Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo espero que gostem! Não sei o que aconteceu com o lugar do texto que a formatação não está aparecendo. Por isso está diferente ou com alguns erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/12



F: " Não me diga que VOCÊ vai estudar ? "
S: " ALGUM PROBLEMA COM ISSO ?? "
F: " Por isso que está esse temporal. "


Sam bate forte no garoto com o livro.


F: " Ai ! Eu só tava brincando. "
S: " Não teve a menor graça. "


Ela coloca o livro em cima da mesa de centro na sua frente e senta no chão.


F: " SUAS PIADINHA SOBRE MIM TAMBÉM NO TEM A MENOR GRAÇA, MAS TODO DIA EU ESCUTO VOCÊ TIRANDO UMA COM A MINHA CARA. ME CHAMANDO DE NERD, CABEÇUDO E DE MANÉ. E , NA ÚNICA VEZ QUE EU POSSO TE ZOAR, VOCÊ FICA IRRITADA COMIGO? "
S: " LEMBRA DAQUELES 5 MINUTOS DE SILÊNCIO QUE EU TE PEDI E QUE , É CLARO, VOCÊ NO CONSEGUIU FAZER? DÁ PRA TENTAR FAZER AGORA OU SERIA PEDIR DEMAIS DE VOCÊ? "
F: " TÁ. EU FICO EM SILÊNCIO PARA VOCÊ 'ESTUDAR' "


Freddie deita no sofá olhando para o teto.


S: " ÓTIMO ! "


Ele vira para o lado encara Sam estudando. Parecia realmente interessada no livro dela. No livro DELA? Freddie levanta do sofá.


F: " Que livro esse ? "
S: " Puxa! Você não conseguiu fazer nem 1 minuto de silêncio. "
F: " Que livro é esse ? "
S: " O livro de geografia que a gente usa na escola. Todos os alunos tem um. Estranho que você não o reconheça, nerd. "
F: " Não era isso que eu queria saber. "
S: " Mas foi isso que você perguntou. "
F: " De quem é o livro ? "
S: " Não tem nenhum lugar escrito que eu sou obrigada a responder suas perguntas. "
F: " DE QUEM É O LIVRO ? "
S: " Não te interessa. "


Freddie pega o livro da mesa e Sam levanta do chão.


S: " Eu estou para perder o pouco que resta da minha pacêincia com você. Então, poderia me devolver isso antes que eu fique totalmente irritada ? "
F: " Você pegou mais livros além do meu ? De quem é esse aqui ? Do Gibby talvez ? "
S: " É MEU. ME DEVOLVE OU EU TIRO ELE A FORA. E VOCÉ SABE QUE EU TIRO. "
F: " VOCÉ VAI RESPONDER A MINHA PERGUNTA ? "
S: " EU JÁ DISSE QUE O LIVRO É MEU. "
F: " NÃO ACREDITO EM VOCÊ. "
S: " SÓ LAMENTO. O LIVRO É MEU QUER VOCÊ ACREDITE OU NÃO. "


Freddie entrega o livro a Sam. Ela senta novamente no chão e volta a estudar. Freddie senta ao seu lado no chão.


F: " Porque você fez isso ? "
S: " Isso o quê ? Brigar com você ? É o que eu sempre faço. "
F: " Não. Se você tinha um livro, porque pegou o meu ? "


Sam vira o rosto para o outro lado. Enquanto Freddie a encara, na esperança de conseguir respostas, e ela, por sua vez, olha para o chão da sala, na esperança evitar as perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Não sei quando irei postar mais pq ainda tenho que escrever.
Beijos