Confissões de Uma Adolescente escrita por Débora Costa


Capítulo 19
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147797/chapter/19

 Levei algum tempo,para poder lembrar como se respirava,sequei as lágrimas...Juntei o pouco de orgulho que me restava,me levantei,o encarei e disse como quem não tá nem aí :

 _Por mim,tudo bem. - sai dali com passos firmes; -
 
  Quando cheguei ao andar de baixo,Laura e Daina pareciam inquietas e sem disfarçarem,já foram perguntando :

 _E ai prima ? terminou ? - me puxando pra um canto,junto com Daina -

 _Não exatamente...ou melhor sim,mas não do jeito que eu esperava...

 Contei tudo bem resumido rapidamente para elas,que ficaram chocadas e assim como eu não sabia se havia sido uma boa idéia eu ter vindo pedir pra terminar com ele...ai ai só em pensar que poderia ter curtido mais um pouco me dá dor no coração...

 -> Confissão número 24 ; Uma recaída faz bem !!! <-
 
  Os dias e depois semanas se passaram e já não era a mesma coisa;Fred e eu estavamos,apenas nos tratando como bons amigos,mas o clima entre nós era sempre tenso,eu fazia um esforço enorme para estar com ele,sem querer toca-lo e algumas vezes ele demonstrava o mesmo.

— Que tal um filme lá em casa hoje ? - Greg,falou de repente - _Já faz um tempo,que nós não fazemos nada juntos... - ele disse,troquei um olhar acusador com Fred...nossos amigos estavam evitando fazer coisas de casais juntos,por nossa causa.

—Ah...nós vamos concerteza. -Laura,beijando Jordan de leve -

—Eu moro lá né genti... - Fred sorrindo...todos me encaravam -

—É...eu tenho uma coisa pra fazer hoje...

—Angélica...para de graça,ainda somos amigos,ou melhor todos nós somos amigos... - "nossos amigos" concordaram,enfim me dei por vencida -

—Ta bom,eu vou...

—Você sempre faz o que eu peço né ? - ele disse brincando,mas,senti que tinha um pouco de ironia e certeza n'aquela pergunta -

 E assim...logo a noite chegou e comecei a ficar nervosa,sem saber o que vestir,Laura e Daina que já estavam prontas...me ajudavam na minha casa...e tentavam me acalmar ao mesmo tempo.

—Respira mas não pira prima,vocês não estão mais juntos...

—É Angélica,desencana...e se rolar,rolou...você sabe muito bem que vocês não tem nada um com o outro...mas e daí se vocês sentirem algo...se entrega.

—É tá certa Dai...se entrega e seja feliz...Vou deixar a vida me levar,pra onde ela quiser... - Laura,a sem noção da minha prima começou a cantar -

  Finalmente,mas tranquila e arrumada,enfiei na minha mente se rolar,rolou...o que não seria dificil adivinhar...estva com os cabelos presos em um rabo de cavalo perfeito com a franja caindo de lado,um macacãozinho branco na altura do joelho e all star,nada de mais,porém,estava simples e bela.

 Chegamos a casa do Greg e do Fred,onde o Jordan por ser vizinho já estava.
   "Os casais trocaram celinhos ao se verem",eu e Fred,nos comprimentamos normalmente e eu já fui logo me afastando dele.

—Que foi ? tá com medo de mim Angélica ? - ele disse erguendo a sombrancelha e dando um sorriso de canto que eu amo -

—Por que estaria,tenho algum motivo ? - cruzei os braços desafiando-o,estava gostando do jogo -

—Me diz você ? - ele susurrou no meu ouvido,me fazendo arrepiar,então se deu por satisfeito e começou a caminhar em direção a sala onde estavam os outros -

 A cena era cômica : Laura e Daina emburradas,olhando de cara feia para seus namorados;Enquanto eles riam e balançavam um DVD.

—Anjélica,eles alugaram filme de terror...idiotas. - Laura,contou chorosa -

—Eles querem é zoar a agenti isso sim...

—Qual é o filme ? - perguntei curiosa -

—Premonição 3 anjinha - Jordan me entregando o DVD -

 
  Não tendo escolha tivemos que assistir este mesmo;Estava cheia de almofadas pelo chão,para que pudéssemos ficar a vontade,desta vez estavamos mesmo dispostos a assistir o filme,mas os garotos que as garotas é claro.
 
 
  Sem escolha me sentei ao lado do Fred,mas enquanto Laura e Daina,ficavam abraçadinhas eu apenas estava sentada ao lado do Fred.

 Com o passar do tempo comecei a sentir frio e logo estava tremendo...

—Tá com frio ? - Fred cuchichou no meu ouvido -

—Um pouco... - disse entre os dentes -

  Ele passou os braços envolta de mim,me trazendo para perto dele,de forma que eu fiquei com a cabeça em seu peito;Era como se uma correnti elétrica percorre-se o meu corpo...Fred,meu lugar é nos seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.