Confissões de Uma Adolescente escrita por Débora Costa


Capítulo 20
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147797/chapter/20

 -> Confissão número 25; Pra que esperar uma recaída,se eu quero agora <-

 Ao mesmo tempo,que estava me sentindo bem d'aquele jeito;Estava sentindo um incomodo,sentia que precisava de mais,ou melhor um beijo dele.

 Comecei a me desligar do filme que passava na tv e as poucos eramos só eu e ele;Senti que as batidas do coração dele começaram a acelerar,então tomei corajem e olhei para o rosto dele.

 Fiquei muito feliz ao ver que ele me olhava,com um brilho nos olhos;Quando nos olhos se encontraram ele sorriu,voltando com muito esforço a prestar atenção na tela...VOLTANDO A PRESTAR ATENÇÃO NA TELA !!!.

  Não aguentando mais aquela tortura,que se dane o que nós combinamos,eu preciso de um beijo AGORA,e só ele pode resolver este problema.

  Comecei a me levantar,ele me encarou interrogativo .

—Preciso ir ao banheiro... - menti - _Esqueci onde fica,me leva ? - disse com a cara mais sincera possível -

  Ele se levantou e começou a me guiar,o banheiro mais próximo,era um pouco afastado.

—É aqui,quer que eu espere ? - ele perguntou,abrindo a porta do banheiro -

—Não... - tornei a fechar a porta,colocando a mão por cima da d'ele na maçaneta -

 Ele me encarou por um instante,mas antes que ele pudésse dizer qualquer coisa,eu o beijei...que saudades que eu tinha d'quela boca,ficamos no beijando ao lado da porta do banheiro,loucamente,senti que ele também sentia a minha falta;Logo já havia bagunçado todo o cabelo dele,quando já não aguentavamos mas,por falta de folego,nos abraçamos e ficamos assim por um instante...

—Angélica...você é muito desobediente... - ele disse arfando e sorrindo -

—Eu ?...você que é irresistível... - mordi seu lábio inferior -_Mas não se preocupe,não vou querer voltar ao que éramos...

 Ele suspirou e me beijou de leve.

—Sabe que se não fosse esta viagem,eo até tentaria ser menos galinha e ti pediria em namoro...mas não tem futuro e... - o interrompi -

—E nada Fred...eu sei de tudo isso,eu quis ti beijar...e beijei...nada de mais.

—Eu também quis...

—Então...

—E ainda quero...

  Ele começou a me beijar novamente,parecia que estavamos em chamas...logo nos sentimos prontos para voltamos pra sala;Fomos e nos sentamos da mesma forma de antes,porém nos olhos,a todo momento se encontravam e pelo menos no meu dava pra ver a PAIXÃO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.