A Profecia dos Anjos escrita por May Black


Capítulo 5
Ataque - POV Gabriel


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sentiram a minha falta?!? (a outra ja se achando kkkkk)desculpem a demora mas meu pc resolveu me deixar na mão e fiquei uma semana sem ele....muito obrigada a todos que leem e comentam fico feliz por estar agradando e tbm quero agradecer a Mary pela linda recomendação da fic...chega de papo e vamos ao capitulo...bjos e nos vemos nas notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147872/chapter/5

N/A: apresento a voces Gabriel. Detalhe básico a cor dos olhos dele é quando eles usam seus poderes o da Bella tambem é assim: (gente nao é por nada nao mais com um anjo desse eu me colocaria em perigo toda hora >Thais larga de ser tarada e posta logo o capitulo mulher...)

Desde que Deus criou a terra e os humanos, tenho os observado e me fascino cada vez mais.

Naquela época só existia um arcanjo e ele se chamava Lúcifer, era o mais poderoso de todos nós e era a mão direita do Senhor que o chamava de anjo governante, mas o orgulho de Lúcifer o fez se rebelar contra Deus. Ele por sua vez baniu Lúcifer do céu o fazendo cair na terra, junto com ele foram mais seis e os chamamos de caídos. Naquele dia Deus me escolheu junto com mais seis anjos para ajudá-lo a cuidar dos humanos e do céu, seus nomes são Raphael, Miguel, Amitiel, Samuel, Ituriel e Uriel, nos chamando de arcanjos.

Desde então temos travado essa batalha com os caídos sem o conhecimento dos humanos, nós os auxiliamos para seguir o caminho da luz e quando achamos que tínhamos vencido a guerra Lúcifer cria um exército de vampiros, eles são criaturas do submundo sem alma que vagam pela terra coletando almas para o inferno. Se nossa tarefa já era difícil com os demônios agora piorou com os vampiros.

Há mais de cem anos um novo anjo apareceu cujo nome era Renée, e se mostrou uma grande guerreira e amiga. Ela se apaixonou pelo mortal Charlie e como um bom amigo ouvi tudo atentamente e resolvi ajudá-la tentando retribuir todas as vezes que ela me salvou. Naquela época o oráculo tinha sido morto antes do tempo, mas sua alma ainda se conectava comigo quando era preciso, perguntei a ele se teria uma chance de um anjo se apaixonar por um humano e se teria como eles viverem esse amor e ela me contou que sim e como fazer Renée virar humana, então eu não perdi tempo e corri para contar a ela.

Por obra do destino o oráculo renasceu antes do tempo e seus pais foram assassinados para evitar que nós tivéssemos a vantagem sobre eles, infelizmente chegamos a tempo de só salvar ela e a irmã. Um ano depois a profecia feita por ela há mais de trezentos anos se realizou com o nascimento da filha de Renée, uma criança metade humana e metade anjo cujo poder é maior que os dos sete arcanjos juntos, capaz de decidir o futuro da humanidade. Conseguimos tirá-las em segurança de Forks e levá-las para Phoenix onde Kênia e May eram mantidas em absoluta vigilância por medo de que os caídos e os vampiros as matem para impedir que a luz vença as trevas.

Durante esses dezessete anos me afeiçoei tanto as três que as considero como minhas filhas, sei que é errado um anjo se sentir assim, mas aconteceu, tenho tanto amor por elas que arriscaria a minha vida e os meus poderes para mantê-las a salvo.

-Está muito pensativo, aconteceu alguma coisa Gabriel? – disse Uriel se aproximando da varanda que eu estava.

-Nada demais, só estou refletindo meus séculos de existência. – disse rindo.  -Acho que esses anos com os humanos me deixaram igual a eles.

Uriel assentiu rindo, ela também gostava deles e assim como eu sempre que podia estava no meio deles, os protegendo da maneira que podemos. Mas de repente a sua feição mudou e ela ficou séria, e nem precisava entrar em sua mente para saber o que viria a seguir.

-Conseguiu descobrir o que está acontecendo com Miguel? – perguntou um pouco nervosa, nosso maior medo é que um de nossos irmãos se perca do caminho da luz e se junte as trevas.

