Redenção escrita por Mimisinha


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146815/chapter/4

Outra coisa que sempre achei ser mal compreendido por ela, era a respeito de perfis na internet. Nunca fui viciado de passar dias inteiros, mas sempre gostei de me manter atualizado e bater papo com alguns amigos que moravam longe, e meu familiares maternos que moram fora do estado.Ela sempre ficava irritada e eu iden. Pra mim, isso é particular e eu sei que não estou errado pois muitos pensam igual a mim. Mas ao mesmo tempo como pode ser algo particular, se esta na internet disponível para todos que lá estiverem cadastrados???

O que a deixava fora de si era quando aparecia uma atualização de uma nova foto que eu postava, de uma amiga, conhecida ou até mesmo um primo da parte da família da minha mãe que ela não conhecia.Nunca fui ciumento, nunca fui de pegar no pé, de perguntar isso e aquilo, sempre confiei no meu taco, sem clichê...e tenho certeza que foi esse excesso de confiança que a deixava magoada. Sempre pareceu indiferença e desinteresse de minha parte. Pra mim isso é respeito, sempre discutimos muito sobre isso.

-Deixa eu ver se entendi. Voce tem um perfil público na net, qualquer um de qualquer parte do mundo pode ver, menos eu? - sacástica.

-Não Luciana, não é isso. É que eu to contigo todo dia, o que voce quer ver lá que não pode ver ou ouvir ao vivo?

-Ah tá! Por isso que nem como amiga voce me aceitou? - continuando no tom sarcástica.

-Luciana eu não quero que meus amigos fiquem me zoando, porque minha mina ta no meu perfil olhando tudo que eu faço. Porra, isso é meu, é particular, é o meu espaço.

-Que ridículo! - se levantando do sofá - Esses seus perfis na internet, porque não é só um, nada mais é que uma adolescencia que voce insiste em se prender, voce se recusa a crescer, a amadurecer, como se ali voce não tivesse as responsabilidades de marido, de namorado...enfim de homem. - acabou de falar e bateu a porta do quarto, voltando em seguida com um travesseiro e uma coberta, jogando-as no sofá.

Eu estava dormindo mais no sofá do que na cama com ela. Sexo então nem se fala, sabia que nunca a satisfazia por nunca lhe dar um sexo oral, no começo ela até cedia, mas aos poucos foi se distanciando e por fim nem tinha mais inciativa.

Na época eu pensei que era uma tempestade em copo dágua, que mulherzinha ridícula eu arrumara, mas agora eu sei que aquilo ali era mais uma das várias coisas que ela estava insatisfeita comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.