presentes para a briga. Draco estava no palco recebendo seu premio quando notou que era Escorpio que brigava.

-VOCE NÃO VAI FALAR ASSIM DELA!!! – bradava o loiro com fúria enquanto socava o rosto de Willian – neste momento Drake e Lilian entravam descabelados por um lado do salão, mais ninguém notou. Drake foi para cima de Escorpio tentar tira-lo de cima de William.

-POR QUE NÃO MALFOY? ELA É UMA CADELA QUE VOCE SÓ USOU – falava Willian, todos os presentes olhava a briga enquanto Draco tentava aproximar-se para separar o filho – VOCE A DEIXOU SER HUMILHADA PELA ESCOLA INTEIRA, VOCE NÃO TEVE CORAGE DE ASSUMIR QUE A ENGRAVIDOU, VOCE É UM COVARDE!!

-NÃO FALE COISA QUE VOCE NÃO SABE SEU PATIVE, IDIOTA. VOCE NÃO CONHECE MINHA VIDA, MUITO MENOS A DE ROSE – falou Escorpio, nisto Rony que até então estava olhando a briga como qualquer um, começou a ficar vermelho, o que sua Rose teria a ver com aquilo? Foi se aproximando da briga, acompanhado de Hermione, Gina e Harry- EU NÃO VOU PERMITIR QUE FALE DELA E DE MINHA FILHA ASSIM !– Escorpio terminou bem no momento que Draco e Rony chegaram junto a eles, Drake que até então o segurava com o choque da noticia o soltou, Escorpio socou mais uma vez o olho de William.

Draco puxou Escorpio de cima de Willian, com a ajuda de Tiago e Drake. Enquanto alguns amigos de William que estava na festa o arrastavam dali. Enquanto Rony procurava com os olhos Rose. Encontrou a uns cinco passos dele com o rosto coberto de lagrimas. Rony olhou novamente para Escorpio e perguntou em alto e bom som.

- O que você falou Doninha Junior? – perguntou a Escorpio.

-O senhor ouviu que eu falei – disse com petulância.

-Não fale assim Escorpio – brigou Draco – responda por que eu também quero saber – falou serio.

-É o que todos vocês ouviram, eu sou o pai da filha da Rose – falou para que todos no salão ouvissem – eu Escorpio Malfoy terei uma filha com Rose Weasley, e vocês não têm nada a ver com isto! – disse irritado.

Alvo e Fred que estavam próximo a Escorpio partiram para cima dele.

-Você seu desgraçado! – falava Alvo – Você a fez chorar a fez sofrer e ainda fala que não temos nada a ver com isto?

-Você nos paga Malfoy! – bradava Fred II.

-PAREM!!! – Gritou Rony que viu que o restante dos primos se aproximavam de discussão.- Vocês não vão brigar por este motivo.

Todos ficaram em choque, a comunidade bruxa toda sabia como aquelas famílias eram rivais a anos, e ver seus dois filhos em uma situação desta era surpreendente. Draco como era de costume não mostrava nada além de seu rosto impenetrável, já Rony estava com as orelhas mais vermelhas que o normal.

-Rose venha cá! – chamou Rony a filha que se aproximou temerosa – é verdade o que ele fala? É verdade Rose? – perguntou Rony olhando nos olhos da filha.

Rose não teve coragem de responder que sim alto, mais abaixou os olhos em sinal de concordância, Hermione veio e abraçou a filha com força enquanto Rony segurou pelo rosto para olha-la nos olhos mais uma vez. Rose nunca esqueceria o que via naquele momento nos olhos de Rony, decepção, magoa e tristeza era tudo que demostrava os olhos daquele que um dia foi seu herói.

-Nunca pensei que você me decepcionaria ainda mais Rose – falou com a voz embargada – eu poderia ter aguentado de tudo, você não saber quem era o pai de seu filho ou que ele fosse qualquer outra coisa, mais um Malfoy? Logo filho da pessoa que mais desprezo, que mais humilhou sua família e se pudesse continuaria humilhando, não. Isto Rose eu não posso admitir, esqueça que você é minha filha – falou soltando seu rosto.

-Pai não, me perdoa! – pediu ela alto chorando copiosamente.

-Rony!!não faça isto ela é nossa filha!! – falou Hermione desesperada.

-Não é mais Hermione – falou ele saindo de pertos delas – e se você ficar ao lado dela também não será mais minha esposa – falou ressentido.

Hermione olhou de Rose para Rony, suas lagrimas escorriam pela face tantas quanto a de Rose, Hermione a abraçou forte e falou em seu ouvido.

