Poppin Champagne escrita por aluada


Capítulo 2
Do You Want Me? (Dead?)


Notas iniciais do capítulo

Creio que a Rafaella meio que "conhece" esse capitulo.Foi inspirado em um sonho meu com Jack, mas no fundo ficou tudo bem diferente, enfim.Espero que não o achem horrivel D:Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147939/chapter/2

Descemos do avião, eu olhei para minha mãe, sorri e disse:
- Estamos em Paris!
- Sim, nós estamos em Paris, na encantadora, e romantica Paris.
Bem, eu falava Francês, mas não tão bem quanto minha mãe, saimos do aeroporto e havia, um moço com uma placa que dizia "Srª Olsen, e sua filha ganhadora da promoção"fomos até ele, minha mãe nos apresentou  ao Francês, saimos do aeroporto, e quando menos esperava ele disse algo como:
- Ok senhoritas, vamos até nossa limousine.
Eu e minha mãe nos olhamos, e entramos na limousine, nunca havia visto algo tão incrivel, era impressionante,  tinha de tudo lá dentro. Demos uma volta pela cidade, eu tirava foto de todos os detalhes; enfim chegamos no hotel, estavamos um pouco cansadas da viagem.Minha mãe foi até a recepção, estava tudo ok, já estavamos hospedadas,  podiamos subir para nossos quartos.O serviço de quarto levou nossas malas, e nos mostrous nossos respectivos quartos, era enorme, nunca imaginei que um dia fosse ver um quartodaquele tamanho de perto, e quem dirá dormir.
Liguei  a TV do meu quarto, e em seguida desliguei pois era tudo em Francês, então optei por ficar na internet, entrei no msn, e falei com Nicole,contei todos os detalhes, até que ela me disse, que o hotel que estavamos, era o mesmo da banda.
Fiquei feliz, mas sem esperanças, pois eles tem muitos seguranças, então não tinha a minima chance deu os encontrar ali, Falei para Nick que estava cansada e precisava dormir,nos disse tchau a ela, e fui dormir.

9:00am


Acordei, e fui tomar banho e me arrumar para aproveitar o dia. Coloquei Uma camiseta branca do All Time Low, que a proposito eu havia levado varias, calça jeans e sandalia gladiador.

Quando olhei pela janela, me deparei com muitos fãs da banda lá em baixo,  e ligaram da recepção:


"Olá senhora Isabela, desculpe o encomodo, mas achamos melhor permancer no quarto, pois alguns fãs da banda All Time Low, conseguiram invadir nosso saguão"


Não fiquei brava nem chateada, afinal eu também sou fã da banda, e entendo terem invadido o hotel, mas eu queria muito sair, sentei e coloquei o CD do ATL no som, fiquei lá lendo uma revista, quando escuto baterem desesperadamente na minha porta, cheguei até a pensar que o hotel estava pegando fogode tanto que era o desespero da pessoa, quando destranquei a porta um moço entrou correndo dentro de meu quarto, achei que era um fã louco tentando se esconder.ele trancou a porta, e respirou aliviado dizendo: 

- Olá, eu sou Jack Barakat,  desculpa entrar assim em seu quarto, mas eles me cercaram, e até rasgaram minha camisa, olha só *me mostrando o estrago em sua roupa*  tudo bem com você?

Eu estava parada, olhando fixamente em seu rosto, minhas mãos estavam tremulas, e minha voz não saia de jeito nenhum, era Jackmeu integrante favorito da banda, o cara que eu mais amava, o homem que eu sonhava com o sorriso todas as noites, ele estava na minha frente,no meu quarto.De alguma maneira consegui falar, gaguejando:


- O-o-oi, tudo bem, imagino como deve ser.
Ele sorriu, e percebeu que a musica que tocava em meu quarto era "Terapy", então ele viu que eu estava com uma camisa da banda dele, e perguntou:


- Ah, você conhece o trabalho da minha banda?
[Como conheço, dedico minha vida a vocês, eu te amo sou sua maior fã]

*pensei* 
-Conheço sim, sou a ganhadora da promoção. disse olhando em seus olhos.


- E ai? eu posso saber seu nome? você saber o meu, e eu não saber o seu não vale. (disse sorrindo para mim)


- Sim, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa!


- Tudo bem então, ISA!!!


começamos a rir, eu não conseguia acreditar que estava no mesmo espaço que meu idolo;


Eu o abracei, senti seu cheiro, e ainda não conseguia acreditar que era ele.


- Então me conte um pouco sobre você. (disse Jack me olhando)


- Bom, sou de New York, tenho 17 anos, não consegui ir no show da minha banda favorita, então entrei em uma promoçãoe contei com a sorte, ganhei a promoção, e eu e minha mãe viemos para Paris.


- Maneiro! (disse Jack) Eu nunca conversei assim com uma fã, não que não queira, mas a maioria, grita e nos agarra quando chegamos pertoentão fica meio dificl né? 

Jack tirou  a camisa rasgada.


Certa vez, ganhei uma camiseta usada por ele  em  um show de New York, ganheim em uma promoção, que por um acaso estava na minha mala.


