Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal!!
Desculpa a demora. Não tenho data para vou postar o próximo pq ainda tenho que escrever.Queria agradeçer os reviews e as 22 pessoas que já leram essa história. A história está chegando no climax. Então a Carly e o Spencer só vão voltar aparecer no fim.Espero que gostem.
Já viram as novas promos???? AAAAHHHH!!! #ilostmymind



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/13



F: "Não vai me responder ? "


Sam ainda encara o chão.


F: " Porque pegou o meu livro se está com o seu bem aqui na sua frente ? "
S: " Eu já disse que não te interessa. "
F: " Sabe, 'não te interessa' não é uma resposta decente. Você me odeia tanto queria me ferrar na prova de propósito ? "


Sam olha para Freddie.


S: " Não. Não foi isso. "
F: " Então porque ? "
S: "Olha, quando eu fosse para casa da Carly hoje eu ia levar o meu livro para você poder estudar. "
F: " Ainda não entendi. Qual é a diferença entre os livros ? "
S: " O seu livro é todo cheio de pequenas anotações. E o meu tô abrindo pela primeira vez hoje. "
F: " É  porque eu presto atenção nas aula e anoto as coisas. Diferente de você que fica dormindo. "


Sam revira os olhos.


S: " É eu sei. "
F: " Porque esse interesse repentino em estudar ? A gente já teve várias provas, mas nunca vi você tão preocupada assim. "
S: " É, mas outras provas eu precisava tirar, no mínino, B+ para ficar na média. "
F: " B+ para ficar na média ?? Porque você não disse que tava tão mal assim ? "
S: " E do que ia adiantar ? Se vocês soubessem ou não, não iria mudar o fato que eu estou quase reprovada. "
F: " Se você tivesse contado para mim ou para Carly, nós poderiamos ter feito alguma coisa para te ajudar. "
S: " A Carly eu até acredito, mas você NUNCA ia fazer alguma coisa para me ajudar. "   
F: " Você ACHA que eu te odeio tanto que ia deixar você se ferrar de propósito ? "
S: " A última e única vez que eu te pedi ajuda, você preferiu acreditar que eu estava inventado coisas só para me livrar da insuportável da Missy. "
F: "Mas eu t- ... Sam, eu iria te ajudar agora. Se você pedisse o livro eu te emprestava."


Sam ri.


F: "Qual é a graça ?"
S: " Vê se eu entendi direito. Se eu pedisse o livro você me emprestava?"
F: "Claro!"
S: " Se eu chegasse e falasse: 'Freddie troca comigo de livro que eu preciso estudar?' você me emprestaria o livro na hora ? De boa? Sem preguntar se era uma pegadinha ou o que eu ia ganhar com isso ?"
F: " Acho que não. Mas você não pode me culpar. É muito dificil confiar em você. Ninguém nunca sabe o que se passa na sua cabeça. "


Freddie passa a mão bagunçando o cabelo da menina.


F: " Mas olha só que sorte a sua. O destino te deixou com o meu livro, acabou com a energia, só para você não se distrair, e ainda te prendeu sozinha com o seu nerd favorito que pode te ajudar a estudar a noite toda. O Universo está conspirando para que você tire A+++ na prova. "
S: " É! Você pode estar certo. Menos pela parte do nerd favorito. "
F: " Então ... Vamos estudar ? "
S: " É né ? Não tem jeito mesmo. "


Freddie fecha o livro dela, pega o seu, que estava me cima da mesa e o entrega a Sam.


F: " Vamos trocar ? "


Ela pega o livro da mão do garoto e o entega o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem falar o que estão achando. É só deixar um review.Obrigada!Beijos e até próximo capítulo.