Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capítulo para vocês!!
Espero que gostem.

Queria agradecer a 'AnnabellaCullen' por sempre comentar quando eu posto um capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/5


A chuva continuava a cair lá fora. Ao longe via-se  a luz do relâmpago iluminando o céu de Seattle. Carly estava sentada no sofá da sala estudando quando Spencer vem da cozinha.


Sp: " Quanta chuva! Ainda está estudando, mana? "
C: " Aham. Tenho teste do Sr. Parker segunda. Vai valer metade dá nota bimestral. "
Sp: " Estranho. Quando eu estudava lá, ele não dava teste e nunca usava o livro. Só sabia falar, falar, falar ... "
C: " É, mas a Sam jogou o cade- "
Sp: " Não precisa disser mais nada. "


Carly riu.


Sp: " O jantar está pronto. Cadê o Freddie e a Sam? É estanho que não estejam aqui. "
C: " Eles já devem está chegando. O Freddie foi até a casa da Sam pegar o livro de geografia que ela pegou dele. "
Sp: " Ele saiu nesse pé-d'água? "
C: " Quando ele saiu ainda não estava chovendo. "


Alguém bate na porta do apartamento e Spencer vai abrir. A Srª Benson entra desesperada no loft.


Srª B: " Onde está o meu Freddie?? "
Sp: " Ele não está aqui. "


Spencer senta no sofá e liga a televisão.


C: " O Freddie foi até a casa da Sam. Ele não te disse? "
Srª B: " O QUE?? Meu filhinho saiu nessa chuva para ir na casa daquela delinquente. "
C: " A Sam não é nenhuma delinquente e você não pode falar mal dela na minha casa. Olha...quando o Freddie saiu não estava chovendo ainda, vai ver ele pod- "


Trim!Trim!...


O celular da Srª Benson tocava. Ela o puxou rapidamente do bolso e o atendeu.


Srª B: " Fredduardo, querido! Onde você está? "
F: " Eu estou na casa da Sam. É que está chovendo bastante e a mãe dela não está em casa...então tem como você vir buscar a gente? "
Srª B: " Claro, Freddinho! Eu busco vocês. Vou chegar aí em 20 minutos e tente ficar longe dessa garota. Ela é encrenca! Tchau bebê! "


A Srª Benson desliga o telefone e vai em direção à porta.


Sp: " Srª Benson? "
Srª B: " O que é Spencer? Não vê que eu tenho que ir buscar o meu filhotinho na casa daquela Puckett? "
Sp: " Acho que isso não vai ser possível. "


Spencer pega o controle remoto e aumenta o volume da televisão.


Repórter: " ..por isso, o Departamento de Segurança recomenda a todos que fiquem em casa e desliguem os aparelho eletrônicos da tomada. Esta tempestade pode ser a mais intensa dos últimos anos. Vamos agora com o nosso correspondente Rob Scheineder que tem imagens de diversas ruas alagadas por toda a cidade. É com você Rob! "
Sp: " Viu só? As ruas estão alagadas. Você não vai poder buscá-los. "
Srª B: " A situação é pior do que eu imaginava. Temos um código vermelho 157! Vamos Spencer pegue seu uniforme de sentinela do prédio e me encontre no saguão. Vou ligar para o Freddie. Tadinho dele. Preso sozinho com aquela loira insolente. "


A Srª Benson sai em direção ao seu apartamento com o celular no ouvido. Spencer começa a procurar seu uniforme.


C: " Ui!  Código vermelho 157! É melhor se apressar sentinela. Pode ser perigoso. "
Sp: " Sem gracinhas, mana. Melhor você desligar as coisas da tomada  como o Departamento de Segurança mandou. "


Spencer pega o seu uniforme de sentinela e veste.


C: " Pode deixar! Também vou ligar para Sam. Ela sozinha com o Freddie num mesmo espaço por um grande período de tempo? Já vejo até as machetes: 'Loira do webshow iCarly assassina produtor técnico'. "
Sp: (risos) " Faz isso sim. Vou descer antes que a Srª Benson apareça aqui de novo. "


Spencer sai do apartamento e Carly pega seu celular para ligar para amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...

O que acontecerá agora que Sam e Freddie estão presos? Será que vão aprender a se dar bem? Ou tudo irá piorar?

Não esqueça de comentar!
Beijos