My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 5
Convite suspeito,viajem a Volterra e gravidez


Notas iniciais do capítulo

POV dos Cullens agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/5

POV Carlisle Cullen

Aro convidou todos os Cullens,incluindo Jacob,para irmos até Volterra conhecer a filha híbrida dele.Ele me contou um pouco da história da Elena.No dia que ela nasceu a mãe dela,Isobel,morreu,pois eles não a transformaram,como o Edward fez com a Bella.

Alice tentava ver um pouco dessa “visita”,mas como Jacob,Renesmee e Elena estariam lá,ela não conseguia ver quase nada além de borrões.Estávamos preparando as malas,pois como disse Rosalie e Alice: vamos aproveitar que estamos na Itália e comprar sapatos e roupas das grifes italianas.

Íamos pegar o vôo das 8:30 da manhã,mas ligaram para cá dizendo que o vôo atrasou.Então iremos embarcar às 9:30 e chegaríamos a Itália ao 12:00 mais ou menos.

Renesmee estava com um pouco de medo,pois era a primeira vez que iria ver os Volturi depois da “ conversa com testemunhas” que teve quando ela ainda era menor.Jacob,Edward e Bella estavam acalmando-a.

Esme preparou um lanche para Jacob e Renesmee,caso a comida do avião não os agradasse.Emmett estava assistindo um desenho,que se eu não me engano se chama Phineas e Ferb.Rosalie,Jasper e Alice saíram para caçar,antes de viajar.

Eu estava envolvido nos pensamentos,me perguntando o porquê dessa súbita vontade de nos ver de Aro.Será por que ele quer tanto nos apresentar a filha dele?Qual o dom dela?São várias e várias perguntas que estão na minha mente.

Fomos para o Aeroporto,fizemos o chek-in e embaracamos.Cada casal ficou junto nas poltronas.Achei Renesmee um pouco mais pálida do que normalmente.Edward viu isso na minha mente e foi perguntar se ela estava se sentindo bem.

–Eu estou bem sim pai,se eu sentir alguma coisa avisarei. –disse ela sorrindo.

–Tudo bem. –ele falou

Só que depois que o avião levantou vôo,Renesmee começou a passar mal,estava enjoada.O motivo não seria estar voando,pois já havia feito isso várias vezes.Fui levá-la a cabine do banheiro para vomitar.Ela estava tonta também.

–Nessie,desculpa a pergunta,mas,você e o Jacob têm tido relações sexuais? –perguntei sério,com meu lado médico-avô-preocupado ativo.

Ela corou muito e respondeu.

–Anh...Sim vovô.

–E vocês usaram proteção nessas relações?

–Err...Não. –Respondeu envergonhada.

–Acho que pode estar grávida. –eu disse pensativo.

POV Edward Cullen

GRÁVIDA?!

Minha bebê está grávida?Como assim?

Eu andava de um lado para o outro no aeroporto,fuzilando Jacob com os olhos.Eu nem sabia que a Nessie já tinha perdido a virgindade,e agora ela me aparece grávida!

–Edward deixe de dar piti,a Nessie já está bem grandinha. –disse a baixinha,leia-se Alice.

–Eu estou feliz que vou ter um neto ou uma neta,mas eu ainda acho que é cedo demais,Alice.Renesmee só tem 15 anos. – eu disse

–Mas ela aparenta ter 19,então tá tudo ok.Agora deixa eu ir falar com minha sobrinha preferida.-ela disse saltitando e batendo palmas.

Bella que até esse momento estava perto de mim calada e pensativa se pronunciou.

–Olha eu acho que devíamos estar todos contentes por a família Cullen aumentar.Renesmee e Jacob se amam,é isso que importa. –ela disse.

–É isso aí Bellinha! – disse Emmett a levantando no ar.

Nesse momento Carlisle chegou com nossas bagagens e duas chave de dois carros que havia alugado.

Carlisle,Esme,Jasper,Alice e Rosalie foram na Mercedes. Emmett,eu,Bella,Renesmee e Jacob na Ford Ranger.

Íamos para o hotel para depois irmos nos Volturi.Até lá,nós vamos falar sobre a gravidez de Renesmee.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam?
Eu vi que várias pessoas acompanham a fic,mas não mandam reviews.Gente,eu quero saber a opinião de vocês.Me mandem sugestões,críticas,sei lá.
Já estou escrevendo o próximo capítulo.
Quero planejar quando os irmãos Salvatore vão entrar em ação...