- Espere um minuto. disse Isabela indo em direção aos seus pertences.- Tome aqui, uma camiseta sua
Jack me olhou, sorriu e pegou a camiseta.


- Ual, você tinha uma camiseta minha, muito obrigado Isa.


- Tudo bem, deixe essa camisa aqui, não dá para sair assim na rua, não é mesmo?


Jack colocou a camisa em cima de uma cadeira, e sentou em minha cama;


- Você é uma garota muito simpatica, gostei muito de falar com você. (disse Jack.)


O barulho dos fãs havia diminuido, e de repente o telefone do quarto toca:


- "Olá, já pode sair, nossos seguranças estão no controle da situação, nos desculpe"!
- Bom já vou indo, hoje é o nosso primeiro show aqui, você vai?


- Estarei lá!


- Até, então.


Jack deu um beijo em meu rosto, e saiu.


Fiquei ali parada, com uma cara mega feliz, eu havia acabo de bater um papo com meu idolo; Ninguém acreditaria neste fato historico da minha vida!
Mais uma vez batem na porta, mas dessa vez batem normalmente. Abri a porta e minha mãe entrou, dizendo:


- Então Isa, pronta para Paris?


- Mais que pronta! respondi animada.


Saimos do meu quarto, pegamos o elevador, e lá em baixo estava a produção da banda, eles vieram nos explicar como seria.


- Olá, meu nome é Rachel, sou produtora do ATL, você deve ser Isabela Olsen, bom será da seguinte formaHoje a limousine vem buscar vocês as 20:00, o show começara as 22:00, nesse meio tempo vocês poderam conhecer a banda,  e dar uma volta com eles,as duas assistiram o show de um camarote especial, onde terá apenas as duas; Eu sei que vocês querem conhecer a cidade, mas só será possivel amanhã, pois a muitosfãs lá fora, e  prezamos por sua segurança. Mas vocês podem aproveitar o hotel, esse é o melhor da cidade, tem tudo aqui, aproveitem!


- Ah sim Rachel, é uma pena não podermos sair hoje, mas estamos muito feliz em estarmos aqui (disse minha mãe Megan)


- Obrigada, senhora Megan Olsen, é um prazer te-las aqui, até mais tarde no show!


Nos despedimos de Rachel e da produção, e fomos para o Spa do hotel, já que não poderiamos sair de lá, teriamos um dia de princesa,já que mais tarde eu veria meus principes; Chegando no SPA, fizemos massagens, cabelereiros cuidavam de nossos cabelos, fizemos as unhas, tivemos um dia de princesa,fizemos amizade com os funcionarios do SPA; eu ia contar sobre o Jack para minha mãe, mas achei melhor guardar pra mim,mesmo sentindo um pouco de vontade de contar, pensei que seria melhor assim.
Já estava quase na hora de irmos, eu estava muito anciosa para ve-los, coloquei uma saia preta de cintura alta, uma camiseta Preta e branca do ATL,sandalia gladiador, e uma bolsa preta de lado, a maquiagem era tão linda, os cabelereiros do SPA haviam feito para mim;Eu me sentia uma diva, a felicidade era tanta que mal cabia dentro de mim; Era meu sonho se realizando, se bem que parte dele já havia se realizado, que era ver o Jack.
Eu e minha mãe descemos, e o motorista da limousine disse:


- Olá senhoras Megan e Isabela Olsen, irei leva-las até o local do show  de hoje   a noite.


- Muito obrigada, é um prazer conhece-lo.


Ele abriu a porta para nós, entramos e fomos a caminho de onde seria o show, nós ficavamos admiradas, pois Paris era maislinda ainda durante a noiteo mostorista deu bastante voltas pela cidade, para que olhase-mos tudo, e enfim chegamos, ele abriu a  porta, nós descemos e era possivel ver que os meninos estavam nos esperando. Fomos em direção a eles, meu coração batia em um ritmo desconhecido, a cada passo que eu dava, parecia que ele acelerava mais, estavamos chegando até eles e Jack veio ao nosso encontro dizendo:


- Olá senhora...


- Megan Olsen. (disse minha mãe)


-  Olá senhora Megan, e olá Isa. (disse beijando minha mão)


Ele cruzou nossos braços junto aos dele, e nos levou até o restante da banda; nos apresentando ele disse:


- Esses são:Alex, Zack, e Rian!


Os meninos nos abraçaram, senti vontade de gritar que os amava, mas me controlei.. claro!


Rian sorriu e  disse:


- Você é muito bonita! 
- Ela é linda! (disse Jack)


Eu não sabia o que dizer ou fazer, pois meus idolos estavam me elogiando, eu só conseguia pensar que se aquilo tudo fosseum sonho, eu não queria acordar.


- Obrigada. (disse envergonhada)


- Onde as senhoritas pretendem ir? ainda temos uma hora e meia até o show! (perguntou Alex)


- Com vocês qualquer lugar seria perfeito de se ir. (disse sorrindo e olhando para todos eles)

- Já sei onde podemos ir ( disse Zack)















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde será que eles vão?Qual seria sua reação se fosse com teus idolos? tua bandafavorita? Então, faz a linha rexona e não me abandona. (PUTZ)HAHA até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin Champagne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.