-Infelizmente não Uriel, mas hoje quando cheguei conversei com a Bella sobre aquele incidente de outro dia com o Miguel, ela disse que ele tinha falado alguma coisa para ela que a irritou, mas não disse o que foi e depois desconversou. Todos nós sabemos que eles não se dão bem desde cedo, mas hoje tive a confirmação de haver algo a mais, na hora certa vou perguntá-la e descobrir o que é.

-Também tenho notado isso Gabe, mas não comento nada porque ele sempre foi assim, mas sempre que a Bella está perto ele muda drasticamente. –disse ela pensativa, Uriel sempre foi a melhor observadora de todos nós.

-Eu sei, tenho sondado a sua mente e... – fui interrompido pela voz aflita da Bella em minha cabeça.

“-Gabriel? Gabriel está me ouvindo? - perguntou ela desesperada por minha resposta.

-Bella? É você mesma? - perguntei curioso, ela era a única que não podíamos ouvir os pensamentos, ela tinha saído com Anna, Renée, May e Kênia para o shopping, isso é sinal de que seus poderes estavam se desenvolvendo muito bem.

-O que está acontecendo Gabe? – perguntou Uriel curiosa. Fiz um sinal com a mão para que ela esperasse e ela assentiu.

-Sou eu sim Gabe, olha não tenho muito tempo, a Kênia acabou de prever um ataque dos caídos aí em casa, eles irão tentar matar a mim e a Kênia só que o ataque acontecerá daqui uns quinze minutos, eu vou pegar o carro e ir te ajudar.

-Não acredito nisso, eles devem estar desesperados para matar vocês. - Aquilo me pegou de surpresa e me irritou profundamente, como eles acharam a casa? Tínhamos escondido o cheiro das duas e da Bella, poderes eram usados, mas com um grande escudo bloqueando a sua saída para não ser sentido por ninguém.

-Bella não venha para cá, se eles querem te matar não seria o mais aconselhável você estar aqui, deixe que nós cuidamos disso. - não queria que nenhuma delas se colocasse em perigo, não permitiria que elas chegassem perto da casa durante o confronto.

-Não Gabriel, eles vão te matar se eu não for, a Kênia previu isso. – disse ela segurando o choro, ela sempre se preocupa mais com os outros do que com ela mesma.

-Não se preocupe meu anjo, eu ficarei bem e quando vocês puderem voltar eu aviso. – disse tentando acalmá-la, temia que se ela ficasse muito nervosa perderia o controle e mostraria sua localização.

-Como vai me avisar se não ouço vocês? – perguntou temerosa, ela realmente não muda.

-Quando você sentir uma leve pontada na cabeça saberá que sou eu. - agora sim parecia que ela estava calma.

-Tudo bem então, por tudo que é mais sagrado Gabriel todos vocês tenham cuidado. Te amamos muito Gabe.

-Pode deixar, tenham cuidado e também amo vocês. – aquilo era a mais pura verdade e se tivesse que morrer hoje para protegê-las, morreria muito feliz. ”

Depois disso não ouvi mais seus pensamentos e me virei em direção a Uriel que me olhava com a expressão curiosa.

-Era a Bella, ela disse que a Kênia previu um ataque que acontecerá daqui a pouco pelos caídos, eles descobriram o paradeiro delas e estão vindo para cá. O ataque será daqui a alguns minutos.

Ela me olhou surpresa e falou:

-Os poderes dela estão cada fez mais fortes, mas como eles acharam a casa? É praticamente impossível, a casa está protegida pelo nosso escudo.

-Talvez seja essa a razão, os poderes dela estão cada vez maiores e pode ser que nosso escudo não tenha mais efeito sobre ela. – disse me encaminhando em direção à porta, mas outra coisa rondava a minha cabeça, será que temos um traidor entre nós? Espantei essa idéia insana da minha cabeça e me concentrei no confronto. -Reúna os outros e diga para se prepararem, a batalha vai acontecer daqui a pouco.

-Pode deixar. – Uriel desapareceu e eu fui em direção a sala do conselho, lá estavam todos os armamentos usados por nós, de pistolas á adagas e espadas. Com o passar dos séculos os armamentos evoluíram facilitando ambos os lados, mas prefiro o combate corpo a corpo, é mais emocionante.

