Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/4


Começa a chover em Seattle. Freddie tinha acabado de chegar a rua da casa da Sam. À medida que ia se aproximando da casa dela, a chuva ia apretando cada vez mais. Chegou correndo e ensopado a porta da Sam.


F: Deveria ter escutado a Carly e ter trazido um guarda-chuva. Mas se a Sam pegou o meu livro ela me paga.


Ele toca a campainha.


S: (com um sorriso no rosto) Olha! Tem um idiota molhado na minha porta.


Freddie entra rapidamente na casa e começa a vasculhar as coisas.


S: Ei! Não pode entrar assim na casa dos outros e sair mexendo nas coisas. O que você está procurando?
F: MEU LIVRO! Eu SEI que você pegou. Pode ir devolvendo.
S:(calmamente) Eu não peguei nada seu. Vamos logo para casa da Carly antes que essa chuva piore. Minha mãe já saiu com o namorado, então vou ter que ir andando.

 
Neste momento, escuta-se um barulho de trovão. Sam vai até a janela.


S: É..já está chovendo pra caramba.
F: Devolve meu livro e eu ligo para minha mãe vir nos buscar.
S: O que te faz pensar que eu peguei seu livro?
F: A Carly falou que você mexeu no meu armário.
S: Mexi sim, mas não peguei nada seu.
F: Meu livro estava no meu armário e depois quando eu fui pegar não estava mais. Você foi a única pessoa além de mim que mexeu nele.
S: Já disse que não fui eu.


Freddie olha desconfiado.


F: Então o que você pegou?
S: Hã?...O que eu peguei? Foi..foi uma coisa que eu tinha deixado lá. Não te interessa garoto.


Brrr booom!


Um trovão mais forte do que o anterior assustou os meninos.


F: Acho melhor irmos embora logo. Eu vou ligar para minha mãe enquanto você pega as suas coisas.


Freddie pegar e seu celular e liga para sua mãe, enquanto Sam vai para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...Será que Sam e Freddie vão conseguir sair da casa da Sam?