-Rose seu pai só esta triste eu vou falar com ele, você vai ver amanhã tudo voltara ao normal meu bem – disse lhe secando as lagrimas – vai para casa de sua tia Gina e fique lá, na segunda de manha volta para Horgwats com seus primos, eu vou fazer seu pai voltar a razão – disse beijando a testa da filha e saindo também atrás de Rony.

Todos no salão estavam em silencio e olhava a cena cochichando, com certeza toda a cena estaria estampada na 1º pagina do profeta diário na manhã seguinte, Gina aproximou-se de Rose e falou com carinho.

-Vamos querida, vamos para casa – disse conduzindo Rose.

-Ginerva – chamou Draco – eu queria pedir para que Rose fosse para minha casa – falou Draco educadamente.

-Esta louco? – disse Gina – não Hermione disse para ela ir para minha casa é lá que era ira ficar – disse firme Gina.

-Ginerva foi o idiota do meu filho que causou toda esta situação e eu quero ajuda-la, por favor, eu quero muito conversa com eles e vocês tanto quanto a Hermione podem ir visitar Rose amanhã sem problema – Draco falava educadamente mais parecia extremamente preocupado.

-Rose, querida você quer ir com eles?- perguntou Harry que estava o tempo todo ao lado de Gina.

-Quero padrinho – falou com um fio de voz- é melhor resolvermos tudo de uma vez – falou mais firme.

-Tudo bem então, mais amanhã irei com Gina lhe ver, esta bem? – falou Harry.

Rose só confirmou com a cabeça, Harry e Gina abraçaram a afilhada. Astória abraçou Rose e a conduzia para fora do salão sendo acompanhada por Draco, Ariane e Escorpio e os olhares de todos os outros.

-EI MALFOY!! – Chamou Harry - Quero que Tiago vá junto, Rose vai precisar do apoio de alguém da família – Tiago nem disfarçou o sorriso que estampou seu rosto e Draco também não disfarçou a careta que surgiu no seu.

-Se você aprontar qualquer coisa, você vai dormi nas masmorras – disse Draco ameaçadoramente para Tiago assim que ele se aproximou do grupo.

Todos foram para fora do salão e desapartarão, Astória acompanhou Rose, Draco Escorpio e Ariane Tiago, já que era só acompanhado quem não era Malfoy conseguia ultrapassar as proteções da casa. Apareceram em frente a mansão, Rose não prestou muita atenção em nada, mais sabia que era enorme.

- Zamzi! – chamou Astória e um elfo domestico apareceu – Zamzi por favor faça um chá para nós e sirva na segunda sala de visita – disse Astória educadamente para o elfo que se curvou e saiu  -vamos você precisa se sentar.

Eles andaram pela sinuosa mansão, estava toda iluminada era bem decorada e tinha muito artefatos trouxas que Tiago logo reconheceu, pois em sua casa também tinha. Chegaram a uma sala pequena porem aconchegante onde tinha dois sofás e duas poltronas próximos a lareira, Astoria colocou Rose no sofá menor, Escorpio sentou-se ao seu lado. Tiago e Ariane sentaram-se no da frente da lareira e Astória e Draco nas poltronas.

-Então vocês namoram?- perguntou Draco.

-Não –  responderam os dois juntos.

-Namoraram?- argumentou Astória.

-Não –  novamente responderam juntos.

-Então como esta criança foi gerada?- falou Draco que estava visivelmente perdendo a paciência.

-Foi só uma noite – falou Rose envergonhada olhando para as mãos – foi só uma aposta – disse magoada.

-Não Rose, eu nunca falei que foi isto – defendeu-se Escorpio – bem na verdade no principio foi, mais depois que fiquei com você aquela noite, eu jurei que nunca falaria para ninguém.

-É eu não valia nem a pena não é?- perguntou novamente amargurada – por que uma vez na vida não diz a verdade Escorpio, por que não assume que só me usou e que se não fosse por esta criança nem lembraria que eu existia!

-Porque não é verdade! – falou Escorpio, Draco, Astória, Ariane e Tiago só observavam eles precisavam daquilo. Daquele desabafo. – Rose eu sei que fui um idiota e agi não só uma mais varias vezes como tal, mas você tem que acreditar que quando você confirmou que você teria uma filha minha, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. E não era só por causa de saber da filha, mais por saber que era com uma mulher fantástica, doce, amorosa e companheira e com toda certeza seria uma excelente mãe – Rose olhava para as mãos, mais percebia-se que seu rosto estava vermelho de vergonha.

– Rose você tem que acreditar, quando você disse que eu não conheceria minha filha, que não faria parte mais de sua vida, eu quase enlouqueci. Rose por favor, olha para mim – disse Escorpio erguendo sua cabeça para encarar os olhos de Rose - eu não vou falar que te amo, pois eu realmente não sei mais me permita fazer parte da sua vida e da vida de nossa filha?