Pouco tempo depois Uriel voltou e foi logo me informando:

-Comuniquei aos outros e disse sobre o ataque, eles estão a caminho. – disse pegando a sua pistola favorita. A sensação de destruir o mal faz com que você se sinta bem, pois esse é o nosso propósito.

-Achou o Miguel também? – perguntei apreensivo, ele realmente tem se mantido afastado de todos.

-Achei sim, ele estava andando no parque aqui perto e disse que estaria aqui. – fiquei mais tranqüilo, Miguel nunca dispensa uma boa batalha.

-Tudo bem, termine de se arrumar e dê as armas aos outros, volto daqui a dois minutos. – disse saindo da sala, Uriel se virou me lançando um olhar de curiosidade.

-Aonde você vai?

-Fazer o que eu sempre faço antes da batalha, orar. – disse lhe lançando um sorriso e me dirigindo ao terraço. Chegando lá sentei na beirada e deixei que meus olhos assumissem o azul celestial, e como sempre faço me conectei com Deus e pedi para que nos dê a força necessária para vencer mais essa batalha.

Depois de ter feito isso me dirigi à entrada da casa onde os seis arcanjos estavam, os abracei e deixei que nossa força e alma se unissem para o confronto, não seria muitos que viriam e só nós sete daríamos conta. Sentimos a energia maligna se aproximando de nós e nos colocamos em modo de ataque.

-Boa sorte irmãos e, por favor, não deixe que eles os matem. – disse a todos e logo a batalha começou.

Os demônios mal entraram em nosso campo de visão já começaram a nos atacar, utilizando a minha velocidade inumana corri em direção a um deles o apunhalando no peito. Levantei o rosto e vi Samuel cravar a sua adaga em outro demônio, mas atrás dele tinha um que estava levantando uma arma e apontando em sua direção, sem perder tempo saquei a arma e atirei contra a sua cabeça, Samuel lançou um olhar agradecido e voltou a atacá-los e fiz o mesmo.

Conseguimos neutralizar todos os demônios facilmente, recolhemos os corpos e fizemos uma grande fogueira para não deixar rastros e brechas de retorno deles. Enquanto a pilha queimava os outros conversavam e comemoravam mais uma vitória, vi um demônio sair de trás de uma árvore e apontar uma arma em direção a Amitiel, sem tempo de avisar o empurrei e atirei no peito dele fazendo-o cair no chão, Miguel correu em sua direção e pegou o corpo o jogando na fogueira, tentei me levantar, mas fui impedido por uma forte dor no ombro, sem perceber acabei sendo atingido no ombro enquanto salvava Amitiel.

-Gabriel você está bem? – perguntou Uriel vindo ao meu socorro.

-Estou sim, o tiro pegou no ombro, mas não se preocupe já tive ferimentos mais graves. – disse tentando me levantar novamente do chão. 

-Você está bem Amitiel? Ele te acertou também? – perguntei preocupado, levei o tiro assim que o empurrei, poderia tê-lo acertado também.

-Você acabou de levar um tiro e me pergunta se está tudo bem comigo? Você não tem jeito Gabe. – disse rindo e coçando a cabeça.

-Estou bem sim meu amigo e muito obrigado, por que se não fosse você nesse exato momento eu estaria conversando com o criador.  – disse me ajudando a levantar. -Vamos entrar para tratar desse ferimento.

Eles me ajudaram a entrar e me colocaram deitado no sofá, Amitiel se sentou ao meu lado e colocou as mãos em meu ombro ferido e mudou a cor dos seus olhos de castanho claro para o tão conhecido azul celeste.

-Sei que isso dói, mas é a única maneira de estancar o sangramento, nenhum de nós vai conseguir sarar o seu ferimento totalmente, pois a nossa ligação com a luz não está muito forte depois da batalha e temos que voltar para o céu e ajeitar as coisa por lá. – disse tentando me passar tranquilidade, quando usamos nossa capacidade de cura a dor é insuportável e muitas vezes preferimos deixar curar naturalmente quando o ferimento não apresenta muitos danos.

