My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 4
Shopping e Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Tá aí um capítulo maior agora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/4

POV Aro Volturi

Mal posso esperar os Cullens chegarem e conhecerem minha preciosa Elena. Primeiramente não vou falar qual o dom dela,deixarei ela absorver os poderes deles e depois eu revelarei.

POV Elena Volturi

Eu e Luke fomos para a “garagem” do castelo,para pegar um carro para irmos.

–Eu dirijo – dissemos juntos.

–Ah,qualé,Lena.Deixa eu dirigir.Você sempre dirige. –ele disse

–Ok.Dessa vez eu deixo você dirigir...-disse contrariada

Escolhemos o carro e entramos.

Luke o ligou e partiu em disparada ao shopping.

–E aí?O que vai fazer além de ficar horas torrando dinheiro em roupas? –ele perguntou

–Bom,agora são 14:30, então eu vou ficar até 16:00 no shopping.Depois podemos ir no parque de diversão que está por aqui. –respondi

–É.Parece legal.

Chegamos no shopping.Eu pedi para Luke me acompanhar nas compras,pois não queria ficar escolhendo as roupas sozinha.Ele não gostou muito mas mesmo assim foi.

Sinto falta de ter uma amiga,como nos filmes e livros que já vi.Nenhuma das garotas da guarda me agradava.Jane passava longe da minha lista de amigos.Ela não gosta de mim.Já vi na mente dela,que eu roubei a atenção.Antes ela era a queridinha de Aro. E agora eu sou a filha dele e também sou mais poderosa que ela.Não ligo para isso.Aliás,eu não me sinto tão poderosa assim.Eu tenho esse vários poderes,treinamento,sabedoria e tal,mas eu não me sinto superior aos outros,como Aro desejaria que eu fosse.

Suspirei por conta do rumo dos meus pensamentos. Luke que estava olhando a nova roupa que acabei de vestir para experimentar,virou seu olhar para meu rosto.

–O que houve? –perguntou

–Ah,é que eu estou cansada disso.Será que eu vou sempre viver trancada aqui em Volterra?Nunca vou poder sair para me divertir mundo afora?Isso me assusta demais... –eu disse triste.

–Olha Elena,eu sei como você se sente.Você cresceu aprendendo a não ter piedade dos que erram.A não sentir dor vendo o sofrimento das pessoas.Mas mesmo assim você é essa pessoa linda,que sempre sorri,nunca se mostra fraca e está sempre ajudando os amigos.Quer dizer,você sempre me ajudou e me livrou das broncas de Aro,Caius e Marcus.

–É...por esse lado você está certo...mas,e se eu nunca for feliz?Nunca encontrar alguém que me faça feliz?Aro nunca deixaria eu sair dos Volturi para buscar a minha felicidade...

–Sabe,você é uma meia-vampira super poderosa que poderia acabar com o reinado Volturi num estalar de dedos.Se você quiser você pode sair do castelo e viajar para onde quer que você queira.Saiba que sempre estarei junto com você.É para isso que servem os amigos não é?

Assenti chorando e o abraçando.Luke era o melhor amigo que se podia ter.Ele sabia o que falar para me consolar,e eu amava isso nele.

–Eu te amo ok?Você é como minha irmãzinha que eu preciso proteger. –ele disse

–Tirando o fato de eu ser mais velha que você e também mais poderosa,Eu te amo também. –eu disse rindo e ele riu junto.

O resto da nossa tarde foi divertida.Comemos um lanchinho na praça de alimentação,para repor as energias.Agora estávamos indo para o parque,ver se nós esquecíamos o que éramos só por aquele momento,para depois voltar para a prisão infernal,leia-se Castelo Volturi.

–Vamos na roda gigante? –eu perguntei

–Claro,deixa eu só comprar uma pipoca para a gente comer lá encima. –ele disse

–Ok... –fiquei esperando ele na fila.

O parque estava cheio.Várias crianças com seus pais,adolescentes com os amigos,namorados...A noite estava ótima.

–Voltei! –Luke disse . –Tome a sua pipoca. –me entregou um saquinho com pipocas cobertas por manteiga derretida e sal.

–Obrigada –agradeci sorrindo.

–Ei,você não pode furar a fila! –uma menininha loira reclamou.

–Eu? –Luke perguntou

–É.Eu também quero ir na roda gigante,e estou esperando. –ela disse com raiva.

–Mas eu estava aqui,só fui comprar pipoca para mim e minha amiga. –ele disse para a garotinha.

–Eu não to nem aí.Eu que estava atrás dela. –a loirinha disse

–Olha linda,deixa ele aqui que eu te dou dinheiro para você ir em outros brinquedos.Topa? –eu disse

–Topo.Me dá –ela disse toda feliz. Interesseira ¬¬'

Dei a ela um pouco de dinheiro que daria para ela brincar em 3 brinquedos.

Eu e Luke nos sentamos naqueles bancos da roda gigante e esperamos ela começar a rodar.

Depois de sairmos do parque,voltamos para o carro,que estava estacionado não tão longe dali.Luke havia ganho um jogo e me presenteou com um ursinho marrom,bem fofo.

Estávamos voltando para descansar,pois amanhã,Aro quer me ver bem disposta.Argh.Odeio isso.Bom,agora só temos que esperar os Cullen chegarem.Mas enquanto isso,eu vou é dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam?
Será que a Elena irá conseguir clonar o poder dos Cullens para ela?Hm...só acompanhado para saber.