Rose o olhou ainda se sentia machucada com tudo que Escorpio a fez mais não poderia o impedir de ver a filha, isto ela não conseguiria fazer. Não por ele mais por sua filha, ela teria o direito de saber quem era o pai.

-Escorpio não irei impedir de você fazer parte da vida da nossa filha, mais da minha você não fara – falou seca.

-Já é um começo – disse ele com um sorriso singelo no rosto limpando as lagrimas que ainda escorriam do rosto de Rose.

-Nossa! Como vocês dois são enrolados – disse Ariane.

-Olha quem fala – falou Escorpio – demorou sete anos para assumir que gostava do Tiago e fala de mim – disse descontraído.

- Rose então nós teremos uma netinha?- perguntou Astória agora realmente com um sorriso no rosto.

-Sim.

-E ela esta bem? – perguntou Draco interessado.

-Esta. Pela previsão da enfermeira de Horgwats a terei no fim do ano letivo, ela esta bem saudável e grande.

-Não disse querida que o filho de Escorpio nasceria grande que nem a ele, com certeza minha neta será linda e perfeita - Rose sorriu para Astória e para Draco, não esperava que eles recebessem a noticia tão bem, e olhando de rabo de olha para Escorpio percebeu que ele também não esperava isto.

-Pai – chamou Escorpio – não entendo, pensei que você ficaria irritado , que iria querer me matar ou coisa pior, mais não você parece que esta feliz – disse Escorpio.

-Não ache que não quero fazer tudo isto com você, pois esta enganado – disse Draco – mais uma criança é sempre bem vinda, e por mais que não quisesse nada disto para você agora, o que me resta fazer a não ser ajuda-los?- perguntou o loiro – Entenda filho e Ariane, o que eu mais me importo acimo de qualquer coisa e a felicidade de vocês – Draco disse olhando para os filhos – não vê que eu aceitei até este daí – falou apontando para Tiago – namorando sua irmã, mais você já percebeu como os olhos dela brilha quando esta perto dele?  - Ariane ficou corada com o comentário e Tiago riu a abraçando pelo ombro – é o mesmo brilho que noto quando você esta olhando para Rose, sei que para mim nenhum de vocês namoraria ou se envolveria com eles, mais vocês estão felizes isto que é importante.

Ariane levantou e abraço com força Draco, Escorpio fez o mesmo. Draco não era de falar coisas bonitas para os filhos, mais sempre foi um pai atencioso e presente, e Escorpio e Ariane o admiravam muito.

-Nossa agora eu realmente me surpreendi – disse Tiago – os Malfoy têm sentimentos – falou Zombetiro.

-Olha Potter não é porque eu falei que aceito você namorando Ariane que eu aceito as suas gracinhas – falou Draco mais foi mais para pirraçar do que outra coisa.

Os seis ficaram ali conversando durante horas, Astoria e Draco queriam saber tudo sobre a gestação de Rose, e falaram que se o pai dela não a perdoasse que ela ficaria ali na mansão com eles, até a cabeça dura do pai dela ver a burrada que ele estava fazendo, Rose no começo recusou mais depois de muita insistência resolveu aceitar.

Rose dormiu no quarto que era no lado do de Escorpio, e Tiago para seu desgosto dormiu em um ao lado do de Draco, o loiro falou que um barulho se quer que ele ouvisse lançaria uma maldição no primeiro que aparecesse, claro que isto não impediu de Ariane fazer uma visita ao namorado na madrugada.

            Enquanto isto na caso de Rony e Hermione.

-Hugo vá para seu quarto  - disse Hermione ao filho que obedeceu sem pestanejar – Que idiotice foi aquela Rony? – perguntou Hermione irritada.

-Idiotice! Idiotice Hermione?- ela me traiu, ela vai ter um filho com meu pior inimgo! – respondeu Rony.

-Acorda Rony, ela não terá um filho com Draco e sim com o filho dele, que nunca te fez nada! Rony volta a razão, por favor – falou Hermione mais calma – Se você continuar assim você ira perde nossa filha e neta Rony.

-Hermione eu não posso perdoa-la, ela sempre soube como eu não me entendo com os Malfoy, como somos rivais em tudo e ela me faz isto?

-Rony meu amor, ninguém manda em no coração – falou abraçando ao marido – vamos nos deitar amanhã iremos falar com a Rose – disse o conduzindo para o quarto. Amnhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai o que acharam? e o que esperam para o próximo cap, quero sugestões pois me ajudam muito. bjs e comentem!!!