-Eu sei. – gemi de dor. -Vamos acabar logo com isso, porque precisamos fazer uma reunião para decidir o que fazer para a proteção das três.

Eles assentiram e Amitiel voltou a se concentrar em meu ombro, senti quando a luz atravessou meu ferimento e começou a retirar a bala estabilizando a perda de sangue, soltei um grito de dor e ameacei a tirá-lo de perto de mim, percebendo isso ele se virou para Samuel e Raphael e pediu...

-Segurem ele, eu já estou quase sem forças e não tem como eu fazer isso com ele se mexendo. - os dois assentiram e me seguraram forçando meu corpo no sofá, quanto mais me debatia, maior era a força usada pelos meus irmãos.

Não se passou muito tempo Amitiel retirou suas mãos do meu ombro, segurando a bala que estava alojada no meu ombro, virou seu corpo em minha direção sorrindo.

-Agora é só esperar o ferimento sarar completamente, ainda é um pouco profundo, mas deve curar daqui a uns quinze dias, como faremos agora Gabriel? Eles descobriram onde elas estão, como iremos fazer?

-Vou chamá-las de volta e vamos nos reunir para resolver essa situação toda. – disse me levantando do sofá depois que Uriel fez um curativo em meu ombro. Não sentia mais dor, só um leve incômodo quando levantava os braços.

-Faça isso sim que vamos terminar de exterminar os restos dos caídos, quando conseguir nos avise. – disse Raphael se dirigindo à porta, levando os outros com ele.

Assenti e me concentrei em chamar a Bella, a essa hora ela e as meninas devem estar bastante aflitas sem notícias.

 “- Bella está me ouvindo? – disse apreensivo.

-Estou sim Gabriel, você está bem? Todos estão bem? – perguntou aflita, suspirei sabia que ela estaria assim.

-Estamos sim meu anjo.- resolvi omitir a parte de eu ter levado um tiro, ou ela ficaria uma fera e diria que ela devia ter vindo para ajudar.

-Nós os mandamos para o inferno, e de lá não sairão tão cedo. – disse com o tom de voz um pouco irritado, odiava tudo que eles tinham causado.

-Ainda bem, a Kênia estava olhando a linha do universo e do nada perdeu a conexão com vocês, pensei que tinham se machucado.

-Já acabou Bella, mas agora preciso que todas vocês voltem imediatamente, vamos reunir o conselho para uma reunião de última hora e preciso de vocês aqui. – disse sério, precisava me reunir com elas para decidir o que fazer para a proteção delas

-Aconteceu alguma coisa séria Gabriel? - perguntou nervosa, essa menina se preocupava com todos, ela tinha o coração de ouro: puro e valioso.

-Nada de mais Bella, só precisamos de vocês aqui para discutir um novo plano de proteção. – contei a verdade, ela saberia mais cedo ou mais tarde.

- Tudo bem, daqui a mais ou menos trinta minutos estamos chegando.

-Estaremos esperando.”

Me despedi dela e voltei para frente da casa onde meus irmãos estavam sumindo com as cinzas dos corpos. Será que essas meninas nunca conhecerão o significado da palavra paz? Será que nunca terão uma vida tranqüila? Pensando nisso resolvi tentar arrumar uma solução para mantê-las a salvo a qualquer custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Thais:O conselho se reunirá e decidirá a vida das três, o que será que vai acontecer? alguem arrisca um palpite? kkproximo capitulo revelaçoes e a tão Pergunta basica: Alguem ai babou no Arcanjo gabriel? (nao preciso nem falar que eu to babando até agora neh?kkk)procurei essa imagem igual uma doida para mostrar a voces...Agora mereço reviews e recomendaçoes? por favor façam a autora e a beta feliz *-*bjos e até o proximo capitulo...N/May: Oláá *-*Amei esse POV do Gabriel, foi muito bom ver tudo pelo ponto de vista dele né?! Agora vamos ver o que acontecerá com Bella, que precisa mais do que nunca, ser protegida! Para onde será que ela vai hein?! Alguém arrisca um palpite? Rsrs Muito obrigada a quem está lendo e comentando... *--* Bjokas... May