Poppin Champagne escrita por aluada


Capítulo 1
Forget About It


Notas iniciais do capítulo

É um capitulo bem pequeno, lembrando que essa fic é completamente diferente do que estou acostumada escrever.
Rafa, caso queira que eu mude algo, é só dizer, afinal essa fic é pra você. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147939/chapter/1

Enfim, era hora da saida, do ultimo dia de aula, me virei para Nicole e disse:
- Ai Nick, hoje sai o resultado da promoção para passar uma semana em Paris, e ir no show do All Time Low!


A proposito, meu nome é Isabela, tenho 16 anos, moro em Nova York, e sou fã da banda All Time Low, Nicole é minha melhor amiga, desde que me entendo por gente, nós estamos particiando de uma promoção para ir a um show deles, além de passar uma semana em Paris, com direito a acompanhante.
O sinal bateu, era hora de ir embora, e voltar pro colégio só no ano que vem!
Como todos os dias, eu e Nick fomos emborar juntas, pois moramos uma do lado da outra, fomos para minha casa, super anciosas, para saber o resultado da promoção.Subimos correndo para meu quarto, entramos no myspace da banda, quando olhamos, começamos  agritar desesperadamente, era meu nome, eu havia ganhado a promoção,iria realizar meu sonho, finalmente, depois de tanto esperar, eu iria em um show do ATL.nNós duas pulava-mos, gritava-mos, nos abraçava-mos, mas fiquei um pouco triste por não poder levar minha melhor amiga, pois eu sou menor de idade o acompanhante, tinha que ser meu responsavel.Nick olhou nos meus olhos  e disse:


- Está tudo bem, nós vamos arrumar suas malas, e você vai lá realizar seu sonho, ah.. e não se esqueça de mandar um beijo pro Alex hein.


Mesmo tendo perdido, ela estava muito feliz, não parava de sorrir um minuto se quer, eu a abracei e agradeci por ser uma amiga tão excelente.
Descemos correndo até a cozinha, para avisar minha mãe.


- Mãe, Mãe, eu ganhei, eu vou ver o All Time Low mãe. disse Isabela desesperada.


- Eu já sei de tudo filha, eles já entraram em contato comigo, mas eu não te disse, para não estragar a surpresa.
disse a mãe contente em ver o sorriso da filha.


- Tudo bem então, vou arrumar minhas malas, pois vamos amanhã cedinho, né?
- Sim filha, amanhã bem cedo o taxi vem nos buscar, para nos levar ao aeroporto!
Subi correndo para meu quarto, e comecei a jogar as roupas em cima da cama, nunca havia arrumado uma mala com tanto amor antes...Já estava tudo pronto, tomei um banho e em seguida liguei para Nick, disse  a ela que levaria um CD para que os meninos autografasem para ela afinal, ela merecia né!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin Champagne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.